Parceira rubro-negra, Portuguesa vai estrear na Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

Parceira do Mengão em sua nova casa, a Portuguesa da Ilha do Governador reestreia em casa após 6 meses de obras na Ilha do Urubu, nome dado pela torcida rubro-negra ao antigo Luso-Brasileiro.

O time enfrenta o Audax/SP neste sábado, às 15 horas. O time é líder do grupo 12 da Série D, com 10 pontos e até o momento não perdeu na competição.

Para promover a volta pra casa, a Lusa fará sorteio de brindes e promoção de ingressos —R$10 (inteira)/R$5 (meia)—, e promete fazer um verdadeiro show no novo estádio. Será sorteado também um fim de semana nos hotéis Mercure, com direito a acompanhante.

Vamos apoiar a Lusinha, co-irmã do Flamengo, na Série D do Campeonato Brasileiro!

O clube da Ilha listou DEZ motivos abaixo para você comparecer à partida:

1) A Lusa é líder do Grupo 12 com 10 pontos
2) Estamos invicto na competição
3) É a reestreia do Luso-Brasileiro
4) Promoção no ingresso
5) Vai ter sorteio de brindes da Lusa
6) Sorteio de um final de semana com acompanhante nos hotéis Mercure
7) Vai ter FOOD TRUCK!
8) Seu ingresso vale 10% de desconto na Boutique
9) Sorteio de vouchers para a Barbearia do Zé
10) TEM LUSA EM CAMPO!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ou poderia dar o gabriel, vaz e caramujo de presente

  • Fla poderia reforçar a lusa com jogadores da base!

    • Concordo

    • Infelizmente ainda não, se a lusa disputasse pelo menos a série b do brasileiro ainda davas mas série D? Seria um retrocesso para eles

      • que nada amigo, você se engana, pra mim o que vale é jogar no profissional ainda que este seja uma divisão sofrível, os moleques de 17 anos ganhar rodagem é o mais importante Ex: a seleção da venezuela, fez isso com os moleques. e eles massacraram as equipes sulamericanas, infelizmente no mundial perderam nos penaltis, mas foram muito superior, todos eles jogam no profissional, mesmo que seja de divisão sofríveis..

        • Respeito sua opinião mas discordo, pensa bem um garoto sub 20 acostumado a jogar as maiores competições nacionais fora os torneios amistosos contra as grandes promessas do brasil e do mundo jogar a divisão 4 do futebol nacional??? Seria um retrocesso em termos de aprendizado no mínimo ele teria de ser emprestado pra um clube estruturado que vá brigar por título da série b nacional ou um clube estruturado de meio de tabela da série A (tipo Ponte Preta ou Bahia), essa é a minha visão.

          • na venezuela não teve retrocesso mas sim avanço, melhor do que ele ficar parado e não jogar, imagina o garoto Gabriel Batista pegando pela Lusinha? contra times do rio que jogam carioca, times paulistas, santa catarina, paraná, minas, ? o nível dele já muda…,as tudo bem cada um com seu penso…

  • Nossa verdadeira co Irmã.
    Pelo bem do futebol carioca, vamos apoiar

  • Aí sim hein.
    Logo estará jogando série B com Vasco.
    SRN

  • A lusa ficará com toda estrutura mesmo que o Fla não renove o contrato. Acredito que dentro desses três anos, o estádio na Gávea saia, a situação do Maracanã seja resolvida, a única situação que ainda complica o Mengão.
    Esse legado que o Mengo deixará para Lusa certamente será o maior feito da historia do futebol brasileiro, não tenho nenhuma dúvida!

    • Como assim ficará com toda estrutura, eu pensei que a estrutura das arquibancada fossem alugadas de uma empresa. Acho que o que vai ficar com a Portuguesa , sao as melhorias dos vestiarios e infra estrutura do terreno.

      • Exatamente

      • Mano onde você leu sobre isso, porquê nem no portal transparência saiu algo desse tipo é tanto que o flamengo queria comprar as do botafogo? considerando que a empreita maior foi nas arquibancadas e que o gasto final foi 15 mi, onde que ele paga algo que depois não vá usufruir? que dizer seguindo sua lógica que se o flamengo renovar com a lusa o empréstimo ele deve pagar pelas arquibancadas novamente?

    • Nenhum estádio sai em três anos, nem Gávea. 2 anos mínimo só para licenças e projetos. Depois mais 2 a 3 para construção ou reforma.

      • porque não sai uma arena pra 25 mil? Licença? você esta desinformado sobre isso a prefeitura já acenou positivo…o maior empecilho são os moradores.

        • Mesmo com a boa vontade da Pref. leva tempo. A Pref. pode ter boa vontade para a licença da obra, mas mesmo assim não é automática, o projeto tem que ser analisado, leva tempo. E os estudos e licenças de meio ambiente, Detran, etc. levam mais tempo ainda. Vide a Arena Multiuso, levaram quase um ano. Com a assoc. de moradores vai ser uma briga judicial, mas creio que o Flamengo vai estar bem preparado para isso, espero que não acrescente mais tempo a essa estimativa aí. Não leva menos que 3 anos para estar pronta.

    • Isso de estádio na Gávea é pra pressionar o governo a ceder a gestão do Maracanã para o Flamengo. Isso de querer fazer um estádio já se arrasta a anos e não sai da maquete. Enquanto existir Maracanã o Flamengo nunca fará seu estádio.

      • Onde você leu isso, qual fonte, se informe o que falta é acordo com os moradores em volta da Gávea, liberação do Ibama ja saiu, acordo com prefeitura dentre outras questões burocráticas, a maior implicância hoje é os moradores. Assim como ocorreu com a Ilha do Urubu, mas dessa vez temos o Crivella bastante motivado com o projeto, o mesmo já esta ajudando a Flor das laranjeiras, para construção da sua arena!

  • Quem é flamenguista e mora perto do estadio deveria ir lá apoiar

  • Vamos lá meu mengao,a meu Deus dá um geito nesse treinador,tirar esses pensamentos dele,faz ele ser um treinador convicto ,não aguento mais ser ZOADO pelos rivais e da tristeza ver meu mengao assim ! Amem

    • Bro, mesmo nessa draga, que rival que consegue zoar o Flamengo? Do Rio tá de sacan4gem, né? Sem chance. Parmera e Atlético que são os únicos que poderiam zoar, estão piores que a gente. Só se for o Curica, mas nem eles estão acreditando nessa campanha que estão fazendo, estão até quietos para não desandar…

Comentários não são permitidos.