Paródia “Quero Título” no Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

E a nossa parceria “Quero Título” foi parar no Globo Esporte!! Se liga na matéria que foi ao ar hoje!

UMA PARCERIA COM ZOPILOTE FLA: youtube.com/ZopiloteFla

VEJA O CLIPE:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queeeeero titulo o zé é um jegue infinito escala o araujo como castigoooooooo …. esse carioca foi iludido… zé ricardo disseram que era mitooooooo iludidos pqp libertadores que castigoooo, queroooooo titulo to contando com diego e vj zé retarda escala araujo o mitoooooooooo,,,,,,,

  • acho massa a nossa torcida, sempre de bom humor

  • Enquanto isso as tricoletes fazendo 3×0 no “poderoso” Avaí tão estimado pelo Zé. Título? No mínimo Brasileirão, Copa do Brasil e Sulamericana para disfarçar o vexame da eliminação da Libertadores.

  • Títulos só com uma diretoria que entenda o mínimo de futebol. O que não é o caso dessa atual. #Vem2019

  • A pessoa que fez essa paródia vai ficar só na vontade de ganhar um título! Mata-mata (Sul-americana e Copa do Brasil) só terá uma chance se tirar o Zé Ruela à tempo! Brasileirão já era porque o campeão desde o início do campeonato fica sempre entre os primeiros e também faz sua parte contra os times pequenos e a partir de agora só vamos jogar contra os grandes!

  • esse ZR é medroso, tem a estatísticas a seu favor mas que não adianta de nada, o FLA é o time que mais empatou e menos perdeu no Brasileirão, porém ocupa a 14ª posição, ainda nada empatar, mas vale tentar a vitoria do que tentar empatar.

Comentários não são permitidos.