Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pelas contas de Zé Ricardo, a vitória contra o Botafogo é fundamental

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 02/06/2017
13 Comentários
Atualização: 02/06/2017
Compartilhar

No próximo domingo (04), o Flamengo enfrentará o Botafogo, pelo 4° rodada do campeonato brasileiro, confronto que será entre dois times que estão afastados por apenas um ponto na tabela de classificação.

Até então, o Fla tem 5 pontos somados, com uma vitória -3×0 no Atlético-GO – e dois empates por 1×1 contra Atlético-MG e Atlético-PR.

A projeção da comissão técnica para o ano é de 4 pontos conquistados a cada 6 disputados, ou seja, a cada dois jogos, o time deve vencer um e empatar outro, o que somaria 76 pontos ao final do campeonato.

Para que o Fla atinja a meta estabelecida pela comissão técnica, a vitória contra o Botafogo é o único resultado aceitável, pois assim chegaria aos desejados 4 pontos nas últimas duas partidas, sendo que empatou a última, contra o Atlético-PR.

O confronto entre Flamengo e Botafogo será disputado no estádio Raulino de Oliveira, às 11h do domingo (04).

Assuntos:BotafogoBrasileirãocampeonato brasileiroflaFlamengoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
13 Comentários
  • paulo ricardo Noronha disse:
    02/06/2017 às 14:54

    Ousado…ganha dentro e empata fora…será ?

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      02/06/2017 às 15:17

      ousado? ousado seria 7 pontos em 9; ou 9 ou 10 pontos em 12 disputados! o que realmente poderia ter acontecido se não tivéssemos empatado em casa. Vitoria sobre atleticos e empate contra o outro atletico. rsrs

      Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    02/06/2017 às 14:58

    Essa projeção a cada 2 jogos é furada. Palhaçada, já ouvi isso algumas vezes no Flamengo. Esquece essa porra!!! O planejamento deve ser feito jogo a jogo. Tem que jogar pra ganhar a porra toda. Pqp!!!

    Reply
  • - Ryan - disse:
    02/06/2017 às 15:02

    Para Junho a meta é 15/16 pontos em 21 disputados, meta conservadora, dá pra alcançar tranquilo.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    02/06/2017 às 15:06

    o Certo é nove pontos a cada 4 disputados

    Reply
    • Thiago disse:
      02/06/2017 às 17:31

      Cara, cada campeonato tem suas particularidades. O flamengo tem que se planejar para que possa pensar no que fazer a curto prazo, suponhamos que o time numa sequencia de jogos faça 2 pontos, terá que fazer 6 na próxima sequencia e assim por diante. EU achei o planejamento válido, pois assim como em qualquer coisa, a gente planeja uma meta, mas tende a querer passar a meta, com isso vejo que o flamengo possa fazer vários 6 pontos a cada 6 disputados, tendo assim uma “folga” caso não complete a meta de 4/6.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        03/06/2017 às 21:21

        ano passado Cuca disse para seus jogadores vamos ser campeão, tenho certeza que ele almejou 9 pontos em 12 ou até mesmo 10 em 12 disputados….por isso se tornou campeão e com folga muita folga…e poucas derrotas fora de casa. Projeção é projeção ou você coloca na cabeça dos jogadores, ou eles nunca se sentiram cobrados! Se perdemos amanhã ja ficaremos 5 pontos atrás do líder, se pensarmos nas projeções do Zé a derrota será normal, e você vai aceitar isso também?

  • Francinei Castro disse:
    02/06/2017 às 15:48

    O Flamengo tem que buscar vencer todos os jogos! A vitória é fundamental fora de casa tbm! Não pode jogar recuado fora de casa.

    Reply
  • rubro negro disse:
    02/06/2017 às 16:00

    ZR vai de 3 volantes, prefere um LE que defende do que aquele que ataca, vai ganhar?

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    02/06/2017 às 16:09

    Zé… o pensamento, o objetivo tem que ser… de cada 9 pontos ganhar… os NOVE!!! Claro que isso não vai acontecer sempre mas a mentalidade TEM que ser essa. É por isso que você não serve, covarde, pensa pequeno demais, não confia na sua capacidade e assim só apequena o Flamengo.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    02/06/2017 às 21:37

    meta medíocre para um elenco muito caro. Tô começando a perder qualquer esperança no mengo enquanto esse Zé tiver a frente do fla. O conca era pra pelo menos ficar no banco e entrar no segundo tempo ao 25 minutos. O Diego tem que começar jogando e jogar até quando dé. O meio tem que ter o Diego e o Ederson. Se vier com Gabriel eu não vo assistir o jogo.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    02/06/2017 às 21:40

    Quando que o presidente vai dar ouvidos a torcida sobre o Zé?

    Reply
  • Clelton Santos disse:
    03/06/2017 às 00:07

    Discordo inteiramente de quem defende MA e Cuellar no time. Márcio Araújo tem que vazar urgente do Flamengo. Não é jogador para time grande. A bola o pune. O Fla com ele também padece defensivamente e sofre muitos gols. Defensivamente, tem problemas de posicionamento e antecipação, além dos erros bisonhos de passe na defesa, acarretando jogadas perigosas. Além de se esconder do jogo e não dar opção de passe não aparecendo pro jogo com medo de errar. Só passa para trás e lados. Muitos erros do Vaz decorreram de atrasadas do Caramujo. Sua principal característica é o físico privilegiado e velocidade. Corre sempre pra trás para tentar roubar as bolas geralmente nas pontas e faz algumas interceptações de praxe, normais de jogo. O Cuellar não teve muita chance no time titular. Ainda não se adaptou ao futebol brasileiro. Tanto que ainda dá o bote de primeira e é facilmente ultrapassado. Não é tão veloz como o projeto de jogador Caramujo, mas aparece pro jogo, se desloca, pede o passe e não faz os erros absurdos de passe que o Caramujo faz na defesa. Como segundo volante, ele não tem penetração. Dificilmente, aparecerá na área. Não se projeta em velocidade. Enorme dificuldade de se desvencilhar dos adversários e com isto não desarticula a marcação da defesa adversária. Ele dribla pro lado ou tenta o giro e o marcador ainda fica nele. Deveriam dar ritmo ao jogador como primeiro volante. Quanto ao Rômulo ficou muito tempo sem jogar. O Fla chama oportunidade de mercado comprar jogador vindo de lesão e que jogou poucas partidas no clube vendedor. Mas é um bom jogador. Até convocado foi. Se machucou novamente, numa partida que vinha recuperando a confiança. Se o departamento médico validou a compra e ele recuperar seu condicionamento físico e futebol, o Fla pode ganhar com o jogador. Com MA em campo, só temos a perder. Quanto ao Arão. com a saída do Diego, o ZR colocou ele lá na direita distante do primeiro volante e recebendo a bola de costas e está tendo dificuldades nessa maneira de jogar. Erra mais passe, se cansa mais e não joga de frente pro adversário.Caiu de produção por estar mal posicionado. Facilidade de penetrar em velocidade na área e é o melhor volante do Fla. Importante nas bolas paradas. O Mancuello podia até ser testado como segundo volante pela esquerda já que jogou assim na Argentina. Porém, sinto nele pouca intensidade. Só não sei se é por falta de confiança por ter sido tornado coringa no Fla. Na Argentina, disseram que fazia bem essa função de segundo volante pela esquerda, inclusive na recomposição e na marcação. Pela direita como Arão faz, O Mancu ficaria fora de posição novamente.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Lucas Paquetá está fora da Copa do Mundo? Checamos!

Luiz Araújo mira fim de jejum na intertemporada do Flamengo: “Saudade de fazer gol”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

3 9

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

15 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo