Pra Thigu Soares “será difícil ser campeão” com esse rendimento

Compartilhe com os amigos

Fazendo a análise do jogo deste domingo, nossos colunistas se reuniram no programa Ao Vivo logo após a partida para falar sobre a atuação do Fla na vitória por 1 a 0 em cima do Bahia. Apesar dos 3 pontos, muitos da torcida não gostaram do rendimento do time como um todo.

Destes, nosso colunista, Thigu Soares, destacou a má atuação de alguns jogadores e também do técnico Zé Ricardo. O comentarista destacou a falta de agressividade do Flamengo, não aproveitando o jogador a mais que tinha desde o final do primeiro tempo. Confira os comentários logo abaixo:

– Não gostei da partida… Apesar do resultado e dos 3 pontos que são importantes para buscarmos um espaço na ponta da tabela, achei o time abaixo como um todo. Não gostei da partida do Diego, não gostei da partida do Willian Arão e não vou entrar mais no mérito do Márcio Araújo. O que eu gostaria de falar é, não consigo entender o que se passa na cabeça do nosso treinador quando ele fala que é preciso compreender o DNA ofensivo do Flamengo e que ele compreende as peças que ele tem a sua disposição.

Explicando sua crítica ao treinador, Thigu continua:

– O Flamengo começou num 4-2-3-1, jogando com 2 volantes. O jogador do Bahia logo foi expulso, e ele (Zé Ricardo) não fez nenhuma alteração, ok, sem problemas. Aí voltamos para o 2º tempo sem alteração, tudo bem… depois com 11 pra 12 minutos do 2º tempo ele faz a primeira alteração, onde troca Matheus Sávio por Vinícius Jr… 11 contra 10 e ainda continua com 2 volantes. Ele só vai fazer essa alteração entre 19 e 20 minutos quando ele finalmente saca o Arão e coloca o Berrío, jogando num 4-1-4-1 com alguma variação e algumas coisas um pouco confusas, onde a equipe vai mais pela vontade e no abafa que qualquer outra coisa. Daí, o Flamengo faz 1 a 0 e o que nosso querido treinado faz, ele tira o Éverton Ribeiro que mostrava estar cansado, e em vez de colocar outro meia ou algum atacante, ele volta com mais um volante, colocando Cuéllar no jogo.

Concluindo, Thigu afirma:

– Isso chamou o Bahia pro jogo e passamos mais 18 minutos sofrendo contra um time que é infinitamente inferior ao nosso e que tem um jogador a menos em campo. Acho isso inadmissível. O pessoal que fala que a gente só corneta e que a gente só reclama… eu gostaria de saber de todos se estão realmente satisfeitos com isso. Pois quando a gente fala que um 5 a 1 maquia muita coisa e que acaba escondendo muita coisa, é exatamente desse tipo de situação que estamos falando. A diretoria precisa realmente chegar e chamar o Zé Ricardo para conversar, pois ele já fez esse time jogar ou então realmente procurar um outro nome no mercado, pois dessa maneira não dá pra continuar. Vai ser muito difícil pensar em ser campeão assim.

E você? O que acha sobre a atuação do Flamengo contra o Bahia? Apesar da vitória, assim como Thigu Soares, também acha que desse jeito não dá pra continuar?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só marcar o Diego, e esperar um presente do Marcio Araujo ou do Arão. Jogar contra o Flamengo é muito fácil… FORA ZÉ RIFRACO!

  • Nos números do ze ruela as vitorias são contra timecos fracos

  • No papel um bom time mas ainda nao mostrou um futebol p ser campeao

  • Quem é Thigu Soares? Fala sério kkkkk

    • cara, quem é eu também não sei, mas entende mais de futebol que o ZR !!!..kkk

      • Qualquer um entende…

      • Nada ! Se fosse bom igual vc fala já estaria em algum time grande. Este aí é mais um corneteiro oportunista querendo aparecer um pouco.

  • O Jogo não foi bom é fato. Fazem críticas como se fosse terra arrasada. O Everton Ribeiro ainda não está entrosado com o time. O ZR colocou o VJ no lugar do MS que não estava rendendo (Ata por Ata) aos 12min e colocou o Berrio no lugar do WA (Ata por Vol) aos 12min . O VJ não entra para resolver, ele entrar nos min que o treinador acha que é hora de modificar o time. A tendência é o Flamengo crescer e daqui pouco com as opções que tem o ZR fazer o time jogar melhor.
    O Zé Ricardo em 75 jogos São 43V 22E 12D, 67,11% de aproveitamento
    ATAQUE 127 gols DEFESA 67 gols SALDO 60 gols

    Em 2017 38 jogos São 22V 12E 4D, 69,79% de aproveitamento
    Flamengo 1° melhor Total de pontos ganhos – 78 (empatado com o Corinthians)
    Flamengo 2° melhor ataque – 71
    Flamengo 1° melhor saldo – 43
    Flamengo 3°(empatado com Cruzeiro em n° de jogos) em n° de vitória – 22
    Flamengo 2° em n° de derrota – 4
    Flamengo 6a melhor defesa- 28

    Em 2016 39 jogos São 21V 10E 8D, 65,67% de aproveitamento

    Agora é só imaginar estes números com um time com Conca, Diego, Everton Ribeiro, Guerrero, Vinicius Junior

    Então vamos torcer mais e cornetar menos

    Saudações Rubro-negras

    • A questão é que os números são bons e isso é um fato, mas é um fato que o time não joga uma partida boa de forma COLETIVA desde do fla-flu. A minha perspectiva não é boa, o time nao está bem coletivamente e ele continua a insistir com alguns nomes que precisam de um banco. Da forma que está eu espero time brigando pelo título ( o elenco muito bom) mas sem ganhar, falta algo para o time deslanchar e não sei se o Ze Ricardo fará mudanças, ele é muito pragmático e isso já ajudou para um time que estava num patamar e hoje nao está mais

    • Esses excelentes estatísticoa números não deu nem pro cheirinho na libertadores, Flamengo virou o time estatístico na mão desse burro.
      Quando se cornetava no FERJÃO ele não servia, cornetam no brasileirão vendo incompetência nítida aí vem a estatísticas, absurdo como se é cego por não querer enxergar que ZRUELA não vai trazer o que esse time pode ganhar!

    • Jair ventura trm numeros piores mas està na frente do Fla e libertadores, o Fla perdeu a vaga pro Atletico- PR por causa da mentalidade do ZR q se preocupa com esses mesmos numeros de estatistica, só ganhou do Bahia qdo tirou Arao q tava mal, esse é o problema ele primeiro pensa em nao perder depois em ganhar

    • O problema, Antonio, é que esses números mascaram limitações e erros graves. Mesmo com esse elenco, corremos o risco de pegar um time um pouco mais qualificado que o Bahia e tomar um vareio.

      E o Corinthians que ninguém consegue parar? O Flamengo precisa vencê-los se quiser ter chances de ser campeão.

      Eu não vejo nenhum desses obstáculos sendo vencidos com o futebol que temos apresentado. E principalmente por acreditar que os jogadores já não confiam mais no Zé. Infelizmente ou ele cai, ou perderemos mais um ano.

      Copa do Brasil e Sul-americana são torneios secundários, mais consolos do que título importante. O que importa mesmo já perdemos um e estamos correndo o risco de perder outro.

      E que Deus me prove que estou errado, SRN.

    • Estamos juntos nessa torcida, Antonio. Acredito muito no Zé Ricardo e em todo o plantel para futuras conquistas.

    • esses números não tem a mão do ze ruela, na verdade os números e as vitorias são pq temos time bom, mas a maioria das vitorias nesses jogos foram no abafa pressão só isso.

  • Ta acabando a paciência de Cuellar e Conca, infelizmente vamos perder bons jogadores por causa da teimosia do ZR, 4-3-3 pessoal, ele nunca mudará, ontem o que vi foi um bando em campo com jogadores tops (execessão do MA e Arão) mas não sabia o que fazer ao certo, espero estar errado mas iremos no maximo beliscar uma libertadores para o ano que vem e tomara que com um técnico novo.

  • Não tem mais conversa. Ngm aguenta mais ver um time com tanto potencial jogando tão mal. Esse treineiro está afundando nosso time com suas panelas e queimando jogadores de qualidade como Conca e Mancuello. Se sofre assim pra ganhar do Bahia vai apanhar feio quando jogar contra times de verdade como Corinthians, Palmeiras e Gremio. Ainda dá pra salvar 2017, fora ZR!!!

  • O único comentarista que realmente crítica o Flamengo (sempre com razão e com fundamentação) e o mauro Cesar, ele não se conforma de ver o Flamengo assim, e ainda está sendo criticado por alguns torcedores por estar “pegando no pé” do Flamengo!
    Ontem na transmissão do premier os comentaristas estavam elogiando o arrao, sua força de marcação e presença de área. Sim isso aconteceu.

    • Tbm tinha percebido essa palhaçada, geralmente eles elogiam bastante o Inominável tbm, parece que fazem campanha pra proteger esses dois e afundar o Flamengo.

  • Zé Bucet…

    O técnico mais burro e arrogante da história do Flamengo.

    Ontem deu mais mostras de sua incompetência.

    Mas parece que ninguém da imprensa e da torcida se deu conta de suas maiores burradas. Mesmo assim eu dou a dica.

    Primeira pergunta: Por qual santo motivo, não tendo o Éverton condição de jogo, este F D P não escalou o VJ na esquerda e colocou o Matheus Sávio? Base pela base, VJ demonstrou capacidade muito maior de render ali.

    Segunda: Por qual motivo este F D P, com um homem a mais desde o primeiro tempo, não colocou o argentino Dario Conca para jogar?
    Perdemos totalmente nosso meio e esse asno colocou só fez substituições inócuas do ponto de vista tático (o time terminou com o mesmo esquema e com um meio distante do ataque).
    Se Conca não teve chance ontem, quando terá?
    SRN

    • Nunca na cabeça dese ZRUAELA! CONCA VAI VAZAR LOGO, LOGO, AGUARDEM.

  • Eu sou louco em acreditar que Cuellar e Mancuello como volantes jogariam bem melhor do que MA e Arão?

    • De maneira alguma, iríamos ver passes açucarados!

    • Toró e Jailton já jogariam melhor que o MA e WA.

      • Foi kkkkkkkkkkkkkkk

      • Kkkkkkkk… Foi fundo heim, no “assombrar é viver”?!

        • Assombrar e viver…kkkk

    • Eu e vc jogaríamos melhor que arrao e Márcio

    • Louco é quem acredita nas idéias do treineiro…

  • Ele não vai mudar. Por diversas vezes, em entrevistas pós jogo ele disse que t suas convicções. Galera, ele não vai mudar suas convicções. Depois do que ele fez o Cuellar fica claro e evidente. Não adianta. Ele realmente tem tbm alguma coisa contra jogador estrangeiro. Os únicos que vão jogar serão o Guerrero porque nem tem como deixar ele no banco ( nome + salário + futebol) e o Berrio que é o tipo de jogador que ele gosta. Corre, corre corre e marca Lateral.
    Zé Ricardo não usa a meritocracia é nunca usou.

    • Problema que bandeira não dá o braço a torcer e não vai tirar o técnico. Ele já confirmou isso (salvo alguma eliminação, sequência de derrotas, etc)
      Enquanto ele ganhar uma, msm jogando mal, perder uma, empatar duas e ganhar dnv vai ficar esse ciclo vicioso.

  • Concordo, esse ano e com esse técnico não vamos a lugar nenhum.

    • Acredito eu que o objetivo traçado é a libertadores, ou seja, terminar o ano no G-4!

      • Se conseguir pra vc esta bom?
        Pra mim não quero um time vencedor e lutando por títulos!

        • Vc não entendeu, isso é uma provável meta deles, eu tbm kero ser campeão da copa do brasil e brasileiro, mas com essa bola mucha e esse treinador burro é o que eu acho que desejam!

          • Eu entendi oq vc disse. eu so expressando minha insatisfação contra o técnico zé panela
            E qual quer q seja o objetivo ja fora água a baixo com a eliminação da libertadores.
            Espero que tenha entendido meu ponto de vista!
            SRN

            • Pois, o time ganhou o FERJÃO pela superioridade do elenco, e ” AQUI ” quase 100% dizia que a libertadores era importante e objetivo principal, mas foi a maior decepção do ano e o cúmulo da burrice é manter esse ZRUELA no comando do Flamengo, CUÉLLAR mostrou que é o titular, próximo jogo é banco,RHODOLFO JOGOU MUITO E ELE VAI E PÔE O VAZ, a gente espera Vizeu e ele coloca Damião e Vizeu não joga nem na CB e nem no brasileirão! Cabeça de jumento a desse treinador!!! Mas os atletas ganharão essa copa do Brasil.

              Quero ver no brasileirão se Rhodolfo e Cuéllar será banco!

              • Pura perseguição como perseguiu Donatti.

  • Thigu, vc tem boa visão e razão, segundo vcs colunistas não existe opções no mercado de treinadores, mas criticam o ZR, Por que o criticam se vcs o defendem?

    Relativo a partida, assim que o Bahia perdeu um jogador, ao meu ver era para tirar os 2 volantes e entrar com Cuéllar e Conca naquele momento da partida e fazer um 4-5-1, pois Cuéllar tem bom passe e uma visão de jogo aguçada e Conca tbm, iria encurralar o Bahia e o placar seria elástico!

    • Perfeito!
      A pergunta é: Se Conca não teve chances ontem, onde tudo levava para sua entrada, quando terá?
      Zé ontem se entregou com relação ao argentino, e a verdade é que ele não está nos planos.

      • Compartilho de sua visão.

      • Sabe pq Conca não teve chances ontem? Pq Zé Ricardo é um acéfalo. Desde o início do jogo ele queria colocar o VJ mas sabe lá onde ele viu que o melhor seria Matheus Sávio, aí foi obrigado a queimar essa substituição. Mesma asneira ele fez em insistir com Arão e MA.A verdade é que estamos fud¥#@$ com ZR.

        • Concordo. É um acéfalo protegido pela imprensa e alguns torcedores. Aliás, vamos falar a verdade, é um total incompetente, incapaz de fazer a leitura do jogo e mudar o esquema para ganhar os jogos. Só conta com a sorte e a ruindade dos adversários.

  • Corinthians cavalo corredor, daqui a pouco cansa.mas 9 pontos é muita coisa sim,pelo elenco que temos. Sem mais, fora treineiro.

    • O adversário é o Palmeiras.

      Curicas não aguenta!!!

      • Tem o Grêmio ainda.

        • Gremio tem Copa do Brasil e Libertadores, assim como o Palmeiras, só que com um elenco bem pequeno……

          não aguentam!!!

          • Você é palmeirense?

  • Palmeiras está contratando o Diego Souza, devem oficializar a qualquer instante……

    Esses caras vão dar trabalho, de novo…….

    O Corinthians não vai aguentar esse ritmo, acho que o Palmeiras será o adversário à ser batido!!!

    • Contratar o DS é assinar o atestado de burrice com relação ao Borja.

      Todo mundo sabe que ele não vale 30 milhões, e que aquela foi a melhor temporada da vida inteira dele e talvez nunca mais chegue perto, mas tem potencial e é bom jogador.

      Com DS no elenco, quero ver deixar ele no banco. O Borja vai ser declaradamente banco. E isso é ótimo… pra nós.

      Que venha DS! (é bom jogador no Sport, onde o time é dele e joga pra ele. No mais, é bom jogador, fim)

  • “Dedicação e oportunismo”

    Essa foi a resposta à pergunta de uma repórter sobre o merecimento da vitória ontem…

    Essa tem sido nossa ÚNICA estratégia de jogo e fatalmente dependente da motivação e vontade dos jogadores.

    Em suma, estão tentando resolver sozinhos.

    Triste…

    • EBM manterá ZR até o fim de seu mandato.Ou seja, aguardemos 2019.

      • A única forma de voltar a ficar feliz com o Flamengo é tentar esquecer o Zé Ricardo e passar batido por tudo que ele disser.
        Entristecidas saudações.

        • Difícil Campos, as merdas dele irrita a gente e é nítidas! A gente espera um jogador ele faz tudo errado!

          • Pois é Evandro…
            O cara é mais teimoso que uma “mula” e estou começando a creditar que no mínimo a escalação do Baidu, seja para manter seu emprego e polpudo salário de 100 mil reais por mês…
            Tenho visto em redes sociais e youtube que está escalando à pedido de gente graúda e que pode demiti-lo ou não do cargo conforme sua manutenção no time…
            Imagina o que essa grana representa mensalmente na conta de um professor de colégio estadual do rio de janeiro que parecem estar recebendo inclusive fracionado…
            Não vou dizer coitado dele pois já embolsou mais de 1.200.000 reais de salário desde que assumiu o cargo…
            Tá fazendo o pé de meia dele…
            Entristecidas saudações.

    • Presos ao esquema do ZR, que tira a habilidade individual d VJ e vai tirar do E.Ribeiro tbm!

      • A habilidade individual não depende de esquema técnico, isso ao meu ver…
        Ao contrário, a habilidade resolve e precisa de apenas meio metro de campo para se manifestar em um drible, chute ou assistência…
        E como disse o Diego, com dedicação e oportunismo, me parece que somente assim conseguiremos vitórias, e claro contando com uma boa dose de sorte também…
        Grande abraço e entristecidas saudações.

        • Mas ele quer os pontas abertos, isso é nítido e somente para cruzar, eu não sei que milagre o Berrío chutou para o gol, pois já vi dezenas de vezes ele naquela posição e de frente pro gol tocar para o lado e não teve a ousadia de arriscar chutes. Diego é o único jogador que não obedece ao ZR, quando obedece fica preso na marcação! Por isso ele joga bem.

    • O Campeonato até esses dias tinha dois times Corinthians e Grêmio… o Palmeiras acordou
      Grêmio e Palmeiras tem Libertadores…. Corinthians tem um Jô, que tá sempre pronto pra voltar pro bar, e um elenco que não é grande coisa
      Esse seria um campeonato pra ganhar com até certa facilidade se o Flamengo jogasse bola com algum sentido… O campeonato tá tão baixo nível que ontem o Vasco chegou a ser 4º do campeonato…. vamos rezar pra cair uma pedra na cabeça do Zé e os neurônios funcionarem

      • Já bastaria o bom senso…

  • Caso o Flamengo ganhe alguma coisa de importante esse ano não será por boas estratégias do técnico, mas pelo poder de decisão dos ótimos jogadores que temos (vide a partida contra a Chape). Somente chuveirinho, jogadas de linha de fundo e ligações diretas não irão fazer um time vencedor. Sobre MA e Arão não tem mais o que falar, pois as previsões são muito óbvias.

    • Acho que esse ano só dá pra ganhar campeonato brasileiro… pq sem ER, Rhodolfo e até o Geuvanio não vai sai muita coisa na Copa do Brasil… Sul americana se lembra como o Flamengo jogou ano passado e o que o MA falou quando foi eliminado…. Então acho melhor sonhar com o Brasileiro apesar de ser na teoria o mais dificil

      • Brasileirão fica com Grêmio, Palmeiras e Corinthians.

        • Se for assim resta esperar no fim do ano a galera falando o que falou ano passado, que ano que vem vai ser o ano do Flamengo

    • Exatamente Vinicius. Ótimo comentário.

    • Exatamente, sei disse desde quando esse burro perdeu pro Interrebaixado ano passado, dali para cé eu vi que esse estilo do ZR não chega a grandes coisas, apenas mantém o time regular, temos aí uma seqência de pedreiras e espero que nossos atletas ganhem uns 6 jogos dos 9 que faltam no 1° turno.

    • O Fla é o “Galo doi…”Epa! Digo, o Fla é o “Galo Deprê 2017” .

  • Podem cobrar o que eu estou escrevendo. Muralha em breve vai voltar pro time e Renê será titular absoluto ainda nesta temporada.

    O desgosto continua com esse treinador.
    Acham que o Marcelo Oliveira seria pior que ele ?

    • Hoje o meu ódio pelo Zé não me faz ver muita gente pior… mas o Marcelo Oliveira não me parece solução pra nada, se bem que ele é meio doido pra montar time, talvez com esse elenco forte possa funcionar

      • Funcionar com elenco forte? Ele caiu na primeira fase da Libertadores de 2016 com esse mesmo Palmeiras que foi campeão brasileiro (salvo as exceções de Keno, Borja, Williamf

        • Eu sei disso, inclusive com o galo deu merda tbm…. mas ele tem essa loucura ofensiva com o Fla pode funcionar por conta dos volantes que ficam no banco… ele já chega tirando MA… O Palmeiras funcionou depois por ser forte na defesa pra isso o Cuca é muito melhor
          Acho o Marcelo fraco como tecnico, só sabe ser ofensivo, mas acho que se ele fosse tecnico do Flamengo ele ia colocar a galera que sabe jogar bola em campo… E o Palmeiras não tinha no meio ER e Diego

          Mas é claro que eu prefiro muitos outros tecnicos ao Marcelo… mas o que falei lá em cima, minha raiva do Zé faz eu pensar que qualquer outro faria coisa melhor

        • Keno, Borja e William não foram campeões brasileiros, chegaram depois.

    • MO põe o ZR no bolso, Abelão tbm, etc…e muitos outros, mas aqui dizem que não existe opções no mercado.

  • quarta ele vai de romulo e cuellar

    • Será?

    • Escalados no banco de reservas, Arão e o Inominável em campo.

  • O ótimo Rica Perrone num post reproduzido aqui mesmo definiu o ocaso do Fla: é uma equipe que reproduz em campo a insegurança, tristeza, tédio, acomodação e falta de criatividade de seu comandante.

    Zé Ricardo e Fla a bem da verdade vivem uma relação de aparências aonde uma das partes espera as palavras derradeiras e a outra finge que tudo é só uma fase difícil.

    Não é.

    Não é mesmo!

    Acabou…

    • Se o que o Nicola falou sobre o Zé ganhar 100 mil por mês é verdade, infelizmente acho que essa relação não acaba mais… o Bandeira já ama ele ainda ganhando um salario baixo pra tecnico… enquanto tiver Bandeira vai ter Zé

      • A bem da verdade nosso presidente e o grupo por ele liderado são excepcionais nos outros aspectos que não sejam as 04 linhas.

        Mas futebol não é a praia deles e após esse tempo já deu para perder as esperanças que aprendam.

        Uma pena realmente…

    • Faço minhas as suas palavras.

  • Eu tenho sempre a esperança no Flamengo por conta do banco de reservas… o time sempre melhora quando mexe por conta da qualidade do banco e das escolhas estranhas no time titular…. Isso pelo menos até o Gabriel voltar ao banco

    Agora com ER, Diego e Guerrero fica mais facil… na Ilha vai ficar dificil não ganhar, mesmo com o Zé sempre escolhendo o pior caminho

    Claro que é dificil manter o otimismo quando você assisti o time em campo… mas pra quem já torceu pra Dimba, Josiel, Minhoca e cia dá pra ir levando. Mas eu quero e espero muito desse Flamengo

  • São os equívocos do Zé em desfile. Primeiro já cai por terra essa de MA e que Cuellar não cabe no esquema. Uma mentira que já não cola, Cuellar vinha fazendo muito bem a função, voltando, marcando…NÃO TEM ESSA MAIS. Arão não está bem, porque diabos não pega banco e coloca Mancuello de 2º…para mim isso já não tem explicação, podem vir tentar defender, mas não tem como. O setor de meio campo é o termômetro de qualquer time. Podem observar como estão os meios campos dos times que estão lá em cima: Grêmio, Corinthians, Plameiras…todos esses tem um bom meio campo. Em especial o Corinthians. Não basta marcar, mas tem que ter qualidade para sair com a bola, virar o jogo, se apresentar para uma tabela, triangulação. Isso NUNCA o pereba o fará. E meus caros vamos ter que aturar as teimas do Zé, enquanto ele for o comandante. Ele quer que o jogador se enquadre nas suas ideias, o que deve ser ao contrário, o esquema tem que privilegiar o melhor do atleta: o Zé inventa colocar o jogador fora de posição para manter as suas ideias…M.Sávio ele o colocou para recompor (marcar) tirando o melhor dele que é ofensividade, Vinicius Junior na direita, ele rende e sempre rendeu na esquerda e por ai vai. Ele quer que o jogador se encaixe de qualquer maneira ao que ele pensa. “Mata” o jogador. E isso vi continuar, porque o Zé na verdade não sabe o que ele quer e para mim esta dando sorte, pois os valores individuais tem salvado, até quando isso vai…

    • Concordo…

  • O Flamengo ta igualzinho a seleção brasileira na mão do dunga. Não vai pra frente, não ingrena, nao da liga! E tudo isso se dá por conta dos mesmos motivos: treinador teimoso e paneleiro do cacete! Infelizmente vai ser preciso a Flamengo passar uma vergonha novamente pra esses caras da diretoria perceberem que não vai dar em nada essa p…
    Em outros tempos era difícil torcer pra um time que só tinha perna de pau, agora e F… ver que temos excelente elenco não temos treinador…
    SRN

    • Realmente…
      Elenco HOJE não pode ser reclamação para ninguém.

    • O Dunga precisou passar vexames em duas Copa América pra cair, o Zé Ruela já sucumbiu na Sul-americana e na Libertadores e ainda não caiu. Tá difícil.

  • “Difícil”?!
    Óia…Thigu, cara…Eu tenho certeza que é impossível.

  • Ta cada dia mais difícil torcer pro Fla. E realmente uma mula velha esse nosso treinador teimoso da P….

  • Depois de ler vários comentários uníssono em relação as más escalações do Zé Ricardo, como fora Márcio Araújo, fora Zé Ricardo, fora Arão, fora Gabriel (antes), percebo uma tendência do treinador ir contra os anseios da torcida. Resumindo, que tal começarmos a pedir ao Tite para convocar o Márcio Araújo para seleção, e tentar fazer parecer que ele é o melhor jogador do time e valorizar seu passe, assim quem sabe não enganamos alguns “chineses”.
    Viva Márcio Araújo, o melhor volante da história do Flamengo, melhor da história do Brasil. Zé Ricardo escale esse monstro em todos os jogos, e sempre renovem o contrato. Não podemos perder nosso melhor jogador jamais, com sua técnica apurada e alto rendimento.

    • Já tentaram fazer isso depoia daquela duas boas atuações, aplaudiram o sujeito no Maracanã, fizeram vários memes na Internet, mas não funcionou, o único jeito parece ser tirando o Ze Ruela do comando.

  • Eu estou muito preocupado também, pois o técnico continua teimando em deixar o MARCIO ARAÚJO e o ARÃO, acredito que iremos vencer o SANTOS na quarta, mais precisamos de um placar elástico, pois ganhar com diferença de 1 gol aqui no RJ, será muito ruim para o jogo de volta, o flamengo não inspira confiança, infelizmente eu estou muito preocupado.
    A vitória foi importante para dar mais confiança ao time, mais quero ver o ZR fazer o time jogar, não podemos ficar vencendo partidas no sufoco, sem apresentar um bom futebol.

    SRN
    Junior

  • com esse treinador louco não vai ter rendimento nunca

  • Com esse técnico não iremos a lugar nenhum!

  • Essa é a tática do ZR, entrar com um time desentrosado, com rendimento pifio para levar o adversário ao erro, dessa forma, com um ataque não promissor, faz com que a defesa adversária relaxe, e assim, com um passe DISFARÇADO de chute, usando a zaga como tabela, deixa o craque Berrio na cara do gol para marcar, jogada claramente treinada durante a semana no ninho do Urubu. Quem não entendeu isso não faz parte do nicho de 10% dos entendedores de futebol, como já foi comentado aqui diversas vezes pelo nosso craque e amigo Ednei.

    • Só não percebe essa estratégia quem não quer. Essas pessoas mal intencionadas que não compreendem as táticas avançadas do melhor técnico do Brasil deveriam pedir perdão por sua incapacidade de enxergar o óbvio. Para aqueles que não manjam das estratégias, no próximo jogo tem mais amiguinhos.

  • Temos elenco, mais não temos TÉCNICO !

  • Fora Zé Ricardo, tem medo de substituir os jogadores da sua panelinha.

  • Esse tecnico Zé Ricardo e pior que existe no Brasil.

  • Cuidado Thigu, vao te chamar de modinha. Os que entendem de futebol nao sao chamados de flamenguistas, sao chamados de ricardetes. Os flamenguistas mesmo nao entendem nada. Ja os torcedores do Ze Ricardo fc sao otimos analistas e assim como o Ze, grandes estudiosos de futebol.Esses veem o Flamengo jogando como um real madrid, e pra eles ja somos campeoes, é só esperar a 28 rodada que todos verao o renascimento do velho “cheirinho”. E eu só espero que no final, nao fiquemos apenas no cheiro de novo

  • ah vá

  • O maior problema do flamengo é a falta de um técnico competente. O ZR é extremamente fraco e já mostrou isso. Com ele o mengão não chegará a lugar algum, isso é notório!

Comentários não são permitidos.