Prefeitura de Volta Redonda mostra preocupação com clássico, mas Gepe dá a resposta

Compartilhe com os amigos

A Prefeitura de Volta Redonda demonstrou preocupação com a segurança do clássico do próximo domingo, entre Flamengo x Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira. Em nota, o prefeito Samuca comunicou que não confirmaria o duelo na Cidade do Aço sem garantias do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios da Polícia Militar (Gepe). No entanto, a corporação diz que não precisa explicar o que será feito à Prefeitura da Cidade do Aço.

– O Gepe não precisa explicar à Prefeitura o esquema de segurança. A reunião na Ferj será hoje, basta mandarem um representante – disse o major Silvio Luis, comandante do Gepe, ao LANCE!.

Conforme dito pelo policial, os responsáveis pelo clássico vão se reunir na tarde desta quinta-feira na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O Flamengo esperava mandar o clássico na Arena da Ilha, mas não conseguiu os laudos dentro do prazo. Por isso, o jogo foi remarcado para o Raulino de Oliveira.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rio de janeiro é uma piada de mal gosto pra o FLAMENGO. FLAMENGO eh maior que o rio de janeiro, maior que o Maracanã, maior que os demais times de serie inferiores que tem nessa cidade (Bostafogo, Vascú e FlorminenC)

Comentários não são permitidos.