Presidente do Santos nega ‘racha’ com o Fla por contratação de Geuvânio

Compartilhe com os amigos

Nas últimas semanas, um dos nomes mais cogitados como reforço para o Flamengo é o do atacante Geuvânio, atualmente no Tiajin Quanjian, da China.

O interesse do Fla na negociação já foi confirmado, sendo que o rubro-negro deseja ter o atleta por empréstimo, mas o Santos tem prioridade de negociação com o clube chinês, por conta de uma cláusula contratual que dá preferência ao Peixe no caso de saída de Geuvânio do Tiajin., estabelecida entre paulistas e chineses quando o jogador deixou a Vila.

O presidente do Santos, Modesto Roma, falou sobre a situação, negando uma possível briga com a diretoria do Fla.

“Não tem nada com o Flamengo, o Santos tem um contrato com o clube chinês e o Geuvânio, onde o Santos tem exclusividade em caso do retorno do jogador ao futebol brasileiro. O clube chinês já foi notificado. Se é o Grêmio, se é o Flamengo, não importa, nós já notificamos”, afirmou o mandatário.

Modesto ainda fez questão de reiterar que não há qualquer desentendimento com outros clubes “Eu não estou mais com idade para isso. A minha relação com o Bandeira (de Mello) não vai ficar mal. O Flamengo está defendendo o que é melhor para ele, e eu o que é melhor para a minha equipe. Isso é apenas algo comercial”, finalizou.

Geuvânio está com 25 anos de idade, atuando na China desde 2016 e logo em sua primeira temporada foi campeão da 2ª divisão nacional, sendo um dos principais destaques da equipe, porém a comissão técnica o considera como peça descartável para a sequência da temporada, tornando-o negociável e enchendo os clubes brasileiros de esperança.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fazendo média e jogando pra pequena torcida do santinha…

  • Falso Igual uma nota de R$ 30,00
    O Geovânio e algum escravo que tem obrigação de voltar pra aquele time feio

  • Vi entrevista do Modesto Roma que por sinal parece ser um SR. Educado, disse que não existe isso de quebrar relação com o Flamengo, que ele se dá bem com BEM, que ele vai defender interesse do Santos e o Flamengo o dele, Mas que tava na jamais, deu uma lição em muitos presidentes por aí, que vive patinho é de birrinhas.

  • Eu devolveria o L damião so por pirraça se o flamengo desiste do geuvanio o santos não contrata CERTEZA que é birra…

    • O Flamengo tem um contrato com o Santos, não pode simplesmente devolver Leandro Damião, se devolver sem consentimento das duas equipes tem que pagar multa.

  • Velho gagá e time falido. Ele está fazendo seu papel de dirigente para mediar a torcida santista. Isso não vai dar em nada. A FIFA vai sugerir papel higiênico pra ele limpar as ramelas e as sobras de cocô na cueca.

    • Vi a entrevista, um presidente mto educado, deu um tapa na cara sem mão nesses dirigentes q fazem birra qrendo se promover as custas do Flamengo.

Comentários não são permitidos.