Nas últimas semanas, um dos nomes mais cogitados como reforço para o Flamengo é o do atacante Geuvânio, atualmente no Tiajin Quanjian, da China.
O interesse do Fla na negociação já foi confirmado, sendo que o rubro-negro deseja ter o atleta por empréstimo, mas o Santos tem prioridade de negociação com o clube chinês, por conta de uma cláusula contratual que dá preferência ao Peixe no caso de saída de Geuvânio do Tiajin., estabelecida entre paulistas e chineses quando o jogador deixou a Vila.
O presidente do Santos, Modesto Roma, falou sobre a situação, negando uma possível briga com a diretoria do Fla.
“Não tem nada com o Flamengo, o Santos tem um contrato com o clube chinês e o Geuvânio, onde o Santos tem exclusividade em caso do retorno do jogador ao futebol brasileiro. O clube chinês já foi notificado. Se é o Grêmio, se é o Flamengo, não importa, nós já notificamos”, afirmou o mandatário.
Modesto ainda fez questão de reiterar que não há qualquer desentendimento com outros clubes “Eu não estou mais com idade para isso. A minha relação com o Bandeira (de Mello) não vai ficar mal. O Flamengo está defendendo o que é melhor para ele, e eu o que é melhor para a minha equipe. Isso é apenas algo comercial”, finalizou.
Geuvânio está com 25 anos de idade, atuando na China desde 2016 e logo em sua primeira temporada foi campeão da 2ª divisão nacional, sendo um dos principais destaques da equipe, porém a comissão técnica o considera como peça descartável para a sequência da temporada, tornando-o negociável e enchendo os clubes brasileiros de esperança.
Velho gagá e time falido. Ele está fazendo seu papel de dirigente para mediar a torcida santista. Isso não vai dar em nada. A FIFA vai sugerir papel higiênico pra ele limpar as ramelas e as sobras de cocô na cueca.
Vi a entrevista, um presidente mto educado, deu um tapa na cara sem mão nesses dirigentes q fazem birra qrendo se promover as custas do Flamengo.
Eu devolveria o L damião so por pirraça se o flamengo desiste do geuvanio o santos não contrata CERTEZA que é birra…
O Flamengo tem um contrato com o Santos, não pode simplesmente devolver Leandro Damião, se devolver sem consentimento das duas equipes tem que pagar multa.
Vi entrevista do Modesto Roma que por sinal parece ser um SR. Educado, disse que não existe isso de quebrar relação com o Flamengo, que ele se dá bem com BEM, que ele vai defender interesse do Santos e o Flamengo o dele, Mas que tava na jamais, deu uma lição em muitos presidentes por aí, que vive patinho é de birrinhas.
Falso Igual uma nota de R$ 30,00
O Geovânio e algum escravo que tem obrigação de voltar pra aquele time feio
Fazendo média e jogando pra pequena torcida do santinha…