Presidente nega ‘banana’ para torcida, mas pede desculpas por gesto

Compartilhe com os amigos

O presidente Eduardo Bandeira de Mello aproveitou a apresentação do zagueiro Rhodolfo no Flamengo, nesta segunda-feira, para se explicar sobre a suposta “banana” que teria feito para os torcedores durante o empate com o Avaí, no último domingo, em Florianópolis. O dirigente negou que o gesto tenha sido direcionado para a torcida e explicou que tratava-se de um problema com uma pessoa em especial na arquibancada.

“Eu sou, antes de tudo, torcedor do Flamengo e em 2019 vou voltar para a arquibancada. Jamais daria uma banana para a torcida porque estaria fazendo uma banana para mim mesmo”, considerou. “Um torcedor estava portando uma faixa chamando o (Rodrigo) Caetano de 171, aí eu fiz um sinal negativo para ele. Ele me ofendeu e aí, realmente, tive uma reação que não deveria, devia evitar. Mas às vezes, o sangue sobe”.

O gesto de Eduardo Bandeira de Mello, flagrado pelos fotógrafos, gerou repercussão extremamente negativa entre os torcedores. E por mais que garanta não tê-lo realizado com intenção de ofender os torcedores, o presidente flamenguista reconheceu o erro e pediu desculpas. “A torcida continuou me tratando bem. Imagino que ninguém, além daquela pessoa, tenha se sentido ofendido. Se alguém ficou, ou não gostou, peço minhas sinceras desculpas. A minha origem de arquibancada deve ter feito eu pisar na bola desse jeito”, justificou.

Eduardo Bandeira de Mello também falou do péssimo momento do Flamengo, eliminado na Copa Libertadores e que venceu somente uma vez no Campeonato Brasileiro até o momento, ocupando a 15.ª colocação com sete pontos. Mais uma vez, o dirigente defendeu o técnico Zé Ricardo e garantiu a sua permanência no cargo.

“O que gostaria mesmo é que o Zé Ricardo extrapolasse o meu mandato e continuasse com o meu sucessor, que batesse o recorde do Cláudio Coutinho e de outros treinadores do exterior. Eu acho que ele tem tudo para isso. O treinador só perde as condições de continuar quando perde a confiança e o respeito do elenco. E eu tenho certeza que isso não acontece aqui no Flamengo, porque ele é uma pessoa extremamente querida pelo elenco do Flamengo. E o elenco está brigando por ele”, afirmou o presidente.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A cada dia uma pérola.
    Com certeza o Zé medroso é querido pelo elenco, principalmente pela sua panelinha. Ou será que Cuellar, Donnati, Mancuello, Conca, Trauco, Ronaldo, Rodinei, Léo Duarte, enfim, aqueles que têm raríssimas chances ou que são preteridos ou substituídos por ele sem qualquer justificativa técnica o respeitam?
    Além disso, como pode o Banana comparar o pífio zé paneleiro com Cláudio Coutinho?

    Alguém tem que dizer a ele para sair de cena e continuar administrando o clube à distância, sem querer vaidosamente protagonizar cenas ridículas ou dar declarações e opiniões descabidas sobre tudo a qualquer hora, deixando os holofotes para os jogadores.

Comentários não são permitidos.