PVC diz que tabela pode ajudar o Fla a deslanchar no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

No programa A Última Palavra, da Fox Sports, o jornalista PVC falou sobre o momento irregular que vive o Flamengo. O comentarista do programa disse que para acabar com a irregularidade, um fator pode ajudar muito a equipe: A tabela do campeonato.

Após disputar vários jogos como visitante, o Flamengo está tendo uma sequência de jogos no Rio de Janeiro que pode ajudar o time a melhorar na competição:

– Eu tenho a impressão que o Flamengo vai crescer empurrado pela tabela e eu imaginava que nessa sequência de 3 jogos, que incluía o Fla x Flu, que o Flamengo faria 9 ou 7 pontos. Tá caminhando pra 7, porque 9 não dá mais. O Flamengo foi o único time que nas primeiras 4 rodadas fez 2 jogos fora de casa, então tem 4 fora de casa e aí ele teria 3 jogos seguidos no RJ: Ponte Preta, Fluminense e Chapecoense. 9 pontos deslancha, mas ele vai fazer 7 e deslancha mesmo assim. Até dia 23 de julho, ele vai ter 6 de 8 jogos no Rio de Janeiro. Então é o momento de mudar essa história do Flamengo no campeonato – comentou PVC.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O PVC é um cara respeitado. Tomara que a análise dele esteja correta.

  • Eu sou Flamengo e quero o melhor para meu time então: #ForaZé Já

  • A sequência de jogos em casa e a estreia dos reforços (principalmente E. Ribeiro, que joga muita bola) com certeza vai melhorar o desempenho do time. Meu maior temor é que essa melhora seja suficiente para que o EBM continue se iludindo com o ZR, mas ao mesmo tempo não seja o bastante para nos levar a pretensões mais ambiciosas nas disputas que nos restaram.

    No fim das contas, vamos jogar fora um ano que tinha tudo pra ser o melhor em muito tempo. E como o resultado dentro de campo impacta fora de campo, depois de tantos anos de austeridade, vamos jogar fora boa parte do dinheiro que penamos tanto para conseguir. É triste constatar isso, mas já estou desenganado com esse time.

  • nesse mes falei que o fla deveria ganhar 15 pontos dos 21, até agora ganhou 6 pode ganhar 12 se vencer os dois proximos jogos, chape e bahia, mas muito abaixo do esperado. no proximo mes mais 7 jogos e vem gremio, palmeiras e corinthians, vencendo deslancha na tabela, perdendo fica no meio e bem longe do lider.

  • Por essa teoria, significa que no segundo turno seremos prejudicados, pois o mando de campo será invertido

    • Lino,

      Na verdade, por conta do momento, jogar em casa seguidamente, em especial na Ilha, pode ser sim um fator que agregue.

      No returno, esperamos que o time já esteja consolidado com ER, Diego, VJ e cia de sorte que jogar fora não seja assim tão crítico.

      SRN

  • Pvc perde a credibilidade quando vemos que no caso do time dele ele defendeu a demissão do e.Batista em 4 meses por muito menos..ele mesmo ontem disse q o futebol piorou em comparação com o ano passado, e citou o Santos q resolveu trocar pq o rendimento caiu e novamente nem se compára com a gente…
    É da turma do quanto pior melhor..o único q fala a verdade na Fox e ja disse q o ze e fraco é o sormani..e claro o Mauro César da espn..os demais estão adorando.

  • Boa PVC, ganharemos da Chapinha com ER e Rodolfo em campo.

  • Deslanchar pra briga contra o rebaixamento com o Zé Ruela, depois de Chapecoense e Bahia provavelmente vamos entrar no Z-4 com os confrontos contra: São Paulo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Coritiba e Curica.

    • Vascaíndo boyola irrustido dettect

      • Incrível, não pode dizer mas nada aqui se não é vascaido.

        • Ou boiola

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • No caso foi vascaíno boiola.

          • É cara, xingam de todas as formas.

Comentários não são permitidos.