O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, garante que ninguém usou a expressão ”voto de confiança”, na reunião realizada com o técnico Zé Ricardo, no retorno do Recife, quinta-feira à tarde.
Também diz que a ideia da diretoria é manter Zé Ricardo, mesmo em caso de derrota para o Avaí ou de qualquer outro mau resultado. ”Quem falou voto de confiança? Ninguém falou. Esta expressão saiu de gente que não estava na reunião”, disse Eduardo Bandeira. ”Por mim, o Zé Ricardo ficará no Flamengo até o fim do meu mandato.”
Ao mesmo tempo em que declara sua intenção de manter o treinador, Bandeira deixa claro que mudanças acontecem em circunstâncias específicas. ”Se você observar as estatísticas, vai ver que ele tem os melhores resultados do Brasil. Se neste ano perdeu um pouco mais do que o Corinthians, é porque o Carille é muito bom”, afirmou, ao ouvir que o Flamengo é o time que menos sofre derrotas no Brasil desde a efetivação de Zé Ricardo, há um ano. O Corinthians tem número menor de partidas perdidas de janeiro para cá.
”Um técnico só perde a chance de continuar, quando perde a capacidade de se comunicar com o grupo de jogadores. E pelo que percebo, Zé Ricardo tem total apoio do elenco.”
Segundo o presidente do Flamengo, a reunião não existiu para dar voto de confiança, mas para a busca conjunta das razões da queda de rendimento e de resultados da equipe. ”Conversamos para tentar sair deste momento juntos. Para tentarmos ajudá-lo a melhorar as coisas e entender por que estão acontecendo.
O Flamengo enfrenta o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, neste domingo. Na história do Brasileirão, houve quatro partidas entre os dois clubes na Ressacada. Foram três vitórias do Avaí e um empate.
Fonte: PVC/Uol
Vai morrer abraçado Bandeira, Zé, Ruela, Gabriel, MA, Vaz …
Esperando as próximas eleições ,porque parece que nessa gestão não vamos conquistar nenhum título.
Teimosia da porra desse careca.
Copa do Brasil foi dessa gestão…
Desculpe, a atual gestão foi eleita em 2015.
Pesquisa um pouquinho melhor… Essa diretoria foi eleita final de 2012, e no primeiro ano de gestão ganharam uma CB
Sim, eu sei, mas o mandato atual foi eleito em 2015.
Contrate o Goleiro Tiago Volpi ( bom goleiro e pegador de penalti jogando no méxico ) e o Elias ! Dinheiro tem é só saber o valor e pegar e ponto !
O que precisa mudar são as escolhas dele.
As 4 primeiras mudanças ficam com goleiro, lateral direito e os 2 volantes.
Se fizer isso, não há dúvidas que o time ficará pelo menos 50% mais forte.
Depois, mesmo que vença os adversários por meio a zero com gol impedido nos acréscimos, não importa. Precisamos de sequência de pelo menos 3 vitórias seguidas, pra que os jogadores inibidos se soltem.
É só observar, por exemplo, o Éverton, que sempre foi agudo, é mais tímido que o lateral atualmente. Isso é falta de confiança.
Então, vamos sacudir o elenco, mudar o time titular e passar por cima do Avai.
Mengão Sempre. SRN!
Depois de ler essa notícia só veio um sentimento: o Flamengo não é mais o meu Flamengo, sinceramente, eu nem sei que time é esse no qual eu tô torcendo!
Tem vaga nas laranjeiras, em são cristóvão e em soldado severiano.
Um torcedor a menos não faz falta.
1ª Lei do Rubro negrismo: Fala Grosso P…!
SRN
Não vou deixar de ser rubro negro por causa desse bando de bananas que tem no time
Então se olha no espelho. Lembra que no hino diz “Ele vibra, ele é fibra e muita libra já pesou”.
Aguarda que a fase muda. SRN
VDD! SRN
É triste mano, mas o “Espírito de Flamengo” que nós tanto amávamos não existe mais.
Espírito de Flamengo? Amigo, nos últimos 20 anos ganhamos um Brasileiro. Também acho que devemos melhorar e muito, mas depois de Zico a gente só vem passando vergonha, então menos, muito menos. Saudações rubro-negras!
Perdemos a Raça o Amor e a Paixão, isso me deixa triste mano.
“Perdemos” é pra muita gente.
Quem perdeu foi vc.
SRN
O Time Perdeu! Não tem problema se você não aceita isso.
O Palmeiras também. O Atlético tbm. O Cruzeiro tbm.
Sabe como opiniões mudarão? Resultados!
O time tá jogando como muitos e muitos anos que eu acompanho desde 1993. Toma um gol e se abate. Isso muito mais comum do que vc pensa. Foi a mesma coisa que aconteceu ao Palmeiras no 1×0 pro coritiba.
O time não está ganhando. É esse o problema.
Que o Flamengo jogou EXTREMAMENTE MAL quarta, isso não há a menor dúvida. Fiquei furioso.
Mas quem foi o melhor jogador em campo? Vê lá no cartola quantos pontos fez o Magrão: 6 defesas difíceis.
Enquanto isso, o Ixpó chutou 3 bolas e fez 2 gols.
Isso é má fase cara. Acontece com 100% dos times no Brasil.
Assim como o Botachoro tá em boa fase, a Chape tá em boa fase, o Gambá tá em boa fase…
SRN
Palmeiras ???? Atlético ?????
O Palmeiras é um time que tem raça sim, em 2015 ganharam a Copa do Brasil na Raça, na Libertadores ganhou algumas partidas também na raça quando virou duas vezes contra o Peñarol. Apenas uma frase resume como o Atlético é o time com maior raça dos últimos tempos, essa frase é: “Eu Acredito”. Atualmente é muito passivo jogar no Flamengo, jogadores acomodados e ninguém cobra.
Tou falando de HOJE (09/06/2017) não tou falando de 2015. Pq se for falar do ano passado, por exemplo: Onde vc tava que tivemos um treinador que tinha acabado de subir dos juniores, com jogadores do porte de gabriel, marcio araujo, fernandinho, alan patrick, chiquinho, m. cirino, wallace e césar martins e mesmo assim, terminamos em 3º lugar (à frente do próprio Atlético MG, confere?) mesmo jogando fora do RJ mais de 90% das partidas do campeonato (35 partidas de 38 = 92% fora de casa)
Acho que você não entendeu, eu estou me referindo à postura do Flamengo e não dos números.
Quem não entendeu foi vc:
Vitórias = Confiança, Raça, União.
Derrotas = Abatimento, Desmotivação, Lamúrias, Pressão.
Já disse e vou repetir: O problema é falta de resultados. Mas tem 4 jogadores que não merecem ser titular neste momento: Muralha, Pará, M. Araújo e Arão. Caso saiam e entrem, por exemplo: Thiago, Rodinei, Cuéllar/Ronaldo e Mancuello, o time ficará muito mais forte.
Então com a confiança das vitórias haverá mudança natural de POSTURA. SRN
“Vitórias = Confiança, Raça, União”
0x3 em cima do goianiense e desde desse jogo o time só joga mau parecendo que não está com vontade de jogar.
Correção:
Palmeiras ganhou a copa do Brasil com um time sofrível. O Santos estava VOANDO em campo. O tempo entre as semi finais foi imenso, deu tempo para que o Palmeiras digerisse a má fase, e o Santos caísse de rendimento. Mas mesmo assim, Gabigol perdeu um Penalti e o Atacante reserva (Nilson) perdeu aquele gol digno de Deivid, que ficou famoso até hoje.
Decisão penaltis. Vitoria do Palmeiras.
Voce esta falando daquele Flamengo dos anos atras que estava brigando para nao cair quase todos os anos?
Por aí… Aquele que vivia de arrancadas, pq sempre tava no buraco. Tsc, tsc, tsc, tsc…
Tu nem deve saber do verdadeiro espírito do Flamengo! Esse Flamengo que tá aí é um time sem garra, sem vontade, cheio de mimimi!
Deve ta falando do flamengo q tinha como meia armador o incrível Walter Minhoca. Que saudade desse flamengo!
Qual é o seu Flamengo? O que lutava pra não cair, vivia do misticismo e de arrancadas pontuais?
Ou você tem idade suficiente pra ter visto Zico e aquela geração jogar?
Por que essa é a melhor versão do Flamengo que eu já vi! (espero que você não leia meu comentário e pense no jogo contra o Sport apenas. Tenha bom senso, seja racional).
Se o Bandeira pensa que garante sucessão só com prêmio de gestão ele tá muito enganado, a torcida quer o Flamengo vitorioso dentro de campo.
com todo respeito a sua opinião, se EBM se candidatasse de novo, ganhava de novo.
Isso porque quem vota é o pessoal do parquinho, do estacionamento e do boche. Se a torcida votasse seria outra coisa.
E eu acho que nem os sócios aguentam mais 3 anos dessa lenga lenga. Então não tenha tanta certeza.
Graças a Deus!
Melhor presidente da história do Flamengo! (os mais exaltados lerão: O Presidente perfeito e sem nenhum defeito da história do Flamengo!)
Bando de torcedores modinhas, chama a patrícia a Amorim, pra ser presidente seus antis fdp
Liga não Breno. Depois ficam irritados quando o Márcio Braga e o Kléber Leite vão na imprensa pra poder dar pitaco no time. Fazem igualzinho.
Tem que criticar, xingar, reclamar. Mas quando o time entra em campo, tem que torcer como se fosse a Seleção Brasileira de 70.
O time pode até não tá com raça, mas a torcida jamais pode desistir dele.
SRN
com certeza Paulo, deixa os modinhas reclamando. Os modinhas devem ser aqueles que pediam cabeça Brocador e hoje ficam pedindo sua volta!!! dentro muitos outros casos, diretoria esta corretissima e vão vencer através do trabalho!!! SRN
É algo até óbvio! O pessoal que fala Smurfs, Ricardetes – são os mesmos que querem 3 técnicos por ano no clube.
Nunca esqueço 2014: Jaime de Almeida é um JUMENTO como treinador, mas começou o BR e foi demitido. Depois contrataram + 2 técnicos e terminamos em 14º lugar.
C@#$%& !!!! Será que não conseguiriamos terminar em 14º lugar com aquele imbecil sem precisar pagar rescisões milionárias aos outros 2 treinadores?
Será que não teremos bons resultados com o ZR mesmo com o time instável, depois de ter uma sequência de 3 vitórias essa parada não muda?
Pow, toda vez o Fla troca de técnico no BR. Vamos tentar fazer algo diferente agora p…!
O Flamengo tem uma sequencia boa agora para dar uma resposta, vai atuar na sua própria casa.
E você sabe que basta engatar 3 vitorais seguidas ( que é avai ponte e chapecoense)
Não é pq o Bandeira de Melo tirou o Flamengo da lama que ele é imune a críticas! Deve ser assim que a diretoria pensa: “Ah! Tiramos esse time da merda, a torcida tem que aceitar tudo que a gente propõe!”
Claro, os dois se identificam ! Dois bananas, dois frouxos !!!
É óbvio que a reunião não foi para tomar chá mas sim para cobrar e é mais óbvio que o presidente não vai expor isso.
E por que não expor?
A transparência não é apanágio da atual administração, como eles gostam de alardear?
Se houve cobrança e não se pretende que a reprimenda venha a público, o EBM deveria limitar-se a informação institucional de que a reunião teria sido para o equacionamento e solução da queda de rendimento apresentada ultimamente pelo time, abstendo-me de manifestar a sua opinião pessoal de “ricardete”.
SRN!
É somente você estudar sobre lideranças corporativas e entenderá o porquê não expor, nenhum gestor da um um feedback positivo ou negativo e sai falando para todos o que aconteceu.
Pega na sua empresa caso trabalhe, seu chefe lhe chama para dar um feedback sobre o seu trabalho, ele sai espalhando para os demais ?
Não estou nem um pouco preocupado se o treinador fica ou saí inclusive em postagens anteriores eu já falei sobre a saída do ZR. Problema que a torcida do Flamengo está igual a fase atual política do país se você não compactua com alguma ideia de um dos lados você é coxinha ou mortadela.
E necessário considerar que determinados princípios de liderança corporativa carecem de adaptação ou nem mesmo são aplicáveis ao presente caso.
A reunião onde se supõe que tenha ocorrido o tal feedback, diferentemente do que ocorre no âmbito empresarial, onde normalmente tem caráter privado, não só foi noticiada publicamente, como sua pauta e desfecho foram objeto de questionamento e difusão pelos profissionais de mídia, bem como do interesse de milhões de aficionados, a maioria flamenguistas, do futebol brasileiro.
Acho que deixei claro que, caso tenha havido qualquer feedback negativo, se a intenção era a de preservar o profissional notificado, o melhor teria sido o EBM limitar-se a informar a imprensa apenas sobre o propósito e o teor da mesma, que ele definiu como sendo uma discussão sobre as possíveis causas da queda de rendimento da equipe e o estudo conjunto de possíveis soluções para o problema.
Mesmo que tenha sido perguntado a respeito, entendo que deveria abster-se de emitir juízo pessoal sobre a qualidade do trabalho do técnico, considerando a notória polêmica provocada pelo assunto entre os torcedores rubro-negros, como também a decorrente exaltação de ânimos dela suscitada.
Posso estar equivocado, mas fiquei com a impressão de que o EBM, ao garantir que, por sua vontade, o ZR seria o técnico do Flamengo até o fim de sua atual gestão, procurou eximir-se da responsabilidade individual pela demissão do treinador, que parece mais iminente do que nunca.
Todavia, ao fazer tal declaração, ele acabou por fazer convergir para si a insatisfação de uma boa parte da torcida que, até então, ou o absolvia totalmente, ou relevava sua parcela de culpa pela situação vexatória por que passa atualmente o futebol do Flamengo.
Entendo e prefiro acreditar que as palavras proferidas pelo presidente foi no sentido de preservar os profissionais que ali estão bem como não agravar ainda mais a crise.
Não sei como funciona o sistema organizacional de tomada de decisão no Flamengo mas muito provável que a decisão não passa somente pelo presidente mesmo sendo ele que bata o martelo ou seja em caso de não houver um melhora imediata o técnico não se suportará no cargo.
Entendo que essa reunião foi uma “advertência” ao Zé Ricardo, caso os diretores do Flamengo forem tão profissionais como dizem que são então essa “advertência” é a primeira e última.
SRN
Essa diretoria esta achando que o flamengo é deles não se iludam futebol é resultado se o resultado não apareçer ”cabeças vão rolar ”
Na boa… isso é da boca pra fora. Ele sabe que a situação vai ficar insustentavel com uma derrota para o Avai. Bandeira é político, tem inclusive intenções eleitorais pelas companhias que tem andado ultimamente (Crivella, Patty Parquinho), não vai detonar o ZR publicamente. Ele mesmo inclusive está sendo muito pressionado por gente da diretoria pra mandar ele embora. Só uma vitória salva o ZR e é bom que seja convincente.
Só restou uma opção: o jeito é aceitar esse paneleiro no time mesmo, espero que eu quebre a cara, espero que o Zé Ricardo concerte o time apesar de quase não acreditar mais nisso! Mas eu só quero ver se o Bandeira de Melo vai ganhar as próximas eleições!
Total apoio do elenco ou da panela do elenco?
Se ele continuar perdendo e insistindo em peças carimbadas uma coisa é certa, o flamengo não vai perder só os jogos. Vai perder bilheteria, pq ninguém vai querer ir para o estádio para ver o time passar vergonha, ninguém vai comprar camisa, ninguém vai ser sócio torcedor e o time não vai ganhar bonificação nenhuma com conquista de títulos, dentre outras coisas e tudo isso vai afetar o orçamento do clube… ai quero ver a manutenção desse discurso do presidente quando o bolso apertar e não arrecadar aquilo que era previsto!
Já que o Zé Ricardo é tão estudioso pq fla não investe nele nesse aspecto, manda o cara passar 1 ou 2 anos fazendo um curso em algum grande clube europeu (um curso de um bom tempo, não aquele de 1 mês do murici), depois traz ele de volta numa eventual troca de treinador (que sempre tem). Pelo menos assim o Zé aprende outras variações de jogo.
Ainda acho muito pouco tempo pra ele aprender o necessário pra se tornar técnico do Flamengo, tinha que mandar ele fazer aquele mesmo curso que o Brad Pitt fez.. Sete anos do Tibet, que tal?
Esperar a próxima gestão como afirmou nosso Presidente não temos outra solução.
Contudo como eu milhares de outros não iremos mais ir ver o Mengão querido jogar.
Sócio torcedor irá acabando dia a dia só para ir ver esse time ridículo, sem comando e apanhando jogo a jogo.Essa teimosia vai custar muito caro Sr. Presidente.
Queremos um técnico comprovadamente experiente e com elevado espírito de liderança
É isso aí!
A grana do Real Madrid subiu à cabeça desse arrogante, mas não durará para sempre.
A única maneira de a torcida alterar esse quadro é retirando o seu apoio financeiro ao clube.
Boicote, já!
Ricardetes a todo vapor aqui… só não aparecem depois dos jogos.
Depois dessa quem tem que sair é o presidente mesmo….bananão, por isso não ganha nada.
Agradecemos tudo que fez financeiramente pelo clube e toda estrutura montada, mas o carro-chefe do clube que é o futebol não está funcionando. Quem sabe a partir de 2019, se entrar alguém que entenda de futebol, conseguiremos os tão sonhados títulos que merecemos.
SRN
EBM apenas confirma o vezo adquirido ao longo de sua carreira profissional no serviço público, privilegiando o corporativismo em detrimento da competência.
Evidencia também haver sido picado pela mosca azul, após a sua reeleição para a presidência, cuja candidatura foi por ele imposta à revelia da vontade dos antigos companheiros da chapa azul, graças a qual foi eleito para o primeiro mandato, gesto que configurou, para falar o mínimo, um comportamento ingrato e, sobretudo, desleal.
Reeleito, julga-se agora o monopolista da verdade e o único dono do Flamengo, revelando o desprezo que sente pelo que pensa e quer, majoritariamente, a torcida rubro-negra.
Felizmente, não existe bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe.
Isso aí….torcedor lúcido…exatamente, ele gosta de impor a vontade dele e dane-se o resto…..Falou tudo que eu penso e ainda tem mais coisas
Valeu, Felipe!
Acho que o EBM, cuja gestão administrativa e financeira é exemplar e digna de elogios, precisa calçar as sandálias da humildade e admitir os equívocos cometidos no plano esportivo, pois ninguém é perfeito.
Atribuir aos que eventualmente discordam de seu modo de pensar ou de decisões por si tomadas a pecha de “falsos flamenguistas” é, na minha opinião, de uma imperdoável arrogância.
SRN!
Nossa !! Parabéns pelas colocações !!! Perfeitas !!
Se pegar os números dele, ele só perde pro Carille… Essa foi boa…
Acontece que nos momentos mais importantes esse bosta perdeu e só não foi mal ano passado pq jogou cada hora num lugar, ficou longe da pressão da torcida Do RJ…. O Muralha foi um que não aguentou jogar no maraca e aguentar o peso da torcida, amarelo igual o treineiro, senão já tinha caído ano passado mesmo.
Ver a estatística baseado em campeonato carioca, até minha avó que nem é viva mais.
kkkkkkkk tirando o ano passado o Flamengo pegou em sua maioria times pequenos, aí os caras da diretoria pegam essa estatística e pronto, o time tá em boa fase, demite o paneleiro não kkk
Todos os clubes jogaram estaduais, ou seja, todos contra times pequenos tb…
Cara…Foi só dificultar um pouco mais e caiu….sul-americana pro Palestino, copa do Brasil, único clube brasileiro a sair na primeira fase da libertadores.
Não tem desculpa
Sul-americana jogamos com reservas, prioridade era o brasileiro, Copa do Brasil era o Muricy no comando ainda, Libertadores concordo mas não coloco a culpa nele pelo caminhão de gols perdidos contra Atletico-pr e Universidade Católica fora de casa
Elenco do Fla é muito melhor que do Corinthinas, eles jogam mais organizado. E o Palmeiras? Melhor elenco e melhor técnico segundo muitos comentaristas ae? Atlético-mg sofreu pra ganhar do Avai em casa…
Se a partir do momento que todos estiverem a disposição e continuar jogando mal e perdendo jogos, ae concordo que tem que trocar. Mas não vejo ninguém melhor no momento pra esse desespero.
SRN
Para quem gosta de estatísticas e apenas para reflexão, pergunta-se: quantas das quarenta vitórias sob o comando técnico do ZR o foram por placares com diferença superior a um gol?
Ganha um doce quem me responder.
SRN!
Resumindo = tá prestigiado = Tradução: se perder já sabe.
Conversa pra boi dormir. Quero ver aguentar a pressão das derrotas.
Parabéns presidente EBM! Não se deixe influenciar pelos modinhas que só cornetam, vc está lá dentro e conhece o trabalho de perto e, principalmente, responde pelos seus atos. Sabemos que é tão Flamengo quanto qualquer um de nós! Cuca tá mal, Roger também…. Não existe milagre! SRN
Só modinhas usam o termo modinha.
Só modinhas utilizam o termo modinha para definir um modinha.
Eu ia continuar a brincadeira, mas deu preguiça.
Muito inteligente esse comentário….aff
Obrigado….aff
Modinha né … Investe no ST, vai a todos jogos da libertadores, paga passagem de avião aí depois disso vc volta aqui e comenta. Certamente terá outra opinião quando ver a olho nu (que a tv não mostra) o banco sem sangue que é o nosso time.
Excelente resposta Daniel, aposto q esse povo q gosta de classificar os outros de “modinha” nunca nem saiu do RJ p/ assistir a um jogo do Flamengo !
Amigo.. atualmente moro em SC…mesmo contra vontade da minha esposa, eu vou a todos que posso, inclusive agora contra Avaí. O que me deixa triste é ver uma turma que nunca pisou em um estádio, não gasta 30 mangos no mês chamar outro se modinha por não aceitar a derrota. Gosto do EBM mas falta DNA vencedor nessa direção.
Concordo Daniel, eu estava no Recife no último jogo do Mengão, sou sócio torcedor e quase sempre tô no estádio assistindo aos jogos do Mengão ! Agora, vem uns aqui dizer q sou modinha, só pq discordo de algumas coisas ?! Vão tomar no centro do cú cada um ! Gasto muito dinheiro com o Flamengo e não concordo com esse Professor de Educação Física como técnico mesmo não ! Tb gosto do Bandeira de Melo como Presidente (apesar de achá-lo um banana) e tenho q admitir q foi o melhor Presidente disparado q o nosso Mengão já teve, mas não quer dizer q não possa errar.
https://uploads.disquscdn.com/images/0db21f636fda4cea58bd7adc7023cc57206e25cd579d0ca4e05d4233b745077d.jpg
Pois é.. A gente investe em pacote de campeonato brasileiro pra ver os jogos e fica vendo esse futebol feio e sem resultado…
ricardetee
Além de excepicional administrador.
Tem um titânico caráter..
ORGULHO DE SER FLAMENGUISTA.
Só falta aprender a não gostar da derrota !!
???? Exatamente
Falou certo…administrador.. Administrador financeiro, ele tinha só que fazer isso e colocar um dirigente bom e com autonomia no futebol, aí sim…..Resumindo, fica só no financeiro e não dá pitaco no futebol
Se ZR se manter o cargo ate o jogo na Arena do Urubu, quero ver a torcida protestar de forma veemente contra esse projeto de treinador. Mas se Deus quiser ele vai pegar o beco nesse fim de semana.
Cara, se eu tivesse a oportunidade de assistir a um jogo do Flamengo na Ilha (moro no Rio Grande do Norte) meu primeiro sentimento era ficar rouco de tanto cantar as musicas da torcida e etc.. vocês não sabem o quanto pra gente que torce e mora longe arrepia ver a torcida apoiando.
Reclamem no pós. Vai que durante ele faça o time voltar a jogar o bom futebol do ano passado, quando pegamos aquela série invicta que nos fez ser temidos e termos REAIS chances de sermos campeões.
exato!!
povo do contra do caraaalhoo, só atrapalha o time!
Tá ai um exemplo da nova torcida do Flamengo. A famosa torcida de teatro, senta e aplaude.
Torcida do Flamengo sempre apoiou o time, mesmo em períodos terríveis como 93-07 com times horrorosos estávamos lá apoiando, então não vem com esse papo modinha que tem que ficar de costas fazendo manha, tem que apoiar dentro de campo se tiver raça e cobrar fora.
Tá se enquadrando, né? Pq os mesmos que estavam no famigerado AeroFla recebendo ER e beijando e louvando o R. Caetano, estavam criticando o mesmo ontem. No mínimo, contraditório..
Pelo contrario. Se eu fosse sair da minha casa para ir somente pra o jogo culpar a todos e conseguisse o que eu queria, estaria dando condições ao adversário, não solucionando o problema.
Então, as TOs estão fazendo errado em ecoarem seus hinos por quê a hora é de criticar e não apoiar?!
Se isso for sentar e aplaudir, pode me rotular. Garanto que não sou menos, nem mais torcedor do que você. SRN
Então vamos nesse banho maria ai, que está tudo “certo”
vamos dar volta por cima contra o avaí.
1×0
Thiago
Réver-Juan-Vaz
Rondinei-Diego-Ronaldo-Mancuello
VJr-Damião-Everton
Normal essa é a diretoria da cadeira cativa, entrou não sai mais. Pode fazer a merda que for que não sai. É só lembrar do Wallace, só saiu porque quis, se dependesse deles era titular até hoje.
E olha q ele já tinha pedido pra sair antes e a diretoria não quis deixar. Teve q insistir outra vez pq afirmou q a ofensa de torcedores pra com ele estava se dirigindo TB a sua família. Aí a diretoria aceitou a liberação. Precisamos chegar a esse ponto pro cara sair, lamentável. Pra mim é aquilo q o Godinho falou” Temos uma familia aqui dentro”. Isso pra mim significa q o futebol e resultados do time fica em segundo plano. Eles procuram se ajudar uns aos outros, por isso renovam com jogadores como Gabriel. Afinal, a “familia” vem em primeiro lugar né. Quem se prejudica com isso é o próprio Flamengo.
Pede agr: Volta, Kleber Leitte!
Quando é mesmo que acaba o mandato do Bandeira?
Poxa Mestre dos Magos. Sou teu fã! Vc retirou o Mengão da lama.
A linha entre “convicções” e “teimosia cega” é tênue e quase invisível. Mudar de ideia, ser flexível e se adaptar faz parte.
Todos, independente de idade ou posição social, política ou institucional, podemos aprender e evoluir.
Seu “projeto de governo” para a Nação foi amplamente aceito e apoiado. Passamos por momentos de seca no futebol com a ideia de que num futuro não tão distante o elenco seria um oásis de técnica e qualidade.
Hoje, em que essa situação é real, você vai deixar tudo isso se acabar por teimosia.
Ainda há tempo para recomeçar.
Sempre achei parecido c o mestre dos magos…só q ele não desaparece kkk
Kkkkkkk gosto dele. Mas é teimoso o velhinho!
Soh uma correção. Não foi ele que retirou o flamengo da lama. Foi o grupo. Chapa azul. Blues. Eh uma instituicao e não um homem.
O Zé Ricardo é o Marcio Araujo do Bandeira.
kkkk boa!
Kkkk…bem por aí
kkkkkkkk!
Parabéns, Leandro!
Para suportar a barra, numa hora como essa, só com muito bom humor!
SRN!
E o EBM VP é o marcio araujo do EBM presidente!?
TNC Bandeira de Mello , respeite a torcida cartola arrogante!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
kkk ae os antis, falsos rubro negros, modinhas e imediatistas da república de bananas brasil pira!!
parabéns PVC pelo jornalismo sério!!
diferente de certos filhoosssddaspuuttas da mídia!!! propagadores de fake news!
SRN
Quando o craque do time fala, o presidente fala, todo mundo fala… é porque ja caiu
com certeza… tá “prestigiado”
Flamengo está parecendo a seleção na mão do Dunga… Futebol horroroso e sem resultado
Pelo menos Bap e Wallim não são tão passivos assim, ja tivessem botado ordem na casa…o unico defeito que votam ingressos caros e são muito arrogante, mas em compensação tem pulso firme.
Problema interno não tem porque sair na imprensa mesmo. O Bandeira de Mello tá certo! Não temos como dizer se nessas reuniões ele passa a mão na cabeça ou cobra de modo firme.
Quero ver se o sócio torcedor cair se ele não muda o seu dizer.
Vascaino FDP, desgraçado, malandro enganador, vc tá acabando com o futebol é a história do Flamengo.
Normal falar isso, perde mais uma e ele sai. Se vai dar uma ultima chace, tem que dar confiança mesmo.
DUVIDO que ele banca o Zé Ricardo até o final do mandato, o Bandeira, como o Bap mesmo já falou é cabeça dura, mas não é louco.
Deixa só o time voltar de Santa Catarina com uma derrota pra gente ver se ele segura a ira da nação.
Felizmente essa decisão não depende só do Bandeira….
O Palmeiras segue na libertadores, atual campeão brasileiro, times como chape, Atlético-PR, botafogo, com menos investimento estão seguindo na liberta…engraçado e o Flamengo com investimentos fortes pagando vexame. Números, são relativos caro presidente BM, a pergunta é: quem joga o melhor futebol no Brasil? O Flamengo não figura entre esses. Ganhar de 1X0 ali e aqui, jogando mal, na base do individual e não do coletivo, o caro presidente não fala nada? Quantos empates seguidos? 4. O Caro presidente está se baseando em números? Parei. Futebol se vê o todo: Gestão esportiva, método de trabalho, tomadas de decisões…e nesse quesito estamos muito mal caro BM. Não vou me estender mais. Erros ridículos de escalação, manutenção de peças fracas (números ruins), barrações questionáveis, sabe quantas eliminações vexatórias tivemos? Inclusive na sua Gestão? Esses entram nos seus números? A diretoria que mais demitiu técnico foi a sua…campeã.
Acorda BM. O futebol tem que mudar e muito. Zé Ricardo está perdido, Mozer????para que veio? Cadê o vice de futebol? Como andam os métodos de treino? Treino de goleiro? Isso sim é de relevância, pois tem influência direta no que vemos. Quer manter o discursinho? Tudo lindo? Problema seu, pois eu me preocupo com o CRF, e não sou cego. Vou para por aqui.
Palmeiras, Atletico-PR e Santos estão pior q agente no BR, e na libertadores com exceção do atlético pegaram grupos mamão com açúcar, melzinho na chupeta.
Ryan me desculpe, mas não concordo. Palmeiras vem de bom trabalho e TÍTULO, certo não vem bem, concordo, Santos mal? Não acho e está melhor que o Fla sim, me desculpe, Atlético-PR dentro das suas limitações vem bem…citei só como exemplo apenas, pois BM se baseia em números, ai meu amigo, vai pegar…SRN.
Eu sei, eu sei, mas falo de agora, o bom trabalho do palmeiras desmoronou, não vejo esse abismo todo entre o Santos é nós. Mas tenho q concordar que temos apresentado um futebol sofrível, e algo tem q ser feito.
Ruan o tempo passa e sabemos que futebol é resultado e cá pra nós, não podemos passa um ano em branco de novo…sem drama é só um pensamento. Vamos ver como Zé vai montar o time Domingo, como vai jogar, e torcer para ele fazer as coisas direito pelo bem do CRF. SRN.
Ruan sou eu Almir kkkkkk
A situação do ZR (e do Flamengo) está complicada. Claro que as palavras do presidente foram dias no intuito de amenizar a situação. Acredito que a conversa deve ter sido muito em tom Talvez não de cobrança mas com certeza de exigir mudança, o que pode nos ser muito benéfico. Fica em mim um questionamento: como um treinador que até tem potencial pode ser tão teimoso a ponto de chegar a beira de cair abraçado em suas convicções (teimosia). Vejo este o principal defeito dele. Se mudar isso e se der um choque 220 volts no elenco ainda podemos nos dar bem.
Muito bom amigo. É o meu questionamento também. Tocou no cerne da questão. O resto vem como consequência…boa reflexão…
Bom era o Cuca, bom era o Roger, bom era o Dorival…. só isso que se lia aqui. Agora os times deles estão mal e ninguém pede mais mais esses caras!!! Quantos técnicos “fodásticos” tivemos e não deram resultados. Elenco quer que técnico caia sempre para eles dominarem, é sempre isso que acontece quando técnico cai. Tem que limpar o elenco e ter confiança no trabalho. Na final do Carioca o ZR era ótimo, não apareceu um aqui para criticar!!!! SRN
Cuca continua sendo bom e é o atual campeão Brasileiro amigo. Os dois yimes estão rendendo mal, ou você vê só resultado como BM? Só uma questão apenas. Roger vem fazendo um bom trabalho no Galo apesar de oscilar, Dorival vinha mal no Santos? Bom eu falo por mim. Nunca me iludi com Carioquinha, escrevi muito sobre isso, até bati de frente com os intolerantes de plantão. O trabalho do Zé é questionável e eu mesmo sugeri que ele ficasse em uma comissão mais cascuda e fosse efetivado mais a frente, ganhando mais lastro. Eu falo por mim. Agora se temos que apoiar um trabalho ruim…me preocupa e muito isso. SRN.
O que questiono é direcionar tudo para o ZR. Com a saída do Diego o time caiu muito, infelizmente não teve substituto a altura. Nossos zagueiros são fracos, Donatti se machucou. Muralha tá em má fase. Contratações não renderam o esperado. Lesões….etc. Ou seja, colocar tudo na conta do ZR não é justo. Futebol requer tempo repetição e, até mesmo, sorte. Abraço e SRN
O Rômulo e Berrio foram muito aguardados e não performar AM também
Márcio a bolação da torcida é a teimosia com certos jogadores,todo mundo ja percebeu que muralha,vaz,marcio,arao,gabriel e damiao não dá mais se fosse lá em 2013 tudo bem pois não tinham jogadores a altura.
Ele tem que praticar a tal da meritocracia e um vice de futebol cascudo,o EBM não pode acumular essa pasta importante sendo presidente e concordo que não é só o ZR o cara é inexperiente e mantém como homens de sua confiança esses perebas.
SRN.
Vc está certo. Quem culpa o zeh eh no mínimo leviano. A culpa não eh dele. A culpa eh on VP de futebol pura e exclusivamente.
Zé pode evoluir Márcio, mas tem que ser cobrado e tem que dar resultado, ou esboço de resultado, não digo que tenhamos que engatar sequência de vitórias, mas futebol, jogar futebol, não estamos jogando por uma série de circunstâncias, essas de que Zé Ricardo faz parte e tem boa responsabilidade, as criticas ao treinador caro amigo Márcio já vem desde o campeonato carioca, não evoluímos o necessário pelo tempo de trabalho que tivemos, de um time que veio de um 2016 com o próprio treinador em crescente e com várias situações adversas, para um 2017 fraco tecnicamente falando, não podemos tirar parâmetro de campeonato estadual amigo, temos que ser franco, o que vemos em campo até agora é um time sem ordem, mudar é preciso, não acho que necessariamente trocar de treinador, porque não temos um Bielssa livre, dou meu voto de confiança ao Zé mas tem que mostrar pra ele mesmo suas falhas e corrigi-las mediante a todos, domingo pode ser sim sua última oportunidade, espero que agarre e de vez espante esse fantasma de dúvida e descontentamento!
Zé sempre foi questionado, ninguém da crédito pro carioca, tanto é que treinador nenhum cai por campanha em campeonato estadual.
Eu troco o ZR por qualquer um dos três.
O zeh nunca foi ótimo. A verdade ele já tinha que ter saído no final do brasileiro passado. Ele conseguiu um a proeza que obviamente não se sustentaria. Como o jayme conseguiu. Como o Andrade conseguiu. Treinadores absolutamente medicors mas que o time conseguiu ir sozinho.
Os números dos quais ele fez uso não contrastam com o futebol praticado em campo, e se somos pouco derrotados até agora temos que agradecer pela ineficiência dos adversários porque se fossemos eficiente e estivéssemos nesse “universo maravilhoso” que citou o presidente não seria necessária uma reunião pra “sairmos juntos dessa”, infelizmente a falta de conhecimento futebolístico de parte dos integrantes da diretoria e até mesmo da comissão técnica nos atrapalha agressivamente, torço pela continuidade do treinador mas com mudanças o mais rápido possível, na filosofia de jogo, na coragem e nas peças usadas, Zé Ricardo precisa entender que “morrer como um homem é o prêmio da guerra”!
q isso banana de melo , o senhor esta perdendo o comando lamentavel!
O pvc e a maioria quer q ele fique…Então tem é q trocar pq pra eles e cômodo ver o flamengo assim…engraçado q ele apoiou a troca no Palmeiras seu time de coração…ver o Avaí ser fiel da balança pro ze ficar e uma piada…
Com esta declaração do banana ão veremos o flamengo ser forte no campo em 2019..
Isso aí!
Os “antis” da mídia são as mais fervorosas ricardetes, pois estão se deliciando com o fiasco do Flamengo. Atitude normal.
O que não dá para entender são as nossas ricardetes.
SRN!
as ricardetes estão assanhadasss
EBM sabe nada de Futebol ?
EBM disse uma direta para o Mauro cesar que virou seu desafeto por dizer umas verdades na cara dele, infelizmente essa diretoria é muito soberba não aceita críticas,não creio que caia pelo elenco que possui mas pagaremos caro por teimosia da diretoria pegamos uma sequencia teoricamente fácil comparado ao galo,gamba,porco e gremio e não estamos rendendo…botafogo,sport,avai,ponte preta,fluminense,chape e bahia.
La na frente msm se conseguir um sexto lugar será lucro e pouco pro elenco que foi montado.
Essa matéria só afirma uma coisa, Zé caiu, no próximo vacilo isso vai ser oficializado.
EBM é teimoso juan,os conselheiros da oposição e da situação pediram mudanças, não é possível ele querer se apegar em estatísticas e o Flamengo praticando um futebol covarde e digno de serie C,isso que ele tem que enxergar que estamos ficando para trás,com esse futebol copa do Brasil e sul americana será mais dois vexames.
Eu sei que é cara, mas ele não vai aguentar a pressão. No próximo vacilo Zé cai, certeza. Esse papo de ” por mim fica”, já diz que não é ele que vai decidir isso. Ele já falou isso outras vezes e, adivinha, caíram.
Cara é uma pena no msm tempo quero o ZR fora mas tbm não quero,o cara ta mais de um ano no comando tinha que ter mais pulso firme e ter humildade de tirar esses pejurios do time titular.
Cara, quero fora de qualquer jeito, essa falta de humildade em assumir os erros me incomoda. Vai fazer alguma mudança agora, depois da pressão, senão iria continuar a mesma coisa. Essa falta de meritrocacia só iria afundar mais o time. Não vai ser de uma hora para outra que ele vai mudar isso. Então, fora.
Perjurios
Obrigado.
Nada irmão. SRN
Na verdade não eh próximo vacilo. Eh próximo ” normal” .
Tambem acho!
Por mim o Zé Ricardo fica 10 anos no Flamengo, é só ele fazer o time jogar futebol
Hmmmm. Fiquei até sem palavras. Hahahaha
Então,Foda-se EBM,foda-se a cúpula de futebol e foda-se o treineiro…
Finamente arrumei um para minha causa!!! Hahahaha. A culpa eh do EBM. Ponto final. Ele eh o VP de futebol do flamengo.
Traduzindo:
– Mais eliminações esse ano
– 0 futebol, 0 titulos
– As contas serão pagas
– E continuará assim até entrar uma nova gestão que entenda de futebol
Depois dessa declaração do EBM perdi o otimismo com o Flamengo, não assisto mais um jogo como esse amador à frente do mengão.
SRN
Se o presidente não entende de futebol porque nao contrata alguém para vice-presidência que entenda de futebol? Mas acho que se o Zé perder ele cai fora, ele tem que mudar meio time para melhorar.
Creio que seja soberba!
Pelo fato dele está fazendo uma excelente adm (financeira) no clube acha que pode fazer o mesmo no futebol.
O presidente contratou ele mesmo pra vp de futebol. Hahahahahhaaha
péssima contratação….kkkk
Você queria que ele dissesse o quê? “Se perder tá demitido!!!” É claro que ele não vai falar isso. Se não demitiu agora, é normal ele tentar dar moral pro Zé Ricardo até o próximo jogo. Mas se perder pro Avaí fica insustentável e demite. Agora, saindo o Zé, vamos ver que vai substituí-lo.
Queria que ele não falasse nada até pq ele não tem base pra falar nada com relação ao futebol. Sempre foi um omisso. Administra bem o clube. Coordena bem os VPs de outras áreas. Ótimo. Mas futebol. Nada. Quando a gente não tem nada pra dizer, melhor não dizer nada.
Se o presidente não entende de futebol porque nao contrata alguém para vice-presidência que entenda de futebol?
essa resposta eu sei….kkkk…porque ele não entende de contratação….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É em algumas sim kkk pior foi as renovações com jogadores contestados.
Vocês não entendem o Banana de Melo até hoje, ele quis dizer o seguinte, vamos demiti-lo Domingo após mais uma atuação com MA e Arão se arrastando em campo, e Damião de titular no lugar do Vizeu…..
Se o Muralha e alguns jogadores forem titulares e perder o jogo acho que o Zé cai, mas se mudar o time e vencer permance.
É se permanecer os msm jogadores e ganhar??
Então teremos mais uma vez a Florescência das Ricardetes….nunca foi só ganhar ou perder, mas jogar com os melhores, com a melhor formação tatica para o elenco em mãos, saber substituir, não insistir com peças que estão ou são ruins, e etc…..ganhar ou perder não muda a convicção de quem assiste os jogos dos times querendo performance e resultados. Por isso, a critica maior ao EBM, pois ele e seu staff não estão acompanhando a performance do time, que joga mal sempre com as mesmas peças e o mesmo esquema tatico, que sempre toma sufoco quando pega o adversario no 4-5-1 e por ai vai. A demissão dele após a derrota será somente uma confissão de incompetência na gestão do futebol do Sr. Eduardo Banana de Melo, porque para ele toda essa gritaria é sem sentido, e está tudo bem. Tudo isso condiz com o perfil de funcionario publico aposentado….afinal se a empresa der ou não dinheiro, o salario está garantido, quem não sente isso nos jogadores do Flamengo hoje??
O EBM não sabe se eh de comer ou de passar na careca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Boa!
E o ZR não sabe que o que ganha o jogo é a bola na rede do adversário e não a posse de bola inútil (para os lados e para trás), né?
Só gostaria de falar para esse presidente que no futebol o Flamengo não nasceu 2013.
Justamente, olha depois de uns anos o Flamengo era para estar muito bem no futebol, muito bem mesmo,espero que melhore logo e ganhe os títulos esse ano logo!
FORA ZÉ PANELEIRO FROUXO E RETRANQUEIRO!!
#ForaZéPanela!!!
Acredito numa reviravolta! Zé Ricardo tem que evoluir nos seus conceitos! Não tem jeito! A diretoria esta dando SIM um voto de confiança, mesmo que o presidente tente disfarçar, mas com mais duas seguidas ele cai ou se tiver duas-trés vitorias seguidas ele sobe no conceito de novo! Futebol é resultado! Eu acredito que o time vai
Esse negocio de jogadores se unirem p proteger técnico está totalmente errado. Nesse caso, os perebas escalados sempre irão protege-lo e o time continuará uma mer… Em minha opinião antes de contratar qq estrela tem-se que avisa-lo que aqui não tem essa de união em proteção a técnico e sim a “Instituição Flamengo”. Se não gostar nem precisa contratar. Sem mais
o tecnico vai morrer abraçado com a panela dele, ele não será o primeiro técnico a morrer abraçado com sua panela, o que quebra a mistica de que ele é um sopro de novidade no perfil dos técnicos brasileiros….
Verdade, vou até salvar esse meu comentário para posta-lo em futuras matérias pois essa filosofia deveria ser realmente adotada pelo clube. SRN
Então o careca desavisado vai morrer com o zeh.
Nunca foi só ganhar ou perder, mas jogar com os melhores, com a melhor formação tatica para o elenco em mãos, saber substituir, não insistir com peças que estão ou são ruins, e etc…..ganhar ou perder não muda a convicção de quem assiste os jogos dos times querendo performance e resultados. Por isso, a critica maior ao EBM, pois ele e seu staff não estão acompanhando a performance do time, que joga mal sempre com as mesmas peças e o mesmo esquema tatico, que sempre toma sufoco quando pega o adversario no 4-5-1 e por ai vai. A demissão dele após a derrota será somente uma confissão de incompetência na gestão do futebol do Sr. Eduardo Banana de Melo, porque para ele toda essa gritaria é sem sentido, e está tudo bem. Tudo isso condiz com o perfil de funcionario publico aposentado….afinal se a empresa der ou não dinheiro, o salario está garantido, quem não sente isso nos jogadores do Flamengo hoje?? Essa vale ser repetida aqui, porque é isso que está acontecendo de verdade…não importa o resultado está tudo bem…
Muito bom esse discurso. Assim eu torço feliz da vida pela saída do careca. Que assuma outro Blue que saiba o que está fazendo pq esse reizinho careca efetivamente está perdido.
Presidente enganador FDP, desgraçado, não respeita o torcedor, vtá acabando com o futebol do Flamengo, quero Zico presidente do Flamengo 2018.
Esquece chapa. Zico eh ídolo e melhor ficar com esse posto. Até pq ele eh incompetente como técnico e como diretor/dirigente.
Quem olha voce falando parece que conquistamos tudo de 1993 a 2008, acorda passamos 17 anos sem titulos brasileiros, e com apenas 1 titulo Nacional (Copa do Brasil 2006) e 2 vices da copa do brasil.
Que tesao é esse que o Bandeira sente pelo Zé eu não entendo… Antes eu dizia que com esse treinador não íamos a lugar nenhum. ..Agora digo que com esse presidente tb nao..Com ele seremos uma potência financeira sem títulos no futebol
Protesto comeu no CT hoje quero ver se vai ter moleza agora
O zeh tá fudido de qualquer jeito. Não tem como ter um panorama nem ao menos razoável. Se ele mudar tudo agora. Tirando muralha, ma, mudando a forma como o time jogar, vai ficar no ar a simples questão;
Pq vc não fez isso antes!? Logo. A presenca eele eh inútil
Vai ser 1×0 Avaí . Gol do john john Florence de backflip
toma meu like ai….melhor que o do Medina porque ele torce pro peixe…
“Por mim, Zé Ricardo fica até o fim do meu mandato” BALELA! Duas derrotas seguida e vamos ver se o Zé não roda.
O câncer desse time é Arão e Caramujo, se tivesse meritocracia teríamos competitividade no elenco todo lutando pela vaga querendo mostrar futebol, por exemplo mancuelo e cuellar de volantes seria mt bom nesse momento!!
Acredito que o câncer seja a falta de meritocracia, se as escolhas citadas e tantas outras questionáveis continuam acontecendo não é por culpa de jogador A, B ou C, e sim de quem os escala ou manda escalá-los, gerando as injustiças…
Sr. Eduardo Bandeira !!!!!!!
A Torcida quer ser respeitada e o sr. não é o dono do Clube de Regatas do Flamengo, ele é dos sócios e da Torcida que já está começando a se revoltar com o menosprêzo ao futebol do Flamengo quando afirma prepotentemente que: “a ideia da diretoria é manter Zé Ricardo, mesmo em caso de derrota para o Avaí ou de qualquer outro mau resultado” – NÃO PODEMOS E NEM VAMOS ACEITAR ISSO – !!!!!!!
Exatamente Douglas
Ele logo vai conhecer a torcida……
A Gente ve a Postura do Tite e fica deprimida com o Ze Bucha.Time do Tite marca incancavelmente os adversarios sufocando ate o outro time perder a posse de bola,triangulacoes pelo meio,divididas e No Mengao o Bucha e so Chuveiros ridiculos do Para ,Correria e sequer marcam no campo adversario.Ridiculo e o discurso Tite saiu pe da vida dizendo cara foi num deslize da defesa tomamos aquele contra ataque ali em cima do Fagner e disse foi um teste mas nao.podemos cometer este tipo de erro e o Ze Bucha jogando Brasileiro diz “Jogamos Bem” Ah Va pra ……
Eu também acho que o presidente Bandeira de Mello é o maior presidente que nós tivemos e essa a nossa melhor gestão mas tamém acho que o Flamengo não é lugar para principiantes no seu comando técnico e preferiria até um Marcelo Oliveira ao Zé mas entendo a posição do nosso presidente que quer dar um ar de profissionalismo nesta sua atitude. Agora dizer que o Zé não sai independente do resultado contra o medíocre Avaí e que ele ficaria até o fim do seu mandato já é um pouco demais. Pega leve presidente.
No começo ele até foi bem. Mas depois todos manjaram o esquema dele. Tem posse de bola, mas é sempre do meio campo para trás, com excesso de recuo de bola para o goleiro. E toma chutão. Só substitui no segundo tempo, sempre quem está jogando pela direita, depois substitui quem está pela esquerda, e no desespero, tira um cabeça de área. Manjadissimo.
É por essa e por outras que as pessoas criticam o Bandeira, como pode o time não jogando nada e não estar apresentando um futebol de qualidade ele diz que vai assegurar que o cara vai ficar, parece presunção, parece que está cagando para a torcida, nessas horas as palavras precisem ser melhor colocadas para não botar mais lenha na fogueira, ou senão o presidente só vai confirmar as palavras dos seus opositores que dizem que ele se envaideceu no cargo de presidente.
SRN #MenosEBM
Isso é fato já não é de hoje se acha superior a instituição, sendo que não é idealizador de porr..nenhuma pegou o bonde andando e se deixou levar pelo poder.
O EBM entende tudo de finanças, mas nada de futebol, está mais que provado. Quero ver com 5 derrotas seguidas nos próximos 5 jogos para ver se o ZR vai até o fim do mandato. Vamos ver a postura do time no domingo.
Para esse senhor, a vontade da torcida não vale nada!
Confesso que detesto algumas escolhas do ze Ricardo porém acho que demitir ele agora não seria uma boa escolha….acho que entendeu o recado. …é a primeira pressão que lhe surge e ele certamente mudará suas escolhas. ….não ha técnico de ponta disponível e os outros são caros….acho que deveriam segurar até o fim do ano e fazer um balanço! !!!
É insano alguém pensar que o Zé deve continuar. No final do ano não adianta reclamar do prejuízo de toda a temporada. Desde o ano passado eu venho falando com esse Zé o mengo não ganha nada importante. O cara não tem sangue. É muita educação, mi mi mi, abraços e beijinhos, e no final do jogo mesmo quando ganha apertado ainda elogia o outro time mais do que o próprio fla. O mengo marcando parece bichas dando flores ao adversário e pedindo o nº do celular. A marcação do fla é a cara do Zé. Dá sono. Vcs viram como o Arão marca. E a bola aérea, voltou o pesadelo de 3 anos atras, é sempre risco de tomar gol. E os chutes a gol de fora da área, vcs já viram quantos chutes ao gol adversário o fla dá no jogo. Agora, veja a tristeza que é escanteio pro fla. Vcs já viram onde ficam os jogadores do fla. Eles ficam na linha da grande área adversária, enquanto que os escanteios contra nós, os caras lotam a nossa pequena área. Parece que os jogadores do fla tem medo de povoar a pequena área adversaria nos escanteios. E as pancadas, vcs já viram a quantidade de botinada que o fla vem tomando nos jogos e ninguém reclama com a arbitragem, e quando o flá dá uma pancadinha no adversário, o outro time todo reclama com o juíz e o fla toma cartão amarelo. Tão jogando igual a juvenil inexperiente, apanha e ainda toma mais cartão do que o time que bate. Agora triste tá vc vê a linha de marcação do fla, esperando no campo de defesa pra tentar roubar a bola e sair em velocidade. Só teoria. Tamo esperando o time adversário no nosso campo de defesa, tamo tomando sufoco porque mesmo com 2 ou 3 volantes o time marca muito mal, e ai o Zé espera que o time tome a bola pra sair no contra ataque, na verdade, o que o time tá tomando é gol, porque o outro time adversário marca agente no nosso campo de defesa. É lógico, eles sabem que a saída de bola vai ficar na mão de um monte de volante burro. TIRA LOGO ESSE RETRANQUEIRO DO ZÉ E VOLTA A JOGAR COM OS MELHORES E DOIS ABERTOS PELOS LADOS, E AI ELES VÃO VOLTAR A NOS RESPEITAR. COLOCA APENAS UM OU 2 VOLANTE E COLOCA O TIME AGRESSIVO PRA MARCAR NO CAMPO ADVERSARIO.
É por ai msm.
REALMENTE!!!!
O ZÉ TEM QUE FICAR , O TIME AINDA ESTÁ NA COPA DO BRASIL , QUANDO SE DESPEDIR DA COPA DO BRASIL CONTRA O SANTOS AI ENTÃO É QUE VAI SE PENSAR ,SE ELE CONTINUA OU NÃO , ESSA TORCIDA QUE PAGA SOCIO TORCEDOR , QUE BANCA O CLUBE , JÁ PENSA QUE MANDA NO CLUBE , SE ESQUECEM QUE LÁ TEM GENTE MUITO COMPETENTE QUE SABE A HORA DE AGIR , E O MOMENTO DE AGIR NÃO É ESSE ,, O TORCEDOR AINDA TEM QUE PASSAR POR MUITAS VERGONHAS ANTES DISSO ACONTECER, É ISSO AI Ô BANDEIRA , VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO CERTO. MANDA ESSA TORCIDA IR SE CATAR.
Nunca foi diferente, sempre foi arrogante e nunca ligou para torcida esse é o bandeira, o tempo tá nos mostrando quem é que tinha razão. A verdadeira chapa azul, esse aí é apenas um aproveitador que já pensa em carreira política.
Dirigente n tem q ir em onda de torcedor nao. Torcedor é emocional nunca usa a razao, se o time ganha 5 seguidas é campeao mundial se fica 3 sem vencer… tecnico tem q cair tem contratar meio mundo de jogadores etc…
Essa teimosia vai custar caro ao Bandeira. Não duvido nada que ele acabe perdendo as próximas eleições do clube. Desde que assumiu o comando, sempre vem com o discurso que a torcida tem que ter paciência. Mas paciência tem limite. Sanar as dívidas é algo louvável, mas chega um ponto, em que algo além disso tem que ser feito, porque no fim do dia, ninguém bate no peito pra dizer que torce pelo time que tem menos dívidas.