
R$ 55,4 milhões! O Real Madrid acaba de pagar ao Flamengo a primeira das três cotas referente à venda do garoto Vinicius Jr. Segundo o jornal Sport, o clube da capital espanhola desembolsou esta quantia para o Fla este mês. A segunda parcela será paga apenas em dezembro e a terceira em julho de 2018.
O total será de cerca de R$ 166,2 milhões, já que, os demais R$ 92,3 milhões foram divididos entre R$ 62,7 milhões para seus agentes e cerca de R$ 29,5 milhões para a família.
Vinicius Jr. já está jogando entre os profissionais. Entrou em campo em todas as 8 partidas e dessas foi titular em 3 oportunidades. Ainda na busca do seu primeiro gol, o atacante já deu uma assistência.
O jornal ainda afirmou que o ‘planejamento do Flamengo para com Vinicius Jr. teve de mudar e assim pular algumas etapas da sua formação. Agora quem dita as regras é o Real Madrid”, conclui o jornal.
O que você acha que o Fla deve fazer com essa grande quantia de dinheiro em mãos?
Deixe seu comentário abaixo!
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Essa sua mensagem tá muito mau explicada,não entendi nada
O Real não é catalão, dar uma revisada no texto antes de postar é algo simples e educacional.
Mensagem complicada realmente nao da para intender , quanto o que eu acho que a diretoria tem que fazer com este dinheiro, o Flamengo nunca esteve tão bem dirigido financeiramente , segundo todos os órgãos do ramo falam, e não tenho a menor duvida , não vam sair gastando vide as ultimas contratações sem pagar luvas e parcelando todas elas de modo que o dinheito do ST pague estas contratações. Este dinheiro vai pagar Dividas dos Cleber Leite , Edmundo Santos ,Marcio Braga e outros. Parabéns mentes brilhante.
Real não e catalão e sim madrileno
Texto totalmente confuso. Faltou explicitar que além dos R$ 166,2 milhões que o RM pagará em 3 parcelas, o clube ainda pagará mais 25 milhões de euros (cerca de R$ 92,3 milhões), que foram divididos entre 17 milhões de euros (cerca de R$ 62,7 milhões) para seus agentes e 8 milhões de euros (cerca de R$ 29,5 milhões) para família, o que custou uma contratação final de 61 milhões de euros aos cofres do time espanhol. Outro erro no texto é dizer que o RM é um clube Catalão! Pelo amor de Deus! Clube Catalão é o Barça! RM é um clube M A D R I L E N H O!!!
Pessoal da Coluna, favor contratar um revisor para o estagiário!
aqui nessa coluna 70% das notícias são escritas e inventadas pelos colunistas para ganhar cliques, pode reparar que a maioria não tem fonte.
62 milhões para seus agentes e 28 pra familia pqp eu mandava os agentes tudo tomar no rabo.
parei de ler em "clube catalão",
Catalão? Ah tá de sacanagem. Os caras sequer leem o que noticiam
Agora é o real Madrid que manda?
Péssimo texto.. kkkk ninguém entendeu porra nenhuma. Me deixaria preocupado se eu já não soubesse a séculos, que o Flamengo ganharia 150 milhões e os valores do agente e do jogador seriam pagos separadamente. ?
Pois é. Eu mesmo sabendo disso fiquei preocupado. Quem escreveu essa materia é um animal.
Tirando isso ta parecendo que tem coisa obscura nessa transaçao.
então resumindo, o flamengo ficou com 20 mi de euros, 69 mi de reais. porque esta no texto que 25 mi de euros dividiu entre a familia e os agentes.
Entendi que foram 166 milhões para o Flamengo os demais 92milhoes foram divididos pelos empresários e família.
então a venda saiu 258 mi
Lendo a reportagem original deduzi que o Flamengo vai receber 45 milhões mas 9 milhões (20%) vão pros empresários , além dos 8 milhões para os mesmos empresários e mais 8 para a família pagos pelo Real.
então sobraria 28 mi de euros para o flamengo?
36mi ,45-9.
vc explicando e pior que o texto, 9 para os empresarios e 8 para a familia.
Vc para entender é bem complicado! Vamos lá , a negociação total foi de 61 milhões de euros , 45 milhões para o Flamengo , 8 milhões para o V Jr e 8 milhões para os empresários. Lendo a reportagem original deduzi que o Flamengo vai pagar ainda 9 milhões para os empresários ,assim o Flamengo vai ficar com 36 milhões.
agora sim, muito bom. então o fla pegou 45 limpo, so pagou os impostos.