O último compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro marcou a estreia de Everton Ribeiro com a camisa do Rubro-Negro. Camisa 7 teve participação direta no gol de Berrío, que deu o triunfo para os cariocas por 1 a 0, sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Camisa 7 atuou por cerca de 78 minutos contra o Bahia e recebeu elogios dos companheiros. Everton destacou o peso e a grandeza da camisa do Flamengo e comentou sobre a recepção que teve do grupo, que o deixou muito à vontade.
– A gente sabe que tem um peso enorme vestir a camisa do Flamengo, mas como eu falei, temos uma equipe muito forte do meu lado, que me deram suporte e confiança – disse o meio-campo no desembarque do Flamengo.
Mesmo com o pouco tempo de grupo no elenco do Flamengo, Everton Ribeiro garantiu que se em casa e já faz parte da “Família Flamengo”. Meia de 28 anos afirmou também que é questão de tempo o entrosamento do Rubro-Negro, para conquistarem títulos importantes na temporada de 2017.
– Hoje me sinto em casa, da família Flamengo e agora é questão de tempo para nos entrosarmos mais e conseguirmos alcançar melhoras no time para conquistarmos grandes coisas esse ano.
Pelo Flamengo, Everton Ribeiro fez a sua sétima estreia em clubes profissionais e conseguiu manter um boa escrita. Em todas as suas primeiras partidas por algum clube o camisa 7 conseguiu estrear com vitória. No Rubro-Negro não foi diferente e torcedores estão muito confiantes no trio Everton Ribeiro, Diego e Guerrero.
Próxima partida de Everton Ribeiro pelo Flamengo será no próximo final de semana, contra o São Paulo, na Ilha do Urubu. Meia vai conhecer o novo estádio, que não conseguiu estrear contra a Chapecoense, por conta de um atraso na documentação. Everton não está inscrito na Copa do Brasil e por isso não enfrenta o Santos, neste meio de semana.
Fonte: Lance
Falar em recém chegados o nome do Geuvânio já apareceu no BID?