
Mais um reforço do Flamengo foi conhecer a história do clube na Gávea. Como já se tornou tradição com todos os atletas que chegam ao elenco, Rhodolfo visitou o FlaMemória, exposição interativa do Rubro-Negro na Gávea, acompanhado de um grupo de sócios-torcedores.
As ações com os sócios-torcedores e jogadores no FlaMemória vêm sendo bastante exploradas pelo Programa Nação Rubro-Negra. O também recém-contratado Everton Ribeiro, por exemplo, teve uma recepção parecida, e no último mês, a ex-jogadora de vôlei Virna foi homenageada no local.
– Foi a primeira experiência que eu consegui resgatar. Foi maneiro demais! – comemorou Rodrigo Brandão, um dos contemplados.
O tour no museu foi guiado por representantes do Patrimônio Histórico, e Rhodolfo pôde conhecer taças e camisas de momentos marcantes do Fla. Já com ritmo de jogo e após disputar jogo-treino na tarde da última segunda-feira, o zagueiro agora vive a expectativa de estrear pelo Rubro-Negro.
Fonte: Lance
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Ver comentários
Sacanearam na foto hahahahahaha
não era para aparecer os troféus na foto?