Rica Perrone: “Tudo sob controle”

Compartilhe com os amigos

Uma vez eu cheguei na concentração da minha escola de samba na Sapucaí e parecia que o mundo ia desabar. Nada funcionava, as fantasias estavam incompletas, a luz do abre-alas não funcionava, e o carnavalesco estava ali, fumando, olhando pro nada calmamente.

Eu fui até ele em desespero e disse: “Oi! E ai? Vai dar? Quer ajuda?”. Ele balançou a cabeça de um lado pro outro e disse: “É assim mesmo”.

Naquele momento eu não sabia ainda que faríamos um desfile “ok” e terminaríamos numa colocação “ok”. Mas eu sabia que não sairia nada brilhante dali.

Tenho comigo que qualquer pessoa que mexa com entretenimento e portando reações de pessoas, deve ter os olhos brilhando, as veias saltando no pescoço e em algum momento sair do controle.

Não porque perder o controle é positivo. Mas porque ser parte do sentimento que envolve aquilo é tão ou mais importante quanto a frieza de administrar a situação.

Zé, eles não querem que você escale esse ou aquele. Eles querem que tu chute a porta. Eles olham pra você e não enxergam o líder. Eles enxergam o Parreira. Sempre a mesma cara, o mesmo tom, a mesma reação. Tudo sob controle.

E quem é que quer controle no futebol?

Esses caras, e me refiro a torcida não ao time, querem você tão puto quanto eles quando não funciona. E veja que falamos de uma gente puta em terceiro lugar. Ou seja, não é resultado. É desempenho.

Não se trata de quantos gols, mas como eles foram marcados. Não se trata de ganhar apenas, mas sim de brilhar. O hino diz, ouça-o! Vencer, vencer, vence! Mas… o maior prazer é vê-lo BRILHAR!

E ninguém brilha com essa simpatia pela nota 6.

Arrumem as finanças, paguem em dia, estruturem o clube, mudem o Flamengo todo! Mas não tirem dele a graça de ser o que é. E isso aqui não é Flamengo.

Fonte: Rica Perrone

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 100%….Temos que ganhar e jogar bem. Brilhar, talvez!

  • Eu nem queria comentar nada, mas não me deixam opções.

    Vou começar falando do nosso goleiro.
    Quase compromete, tentei encaixar uma ou duas bolas que escapou, fora isso foi bem.

    Nossa Zaga:
    Rhodolfo foi muito bem, mostrou segurando e se não fosse ele naquela bola que o Vaz perdeu na linha de fundo tentando proteger, teríamos levado gol…

    O Vaz continua sendo o Vaz que já vimos antes… Sério Vaz, como você pôde perder aquela bola? Nossa cara, nem proteger uma bola você sabe? Como virou jogador profissional? MDS…
    Acho que eu descobri porque o Gabriel era titular, ele deve jogar sempre com o Vaz no 1×1, e no final eles ver quem é o menos pior. Vaza Vaz, você ajudou ano passado, mas foi só isso mesmo. Quando você decidir virar um zagueiro de verdade, aí você tenta jogar futebol de novo.

    RodLindo, pra mim não jogou bem, não comprometeu, mas também não foi bem. Fui algumas vezes na linha de fundo e não acertou um cruzamento. Que jogadores são esses que não cobra de si mesmo? Mano, se eu erro um passo na pelada eu já fico puto, vocês são profissionais, deveriam ter mais ambição, deviam saber pelo menos fazer um cruzamento, deviam ficar 30 minutos mais treinando cruzamento. Pqp, vocês ganham um absurdo pra jogar, e nem o necessário vocês não tem. Enfim…

    TraucU, acho que ainda falta melhorar defensivamente, ainda dá alguns vacilos, não jogou mau, atualmente é nosso melhor lateral, e o que cruza melhor. Pega muito bem na bola, falta melhorar defensivamente.

    Agora nossos volantes horrivelmente horríveis:
    MA, não queria criticá-lo, mas poxa, cê já tem quantos anos, 30 ou mais né verdade? Se ainda não desenvolveu técnica, vai desenvolver quando? Tipo assim, você atrapalha, não ajuda em nada. Sou bem mais nosso antigo Pitbull Williams, ele pelo menos conseguia roubar bolas. Tô muito afim de falar sobre o MA não, desculpe.

    WA, esse jovem regrediu, regrediu muito. Deve ser pelo excesso de jogos, jogava muito bem ano passado, hoje tá merecendo um banco, tá errando muito passe. Eu acharia bom os dois volantes chegarem pro treinador e pedir pra sair, porque já tá feio. Aliás o Zé podia aproveitar e fazer o mesmo.

    DiegO, tá tentando levar o time sozinho, tá jogando só. Nosso melhor jogador, pelo menos ele tenta. Se não fosse pelo Diego, não teria ganhado essa partida e várias outras, Maestro do time, esse sim joga com raça, e tem técnica, diferente de alguns.

    Nosso lindo ataque.
    Everton R. não jogou tão bem, mas deu aquele passe sem querer pro gol, faltou entrosamento, ou ritmo de jogo, sei lá. Quando ela carregava a bola, eu percebia que ele procurava espaço pra puxar pra dentro e não conseguia, e no final acabava voltando a jogada, ou tocando pro lateral que errava o cruzamento. Eu gostava quando ele trocava de posição com o Diego e jogava pelo meio, ele faz muito bem eles são função, gostei.!

    Matheus S. como ele

  • Que torcida chata meu Deus. Palmeiras me ganha de 1 x 0 do incrível atlético go em casa e ninguem fala nada. Agora o flamengo nao pode ganhar pap. Oque vale é os 3 pontos. Ser ganhar todas de 1 x 0 nao jogando bem estarei satisfeito porque no fim serei campeão.

  • Isto aqui é o novo Flamengo.
    O antigo era falido e nem tinha estádio pra jogar.
    SRN

  • Pela 100o vez, Rica para ABL

  • essa coluna do flamengo é uma bosta, só tem matéria tendenciosa, os porcos não estão jogando titica de nada e ninguém fala nada, o nosso time tem evoluido sim, aos poucos vai crescer ainda mais.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser parente do zé ruela

    • Talvez por que está olhando no site errado, aqui só criticamos e elogiamos ao Flamengo. Procure pelo Palmeiras no site pertinente que certamente verás de que não estão satisfeitos também.

    • Virou uma coluna de falsos rubro negros

    • Não temos que nos preocupar com os porcos como vc disse! Temos que nos preocupar com o Flamengo! E vamos falar a verdade; Não está jogando NADA
      SRN

    • Eu vi o jogo ontem contra a ponte fora de casa e o time deles esta jogando bem sim. Nao esta como o ano passado, mas o cuca ja ajeitou a bagunça do Eduardo baptista.

      A diferença que faz treinador é essa. A gente perde jogo por causa do nosso, eles vencem por causa do deles. E nosso elenco é sem dúvida melhor.

  • Queria ver a galera que apoia o Zé em tudo, assistindo aos jogos do Flamengo. Só pra ver se esses caras tão olhando pra TV ou Campo mesmo…Por que é discrepante as opiniões de quem defende e ataca as opções técnicas do Zé Ricardo. Quem defende não avalia a situação tática e comportamental do time e técnico. Quem defende usa argumentos passionais apenas pq se simpatizam com a pessoa do Zé. Mas calma, a maioria critica é a ação do treinador e não o pessoal. Vejo pouquíssimos usando sua visão sobre os jogos, jogadores, substituições…apenas: Ah, vocês tem raiva do treinador, ele é tão bonzinho. A culpa não é só do MA; O Flamengo está tendo a maior evolução financeira da história; Calma que o Zé vai dar jeito; Por isso que ele é o treinador e não vocês; Vai lá e faz melhor (comentário de criancinha); Calma que o Zé vai dar jeito; Calma que o Zé vai dar jeito…

    • tem outra também que falam: “deixem o Zé trabalhar”

  • Bom dia, Rubro Negros!
    Estou com um grupo do Mais Querido, gente de todo o Brasil, do qual tem bolões interativos que valem prêmios para os ganhadores.

    Interessados chamem no número a seguir: 86 998506069.

    SRN#

  • se tem uma coisa em relação ao flamengo que já me convenceu é: assim como ssaraujo será titular o ZR não vai sair do cargo de treinador. não adianta espernear e nem se desesperar é isso que vai acontecer então vamos continuar torcendo e esperar que a sorte nos favoreça. SRN

  • Ele parece o Parreira mesmo no jeitão, mas Parreira não era burro.

    • Olha o currículo do Parreira . ZR teria que nascer de novo para conseguir os feitos do mesmo .

      • Ta mais pra Cristovon(seilacomoescreveisso) que Parreira

  • Todos já sabemos que Araújo, Arão e M Sávio não servem pro Flamengo. Tem que bancar Arão antes que a Roma desista de o levar.

  • Olhem como o nosso técnico não tem coerência(pós jogo Chapecoense 22/06): “Não escalei o Cuellar porque o time do Chapecoense é muito rápido pelas pontas, então precisei do M.A. que é mais rápido para acompanhar e escalei o Arão porque tive que escalar o Berrio, como ele abre mais pelas pontas achei necessário ter mais um entrando ali no meio para não ficar nenhum buraco, se o Everton Ribeiro estivesse regularizado seria interessante ter o Cuellar”. Everton Ribeiro jogou ontem e cadê o Cuellar? Sempre vou torcer para o Flamengo mas infelizmente o Zé Ricardo está deixando de explorar todo o potencial que o elenco tem. Apoio a utilização da base no elenco profissional mas ontem era jogo para o Ederson entrar e o V. Júnior entrar no segundo tempo juntamente com o Berrio como ele fez.

  • Mimimi tem que só escalar o time certo.

    • Mais do que isso, amigo. Tem que ter PADRÃO TÁTICO, jogadas ensaiadas, alternativas táticas…nada disso o Flamengo tem. Bons jogadores perdem seu rendimento por causa dessa situação e não fazem boas partidas.

      • Concordo, principalmente sobre jogadas ensaiadas, padrão tático temos e põe padronizado nisso 4-3-3 com algumas poucas alternâncias. Porém acredito que o rendimento seria bem melhor com uma trinca de meias articuladores e não com cabeças de bagre (Araujo e Arão). Cuellar tem melhor passe e rouba mais bolas que Arão e Araujo, (Araujo tem que ser 3º reserva e Arão bancar um mês ao menos, pra ver se pega no tranco). Ronaldo parece ser melhor que os dois, Mancu poderia ser testado no lugar do Arão com Cuellar de primeiro, porém o argentino é muito franguinho. Esse segundo volante pra mim é o que mais ta influenciando no desenvolvimento da equipe. SRN

  • Olha pessoal, detesto o Zé Ricardo e o MA, mas não torço contra o meu Mengão, jamais ! Porém, o fato é q ganhamos esse jogo do Bahia graças a expulsão do zagueiro deles (por sinal, merecida). Contra a Chape, foi um jogo atípico, pois tomamos um sufoco no início. O Zé Ricardo está perdido, não sabe o q fazer, escala o time conforme a pressão q recebe. Depois q o time passou a vencer, ele vem escalando sempre o MA e o Arão. Nada contra o Arão, acho bom jogador, mas está em má fase e precisa ficar no banco enquanto isso, pois temos jogadores a altura p/ substituí-lo. Agora, o MA, aí não, esse cara tem q ser no mínimo a 3º opção ! Sem contar q o Flamengo não tem uma jogada de tabela, de ultrapassagem, de enfiada de bola, só sabem cruzar a bola na área. Podem perceber q na maioria das vezes, só fazemos os gols em lances de sorte e pq temos jogadores de qualidade p/ finalizar, aproveitando as bobeiras da zaga adversária. Podem escrever o q eu estou falando, qdo enfrentarmos adversários mais difíceis (Palmeiras, Grêmio, Corinthians e Atlético Mineiro), infelizmente iremos perder.

    • Veremos.

    • Ontem Diego e ER tentaram enfiadas de bolas, mas a zaga do Baêa tava ligada.

  • Ótimo texto!!

  • Torcredor raiz e o que enche o saco. Seremos campeoes com ze Ricardo não sou nuttela sou sócio torcedor vou ganhar um ap da mrv kkkk so quem e socio sabe …Mais o cara treina já vi o time jogar bola vc não gosta do esquema é dae mais o flamengo tem um modelo de jogo e ganhar dp.flamemgo e difícil. Odeio ma mais veste vermelho e preto sempre vou torcer e chegar de mimimim já tamos em terceiro rumo ao hepta

    • Ramon estou com vc , é isso chega de antifla infiltrados, parabéns . Com o crescimento do numeros de sócio torcedor teremos time e o Clube mais fortes , quarta feira estarei lá para apoiar e torcer para nosso Clube.

      • Apoiado

  • Olha, o conformismo e a passividade das Ricardetes chega a ser algo doentio. Eu fico impressionado.

    • São um bando de torcedores F D P nutella do CRL!!

    • Queria ver a reação dessa galera durante as partidas do Flamengo, sério mesmo…ou eles estão fazendo outra coisa durante o jogo, ou tão passando a torcer pro Fla e acompanhar futebol agora, ou só são apaixonados pelo sr treineiro mesmo…

  • O pior que ainda tem uns F D P que se diz torcedor do Flamengo, e ainda tá achando bom isso e torcendo pela permanência de Zé Porqueira!

    VTNC seus torcedores nutella do CRL!

    • Eu torço pro flamengo, NUNCA vou torcer contra o meu time pra vê se o técnico caí. Já elogiei muito o Zé, já critiquei muito tbm, hj tô na fase de criticar mais, mas amigo cada um tem sua opinião, vc não é o dono do mundo. O Zé saindo eu não vou comemorar, o Zé ficando eu não vou comemorar. Não torço pra técnico, torço pro flamengo. O problema amigo, que a gente só pensa que tem que derrubar o Zé, e quem vem? E quem vem? Temos que pensar nisso tbm

      • Se atenha ao que foi dito! Quem falou em torcer contra o FLAMEGO? Vá SF!!

        Eu não perco meu tempo com pessoas se não tem a capacidade de fazer uma anásile do time pós eliminação da liberta! Apenas duas atuações convicente, não pelo resultado e sim pelo jogo jogado, olha que ainda levou pressão da chape!

        Quais técnico? Rueda, Marcelo Oliveira, Ricardo Gomes!

        • Eu nenhum momento disse que torço pela permanência do Zé, muito pelo contrário, se a saída do Zé for melhor pro flamengo vou amar. Só falei que cada um tem sua opinião e tem que respeitar. O Flamengo ontem jogou nada, contra chape não foi isso tudo, mas gostei…jogou com raça, uma coisa que via e que no jogo de ontem voltou a jogar muito mal e sem raça. Agora só acho que vc que não sabe interpretar o que foi dito, EU não torço contra o Flamengo, isso que eu falei…não falei que vc torce contra em nenhum momento, se vc entendeu isso, fazer o que…e outra vc não me conhece, não sabe quem eu sou e me manda SF? Respeito amigo, muito mais respeito…só rindo.

          • Respeito sua opnião!

            Mas minha opnião é mandar TNC e VF, para quem quer a Permanência de Zé Bosta e está satisfeito com Flamengo atual!

            Se essa for a sua, a minha é essa!

            • Pau no cu otario

              • Fala seu C U Z Ã O!

                Se vc defende vc é F D P e Vá SF!

                Seu Torcedor Nutella do CRL!

                • detesto o zé ruincardo.. mais nem por isso vou ficar chingando os outros aqui.. Muito feio isso afinal todos somos flamenguistas

                  • Pois é!

                    São todos C U Z Ã O, quem defende esse porqueira e vá SF!

                    E acabou!

        • Ricardo Gomes?kkkkkkkkkk

          • A saúde dele, infelizmente não permite assumir um time como o Flamengo
            SRN em qualquer situação!!!

      • E outra se vc torce pela permanência de Zé Ruela ou tá satisfeito com o Flamengo atual V T N C e vá SF!

      • O Fla tem grana p tirar o Abel do flor. Fato

  • Eu quero mais é que esse ppinho de meritocracia vá às favas. Termozinho mais corporativo que utilizam para dizer: “Não tá jogando bola meu filho, vai pro banco e entra quem tá melhor”.
    Zé Ricardo tá conseguindo acabar com o futebol rubro-negro. Nã temos meio de campo, Arão e M.A matam qualquer tudo.
    Cada escalação do Flamengo é de arrepiar.
    Vencemos! Sem brilho e com um gol chorado. Infelizmente Zé Ricardo não está pronto para comandar o elenco que temos.
    SRN

  • Pq não deu sequencia ao Cuellar q foi muito melhor nos 3 jogos em q foi titular? Pq voltou a escalar Arão? Pra fazer a partida pífia q ele fez ontem? Pq não deu sequencia ao Berrio q foi bem contra a Chape? Pq escalou M.Sávio de titular, que não vinha nem entrando, de uma hora para outra? Pq insiste em Márcio Araújo que não acrescenta absolutamente nada? ……. Só qria entender ….

    • Jogamos muito mal ontem, mas na minha opiniao isso se dá pela nossa dupla de volantes, nem tanto o MA que “fez o jogo dele”, mas o arão foi o pior em campo, já era pra ter voltado só com MA e colocado o berrio trazendo o ER pra jogar com o Diego como ele fez depois. Eu particulamente, acho o Cuellar fraco, só dá bote errado, não sabe se posicionar, mas até que tava crescendo nos jogos, partidas razoáveis…mas com toda certeza muito melhor que a partida do arão ontem. Cuellar é segundo homem, no lugar do arão, ali sim pode jogar como vinha jogando…tão falando que o Rômulo vai voltar e pegar o lugar do MA, que tá treinando muito bem…vamos ver, pq só ele pode tomar lugar do MA, não vejo outro. SRN

      • Cara, eu vi o jogo treino contra o Barra da tijuca. O Rômulo errou passe na saída de bola e tomou drible do BARRA DA TIJUCA!!! Espero que esteja treinando muito melhor do que foi nesse jogo treino …

  • “Zé, eles não querem que você escale esse ou aquele. Eles querem que tu chute a porta.” Não exatamente. A torcida quer que os melhores sejam escalados. Se ele realmente usasse de meritocracia e conseguisse dar padrão ao time (sim, porque isso se perdeu completamente) não precisaria chutar porta nenhuma.

    • Por mim pode continuar com esse ar blasé pra sempre, desde que o time jogue bola.

  • O setor do nosso time que sempre é questionado,
    sempre têm o pior desempenho entre os setores é a volância.
    esta dupla que já jogam juntos a mais de ano
    Então não é problema de entrosamento.
    sendo assim somente com a troca das mesmas será possível algum tipo de evolução.

  • Que matéria sem pé nem cabeça.
    comparar bloco carnavalesco com nosso time .
    como se já não bastasse ter que engolir o joguinho de ontem.
    “””””””””EU é que falo ISSO AQUI É FLAMENGO””””””””””””””””
    vai procurar uma matéria condizente

  • com esse técnico não chegaremos a lugar algum, ontem ficou claro para todo mundo isso, infelizmente só a diretoria não enxergar.

    o melhor elenco do Brasil mas com um futebol ridículo promovido por um técnico sem padrão de jogo, sem variação tática e principalmente, sem coerência para escalar o time.

    estamos em 3 na tabela agora mas com um futebol de Z4

    Triste realidade rubro negra!

  • Não passa de um entregador de camisas!

  • Enquanto vocês vão reclamando o time vai subindo na tabela. Chola mais, já estão quase chegando no nível botafogo, e mais um pouco batem a torcida do SP.

    • Pelo amor de Deus! Se contenta com esse futebolzinho aí então! Isso ai, esse bando que presenciamos, de maneira alguma me representa!
      SRN

    • O mais importante é conquistar títulos, coisa q não vai acontecer com esse treinador paneleiro e sua incapacidade de dar padrão tatico ao time.

    • Putz…Em que se transformou a torcida do Flamengo,ou parte dela.

      Se contentar em ganhar no sufoco do Bahia,do fraco Bahia,que tem como ambição única no campeonato não ser rebaixado e jogando com um a mais boa parte do jogo é dureza.

      Felizmente não sou assim e quero o Flamengo ganhando mas jogando um futebol condizente com o elenco que possui,até porque quando se joga bem as chances de vencer aumentam.

      • Campeonato BR está nos pontos corridos há 15 anos e tem gente q não entendeu ainda. O campeonato é longo, teremos fases terríveis, e olha, na fase terrível q estamos enfrentando (treinador perdido, jogadores essenciais em má fase, M.A intocável, etc) ainda estamos conseguindo ficar nas partes altas da tabela. Poderia dizer que as quartas da copa BR e os próximos 3 jogos do campeonato vão dizer aonde vamos nos posicionar neste resto de ano, e q sim, passamos um vexame histórico na liberta, e estamos mto aquém do esperado, mas pelo amor viu, as principais contratações do ano nem estrearam ainda, e poderia dizer que neste BR o Diego estreou quarta contra a Chape.

        • pra mim foram 2 erros no jogo de ontem, primeiro a escalação do Arão, q também jogou mal contra a chape, e a escalação do matheus sávio, deixando o meio lento, sem saída rápida. Quanto a márcio araújo vejo que vamos ter q aturar ele mais tempo, pois o reserva imediato dele (Rômulo) ta pior que ele.

        • Sempre o mesmo papo. As mesmas Desculpas. Pelo amor Viu. Inventa outra.

          • Buá.

            • O time regrediu do ano passado pra cá. É nítida a falta de vontade e falta de padrão de jogo. Não é possível ver esse futebol Medonho. Como pode isso? O time só subiu na tabela pq enfrentou dois times pifios, Bahia e chape. Empatou com Havai e perdeu para Sport, dois times de segunda. A tabela tá favorável e estamos sofrendo. Quero ver qdo dificultar um pouco mais.

          • É sempre assim, essses caras nao caem na real. Fico impressionado com cada comentario desses caras. Deixa aí, eles comemorando pontos em cima de Bahia com 1 a menos, Ponte Preta, Chapecoense… Deixa eles se iludirem. Quando pegarmos um time mais ajustado, mais bem treinado, vamos ver a real.

      • Flamengo fez um jogaço contra a Chape e empurrou com a barriga ontem. É claro que não fiquei satisfeito, mas o líder Corinthians fez jogos assim. Mas importante que jogar bem é a vitória. Agora é treinar e corrigir!

    • O que adianta subir e terminar em terceiro, ser eliminado por palestino, da fase de grupos da liberta…?

    • ricardete

  • Kkkkkkkk…Lavou a minha alma!!!

    Dá-lhe !

  • Fazer o que …
    A torcidinha pau de selfie elitizada da era Bandeira, lideradas pelos vloggers que vão pro estádio fazer live, aplaudem o Márcio Araújo. Aplaudiram o Márcio na quinta.
    A torcidinha carente de títulos grandes que grita que Zé Ricardo é seleção.
    A torcida que tira foto com o Rafael Vaz.

    A torcida que chama quem critica de modinha, sendo que eles é que são os modinhas.

    Tenho nem mais forças,.

    • A torcida tem que apoiar o time até o final, fui pro jogo na quinta e achei ridiculo gente vaiando o MA quando o nome do próprio apareceu no telão…isso que é ridículo, isso é ser modinha sim. Não tô falando do futebol do MA, pq na maioria das vezes eu tbm crítico, mas ir pro estádio pra vaiar A ou B antes do jogo começar é o fim. É isso sim é ser “modinha”, isso não é flamengo.

      • Amigo rubro negro,a torcida vaia o Marcio Araujo PQ JA O CONHECE DE MUITO TEMPO. Todo jogador que entra em campo vestindo essa camisa sempre é apoiado pela sua torcida. Todos sao sempre recebidos com apoio e de braços abertos. Só q o cara ja vem fazendo o mesmo A MUITO TEMPO e por isso que a trocida o vaia. A torcida ja o CONHECE. Por exemplo, muitos, como eu , querem o Arao fora, pq JA SABEM COMO ELE ATUA. Ontem por exemplo foi diferente? Nao, foi mais uma pessima partida dele. MAIS UMA VEZ JOGOU COMO NÓS JA O CONHECEMOS. MAIS DO MESMO FUTEBOL DELE. Entendeu? A mesma coisas o Ze Ricardo. O time nao muda, é sempre a mesma coisa. Isso nao é ser modinha, isso é NAO SER CONFORMISTA.Todos nós apoiamos. Eu quero mais é que o Vaz seja o melhor zagueiro do mundo, que o MA e o Arao sejam a melhor dupla de volantes do universo mas enquanto eles nao estiverem dando o retorno em campo, QUERO QUE ELES SUMAM DO FLAMENGO

        • Eu penso que no estádio a torcida tem que apoiar o time, independente se o futebol de A, B ou C é ou tá uma merda, como a gente já cansou de ver , depois pode mandar o cara pra casa do…concordo com as coisas que vc falou, penso dá mesma forma. Só que na minha opinião dentro do estádio tem que apoiar, depois que o jogo acabar faz o que quiser. Eu penso dessa forma, vou ser sempre contra vaiar A,B ou C antes ou durante jogo…mesmo o cara sendo uma merda, ou tá jogando nada. Concordo ctg, pra mim o arão tem que bancar…mas eu indo jogo e aparece o nome dele no telão antes do jogo e o cara já vaia?! Eu não concordo com isso acho o fim, mas cada um torce de um jeito fazer o que…

          • E depois, essa galera fica p****** quando chamamos de “falsos rubro-negros”… &;-D

            • esse ednei deve ser anti pq nao tem logica torcedor q tem marcio araujo como ídolo e zé ruela como o estudioso e o melhor tecnico da historia do flamengo!

              • Será? &;-D

          • TEM DE VAIAR SIM, lá no URUBUZÃO, nas ruas, protestar, xingar nas redes sociais, etc., 24 HORAS SE FOR PRECISO, para DEMONSTRAR a INDIGNAÇÃO com ESSAS PRAGAS q estão PARASITANDO o FLAMENGO e com esse futebol (???) SHOW DE HORRORES q o time está apresentando e nem por isso SOU MODINHA…..Eu e mais alguns aqui somos APENAS VERDADEIROS RN, INDIGNADOS com toda essa situação!!!!!!! Essas vitoriazinhas arrancadas à FORCEPS contra times medíocres de fim de tabela e série B, DEFINITIVAMENTE não convence os RUBRO-NEGROS de verdade

      • Torcida tirou o Cuca debaixo de vaias em 2009. Fomos campeões.
        Torcida sentou a porrada no Edilson, o futebol melhorou em 2001.
        A torcida do Flamengo SEMPRE reclamou. Esse comportamento passivo e conformado é recente na história do clube, que bate com a retirada do povão dos estádios.

        Eu tbm estava no estádio e vi muitas poucas vaias ao Márcio quando apareceu no telão, eu fui um dos que vaiei.

        Flamengo é time grande. Não podemos nos permitir que nos coloquem de joelhos e nos recolham a simples condição de pagador de ST.
        Márcio Aráujo já virou deboche. O único jogador titular em todas as 10 rodadas . É um abuso.

        • Kkkkkkkk Quero o MA , Vaz e Zé fora e Arão banco, agora falar que torcida reclamar resolve é pura hipocrisia. Ou acha que a torcida não reclamou de 93 a 07? Não acha que a torcida tirou no grito nos anos que suamos contra o rebaixamento, em momentos que nem estávamos ainda lá? Acha que esse tipo de atitude não ajudou a ficarmos de 93 a 12 15 vezes na parte de baixo do Brasileiro, mesmo muitas vezes com times caros?

          Parece que a torcida esquece o seu passado. Desde a era Zico-Júnior só ganhamos 09 porque caiu no nosso colo. Ganhamos também 1 copa do brasil e só até 2013. Repito, quero o MA , Vaz e Zé fora, mas achar que gritaria ajuda em alguma coisa é ser muito cego.

      • Lembre-se de uma coisa, tem hora de apoiar e de criticar, mas, se não fosse a torcida, o Wallace tava lá até hoje.

      • TEM DE VAIAR SIM, lá no URUBUZÃO, nas ruas, protestar, xingar nas redes sociais, etc., 24 HORAS SE FOR PRECISO, para DEMONSTRAR a INDIGNAÇÃO com ESSAS PRAGAS q estão PARASITANDO o FLAMENGO e com esse futebol (???) SHOW DE HORRORES q o time está apresentando e nem por isso SOU MODINHA…..Eu e mais alguns aqui somos APENAS VERDADEIROS RN, INDIGNADOS com toda essa situação!!!!!!! Essas vitoriazinhas arrancadas à FORCEPS contra times medíocres de fim de tabela e série B, DEFINITIVAMENTE não convence os RUBRO-NEGROS de verdade ……

    • rsrsrs

  • Esse treinador ridículo que insiste com Arão e com Vaz, não tem mais padrão de jogo e já perdeu os jogadores a muito tempo,o Flamengo só venceu ontem graças a enorme qualidade do elenco e a péssima atuação do Bahia, pq o William Arão insistiu muito para que o Bahia vencesse!

    • E a partir de agora só vem pedreira. Uma coisa é certa, no Rio ou o Zé muda, ou vai ser mudado. Extrapolou o limite de qualquer coerência imaginável. Sem qualquer tipo de explicação, pois até as que ele dá num jogo, se perdem no próximo. Sofrência totalmente desnecessária.

      • Logo o Zé que falou tanto de “meritocracia” já acreditei nele um dia, agora faço votos que tenhamos um outro treinador!

    • nem entro no assunto do vaz pois ontem ele estava sem opções, mas por qual motivo o matheus sávio entrou? e porque Arão ainda é preferido ao Cuellar?

Comentários não são permitidos.