Ricardo Rocha rasga elogios a Guerrero ressaltando a inteligência do atacante

Compartilhe com os amigos

O atacante Paolo Guerrero foi novamente destaque do Flamengo, dando assistências para os dois gol da equipe rubro-negra, no trinfo por 2×0 sobre o Santos.

O comentarista Ricardo Rocha, do Sportv, rasgou elogios ao atacante durante o Troca de Passes.

“Ele é inteligentíssimo. Segura bem a bola, aguenta, tem uma visão ótima do campo, do jogo. É um jogadoraço o Guerrero. Muitas vezes se fala, ele mesmo falou: “Estão falando em artilheiro. Não penso não. Penso sempre que o Flamengo ganhe, que eu possa jogar bem e os meus companheiros possam fazer gols.”, disse Ricardo.

Roger Flores aproveitou o gancho e também elogiou Paolo: “Com a inteligência que tem o atacante do Flamengo, você tem que ter meias ou jogadores pelos lados que consigam enxergar o espaço que ele dá. Além de dar o espaço, ele consegue fazer o jogador da penetração jogar .”

Guerrero tem 16 gols na atual temporada, sendo o artilheiro da equipe, no Brasileirão, ele foi às redes por 3 vezes e terá chance de aumentar a quantia no próximo domingo (02), enfrentando o São Paulo na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que saudades do Romário. Não tinha esse mimimi de abrir espaços, segurar a bola e tal. Ele pegava e fazia.

  • E ainda tem quem fale que ele deveria sair do flamengo

  • E qual esquema não seria melhor que o 4-2-3-1 para isto? Muitos defendiam a sua desenvoltura no 4-4-2, por ter um parceiro do seu lado, mas se esqueciam de que as possibilidades de jogadas poderiam ficar mais limitadas… &;-D

  • Só precisa melhorar nas finalizações, treinar forte, pois ganha para ser artilheiro e fazer gols decisivos, senão o Fla contrataria outro ou deixava os centroavantes da base jogarem.

    • Ganha pra ser artilheiro ? Acho q tá flando de outro jogador.

Comentários não são permitidos.