Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caetano explica qual será a punição do Fla a Conca por falta: “Certamente não terá outra”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 07/06/2017
29 Comentários
Atualização: 07/06/2017
Compartilhar

Sem jogar ainda pelo Flamengo, Darío Conca perdeu a cabeça no último sábado (3 de junho). Faltou o treino marcado para o Ninho do Urubu. O próprio clube confirmou a ausência e aplicou uma punição. E o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, para o jornalLance!, comentou sobre o episódio:

“Ele foi notificado porque não apresentou justificativa. É o procedimento padrão, para qualquer funcionário ou atleta que não comparece ao seu trabalho. O critério adotado com ele é adotado com qualquer outro. Foi a primeira (falta sem justificativa) desde que estou aqui, espero que não tenha outra, certamente não terá. Neste Flamengo atual, o protagonismo é o coletivo, não o individual. Conca é um atleta superprofissional. Entendemos até a ansiedade dele em atuar logo, mas quem decide isso é o treinador do Flamengo. Quando algo sai fora da nossa rotina, o Flamengo se posiciona”, afirmou Caetano.

O dirigente também fez questão de ressaltar que todo o projeto do Flamengo para ter Conca 100% em campo era de conhecimento do atleta. E voltou a destacar que o argentino não é tratado diferente de qualquer peça do elenco, mesmo com todo o status que tem:

“O Flamengo, na verdade, abriu as portas para a recuperação do Conca. Houve também o esforço da parte dele, só vai passar a receber quando estiver jogando. O Flamengo colocou toda a sua estrutura à disposição, tudo foi explicado lá atrás. Ele é mais um no elenco a disputar posição”.

Fonte: Fox Sports

Assuntos:ConcaflaFlamengorodrigo caetano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
29 Comentários
  • Wagner Alves disse:
    07/06/2017 às 16:21

    Tá certo, agora eu queria que o Rodrigo Caetano tivesse essa mesma energia pra questionar o técnico sobre as escolhas e performance do time.

    Responder
    • André N Lessa disse:
      07/06/2017 às 16:27

      Wagner,

      Eles devem ter reuniões com muita assiduidade sim. Só que esse tipo de discussão não pode, e nem deve, vazar. Lembre-se que o RC mesmo já cansou de falar que as contratações são feitas em comunhão do Centro de Inteligência, necessidade técnica, técnico e diretoria de futebol.

      Então se um jogador é contratado e não vem sendo utilizado é natural de se supor que isso seja questionado. Qual poderiam ser os problemas? Vamos elencar alguns?

      1. adaptação, ou falta dessa adaptação do ponto de vista familiar, à vida em um novo País?
      2. A língua no caso dos estrangeiros²
      3. Não veio em perfeitas condições físicas ou a pré temporada (ou preparação física) no seu clube de origem apresentou algumas deficiências em relação ao que é o protocolo no Flamengo?
      4. Uma lesão muscular inesperada?
      5. Não tinha o perfil mental que eles esperavam?

      Até por isso tece uma declaração dele ao longo da semana falando em corrigir erros.

      SRN

      Responder
      • Wagner Alves disse:
        07/06/2017 às 17:11

        Verdade, mas pra torcida não é o que deixa transparecer.

        Encaram empates e derrotas como “mais um dia de trabalho, vida que segue”, não gosto dessa postura do ZéRicardo muito menos dos jogadores que parecem não terem tesão em ganhar os jogos.

      • André N Lessa disse:
        07/06/2017 às 17:26

        Wagner,

        Se o Zé Ricardo der uma entrevista no estilo dos treinadores do passado já era o grupo. Bronca e cobrança existem da porta para dentro. O resto é jogar para a galera.

        O Flamengo tem se colocado cada vez mais como Instituição. Então não existe espaço para isso que você, e outros querem ver. Até porque não vai mudar o trabalho, os treinamentos, as cobranças e o empenho.

        Dou como exemplo os clubes europeus. O Barça tomou o sacode que tomou e não teve declarações bombásticas de ninguém. O mesmo vai acontecer se o Real tomar um baile – anda difícil mas vai acontecer -, Bayern, etc.

        Isso não significa nos transformarmos nem na torcida do Arsenal, nem acharmos que eles – tirando a declaração infeliz do MA – estão de “boas” não importa o que aconteça;

        SRN

  • André N Lessa disse:
    07/06/2017 às 16:22

    Retirado do texo.

    “este Flamengo atual, o protagonismo é o coletivo, não o individual.”

    Perfeito. Se o coletivo estiver bem a individualidade ou talento tem mais chances de aparecerem e brilharem.

    SRN

    Responder
  • Gol D. Roger disse:
    07/06/2017 às 16:26

    Tem ser assim msm. Não importa quem seja, se for antiprofissional tem q ser punido, inclusive o diego

    Responder
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    07/06/2017 às 16:40

    “mas quem decide isso é o treinador do Flamengo”

    conca pode jogar as 3/4 competições que o flamengo ainda disputa…. ou seja… uma hora ou outra terá que jogar….
    mas o técnico… etc

    Responder
  • - Ryan - disse:
    07/06/2017 às 16:50

    Chupa conca! Aqui não é bagunçado tal qual seu antigo clube não.

    Responder
  • edmar disse:
    07/06/2017 às 16:54

    QUAL A PUNIÇÃO DEVE SER APLICADA PARA UM TECNICO MEIA BOCA QUE SAI PRECOCEMENTE DE UMA LIBERTADORES POR SER BURRO? QUAL A PUNIÇÃO
    QUE DEVE SER APLICADA A UM DIRIGENTE DE FUTEBOL QUE GASTA O DINHEIRO DO CLUBE EM JOGADORES MEDILCRES COMO BERRIO , GABRIEL , VAZ, MARCIO ARAUJO , MANCUELLO , E QUE COMPRA UM PÉSSIMO GOLEIRO PIOR DO QUE O OUTRO QUE ESTAVA NO TIME?E QUAL A PUNIÇÃO PRO DIRIGENTE DE FUTEBOL QUE COMPRA JOGADORES MAIS AINDA INSISTE NESSE TECNICO QUE SÓ ENVERGONHOU O TORCEDOR QUE BANCA O CLUBE? RESPONDE AÍ …

    Responder
    • Ricardo Borges disse:
      07/06/2017 às 17:37

      3 derrotas no ano. Aceita que dói menos…

      Responder
      • Ibsen Perdigao disse:
        08/06/2017 às 01:51

        4 e subindo…

      • edmar disse:
        09/06/2017 às 23:03

        VOU EMPURRAR SE DOER TU GRITA.

    • Marcello disse:
      07/06/2017 às 17:38

      Você gostava da bagunça que existia antes né?

      Responder
      • edmar disse:
        09/06/2017 às 23:03

        NÃO ; AGORA VOCÊ ESTÁ MAIS GORDINHA.

    • Marcos Paulo disse:
      07/06/2017 às 17:53

      Qual a punição pra quem escreve “medilcres”? Responde ai..

      Responder
      • edmar disse:
        09/06/2017 às 23:02

        CHUPA DEVAGAR , NÃO PRECISA TER PRESSA. É DE UVA.

      • Milton disse:
        09/06/2017 às 23:22

        Apedrejamento

    • Milton disse:
      07/06/2017 às 18:10

      Larga de ser fanfarrão seu “MEDILCRE” kkkkk

      Responder
      • edmar disse:
        09/06/2017 às 23:00

        EU TE DOU MEU PAU PRA TU LAMBER SE VOCÊ NUNCA QUEIMOU A ROSQUINHA?

      • Marcello disse:
        09/06/2017 às 23:10

        Edmar, estou percebendo que você é uma pessoa bem evoluída e educada. Continue assim, um dia você conseguirá chegar ao reino vegetal.

      • Milton disse:
        09/06/2017 às 23:22

        Rapaz te envio a porrada hein seu animal de orelhas grandes, vai estudar primeiro depois vc fala comigo seu merda.

    • farsantes disse:
      07/06/2017 às 19:13

      “medílcres” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    07/06/2017 às 17:47

    Boa RC!
    SRN

    Responder
  • Bode Veio disse:
    07/06/2017 às 18:32

    Garanto que esse episódio fortaleceu a comissão técnica. Imagina um cara chega, lesionado, gordo, treina 4 meses e quer impor que seja relacionado. E quem viu o jogo treino notou o quão fora de forma o Conca está. Bem pesado.

    Responder
  • Ciro Martins disse:
    07/06/2017 às 18:40

    Boa Caetano é assim que se fala e é assim que tem que ser no Flamengo, chega daquele velho paternalismo e daquele profissionalismo de jardim de infância que viamos nas gestões passadas e que tanta dor e vergonha nos causou. O regime não é profissional? Então pronto, ninguém é maior do que o Flamengo nem o Zico.

    Responder
  • Ray Dauer disse:
    07/06/2017 às 18:59

    Justo, jogador não pode se escalar. Parabéns aos profissionais que estão no Flamengo.

    Responder
    • Ibsen Perdigao disse:
      08/06/2017 às 01:50

      Menos pro zeh

      Responder
  • Carlos_Mengão disse:
    07/06/2017 às 20:10

    Verdade, jogador não pode se escalar, tem que fazer igual o M.Caramujo, Gabriel Peteleco e Vaz que passam para os empresários e logo após passam para o Zé panela. Tem que fazer o procedimento correto.

    Responder
    • Emerson Freitas disse:
      07/06/2017 às 21:01

      Perfeito contra fatos não há argumentos.

      Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

2 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

10 1

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

35 4
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

12 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo