O Flamengo oficializou na última quarta-feira a chegada de Geuvânio por empréstimo de 18 meses. O Santos, por sua vez, não pretende “esquecer” o imbróglio com o ex-Menino da Vila.
Porém, a diretoria santista não pretende entrar em uma briga com o Rubro-Negro. A mira da cúpula do Peixe está no Tianjin Quanjian, clube dono dos direitos do atacante.
Após o acerto com o Fla ter sido confirmado, o alvinegro notificou o time chinês, cobrando uma multa de 500 mil euros (R$ 1,8 milhão) por quebra do acordo de exclusividade no retorno de Geuvânio ao futebol brasileiro.
Mesmo sem ter feito uma proposta oficial, o Peixe não abriu mão da cláusula que impedia o atacante de ser emprestado para qualquer outro clube do Brasil que não fosse o Santos.
Porém, a diretoria santista entende que o Flamengo não tem nada a ver com história e quer entrar em conflito apenas com o Tianjin.
A disputa, inclusive, deve ser levada à câmara de arbitragem da Fifa nas próximas semanas.
Em janeiro de 2016, Geuvânio foi comprado pelo time chinês, que pagou R$ 48 milhões ao Santos. Com a camisa do Peixe, o atacante entrou em campo 114 vezes e marcou 24 gols.
O título do Campeonato Paulista em 2015 ficou marcado como a única conquista do atacante pelo time da Vila Belmiro.
Fonte: ESPN
E nem poderia querei brigar contra o Fla, que não tem nada a ver com o caso… é uma questão entre o Botafogo de Santos e o clube chinês…
se fosse o bostafogo ia querer briga ate com flamengo
Se fosse o bosta, não iria querer nada dos chinas, apenas brigar com o Flamengo.
Deu uma preguiça dos Santos agora…