Com a camisa 7, Everton Ribeiro chegou ao Flamengo. Na apresentação no início da tarde desta terça-feira (06) o jogador respondeu a algumas perguntas e comentou sua chegada no Fla. Confira abaixo.
“O que mais quero é jogar com os jogadores e estar ao lado dessa torcida maravilhosa”, diz Éverton Ribeiro.
Quando perguntado sobre vir para o Flamengo, visto que outros clubes também estavam interessados ele afirmou: “Houve outros clubes, não cabe a mim ficar citando outros clubes, mas o mais importante é que o Flamengo me procurou. Já tínhamos um acordo há bastante tempo. Só estava ansioso porque não podia anunciar. Hoje é um dia muito feliz da minha história, fico feliz de fazer parte da nação rubro-negra. Sonho de longa data. Todo jogador sabe da história do Flamengo. Quando pintou oportunidade, não pensei duas vezes.”
Éverton responde sobre possibilidade de estreia: “A ideia é começar a treinar o mais rápido possível, já conversei com Rodrigo e o doutor. Como venho de fim de temporada, vamos tomar cuidados. Estou bem fisicamente, inteiro clinicamente, isso é importante. Já me mostraram fotos do CT, e fiquei sabendo que é um dos melhores do Brasil. Sexta já estou de volta para estar com o grupo”.
Sobre sua história no Cruzeiro ele comenta: “Cruzeiro foram dois anos espetaculares, conquistamos dois títulos brasileiros, tenho amigos lá e carinho especial pelo Cruzeiro, mas agora é dar meu melhor aqui e construir minha história no Flamengo. Tenho certeza que será história muito vitoriosa e com muitos títulos aqui no Flamengo”.
Falando sobre em qual posição ele gosta de jogar, afirmou: “Hoje o jogador tem de se adaptar a fazer várias funções. Tenho essa facilidade de jogar pelo meio ou pelas pontas. Jogo pela direita há um bom tempo. Tem que ver com o professor onde posso ajudar mais.”
Sobre a camisa sete: “Sete é uma referência bíblica. Casei no dia 7. Rodrigo falou que a torcida estava fazendo relações com o hepta do Flamengo. Tudo acabou conspirando para que eu possa usar a sete. Esperamos ser felizes”.
E finalizou falando sobre a recepção no clube e da torcida: “É difícil pegar um Maracanã lotado com a nação empurrando os 90 minutos. Eu ficava imaginando jogar ao lado, estou muito feliz com a recepção que tive. Quando a recepção é assim, tem tudo para dar certo. Tenho certeza que vamos ser muitos felizes”.
O que achou de Everton Ribeiro no Flamengo?
Deixe seus comentários abaixo!
Parabéns ao Simon por ter ido na Gávea pra participar da apresentação.
Não é que ele vestiu a 7… Xô Cirino!
Quanto vai ser o salario dele alguém sabe?
MELHOR CAMISA 7 DA ATUALIDADE
Esse é o momento que o SIMON AQUI DO COLUNA FAZ uma pergunta ao E.Ribeiro:
https://youtu.be/sdjkJQUD0Pg?t=26m39s
Bacana a participação da Coluna na entrevista…
Parabéns à todos !!!
Flamengo sempre.
ai sim
Pessoal,
Por um acaso alguém viu a entrevista em que ele diz que está muito feliz em jogar no Flamengo ao lado de seu primo argentino Mancuello? he he he
SRN
O Zé Ricardo em 67 jogos São 38V 20E 9D, 66,66% de aproveitamento
Em 2017 32 jogos São 19V 10E 3D, 69,79% de aproveitamento
Em 2016 sem Diego 17 jogos São 9V 3E 5D, 58,82% de aproveitamento
Em 2017 sem Diego 11 jogos São 6V 3E 2D, 63,63% de aproveitamento
Sem Diego 28 jogos São 15V 6E 7D, 60,71% de aproveitamento
Com Diego 39 jogos São 23V 14E 2D, 70,94% de aproveitamento
O Zé Ricardo tem o melhor aproveitamento entre todos os treinadores da Serie A com Diego e sem Diego
Agora é só imaginar estes números com um time com Conca, Diego, Everton Ribeiro, Guerrero, Vinicius Junior
Então vamos torcer mais e cornetar menos
Saudações Rubro-negras
Excelente comentário Ailton Souza!
E tem gente q quer o Dorival Jr q teve uma ÓTIMA passagem pelo Flamengo.
Perfeito Ailton, agora é hr de incentivar o time e não ficar só reclamando!
É isso o que eu sempre falo aqui, mas nunca citei os número como você fez. Perfeito comentário.