Sheik diz que foi queimado no Flamengo e detona Mozer: “Não sabe p… nenhuma de futebol”

Compartilhe com os amigos

Com duas passagens pelo Flamengo, Emerson Sheik conquistou alguns títulos na Gávea. Só que o último momento em que vestiu a camisa do clube ainda traz mágoas ao jogador. Em entrevista ao canal ESPN, o polêmico atacante chutou o balde contra algumas pessoas dentro do clube, em especial o gerente de futebol Mozer. Segundo ele, o ídolo da geração de ouro do clube não sabe nada de futebol.

Além do relacionamento ruim com o ex-zagueiro, Sheik comentou também sobre boatos de que não treinava, a falta de oportunidades com Zé Ricardo e a saída com mágoa. Veja abaixo alguns trechos:

“Respeito muito o Flamengo e os torcedores. Nesse lance de não treinar. Como ganha muito e não treina? É contraditório. Muricy assumiu, eu era o cara de confiança do Muricy e do clube, por tudo que vivi. Eu desafio falar o dia que não treinei a partir do momento que começaram a me sacanear”.

“Sou adulto, pai de três filhos. Não preciso do futebol para nada. Minha vida financeira é muito boa. Achei uma sacanagem. Eu não sei o que aconteceu. O Zé assumiu, não me deu satisfação. Não teria que dar. Pois quando tira, o treinador também não dá satisfação. Os meninos do Flamengo sabem disso. Por onde passei, fiz grandes amizades. Ninguém entendia o que acontecia. Banquei até o fim. Foi triste passar por tudo isso. Se eu ligo o f…, que era o que eu queria fazer, a torcida ia me ver como marginal. O torcedor não sabe o que acontece no clube”.

“Não tenho nada contra o Rodrigo Caetano. É um cara que gosto e respeito muito. Não vou atribuir nada ao Rodrigo. Ele não tem culpa de nada. Treinador, Mozer. O Mozer acha que entende de futebol. Jogou para c…, mas não entende p… nenhuma de futebol, nem de tratar o ser humano com respeito. Eu acho que foi um cara que foi desleal comigo enquanto homem”.

Saiba mais:

“Teve uma reunião em uma sala, quando o Arão fez um gol contra, além da bola recuada do Vaz. Eu entrei nesse jogo e ele colocou a derrota na minha entrada. Eu me posicionei errado. Eu tenho 18 anos e não sei me posicionar. Ali vi que tinha uma sacanagem comigo. Decidi cumprir meu contrato”.

“Voltei ao Flamengo porque fiz um ano de 2009 bom. Ele não me fizeram favor. Me queriam. Tinha muito time atrás de mim. O torcedor não entende disso. O jogador erra, mas sai como marginal. Eu segurei a onda. Saí magoado. Não com o Flamengo e torcida, mas magoado com algumas pessoas”.

“Não sei. Era só deixar eu jogar até o fim e ir embora. Os meninos fizeram uma boa campanha. Eu não faço ideia. Eu não fiz nada para eles. O Zé eu compreendo muito, hoje. Vivendo o momento, eu treinava, tinha condição de jogar”.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem esse estúpido pensa que é pra falar do Mozer???? Tem que respeitar e o que ele representa pro Flamengo, ele sim sempre foi rubro negro e já falou em entrevista que tudo que conquistou na vida deve ao Mengão e ao Zico. É agradecido, foi um cara raçudo e faz parte da história. Quem é Emerson Sheik??? Ah tá, o cara que gerou polêmica dando um selinho em um amigo.

  • Não conheço bem o Mozer, mas, já gostei de graça dele. Se o Sheik falou mal dele, muito provavelmente deve está fazendo um bom trabalho dentro do clube, colocando pessoas descomprometidos para fora. Acabou a bagunça no Flamengo, finalmente.

  • Não jogou pq a muito tempo vc ñ joga nada! Nada mesmo! Está descendo a ladeira e nao quer parar! Ex jogador em atividade querendo justificar seus insucessos recentes! ” não preciso do futebol…” o cara conquista tudo que as custas do furebol e ainda lança uma dessa frase diz muito sobre o carater desse cidadão. Gosta muito de aparecer!

  • nao fala merda sheik, vc nem chega aos pes do mozer…vc perdeu meu respeito

  • Posso ta errado mas preferia ele que o Gabriel mas o Zé retranca não colocava.

  • Mais um CANALHA aproveitador que quer holofotes as custas do Fla. Cachaceiro desgraçado que sempre quis se escalar como titular na base da conversinha de que é torcedor do Fla. Não duvido que um dia ele confesse que é Florminense. Mozer, campeão Mundial com Fla! Sheik.. um jogador comum e um lixo como ser humano. Torcedores nós já temos 40 milhões! Precisamos de jogadores profissionais de alto nível.. ñ de pseudo jogadores/torcedores!

  • Se o Mozer tem esse poder tinha que cobrar do Zé Ricardo a escalação dos jogadores da base e a barracão de quem tá jogando nada.

  • fanfarrão…afundou vários jogos com muricy, errava várias “dibres” , entregava bola pro adversário, tomávamos vários contra-ataques, às vezes até gols….só corre um pouco para renovar contrato, foi assim em 2015, depois no final de 2016…. não é nada profissional, ficou bom tempo acima do peso.
    boa sorte na ponte preta.
    mas aqui no fla, nunca mais.

  • É impressionante o quanto essa frase de “não entende nada de futebol” é ditas por aproveitadores… Foi assim com o Luxemburgo… Está sendo com o Sheik…
    Mas pq não foi com o Murici???

    Sabendo das histórias de bastidores do Luxa e do Sheik em todos os times q eles passaram, eu até q fico contente de saber q hoje os dirigentes do Fla “não sabem nada de futebol”…

    • fanfarrões…quarta-feira vamos dar um belo carimbo no luxa no ixpórti.

  • “Eu desafio falar o dia que não treinei a partir do momento que começaram a me sacanear”

    Como assim???… Precisaram pegar no pé do cara pra treinar???

    • e a bunddda avantajada?? e a barriguinha de valter??
      rsrssrsr

  • Sheik ja recebeu tudo o que tinha que receber do Flamengo, mesmo nao servindo para o clube nos ultimos 2 anos… Tinha que ser mais agradecido pq se fosse pra queimar, teriamos tentado negociar uma recisão contratual e falariamos mal das atutudes dele como “profissional”.

    Faz um favor e esquece o Flamengo, amigão… Nao vai deixar nem um pouco de saudades. Foi so mais um qualquer na nossa historia.

  • Sheik só esqueceu de comentar uma coisa. Treinava sim, mas treinava vindo das baladas regadas a whisky e putas. Tenho uma amiga que trabalhava no Windsor da Barra que me disse que esse f.d.p chegava várias vezes de madrugada no hotel, bêbado e com as putas a tira colo! Ronaldinho fazia o mesmo! Ficava na balada com as putas até 4:30 da manhã, dormia duas horinhas e chegava no treino detonado! Agora fica se fazendo de vítima! Não foi nem um pouco profissional nessa sua última passagem pelo clube!

    • você não é o primeiro a dizer isso. Aliás, acho que o alcool é um dos grandes problemas desse jogadores atuais. Enchem o c* de cachaça. Óbvio que não vão ter aproveitamento por no mínimo uma semana. É assim que o alcool trabalha É uma droga depressora do sistema nervoso central. Atleta de alto nível não pode ser cachaceiro. O Romário com todos seus defeitos não era beberrão e vê até quantos anos o cara foi artilheiro do Br. Agora, olhemos para o cirino, outro cachaceiro que está no banco do inter…

  • Da pra perceber a proteção à panelinha vem de tempos atrás. Vaz faz aquela recuada ridícula contra as flores e o Arao faz gol contra e a culpa foi do sheik.

  • Vai chorar na cama sheik. Acha q é craque só pq fez sucesso na Arábia. O Sheik tá parecendo o T. Silva quando perdeu a faixa de capitão e começou a chorar via imprensa

  • Esse otário tem que lavar a boca antes de falar do Mozer.

  • Quer midia, pq Flamengo gera midia, ja não vinha jogando nada era diferente mas dar chapeu pra trás perder a bola na fogueira e achar que está jogando em alto nivel para ser titular absoluto, pelo amor SHEIK compra um espelho faz favor. Foi só vc sair que o time foi pra frente. Chegamos em terceiro e não foi graças a você seu cuzao.

  • Polêmico, esse rapaz. Não dá pra confiar numa figura que sempre abusou da indisciplina. Sua conversa de marido traído não cola.

  • É muito amadorismo no futebol do Flamengo. não gosto do sheik, acho um cara meio doido, quando estava no fluminenC cantava a musica do flamengo. quando tava no corintia falava mal do flamengo quando tava no flamengo falava mal do corintia vai entender esse cara? mas uma coisa é certa no futebol do mengão só tem amador, demoram 6 meses pra contratar um cara “Everton ribeiro” demora meses pro treinador tirar um titular que nao vem dando certo “VAZ” esse so sai quando a corda dele estica com a torcida ai ele ATENDE.. jogador so é dispensado quando ele pédi pra sair “WALLACE” a falta de planejamento ano passado por um estadio fazendo a gente girar o brasil é a maior prova disso.. e o’que falar de um técnico inexperiente que so usa UM esquema. adora os perebas, não usa a base mesmo ele vindo dela, vive de improvisações, e depende de um único jogador DIEGO pro time da certo e jogar FUTEBOL? “caral…………..” PQP HEIN? fora os outros absurdos que nem gosto de comentar, DM, falta de dirigente em cargos, Bandeira que nao sabe aceitar criticas, etc etc etc

  • Só acho que tem muita gente inexperiente no departamento de futebol do Flamengo. Vai do treinador ao vice presidente. Nem no departamento médico tem médicos com muita experiência. Poderiam colocar um gerente de futebol com muita experiência. Mozer poderia ser um auxiliar do gerente. Dr. Runco poderia estar no clube como consultor ou algo parecido. Muricy Ramalho como um consultor ou assistente do Zé Ricardo.
    Dr Runco / Tanure (como era)
    Zé Ricardo/ Muricy Ramalho
    Luxemburgo / Mozer /
    Claro são exemplos. Apenas exemplos​.

  • Valeu sheik tremendo canalha quero que vc vá a merda eu não esquece de vc sair chorando e jurando amor a nós em 2009 e voltando em 2010 para o Fluminense e nos deixando a ver navio cara vc só voltou ao Flamengo em 2015 porque não tinha mercado em time grande tanto que está na Ponte Preta agora irmão faz um favor esquece o Flamengo e vai viver sua vida na Ponte

  • É um grande jogador, é porem fala de mais, sempre preferiu jogar por dinheiro… quem ai lembra de 2009? tava jogando muito mais foi só aparecer um proposta milionária ele vazou… ainda diz que tem a amor ao Flamengo? depois que voltou já não tava jogando mais nada e ai ficou de birrinha porque não tinha oportunidade… , já nao tava jogando nada faz tempo tinha mais é que ficar no banco mesmo… SRN

    • Iori!!
      O Sheik é vascaíno!!
      Nunca foi rubro-negro.
      O Edmundo o desmascarou ao vivo no Programa “A Última Palavra” no canal Fox Sports. Tanto é verdade, que ele nem desmentiu a afirmação do Animal.
      É um mau caráter, cínico e dissimulado.

      • Pra mim ele não torce pra ninguém… joga por dinheiro… e quando é contratado sempre fala que é um prazer jogar por tal clube que ta muito feliz só pra ganhar a torcida “Emerson Sheik = Mercenario”

  • Não sei o que acontece nos bastidores do clube, mas acho que deram asas demais pra Sheik. Nisso tudo eu só tenho uma dúvida: o que o Mozer faz? Até hoje não vi nada explicando…

  • Não gosto do Sheik e acho que ele não é jogador que pode ajudar mais o Flamengo, porém uma coisa ele falou certa: Mozer não entende nada de futebol.

    Me diga uma pessoa nessa era Bandeira que entende de futebol?
    Quem entende mais de futebol é Rodrigo Caetano, pra ver como estamos mal servidos.

  • “Teve uma reunião em uma sala, quando o Arão fez um gol contra, além da bola recuada do Vaz. Eu entrei nesse jogo e ele colocou a derrota na minha entrada.”

    Típica coisa de time que tem uma panelinha, quando alguém dessa panelinha faz merda buscam outro culpado! Enquanto Zé Ricardo e Jayme estiverem no comando estamos ferrados!

  • Na 1ª passagem jogou muito, mas nessa última fez Nada, principalmente em todos os confrontos contra o Vasco. Falou e provocou muito, e só…
    Boa sorte na macaca, menos contra o Mengão
    SRN

    • Ele provocou para dar combustível para o Vasco. Fez isso porque​ é cruzmaltino.
      Nunca torceu para o Flamengo.

      O Edmundo o desmascarou ao vivo no Programa “A Última Palavra”. Tanto é verdade que ele não desmentiu a afirmação do Animal.
      Tenho um amigo que o conhece e disse a mesma coisa.
      É um mau caráter, cínico e dissimulado

  • só porque você treinava não quer dizer que tem que jogar o cara fala como se treina não fosse obrigação dele

  • Mesmo não jogando tudo que sabia, era melhor tê-lo no time do que Cirino, Gabriel e outros mais. Sheik impunha respeito e foi simplesmente mais uma cagada desse ZÉ Ruela.

    • Concordo que não tinhamos que ter Cirino, Gabriel e outros mais.
      Mas o Sheik é um folgado, pilantra. marqueteiro fudido…
      Não jogou nada nesta ultima passagem pelo Flamengo………

    • Impunha respeito só se fosse num chiqueiro, estava gordo igual um porco quando estava no Flamengo.

  • Que algumas pessoas no departamento de futebol do Flamengo não sabem nada de bola é um fato.Taí a campanha medíocre na Libertadores e o começo só razoável no Brasileiro que não me deixa mentir.

    Mas dizer que o Sheik não tinha oportunidade é mentira.Na reta final do Brasileiro de 2016 ele entrava todo jogo e nao fazia nada.

  • Vá a merda Sheik!!! Você estava mais rechonchudo que o Walter, e não passava a bola para o Guerrero de sacanagem, só para espezinhar e quando entrou em campo estava mais lento que caracol em musgo. Vá curtir sua aposentadoria na Ponte Preta com seu amigo Rodrigo. Eu não acho o Zé técnico para dirigir o Flamengo, mas ele fez muito bem em não te colocar em campo….está querendo aparecer porque não tem mais nada a acrescentar dentro de campo….

    • Até que ele tinha razão não passar bola pra o Guerrero, não sabe finalizar msm pensa dmais, rs

  • ok, ok.

    Só pelo que explique porque teve de perder 7 kgs se diz que sempre treinou, sempre foi profissional e estar na plenitude física faz parte de suas atribuições.

    Em um grupo é natural que existam algumas rusgas, mesmo que pontuais, daí a você não ter nenhuma parcela em nada de negativo que ocorra é ser candidato à canonização.

    O curioso é que ultimamente ele não ganha destaque em suas declarações pelo que fez, mas sim por falar mal do Flamengo.

    SRN

  • Dor de cotovelo

    • Kkkk dor de corno! Sempre tenta tumultuar esse vagabundo! Com essa vozinha mansa dele! Odeio esse cara!

      • somos 2…alias 3…pq meu odio por ele vale por 2! ps. desde a contraçao, enquanto mtos aplaudiam esse verme!

  • “Se sabe ou não sabe ninguém sabe”, fato é que dá pra contar nos dedos as boas apresentações desse time na temporada e olha que já se foi metade, evolução?????

  • O Mozer foi o único no Flamengo que teve peito pra cobrar o Sheik, botou a culpa da derrota contra o Fluminense nas costas dele e com razão, entrou no jogo sem compromisso nenhum, não fez nada que o Zé pediu e o Mozer falou isso na frente de todo o grupo.
    Como o ego do Sheik é maior que o seu futebol e a sua humildade, ele não aceitou e achou injusto, até porque outros jogadores erraram naquela partida, mas erraram querendo acertar, buscando o melhor e não por não correr ou por falta de compromisso.
    O Mozer está de parabéns pela atitude e que continue dando respaldo ao Zé, foi ele que deu respaldo pro Zé deixar o Sheik todo aquele tempo no banco.

  • temos que considerar tudo como verdade..se for mentira será processado…é só aguardar…falar do futebol dele…. sabemos que ele é fazedor de gols o cara jogando por trás dos atacantes…entre as linhas defensiva… que finaliza bem..fominha rsrs…defeito? todo ser humano têm. O que ele falou ajuda muito em saber quem escalar o time…

  • temos que considerar tudo como verdade..se for mentira será processado…é só aguardar…falar do futebol dele…. sabemos que ele é fazedor de gols o cara jogando por trás dos atacantes…entre as linhas defensiva… que finaliza bem..fominha rsrs…defeito? todo ser humano têm. O que ele falou ajuda muito em saber quem escalar o time.

    • Ele foi fazedor de gols, ano passado não fez nenhuma partida boa, estava visivelmente acima do peso, isso mostra falta de comprometimento e falta de vontade.

  • comecou o ano gordo igual uma porca!! bunda maior q mulher melancia e quer criticar alguem??? ainda se diz profissional, e q jogou por amor no flamengo (e 300 mil por mes eh claro)

  • Mozer é respeitado lá na Europa não só como jogador mas como técnico e dirigente.

    Esse cuzão do Emerson só mostra que é um covarde, falando mal das pessoas depois que ele já não trabalha no dia a dia com elas. Por que não teve a coragem de falar isso antes, já que é metido a ser o sincero?

    Só quer chamar a atenção, mais um jogador que não vive longe dos holofotes.

    • Se ele falasse assim do Mozer em Marselha iriam cobrir o cara na hora.

      • Mozer é um monstro! Respeitadissimo por onde passou! Essa conversa mole do Marcinho sheik não cola! Só com as negas dele! SRN

    • O que o Mozer faz exatamente no Flamengo?

      • Messi negro, ele é uma espécie de coordenador técnico ou gerente de futebol. Serve justamente para aparar essas arestas entre elenco e comissão técnica. Evitar q um descontentamento vire uma crise! Tem moral, bagagem, cara feia, foi treinador e dirigente em Portugal. SRN!

  • Sobre o Sheik, já estava velho, não rendeu, teve oportunidades mas não passou nem perto do sheik do Corinthians.

  • Para o Shiek todo time que não quer mais ele fez sacanagem. Ele é especialista em entrar pela porta da frente e sair pela dos fundos criticando todos. É só olhar no Fluminense, Botafogo e Corinthians. Agora no Flamengo e amanhã na Ponte Preta

  • Concordo que o Mozer não soma!!! No lugar dele deveria contratar um coordenador tec. Experiente para auxiliar o Ze Ricardo. O Dorival tá aí de bobeira!!!

    • Dorival tinha que vir é no lugar do asno do Zé panela.

      • Dorival nunca ganhou nada! Só treinou gigante! Mas se o Thiago Neves quiser vir jogar e pegar a 7, será bem vindo! KKK SRN

        • É mais do mesmo, Dorival é outro ultrapassado que ficou uma semana na Europa e diz que fez curso e continua o mesmo. Que fique longe, melhor sem treinador.

          • Hj no mercado, só vale a pena o Pelegrini ex city! Saiu do Alaves! Esses q estão no mercado Brasileiro são mais do mesmo! SRN

    • ate hj nao sei o q mozer faz no fla… mas nao aceito criticas do sheik q comecou o ano gordo !! quero saber qual o ultimo titulo de expressao do dorival, para mim ele eh super valorizado… esteve no fla ha pouco tempo e nao mostrou nada!! sou a favor de dar moral ao ze ricardo ate o fim do ano para ver o q consegue…

      • Mozer, Jayme, ZÉ Ricardo foram escolhidos por que tem a.mesma personalidade do Sassa Mutema, ou seja acreditam em duendes, e nada sabem do futebol atual. Estão lá ganhando mole sem fazer esforço e sem serem cobrados pelo péssimo trabalho.

  • O Mozer tem muitos anos de futebol, é um cara vivido, reconhece de longe um jogador descompromissado e que quer jogar com o nome. O Sheik não teve uma partida boa ano passado, ninguém entendeu porque ele voltou a ser relacionado na reta final do Brasileiro, agora quer jogar a culpa por não ter rendido para outra pessoa. “Mas eu treinava e não era relacionado”. Treinar é obrigação, isso não garante que vá jogar. Tem que mostrar desempenho.

    Lembro muito bem a raiva tinha vendo ele matar todos os contra-ataques porque não tocava pra ninguém, quando tocava, passava errado, não voltava pra recompor e depois tentava jogar pra torcida dando um carrinho desnecessário. Até o Gabriel foi mais útil. Mas falta humildade e senso crítico ao Sheik pra reconhecer isso. E outra, quando saiu do Flamengo em 2009 o time estava no meio da tabela, próximo à zona de rebaixamento, só depois da saída dele começou a reação. Ele fala como se tivesse sido fundamental na campanha quando não foi. E só voltou ao clube porque o Corinthians não quis renovar com ele. É um tremendo de um hipócrita, isso sim.

    • Nunca foi flamenguista…sempre foi Vascaido como tds em Nova iguaçu que o conheciam SABEM! Isso alias pouco importaria se fosse de fato profissional…mas é so ver o ” gato” no inicio da carreira, acusaçoes de contrabando e maneira que saiu de tds os clubes…inclusive do Corintians , p ver que embora bom jogador nunca foi profissional serio! Roubou no Flamengo, jogou de sanagem! Digo isso desde 2015, sem medo de errar!

  • Acho que chegou a tua hora, meu querido. Já com 38 ou 39 anos, boa vida, com três filhos, situação financeira boa, já está na hora de largar a bola, criar barriga, curtir a vida na praia, encher o iate de marias-chuteiras, se envolver com uma modelozinha, como gosta de fazer, e esquecer o passado. Chega de mimimi, polêmicas e briguinhas, por causa de futebol. Já que não precisa dele pra nada, segue teu caminho em paz. Infelizmente, pra vc, o Flamengo é muito grande e não precisa de polêmicas pra ganhar visibilidade. Pega teu barquinho e vai navegar bem longe daqui. SRN

  • Zé Ricardo e Mozer cresceram ainda mais no meu conceito! Emerson Sheik, ou Marcinho vascaíno!? Jogador nojento, paneleiro, te esfaqueia por trás sorrindo! Falso! Cachaceiro! Tava gordo! Parecendo um quero-quero! Bundudo e barrigudo com as pernas finas! Não me engana esse vascaíno!! Deviam nem ter renovado e em 2016! Cadê o Amaury aqui pra esculachar ele!?! Hehehe! SRN

    • Kkkk boa

  • Mozer é um ídolo eterno e você quem foi no Flamengo? Menos, menos,menos. Mozer para mim não tem o perfil de um gerente, teria que ser um cara mais cascudo, mas de futebol ele entende muito meu caro. Um cara que foi campeão de tudo.
    Tu dizer que não depende nada do futebol é hipocrisia, pois sempre cobrou caro para assinar, no caso do Flamengo me lembro até da piadinha sua quando ainda jogava no Gambá e não quis vir na época, pois cobrou muito: queria algo em torno dos 400/350 mil. $$$$$$ isso você sempre gostou e muito. O que aconteceu nos bastidores eu não sei, mas conhecendo o seu histórico de “polêmicas” não duvido que tenha aprontado. E tu já não vinha bem mano, só fazia número, fora que era muito individualista em campo. Em fim, só lamento. Segue tua vida que o Fla está muito bem obrigado.

  • Perdeu uma boa chance de ficar calado, o cara jogou um monte de partidas, não rendeu e vai ficar jogando a culpa os outros.

    • Até acho que a intenção dele foi justificar suas más atuações do ano passado. Porém, ele não deixou de citar algumas coisas que temos observado e reclamado com certa frequência esse ano, que são as escolhas questionáveis e insistentes.

      • Existe mesmo um preferencia por alguns jogadores e estão mesmo sacaneando alguns como o Vizeu. Não sei se é por causa de empresários ou outra coisa, mas isso é nítido e esta prejudicando o Flamengo.

        • O ponto é exatamente esse. E infelizmente estamos vendo que esse ano pode caminhar para o mesmo final, infelizmente. Já até parei de me preocupar com o estagiário, pois acredito que ele não saia tão cedo.
          Afinal já foi divulgado que uma de suas maiores virtudes para nossa diretoria é “saber ouvir”. Como todos suspeitam e você citou, infelizmente ele está tendo que ouvir muitos entendedores de futebol ($$).

      • No caso dele a escolha questionável foi voltar a utilizá-lo no final do ano. Não jogou rigorosamente nada.

        • Concordo que ele não jogou nada, e inclusive citei suas péssimas atuações. Mas também não podemos desacreditar tudo o que o Sheik falou, pois ele tocou em um ponto crítico no mundo do futebol, que é a perda de confiança entre os membros do clube/time.
          Quando um se sente injustiçado o desempenho despenca. E aqui nós estamos cansados de cobrar a meritocracia.

          • Cobro meritocracia de quem mostra qualidade, vontade e não recebe chances mesmo que o titular esteja mal. A descrição não serve pro Sheik. Não fez nada que justificasse jogar ano passado. E temos que ter muito cuidado com o que ele fala, pois saiu mal do Fluminense e do Botafogo, mesmo no Corinthians muita gente o queria fora, mas era ídolo da torcida. Porque será que saiu pela porta de trás de todos os clubes? Pelo que ele diz, é sempre perseguido. Sem nenhum motivo? Vi o vídeo em que ele responde se teria sido fritado no Flamengo, ele vibra com a pergunta antes de começar a responder. É um tremendo de um mal caráter.

            • Concordo mais uma vez. Em hipótese nenhuma defenderia o Sheik, mas o que não podemos deixar de enxergar que o que ele falou acontece com jogadores que apresentam comportamento totalmente oposto ao dele, principalmente o Vizeu.
              Existem sacanagens com alguns jogadores sim, e a cada rodada fica mais nítido.

Comentários não são permitidos.