Com duas passagens pelo Flamengo, Emerson Sheik conquistou alguns títulos na Gávea. Só que o último momento em que vestiu a camisa do clube ainda traz mágoas ao jogador. Em entrevista ao canal ESPN, o polêmico atacante chutou o balde contra algumas pessoas dentro do clube, em especial o gerente de futebol Mozer. Segundo ele, o ídolo da geração de ouro do clube não sabe nada de futebol.
Além do relacionamento ruim com o ex-zagueiro, Sheik comentou também sobre boatos de que não treinava, a falta de oportunidades com Zé Ricardo e a saída com mágoa. Veja abaixo alguns trechos:
“Respeito muito o Flamengo e os torcedores. Nesse lance de não treinar. Como ganha muito e não treina? É contraditório. Muricy assumiu, eu era o cara de confiança do Muricy e do clube, por tudo que vivi. Eu desafio falar o dia que não treinei a partir do momento que começaram a me sacanear”.
“Sou adulto, pai de três filhos. Não preciso do futebol para nada. Minha vida financeira é muito boa. Achei uma sacanagem. Eu não sei o que aconteceu. O Zé assumiu, não me deu satisfação. Não teria que dar. Pois quando tira, o treinador também não dá satisfação. Os meninos do Flamengo sabem disso. Por onde passei, fiz grandes amizades. Ninguém entendia o que acontecia. Banquei até o fim. Foi triste passar por tudo isso. Se eu ligo o f…, que era o que eu queria fazer, a torcida ia me ver como marginal. O torcedor não sabe o que acontece no clube”.
“Não tenho nada contra o Rodrigo Caetano. É um cara que gosto e respeito muito. Não vou atribuir nada ao Rodrigo. Ele não tem culpa de nada. Treinador, Mozer. O Mozer acha que entende de futebol. Jogou para c…, mas não entende p… nenhuma de futebol, nem de tratar o ser humano com respeito. Eu acho que foi um cara que foi desleal comigo enquanto homem”.
Saiba mais:
“Teve uma reunião em uma sala, quando o Arão fez um gol contra, além da bola recuada do Vaz. Eu entrei nesse jogo e ele colocou a derrota na minha entrada. Eu me posicionei errado. Eu tenho 18 anos e não sei me posicionar. Ali vi que tinha uma sacanagem comigo. Decidi cumprir meu contrato”.
“Voltei ao Flamengo porque fiz um ano de 2009 bom. Ele não me fizeram favor. Me queriam. Tinha muito time atrás de mim. O torcedor não entende disso. O jogador erra, mas sai como marginal. Eu segurei a onda. Saí magoado. Não com o Flamengo e torcida, mas magoado com algumas pessoas”.
“Não sei. Era só deixar eu jogar até o fim e ir embora. Os meninos fizeram uma boa campanha. Eu não faço ideia. Eu não fiz nada para eles. O Zé eu compreendo muito, hoje. Vivendo o momento, eu treinava, tinha condição de jogar”.
Fonte: FoxSport
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
Novo Mundial de Clubes começa no dia 15 de junho de 2025, com término previsto…
Petkovic contou que não aceitaria ser vice-presidente de futebol do Flamengo Campeão carioca em 2001…
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
Pedro, do Flamengo, está na terceira posição em levantamento do CIES Observatório Mesmo sem jogar…
Ver comentários
Perdeu uma boa chance de ficar calado, o cara jogou um monte de partidas, não rendeu e vai ficar jogando a culpa os outros.
Até acho que a intenção dele foi justificar suas más atuações do ano passado. Porém, ele não deixou de citar algumas coisas que temos observado e reclamado com certa frequência esse ano, que são as escolhas questionáveis e insistentes.
Existe mesmo um preferencia por alguns jogadores e estão mesmo sacaneando alguns como o Vizeu. Não sei se é por causa de empresários ou outra coisa, mas isso é nítido e esta prejudicando o Flamengo.
O ponto é exatamente esse. E infelizmente estamos vendo que esse ano pode caminhar para o mesmo final, infelizmente. Já até parei de me preocupar com o estagiário, pois acredito que ele não saia tão cedo.
Afinal já foi divulgado que uma de suas maiores virtudes para nossa diretoria é "saber ouvir". Como todos suspeitam e você citou, infelizmente ele está tendo que ouvir muitos entendedores de futebol ($$).
No caso dele a escolha questionável foi voltar a utilizá-lo no final do ano. Não jogou rigorosamente nada.
Concordo que ele não jogou nada, e inclusive citei suas péssimas atuações. Mas também não podemos desacreditar tudo o que o Sheik falou, pois ele tocou em um ponto crítico no mundo do futebol, que é a perda de confiança entre os membros do clube/time.
Quando um se sente injustiçado o desempenho despenca. E aqui nós estamos cansados de cobrar a meritocracia.
Cobro meritocracia de quem mostra qualidade, vontade e não recebe chances mesmo que o titular esteja mal. A descrição não serve pro Sheik. Não fez nada que justificasse jogar ano passado. E temos que ter muito cuidado com o que ele fala, pois saiu mal do Fluminense e do Botafogo, mesmo no Corinthians muita gente o queria fora, mas era ídolo da torcida. Porque será que saiu pela porta de trás de todos os clubes? Pelo que ele diz, é sempre perseguido. Sem nenhum motivo? Vi o vídeo em que ele responde se teria sido fritado no Flamengo, ele vibra com a pergunta antes de começar a responder. É um tremendo de um mal caráter.
Concordo mais uma vez. Em hipótese nenhuma defenderia o Sheik, mas o que não podemos deixar de enxergar que o que ele falou acontece com jogadores que apresentam comportamento totalmente oposto ao dele, principalmente o Vizeu.
Existem sacanagens com alguns jogadores sim, e a cada rodada fica mais nítido.
Mozer é um ídolo eterno e você quem foi no Flamengo? Menos, menos,menos. Mozer para mim não tem o perfil de um gerente, teria que ser um cara mais cascudo, mas de futebol ele entende muito meu caro. Um cara que foi campeão de tudo.
Tu dizer que não depende nada do futebol é hipocrisia, pois sempre cobrou caro para assinar, no caso do Flamengo me lembro até da piadinha sua quando ainda jogava no Gambá e não quis vir na época, pois cobrou muito: queria algo em torno dos 400/350 mil. $$$$$$ isso você sempre gostou e muito. O que aconteceu nos bastidores eu não sei, mas conhecendo o seu histórico de "polêmicas" não duvido que tenha aprontado. E tu já não vinha bem mano, só fazia número, fora que era muito individualista em campo. Em fim, só lamento. Segue tua vida que o Fla está muito bem obrigado.
Zé Ricardo e Mozer cresceram ainda mais no meu conceito! Emerson Sheik, ou Marcinho vascaíno!? Jogador nojento, paneleiro, te esfaqueia por trás sorrindo! Falso! Cachaceiro! Tava gordo! Parecendo um quero-quero! Bundudo e barrigudo com as pernas finas! Não me engana esse vascaíno!! Deviam nem ter renovado e em 2016! Cadê o Amaury aqui pra esculachar ele!?! Hehehe! SRN
Kkkk boa
Acho que chegou a tua hora, meu querido. Já com 38 ou 39 anos, boa vida, com três filhos, situação financeira boa, já está na hora de largar a bola, criar barriga, curtir a vida na praia, encher o iate de marias-chuteiras, se envolver com uma modelozinha, como gosta de fazer, e esquecer o passado. Chega de mimimi, polêmicas e briguinhas, por causa de futebol. Já que não precisa dele pra nada, segue teu caminho em paz. Infelizmente, pra vc, o Flamengo é muito grande e não precisa de polêmicas pra ganhar visibilidade. Pega teu barquinho e vai navegar bem longe daqui. SRN
O Mozer tem muitos anos de futebol, é um cara vivido, reconhece de longe um jogador descompromissado e que quer jogar com o nome. O Sheik não teve uma partida boa ano passado, ninguém entendeu porque ele voltou a ser relacionado na reta final do Brasileiro, agora quer jogar a culpa por não ter rendido para outra pessoa. "Mas eu treinava e não era relacionado". Treinar é obrigação, isso não garante que vá jogar. Tem que mostrar desempenho.
Lembro muito bem a raiva tinha vendo ele matar todos os contra-ataques porque não tocava pra ninguém, quando tocava, passava errado, não voltava pra recompor e depois tentava jogar pra torcida dando um carrinho desnecessário. Até o Gabriel foi mais útil. Mas falta humildade e senso crítico ao Sheik pra reconhecer isso. E outra, quando saiu do Flamengo em 2009 o time estava no meio da tabela, próximo à zona de rebaixamento, só depois da saída dele começou a reação. Ele fala como se tivesse sido fundamental na campanha quando não foi. E só voltou ao clube porque o Corinthians não quis renovar com ele. É um tremendo de um hipócrita, isso sim.
Nunca foi flamenguista...sempre foi Vascaido como tds em Nova iguaçu que o conheciam SABEM! Isso alias pouco importaria se fosse de fato profissional...mas é so ver o " gato" no inicio da carreira, acusaçoes de contrabando e maneira que saiu de tds os clubes...inclusive do Corintians , p ver que embora bom jogador nunca foi profissional serio! Roubou no Flamengo, jogou de sanagem! Digo isso desde 2015, sem medo de errar!
Concordo que o Mozer não soma!!! No lugar dele deveria contratar um coordenador tec. Experiente para auxiliar o Ze Ricardo. O Dorival tá aí de bobeira!!!
Dorival tinha que vir é no lugar do asno do Zé panela.
Dorival nunca ganhou nada! Só treinou gigante! Mas se o Thiago Neves quiser vir jogar e pegar a 7, será bem vindo! KKK SRN
É mais do mesmo, Dorival é outro ultrapassado que ficou uma semana na Europa e diz que fez curso e continua o mesmo. Que fique longe, melhor sem treinador.
Hj no mercado, só vale a pena o Pelegrini ex city! Saiu do Alaves! Esses q estão no mercado Brasileiro são mais do mesmo! SRN
ate hj nao sei o q mozer faz no fla... mas nao aceito criticas do sheik q comecou o ano gordo !! quero saber qual o ultimo titulo de expressao do dorival, para mim ele eh super valorizado... esteve no fla ha pouco tempo e nao mostrou nada!! sou a favor de dar moral ao ze ricardo ate o fim do ano para ver o q consegue...
Mozer, Jayme, ZÉ Ricardo foram escolhidos por que tem a.mesma personalidade do Sassa Mutema, ou seja acreditam em duendes, e nada sabem do futebol atual. Estão lá ganhando mole sem fazer esforço e sem serem cobrados pelo péssimo trabalho.
Para o Shiek todo time que não quer mais ele fez sacanagem. Ele é especialista em entrar pela porta da frente e sair pela dos fundos criticando todos. É só olhar no Fluminense, Botafogo e Corinthians. Agora no Flamengo e amanhã na Ponte Preta
Sobre o Sheik, já estava velho, não rendeu, teve oportunidades mas não passou nem perto do sheik do Corinthians.
Mozer é respeitado lá na Europa não só como jogador mas como técnico e dirigente.
Esse cuzão do Emerson só mostra que é um covarde, falando mal das pessoas depois que ele já não trabalha no dia a dia com elas. Por que não teve a coragem de falar isso antes, já que é metido a ser o sincero?
Só quer chamar a atenção, mais um jogador que não vive longe dos holofotes.
Se ele falasse assim do Mozer em Marselha iriam cobrir o cara na hora.
Mozer é um monstro! Respeitadissimo por onde passou! Essa conversa mole do Marcinho sheik não cola! Só com as negas dele! SRN
O que o Mozer faz exatamente no Flamengo?
Messi negro, ele é uma espécie de coordenador técnico ou gerente de futebol. Serve justamente para aparar essas arestas entre elenco e comissão técnica. Evitar q um descontentamento vire uma crise! Tem moral, bagagem, cara feia, foi treinador e dirigente em Portugal. SRN!
comecou o ano gordo igual uma porca!! bunda maior q mulher melancia e quer criticar alguem??? ainda se diz profissional, e q jogou por amor no flamengo (e 300 mil por mes eh claro)