Sonho de rubro-negros, Diego Alves pode deixar o Valência

Compartilhe com os amigos

O goleiro Diego Alves, do Valência e da seleção brasileira, pode ser negociado com alguma outra equipe. O clube espanhol onde atua o jogador está passando por uma reformulação e cogita vender um goleiro que tem um alto salário. Diego é um sonho de consumo de torcedores do Flamengo, insatisfeitos com Muralha, ex-titular da equipe.

O brasileiro tem 31 anos e contrato até o fim de 2019 com o Valência. Segundo o site transfermarkt, o atual valor de mercado do goleiro é de 5 milhões de euros, cerca de 25 milhões de reais.

Uma das principais características de Diego Alves é o aproveitamento incrível em defesas de pênalti. Ele pega quase metade das penalidades cobradas contra ele. Na carreira, de 50 cobranças de pênalti, ele já pegou 23.

A qualidade nas defesas de pênalti de Diego Alves é algo que agrada muitos torcedores, já que um dos maiores questionamentos da torcida do Flamengo em relação ao goleiro Muralha, agora reserva da equipe, é que ele não pega muitos pênaltis.

Para jogar a Copa do Mundo, o goleiro quer atuar num time que chame mais a atenção do técnico Tite e que ele possa atuar com regularidade. Quem sabe esse time não possa ser o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Goleiro monstro! vale o que muito esse preço! Todo bom time começa por um grande goleiro!

  • Esse povo sonha demais. Valência tá dispensando ele justamente pelo alto salário. Vcs acham mesmo que a gente pode arcar com isso?

  • O que é bom é caro e o que é barato sai caro. Fomos eliminados da libertadores por causa de goleiro. Foram mais de 30 milhões de prejuízo com a eliminação na libertadores.
    Parcela essa compra em 5 vezes e não renova com Ederson e Juan e empresta Gabriel que paga o salário do Diego Alves.
    Tb tem o Alisson.

    • “Fomos eliminados da libertadores por causa de goleiro”. Acho um exagero. Ele contribuiu para as nossas derrotas, mas não colocaria a culpa só nele não. Vai dos jogadores passando pelo técnico e diretoria. Mas precisamos de um goleiro de ponta. Acho até que Thiago venha a ser um bom goleiro, mas ainda é cedo pra afirmar.

      • Esse é um tema complicado de analisar…..
        SE tivessemos um goleiro melhor, as pixotadas dos nossos zagueiros não apareceriam tanto……..
        Lembranças:
        – Muralha – mal colocado – levando o gol de cabeça do Thiago Heleno do Furacão, quase do bico da grande area……..
        – Rafael Vaz e “amigiuinhos” marcando a bola no 1º gol do San Lorenzo e o jogador argentino cabeçeando quase à queima roupa.

      • vc acha que um goleiro de verdade levaria aquele gol de cabeça contra o Catolica do Chile, contra o Furacão? só nessas duas partidas seriam suficientes para dizer que se tivéssemos um goleiro a nossa vida na liberta seria outra….

      • Será que não foi por causa do goleiro sem braços ?
        Contra o Atlético PR ele derramou no gol de Tiago Heleno e contra o San Lorenzo também.

    • Teoria usada por cartolas incompetentes que colocam em cheque a finanças do clube.
      Tragam o Romário, Sávio e Edmundo que teremos o melhor ataque do mundo e seremos campeões de tudo, parabéns por pensar igual ao Kléber Leite

    • fomos eliminados pq o guerrerro não sabe fazer gols tbm.

  • Para que já tá forçando a amizade…
    O cara vai sair do Valencia pelo alto salário como vamos paga ele? E tem muito mercado lá fora ainda…

  • É muita grana, mas se for avaliar, o cara tem 31 anos (jovem ainda para um goleiro). Seria um investimento fantástico, haja vista que nas decisões por pênaltis, ele faria a diferença. A folha está inchada? Sim, mas bastaria se desfazer de alguns jogadores não aproveitados (Gabriel, Mancuello, etc.).

  • com 9MM de folha salarial não vem outro jogador na casa superior aos 500k mensais nunca esse ano.

  • Sério que voces querem que o Flamengo pague 25 milhoes em um geleiro ? Sei que o Flamengo realmente precisa de um goleiro.. apesar que o Thiago está indo bem.. porém é muito jovem ainda e isso pode pesar. Mas pagar 25 milhões é coisa de clube europeu.. e o Flamengo apesar de estar com dinheiro tem que pensar no futuro.. tem muito goleiro bom no Brasil mesmo que custa bem menos. E vamos dá uma chance ao Thiago parece ser bem mais seguro que o César e bem menos apavorado que o muralha.. talvez a idade nao vai atrapalhar tanto..

    • Vinicius Jr tem 16 anos e ta pondo os caras tudo no bolso, não tem idade pra talento.

    • Um bom goleiro não tem tantos altos e baixos como um atacante, recebe menos cartões e se contunde menos. Se considerarmos cada milagre equivalente a um gol marcado, talvez valha mais a pena investir em um goleiro que em um centro-avante.
      De qualquer forma a notícia não passa de uma especulação que jamais se concretizará. Concordo com você que por enquanto nosso goleiro é o Tiago e, se for necessário contratar, valeria a pena procurar nos mercados sul-americano e brasileiro antes de abrir o cofre…

      SRN

    • O Júlio César quando se tornou titular do Flamengo também era muito novo, então isso não é um fator determinante.

      É como o Rodrigo já falou no resenha anteriormente vai ser essa sequência de jogos onde iremos realmente avaliar se um goleiro é bom ou não.

      Sobre contratar um goleiro é mais negócio procurar aqui pelo Brasil mesmo, de preferência ver um goleiro que esteja tendo uma regularidade por mais de uma temporada em seu time.

  • E a galera do twitter ja ta la subindo hastag no twitter, pedindo o cara no flamengo vergonha alheia.

    • Kkkkkkkk esse negócio de Twitter e muito Patético , preferem ficar babando o ovo de um Goleiro que não tem nem negociação ao em vez de apoiar o Thiago que está lá

  • Seria uma otima contratação e eu ia fkr satisfeito com o elenco….
    Ai ia fechar a conta e passar a régua!

  • O Flamengo tem que fazer pré-temporada no frio, num lugar frio, para se acostumar, tem que ter jogadores acostumados a jogar no frio também, argentinos, uruguaios ou chilenos que sejam craques, nem que sejam reservas dessas seleções, iam fortalecer demais o Flamengo com certeza, e decidir jogos nesses paises frios, poderiam ser acostumados com o clima quente também, sabiam que se o Mancuello e Donatti se jogassem contra o San Lorenzo poderia fazer muitos desarmes e gols pois são acostumados a jogar no frio mesmo não sendo craques? O Flamengo poderia fazer pré-temporada nos EUA, Europa contra times fortes de lá ou Argentina, quem sabe em Londrina que é mais perto, Joinville entre outras cidades onde tem muitos flamenguistas, o Fla fez um jogo contra o Londrina em 2011 na pré-temporada, lembro muito bem! Essas dicas preciosas são achadas pelo histórico do Flamengo, é só buscar essas informações, refletindo sobre os históricos e o que acontece para o Fla perder ou ganhar jogos, os fatores, os fatores são fundamentais para vencer, se deixar de lado pode dificultar os jogos, então o Flamengo precisa fazer um ótimo planejamento para 2018 vencer a Libertadores, e nesse ano buscar vencer os títulos que faltam, a sul-americana tem que saber jogar, colocar jogador acostumado com o frio, e que sabe jogar jogo decisivo também, aliás pelo histórico o Fla venceu a libertadores com craques formados no clube e contatados, só alguns medianos no elenco, mesmo jogando no frio jogava bem, mas com dificuldades, mesmo o time sendo muito forte, o Flamengo acostumado a jogar a Libertadores pode vencer seguidamente, aliás se tivesse com esse elenco atual com as contratações e os da base tendo mais chances de jogar podeira vencer esse ano mesmo a Liberta, pois para se ganhar títulos tem que utilizar o elenco, a força do elenco e não apenas 11 jogadores, o Real Madrid está aí como exemplo na Liga dos Campeões esses anos. SRN!

    • O problema agora é que o time não sabe jogar no frio KKKKK essa é boa. Jogador bom vai jogar em qualquer lugar! Não tem tempo ruim.

  • Se o Valencia está se desfazendo por causa de salário, não vai ser o Flamengo que vai ter como arcar, né?

  • cara na realidade, ele não vem tem muito mercado europeu, mas o Fla precisa contratar um goleiro, que chegue e resolva, o Thiago aparenta ser um bom goleiro porém é novo e arriscado, o Flamengo deveria ir até o Rio Grande do Sul bater na porta do inter e trazer o Danilo Fernandes, que na minha opinião é um ótimo goleiro, e com possibilidades de estar na seleção brasileira. SRN

    • Caio, com possibilidade de seleção eu já não sei, mas também o acho um excelente goleiro.
      Cheguei a colocar essa sugestão aqui mas alguns colegas RN falaram que ele estaria bichado, mas estou vendo que ele vem atuando normalmente.
      Acho que muito desse receio com contusões é por causa do nosso DM, vamos aguardar…

  • O cr7 quer sair do Real e ai bandeira..vai dexar passar?…

  • Essa é a hora do Mengão entrar com tudo e trazer esse grande goleiro, q inclusive é um especialista em defender pênaltis!

  • Ano passado o Barça estava interessado nele, acho q irão pedir uns 10milhões d Euro por ele, oq dá mais d 35 milhões d reais, acho q o Donatti vai vazar eo Mancu talvez, no momento espero q o Zé permaneça com o Cuéllar titular e se a gente tivesse 2 volantes q presta teríamos um time muito forte, SRN

  • Seria ótimo, goleiro é uma posição que requer confiança e todo grande time tem um grande goleiro.

    Thiago é muito bom mas eu gostaria de ver um goleiro desse nível no Flamengo passando experiência pra ele.

  • Nego acha q o flamengo tá esbanjando. Galera ainda temos 370MI em dívidas ainda. Vamos com calma.

  • Tragam também o CR7… Messi

  • Poww mengão, olha o cara aí!!! Deixa o Geuvânio pra lá, o que vai pagar a ele de salário paga ao cara aí…

  • Oxe…O Dindin não é meu…Traz o cara sim

  • Deixa o menino Thiago jogar.
    Já gastamos demais

    • O Thiago terá as oportunidades, merece isso. No entanto, contratar um goleiro para qualificar é válido sim, até porque não sabemos se o Thiago vai dar certo !

  • Ele tem mercado na Europa, parece que vai pro Napoli.

  • Só se vender Muralha, algo que não acredito que aconteça, além disso tenho confiança no Thiago, se esse jogador de base corresponder a altura será bem melhor que contratar, até mesmo pq o investimento até aqui já foi muito alto. Como a diretoria falou só houver baixas é que pode pintar alguém.

Comentários não são permitidos.