Sport x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Em um duelo de rubro-negros, o Flamengo visitará o Sport nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, em Recife. O confronto é válido pela 5ª rodada do Brasileirão. O jogo vai marcar o reencontro do time carioca com Vanderlei Luxemburgo, técnico do Sport, mas que nunca escondeu ser flamenguista.

Confira abaixo a expectativa dos nossos colunistas para a partida de hoje:

ANDERSON ALVES

Jogo de hoje se tornou mais importante depois do empate com o Botafogo. Tem todos os ingredientes para uma partida nervosa e para ser encarada com seriedade. O adversário é o Sport, estão fazendo exibição de 87, o treinador é o Luxemburgo… Temos que sair de lá com os três pontos. Se antes, poderíamos voltar da excursão ao Nordeste com quatro pontos, agora temos que sair com seis. Zé Ricardo, Damião não fez gol no jogo treino, dá para colocar o menino Vizeu? Não é pedir muito! Se estiver mal, troque, mas ele deve ser a nossa prioridade. Vamos para cima deles e vou apostar no placar mínimo com a nossa vitória.

Palpite: Sport 1 x 1 Flamengo


FÁBIO MONKEN

Quinta rodada. O que esperar do Flamengo neste jogo? Confesso que não sei. A empolgação pela chagada do Everton Ribeiro pode ajudar, ou não. Uma coisa é certa: o time do Sport não jogará como um cordeirinho como nas últimas partidas e sim como um leão, como sempre faz contra o Mengão devido à pseudo-rivalidade criada pelo título de 1987. Não vejo muitos motivos para vermos o Mengão apresentar melhora em seu futebol. Já estou meio cético sobre a capacidade de superação de nosso treinador e acho, sinceramente, que deveremos ratificar nossa condição de rei dos empates. Isso se não formos surpreendidos pelo limitado Leão da Ilha do Retiro. Vamos aguardar. Espero estar enganado, mas sinto que o final do ciclo ricardiano se aproxima.

Palpite: Sport 1 x 1 Flamengo


RODRIGO COLI

Um jogo excelente para botar o time pra cima. O Sport não tem apresentado um bom futebol, e chegamos ao jogo como favoritos. Quero o time atuando como no segundo tempo contra o Botafogo, pra cima, com homens ofensivos e efetivos. Que Zé Ricardo não tenha medo de lançar Diego, Vinícius Júnior e Éverton, ainda que por uma boa parte do jogo. Sem os selecionáveis do time, precisamos de maior aplicação técnica e tática.

Palpite: Sport 0 x 2 Flamengo

____________________________________________________

THIGU SOARES

Time e elenco sofrendo pressão e ainda com alguns desfalques.
O Sport e seu novo técnico precisando reagir jogando em casa, mas sem seu principal jogador.
Diego deverá apresentar evolução em relação ao último jogo. Acredito na vitória com ele, Vinicius Jr e Ederson dando fluidez e agressividade.

Palpite: 2×1 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que é o zé retranca n sei não hein.

  • ta mais pra um 1×0 bem sofrido…

  • Pelo coracão flamengo 2 x 0, mas a razão, pelo que o flamengo não joga, pelo que o sport não joga 1 x 1.

  • Vai ser um jogo difícil, o Sport vai dar o sangue pra não perder esse jogo pro Flamengo, ainda mais agora com o Luxemburgo como técnico. Acho que vamos ganhar, mas tudo vai depender do desempenho dos nossos homens de frente, que eles não percam tantos gols né…

  • Leãozinho 0x3 Flamengo.

    Este time do sport é ruim demais. Além do mais sem o Diego Souza.
    Tem que ganhar e ganhar fácil!
    Gols de Diego e Damião.

    SRN

  • técnico irá de 4 volantes
    aposto num 0x0

    • boa estratégia num 3-4-3
      3 zagueiros
      4 volantes
      3 laterais

  • Não tenho a minima ideia, o treinador é teimoso ferrenho em suas ideias de um ÚNICO esquema e seus 3 volantes , e seus perebas e suas demoras de subistituições. por essas e outras não sei o’que vai acontecer, vamos ver e torcer é o’que nos resta. kkkk SRN

    • Vamos ganhar, timeco do sport é muito ruim, luxa acabou de chegar e não arrumou o time.

      • deus te ouça

  • 3×0 3 do Damião

    • Boa aposta!
      SRN

  • Nada de empate slk sport é time pequeno e ainda ta desfalcado 3 pontos é obrigação se for para empatar eu prefiro que perda porque o empate encobre os erros e quando perde eles ficam mais claros e ai a diretoria age mais rapido

    • 3×0
      1 Diego
      2 Damigol

Comentários não são permitidos.