Thiago fala seu sobre 1º jogo no Brasileirão: “Prazer vestir a camisa do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (11), o Flamengo empatou contra o Avaí por 1 a 1 no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Após a partida, o goleiro Thiago, que fez sua estreia em Campeonato Brasileiro com o Manto Rubro-Negro, falou com a imprensa na zona mista. “É um prazer vestir a camisa do Flamengo”, afirmou o camisa 44.

“Fico feliz pela oportunidade, devemos estar sempre preparados para ajudar quando a equipe precisar. Infelizmente não saímos com a vitória, mas vamos buscá-la na quarta-feira jogando em casa”, disse Thiago.

O goleiro ainda falou sobre como foi dividir a defesa com Juan e Réver, dois experientes zagueiros. “Com certeza é importante ter os dois ali. Vi ambos jogando pela televisão e estar dividindo o campo com os dois é muito bom. Tento me espelhar neles e é inexplicável essa sensação”, concluiu.

O Flamengo volta a campo diante da Ponte Preta na quarta-feira (14), às 21h, quando estreia sua nova casa, a Ilha do Urubu.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que Berrio improvisado na zaga corre mais rápido que Réver e Juan? Será que iria ganhar na velocidade do Rômulo do Avaí? Jkkkhahahaha

  • Achei que foi bem. Não foi lá tão exigido. Só falta sair mais do Gol. Ontem vi o Vanderlei quando a bola vem chegando o cara já está na bola. Mas o Thiago vai vestir a 1. Que honra. A camisa de Raul Plasmann.

  • Tem futuro grandioso no futebol. Falta a tarimba de jogador profissional mas vai se sair bem !!! Agora, já me animei com suas saídas de bola…coisa que sofremos demais com Mureta.

  • AINDA TEM QUE treinar e jogar mais para entrosar com a defesa, ganhar confiança e jogar melhor.

Comentários não são permitidos.