Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcedor monta ‘dossiê’ comparando treino de Muralha ao de outros goleiros e internautas se irritam

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 09/06/2017
168 Comentários
Atualização: 09/06/2017
Compartilhar

A má fase do goleiro Alex Muralha (apelido que muitos torcedores já se recusam a utilizar) não é segredo para ninguém, e os rubro-negros buscam compreender a queda de rendimento do goleiro, que era unânime na temporada passada, chegando inclusive à seleção brasileira, convocado pelo técnico Tite.

Para tentar explicar as atuações ruins, um torcedor foi à ‘raiz do problema’, comparando o treinamento que é feito por Alex e comissão técnica do Fla com o treino de outros goleiros do futebol brasileiro.

O vídeo apresenta deficiências no treino, além de falhas do goleiro, enquanto outros se mostram muito à frente do rubro-negro.

Confira o vídeo e comentários:

PREPARE-SE!

A realidade da DIFERENÇA de treinamento dos goleiros do #Flamengo para os demais times é CHOCANTE no modo alternado do vídeo! pic.twitter.com/GRtBHuV8xj

— F4L9, DANIEL! (@faladaniel_) June 8, 2017

Comprovado nosso preparador de goleiros é muito mais muito fraco , mn por isso os goleiros do Flamengo são assim

— Gustavo Fl4m9ngo🤭ᶜʳᶠ (@gustavoo_crf) June 9, 2017

https://twitter.com/sergiorocas/status/872961861494468612

https://twitter.com/nathany_fla/status/872952150233624576

Assuntos:Alex MuralhaflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
168 Comentários
  • Dirley Figueiredo disse:
    09/06/2017 às 13:11

    O Muralha quando chegou ao Flamengo não era ruim como esta hoje. Com um treinamento desse, qualquer um sai de forma. Uns chutes muito fracos, com medo de machucar. Goleiro tem que treinar forte! Tipo No Pain No Gain!

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    09/06/2017 às 13:12

    Quem é o treinador de goleiros do Flamengo?

    Reply
    • Adriano Souza disse:
      09/06/2017 às 13:40

      Era dos Peppa aí foi mandado embora justamente por deficiência técnica

      Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    09/06/2017 às 13:13

    ate meu professor de educação física do ensino fundamental, 15 anos atrás, exigia mais dos alunos…

    Reply
    • rubro negro disse:
      09/06/2017 às 13:32

      mas todos no flamengo são professores de Ed. Física kkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/06/2017 às 13:13

    O Flamengo sempre teve problema com seus goleiros, a comissão deveria se explicar, e consequentemente ser demitido.
    O vídeo é mal editado e tem má intenção, porém os treinos são fracos, acompanho pelo Fla TV

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    09/06/2017 às 13:16

    Tá explicado!!! Até nos treinos o cara é frangueiro, e mesmo com chutes a 5 km por hora ainda toma frango pqp! ????

    Reply
  • Paulo Vitor disse:
    09/06/2017 às 13:19

    Eu falei isso um tempo atrás aqui no coluna…. O treinamento de goleiros do Flamengo é horrível quando comparado a outros times. O Flamengo contrata o goleiro que foi bem em outro time e ele acaba quando é treinado no Flamengo e vice versa. Passou da hora do Flamengo ir atrás dos profissionais do Cruzeiro ou do Atlético que mantém seus goleiros (Fábio e Victor) pegando muuuuuuuito durante muitos anos.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      09/06/2017 às 16:14

      Pois é.

      Reply
  • AMRS disse:
    09/06/2017 às 13:21

    Tudo precisa ser analisado, até a preparação!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/06/2017 às 13:21

    @fla_daniel Parabéns pela edição, ficou Show ?.

    Reply
  • Milton disse:
    09/06/2017 às 13:21

    Falei isso várias vezes aqui, o clube tem dinheiro então contrata o melhor pô.

    Reply
  • André N Lessa disse:
    09/06/2017 às 13:27

    Pessoal,

    Mas se o treino não está puxado o suficiente em campo, chega em casa e treina mais. O problema é que quando chega em casa….

    SRN

    Reply
    • rubro negro disse:
      09/06/2017 às 13:29

      não é por aí, aí ele se machuca vão dizer que ele é irresponsável, se ele pira aí vai ser indisciplinado

      Reply
      • André N Lessa disse:
        09/06/2017 às 13:30

        Completei o pensamento no post abaixo. Não consegui editar o post original para adicionar a foto 😀

        SRN

      • rubro negro disse:
        09/06/2017 às 13:31

        kkkkkkkkkkk certo SRN

    • André N Lessa disse:
      09/06/2017 às 13:29

      https://uploads.disquscdn.com/images/9f8ceb04862b0def9e2db7ce060e23ff0af5c457ce7e7a584eb75585fd882eaa.jpg
      Vamos treinar??

      SRN
      PS: Aprecie com moderação;;;

      Reply
      • Eduardo Sacramento disse:
        09/06/2017 às 13:50

        Ela é muito gostosa. Até vou ignorar a crítica que faria, hehehehe.

  • Gabriel Torres disse:
    09/06/2017 às 13:29

    Eu já disse isso aqui algumas vezes, o problema esta na preparação de goleiros no Flamengo, tanto o Muralha quanto o Paulo Vitor são bons goleiros. O Flamengo deveria contratar os preparadores de goleiros do Santos, acho que eles são os melhores do Brasil.

    Reply
  • dropdead disse:
    09/06/2017 às 13:29

    Com todo o respeito… torcedor Flamenguista Ficar irritado?
    Cara, Muralha chegou voando aqui no Flamengo e do nada foi decaindo…
    Será que de fato esse vídeo tá errado mesmo… fico na dúvida!

    Reply
    • Adriano Marques disse:
      09/06/2017 às 13:42

      Acho que ficaram irritados com a diferença nos treinamentos.

      Reply
      • dropdead disse:
        09/06/2017 às 13:47

        Ahh tá… realmente se for isso… concordo plenamente!

  • Augusto disse:
    09/06/2017 às 13:29

    Não vejo por ai… acho que ele precisa de alguma sobra, do contrário, vira estrela….

    Reply
  • rubro negro disse:
    09/06/2017 às 13:30

    algo errado na comissão tecnica, treino de goleiros, do time, sem padrao tatico, não marca no campo do adversario, só cruzamento. Na minha opinião não vai adiantar contratar somente jogadores, pra mim é hora de mudar.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    09/06/2017 às 13:33

    Se o problema fosse só o Zé…..

    Reply
    • rubro negro disse:
      09/06/2017 às 13:36

      mas a comissão técnica é: ZR, preparador fisico, treinador de goleiros etc

      Reply
      • UrubuRei_CRF disse:
        09/06/2017 às 13:43

        O treinador de oleiros foi c o contratado pedido do muricy no começo do ano passado.

      • Francinei Castro disse:
        09/06/2017 às 16:12

        Estão o Muricy causou muitos problemas e prejuizos ao Flamengo, ten que mandar embora jogadores e alguns da comissão que o Muricy indicou, essa deve ser a solução, procuram se acha o problema, agora ficou mais nítido o problema.

  • Alexandre Luchtemberg disse:
    09/06/2017 às 13:34

    muralha é fraco e pra mim sempre foi , sou de SC entao acompanho bastante o futebol daqui, desde o figueirense ele nunca me agradou…teve apenas uma fase boa aqui em 2016 mas q logo passou, mas…eu concordo sim que os preparadores de goleiro do flamengo deveriam mudar e o quanto antes, um bom time parte de um bom goleiro!
    E digo mais, falta alguem pra cobrar no flamengo alguem com vontade de vencer, financeiramente excelente, pra ficar 100 % so falta vontade de vencer, sair deste comodismo! é mudança de atitude, mudança de postura!

    Reply
  • Maria Afonso disse:
    09/06/2017 às 13:36

    Quem acompanha os treinamentos vê isso , goleiro tem que treinar a reação em 2,3,4 tempos, no Flamengo são dois lances no máximo onde o chute vai de uma tartaruga…bota o cara pra suar ter reflexo….

    Reply
  • alexandre brocchi disse:
    09/06/2017 às 13:39

    Sempre achei os preparadores de goleiros do Flamengo fraco, não sei quem é agora, mas teve uma época que era o Canterelli que era péssimo goleiro, tanto que nunca foi titular. Como é que pode um goleiro que nunca foi titular ser o preparador de goleiros? Esse sim tem que trocar já e é isso mesmo, porque o Muralha chegou voando e agora não digo que anda frangando, mas não está no mesmo nível do ano passado, tanto que deixou de ser convocado.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      09/06/2017 às 13:55

      Cantarelli péssimo goleiro, kkkkk. Qdo será seu aniversário de 15 anos?

      Reply
      • alexandre brocchi disse:
        09/06/2017 às 14:04

        Camarada, tenho 42. Vi o Cantarelli no gol do Flamengo várias vezes, falhando direto. Você viu ele agarrar ou está só de sacanagem?

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        09/06/2017 às 14:30

        Irmão Flamenguista. Ele não foi o melhor goleiro que tivemos realmente. Tivemos goleiros excelentes tipo Raul, Zé Carlos, J. Cesar, Bruno etc… mas já vi Cantarelli nos salvar várias vezes. Lembra daquela espalmada num chute cara a cara do Rivelino pelo flor no final de um jogo que estávamos vencendo?? Esse é só um exemplo. Cantarelli era muito, mas muito melhor que essa Mureta. Até o Gatito(do chorafogo) que era seu reserva no burro figueirense da de mil nele. SRN

  • rubro negro disse:
    09/06/2017 às 13:41

    cara vc perder o jogo por falha de goleiro ainda vai, troca-se o goleiro, mas percebe que o Fla não tem padrão de jogo, não marca no campo do adversário, não tem jogada de gol, os jogadores pra puxarem contra ataque estão marcando lateral na linha de fundo, não tem triangulação, jogadores longe um do outro, o time do FLA dentro de campo parece um desenho de uma estrela, todo espalhado, jogada do Fla é chegar na lateral para Pará e Trauco e cruzar na área e Guerrero não é grande cabeceador. Isso que não dá pra aceitar. Assisti alguns vídeos do Tite, que cara inteligente, aí quando vc vai ver o time do FLA jogando, vc vê que está tudo errado, Everton marcando lateral quando na verdade deveria ser Diego ou MA.

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    09/06/2017 às 13:42

    Na boa, pegaram os momentos mais tranquilos do treino, quase um aquecimento, e compararam com o de outros times. O preparador pode até ser questionado, acho inclusive que deve, mas uma edição desse tipo é bem tendenciosa. Nos vídeos da FlaTV mostram um treino bem mais exigente. Lembrando que é o mesmo treinador de goleiros e a mesma metodologia do ano passado, então a queda do Muralha não se explica só por isso. E há deficiências que ele mostra desde o Figueirense, mas não eram observadas como são hoje.

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    09/06/2017 às 13:43

    O video não quer dizer nada até porque são pequenos trechos do treinamento.
    Então agora a culpa pelos frangos que o Mureta vem tomando é do treinador de goleiros ?
    O Vitor Hugo por muitos anos foi treinador de Jefferson no Botafogo e Diego Cavalieri no Fluminense inclusive sendo campeão em 2011 e os 2 sempre foram de niveis de seleção.
    E quando Mureta estava bem era mérito dele e não do treinador ?
    Que eu saiba esse goleiro sem braços que não acerta uma saida do gol pelo alto e se atrapalha todo com a bola nos pés quando estreou pelo Flamengo tomou um frangaço entre as pernas e a culpa foi de quem ?

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/06/2017 às 13:43

    Não só o treinamento do goleiro mas do time todo, é só ver a disparidade tática de outros times mas que inferiores contra o nosso.

    Essa comissão técnica do Flamengo é fraquíssima.

    Reply
    • rubro negro disse:
      09/06/2017 às 13:44

      se o problema fosse só o goleiro era fácil, o problema é o time todo.

      Fla não tem padrão de jogo, não marca no campo do adversário, não tem jogada de gol, os jogadores pra puxarem contra ataque estão marcando lateral na linha de fundo, não tem triangulação, jogadores longe um do outro, o time do FLA dentro de campo parece um desenho de uma estrela, todo espalhado, jogada do Fla é chegar na lateral para Pará e Trauco e cruzar na área e Guerrero não é grande cabeceador. Isso que não dá pra aceitar. Assisti alguns vídeos do Tite, que cara inteligente, aí quando vc vai ver o time do FLA jogando, vc vê que está tudo errado, Everton marcando lateral quando na verdade deveria ser Diego ou MA.

      Reply
  • Torcedor Racional disse:
    09/06/2017 às 13:44

    Cara, quanto amandorismo na discussão. Ano passado era tudo as mil maravilhas. Convocação. Etc.. etc. Torcedor é bicho estranho. Mas o torcedor flamenguista precisa mesmo é de ir para o divã! Correndo!!

    Reply
    • Lucas disse:
      09/06/2017 às 13:45

      Temos aqui um conformista.

      Reply
      • Bruno Oliveira disse:
        09/06/2017 às 13:45

        fato

      • Torcedor Racional disse:
        09/06/2017 às 13:46

        Temos aqui um demente!

      • Lucas disse:
        09/06/2017 às 13:47

        Normal esse tipo de comentário vindo dos defensores do fracasso.

      • Torcedor Racional disse:
        09/06/2017 às 13:50

        Que fracasso, idiota! Estamos na 5o rodada!!!! Se a própria torcida não apoia, quem vai apoiar o time?!?!!?! Você é um frouxo .. que só apoio o time quando está ganhando, não é mesmo? Vai bater uma punhetinha pra relaxar….

      • André Almeida disse:
        09/06/2017 às 13:58

        “Torcedor Racional” kkkkkk da pra ver…

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        09/06/2017 às 14:01

        Ta mais p irracional, sai agredindo pessoas por opiniões divergentes. Sabe como é, são os Mike Tysons do teclado. kkk

      • Francinei Castro disse:
        09/06/2017 às 16:05

        Ele diz que foi convocado kkkk piadista, até Rodriguinho e Diego souza foram convocados para amistosos escrotos. No Flamengo tem que ter meritocracia, se o Thiago está está condições melhores fisicas, técnicas e psicológicas psicológicas que ser o titular!

      • Amigo Flamenguista disse:
        09/06/2017 às 14:01

        Liga não Torcedor Racional, esse Lucas só aparece quando o time tá em má fase ou perde, nunca aparece quando o time tá ganhando, isso não é torcedor não.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        09/06/2017 às 14:02

        Vc personifica o ditado: Amigo da onça

      • Amigo Flamenguista disse:
        09/06/2017 às 14:04

        Não Domingos, só clicar no nick dele e ver os comentários, procura para ver se achas algum comentário elogiando, mesmo quando o flamengo não perdia, não tem nenhum, só críticas.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        09/06/2017 às 14:34

        Bem, nesse caso estarei atento aos próximos comentários, mas nesse eu concordo c ele. Só discordo qto ao Bandeira sair, mas que ele esta sendo burro isso está. SRN

      • Louhan Sodré disse:
        09/06/2017 às 16:14

        Aliás, deve ser difícil para seu nível intelectual… https://uploads.disquscdn.com/images/38e96618d8a43d1db98c253da44c846889ee07b320c534606afdacf9ed67d70d.png

      • Torcedor Racional disse:
        09/06/2017 às 16:20

        Tolo.
        PS: o pior é que você tem cara de tolo mesmo…kkkkk
        PPS: e nome trouxa…..KKKKKKKKK

      • Louhan Sodré disse:
        09/06/2017 às 16:28

        Ora, ora… Passamos de avaliar o Flamengo para avaliar o torcedor que mostra a falta de argumento crível do Torcedor Racional… Criança, ganhe uma discussão com argumentos concretos. Se for mais um hater, peço perdão… Não deveria gastar seu precioso tempo inútil, como sua existência nesse espaço.

      • Torcedor Racional disse:
        09/06/2017 às 16:55

        Louhan — é isso mesmo? Irmão do Rodrynkson e da Rakyelye? Ah, tio, pare com isso. Vá catar coquinho e ver se estou na esquina. Com essa cara e esse nome de pastor evangélico quer me falar em “nível intelectual”? Cai fora mané.

    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      09/06/2017 às 15:45

      É um sintoma, devemos investigar.
      Criticas construtivas ofendem o seu Flamengo ?

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      09/06/2017 às 16:02

      Até Diego Souza foi convocado cara para amistosos escrotos.

      Reply
  • André Almeida disse:
    09/06/2017 às 13:45

    Não é só o treinamento dos goleiros que é muito leve no Flamengo, treinamento dos jogadores de linha tbm não é puxado. E isso fica nítido durante as partidas… quase não ganham dividas, jogadores ficam exaustos no final da partida e como se preocupam em defender, na hora do contra ataque falta perna, ai fica só o centroavante la na frente, independente de qual seja… Treinamento tem que ser um preparo pro jogo.. e o jogo é pegado… tem que dar raça no treino pra não faltar na partida.

    SRN

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      09/06/2017 às 16:01

      Justamente! O técnico parece ainda inexperiente para exigir isso.

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/06/2017 às 13:47

    Ouvi dizer que o treinador de goleiros HOJE do Flamengo é o mesmo da época quando o Fernando Prass no palmeiras estava passando por um mal momento…

    O cara saiu dos porcos, veio pro Flamengo, Muralha com o tempo se tornou “Mureta” e o Fernando Prass com a saída do mesmo e vinda de outro, subiu de produção e está lá até hoje…

    Coincidência ???

    Será ???

    Reply
    • Lucas disse:
      09/06/2017 às 13:49

      Sim esse preparador já foi demitido exatamente por isso.

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      09/06/2017 às 13:50

      Então é mais um erro do departamento de futebol, e não tem ninguém lá vendo isso.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 15:51

        Wagner… dois colegas daqui me disseram que me enganei…

    • Johny_Fla disse:
      09/06/2017 às 14:06

      Então informaram errado, porque ele não trabalhou no Palmeiras. Foi preparador do Jefferson no Botafogo e do Cavalieri no Fluminense, na época em que os dois chegaram a Seleção. Também passou pelo Grêmio. É só procurar a ficha dele.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 15:51

        Informação errada então…
        Valeu.

    • André N Lessa disse:
      09/06/2017 às 14:07

      E hoje o Prass está uma draga.

      E a meritocracia do Cuca mantém o Joílson no banco.

      Meu amigo, quando a maré está ruim, tudo vira caos.

      SRN

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 15:50

        Muito bem dito…
        Mas me parece que após a sua saída o Prass deu a volta por cima e se firmou nos porcos…
        E isso já faz um tempinho.
        Hoje deve ser idade + Fase ruim.
        Grande abraço.

    • Amigo Flamenguista disse:
      09/06/2017 às 14:12

      Não sei se realmente o treinador de goleiros trabalhou no Palmeiras Carlos, os únicos times que tem algo sobre ele são botafogo e fluminense.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 15:48

        Já faz MUITO tempo isso…
        Ouvi no Verdade em Vermelho e Preto do Fabricio Lopes…
        O cara até agora não inventou nada sobre o passado de ninguém…
        Informações sempre bateram.
        Grande abraço.

  • Guilherme disse:
    09/06/2017 às 13:47

    Vídeo mal intencionado, na Fla TV tem muitos lances de treinos parecidos com dos outros clubes. Pegaram os treinos mais leves e editaram, assim fica fácil.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      09/06/2017 às 13:48

      Mídia golpista e rainha da fake news!

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        09/06/2017 às 15:58

        Aqui é futebol, não política cara.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        09/06/2017 às 16:43

        TUDO TENDENCIOSO, FALA SÉRIO!!
        FLA TEM TODOS TREINOS!!
        POVO DESOCUPADO QUERENDO PEGAR ALGUM PRA CRISTO!!
        SRN

  • Felipe lopes disse:
    09/06/2017 às 13:47

    Treinamento para goleiro de paraolímpiada. Respeito muito os cegos, mas minha avó de 95 anos treina mais forte q o nosso goleiro. Treino de escolinha, de pré mirim. Q treino eh esse? Diretoria n vê isso? Só tenho dó de quem é sócio torcedor. Enquanto n formos campeões brasileiros eu n entro. Dando meu suado dinheiro para os sanguessuga​ jogar desse jeito. Ah, ainda n vi nenhum comentário do nosso amigo Rever, no segundo gol. Ele botou os braços para trás, e deixou o Thomas fazer o gol. Tem dinheiro mas n tem time de verdade.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/06/2017 às 13:48

    Troquem a equipe de preparação de goleiros!
    PV tinha os mesmos problemas.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/06/2017 às 13:50

    Muitas opiniões divergentes, mas o fato é que Alex Santana está com rendimento ruim em 2017.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      09/06/2017 às 15:58

      Tiraram o apelido Muralha kkk

      Reply
  • Fabiano disse:
    09/06/2017 às 13:53

    Tá explicado a preguiça toda no jogo!!!

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    09/06/2017 às 13:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    09/06/2017 às 14:01

    Ele não pegou todo o treinamento..então partes de um, num ritmo, e partes do outro com outra intensidade não, casam sinceramente, nosso goleiro não é ruim porque treina mal, mas sim porque ele é ruim! Se levarmos em conta os treinos do Inter deve ser por isso que os goleiros de lá vivem se machucando…como ocorreu nesse campeonato gaucho , foi preciso um quinto goleiro para treinar. Essa covardia com nosso treinador de goleiros, quem assitiu ontem o jogo do galinho contra o Urubuzão viu a diferença técnica monstruosa entre os goleiros sem contar que era o reserva do Hugo,
    Nessa ultima rodada o que vimos realmente falha dos grandes goleiros Prass…MArtins Silva- Cássio..Fábio..o Marcelo Ghroen

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    09/06/2017 às 14:01

    PNC DO MURALHA!!!

    Reply
  • Robinho Ribeiro disse:
    09/06/2017 às 14:02

    kd o video?

    Reply
  • Celso Maul disse:
    09/06/2017 às 14:02

    Acho que o torcedor que fez o vídeo não tem o que fazer, mas uma vez digo que é materia plantada, porque ele não fez isso quando o Muralha estava em boa fase ??? será que mudou muito ?? estão forçando criar uma situação de tumulto exagerado, não sei quem , mas são os mesmos jornais e sites etc, tomara que o Flamengo ganhe umas partidas que tudo volta ao normal as matérias contra diminuem e o time volta a ter um rendimento melhor

    Reply
    • André Almeida disse:
      09/06/2017 às 14:03

      Pq em boa fase não é necessária a critica.. em boa fase vem os elogios, como foi o que aconteceu…
      SRN

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      09/06/2017 às 15:43

      Ele chegou aqui preparado e foi declinando justamente porque o treinamento de goleiros mudou.
      O flamenguista anda tão soberbo que não encara mais críticas construtivas, o torcedor que fez o vídeo fez um trabalho sensacional.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    09/06/2017 às 14:02

    Ele não pegou todo o treinamento..então partes de um, num ritmo, e partes do outro com outra intensidade, não casam sinceramente, nosso goleiro não é ruim porque treina mal, mas sim porque ele é ruim! Se levarmos em conta os treinos do Inter deve ser por isso que os goleiros de lá vivem se machucando…como ocorreu nesse campeonato gaucho , foi monstruosa entre os goleiros sem contar que era o reserva do Hugo, preciso um quinto goleiro para treinar. Essa covardia com nosso treinador de goleiros, quem assistiu ontem o jogo do galinho contra o Urubuzão viu a diferença técnica
    Nessa ultima rodada o que vimos realmente falha dos grandes goleiros Prass…MArtins Silva- Cássio..Fábio..o Marcelo Ghroen

    Reply
    • Elder disse:
      09/06/2017 às 14:19

      Concordo, mas tem um porém.
      Nos últimos anos todos os goleiros do flamengo saem mal do gol, é impressionante.
      SRN

      Reply
  • Flavio disse:
    09/06/2017 às 14:06

    Não são os mesmos exercícios né? Fato que o treino parece mais lento. Mas com exercícios diferentes não dá pra comparar pow.

    Reply
  • Leandro De Oliveira Alves disse:
    09/06/2017 às 14:07

    Já haviam comentado isso uma vez, o preparador de galeiroa do Flamengo e ruim o Muralha pegava até pensamento no Figueirense e o rendimento do Paulos Victor também caiu quando esse preparador assumiu assim que o Muricy Ramalho assumiu o Flamengo, esses treinamentos são ridículos!!!!

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      09/06/2017 às 15:18

      O cara é ruim isso é notório, o Figueirense foi rebaixado viu amigão

      Reply
      • Louhan Sodré disse:
        09/06/2017 às 15:59

        Gatito Fernandez também veio do Figueirense rebaixado. E aí?

      • Daniel Silva disse:
        09/06/2017 às 16:01

        E quem tá falando de Gatito? Ah Figueirense foi rebaixado também… ele um goleiro normal

      • Louhan Sodré disse:
        09/06/2017 às 16:21

        Me fala seu Top-5 de goleiros no Brasil hoje…

      • Daniel Silva disse:
        10/06/2017 às 01:26

        não têm goleiro top no brasil…regular mesmo Victor-Wanderlei-Wilson mais algum ???

      • Louhan Sodré disse:
        12/06/2017 às 19:34

        Eu coloco o Gatito no nível do Wilson e do Vanderlei. Quanto ao Victor, eu o coloco acima, junto com o Prass. SRN6

      • Daniel Silva disse:
        12/06/2017 às 20:54

        PRASS NÃO… GOLEIRO NUNCA TEVE MAIS QUE UM ANO DE ALTO NÍVEL

      • Daniel Silva disse:
        10/06/2017 às 01:27

        outro ruim…era reserva do muralha ai você imagina…

  • Maicon Gomes disse:
    09/06/2017 às 14:09

    Contrata o Dida pra ser o preparador e ainda de quebra, pode ensinar a como pegar pênalti.

    Falando sério agora, parece que pegou apenas aquecimento do treino, pelo menos espero que seja.

    Reply
  • Leco Martins disse:
    09/06/2017 às 14:15

    Mulhara não tá jogando porra nenhuma. Mas esse vídeo não tem nada a ver. Sem noção! Até parece que todo o treino dele é resumido nesses trechinhos. Pqp.

    Reply
  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    09/06/2017 às 14:19

    kkkkkkkkkkkkkkkk Parece um treinamento de goleiros dos Teletubies…”de novo”. Muito infantil esse treinamento. Até o meu vizinho gordão que é goleiro de fim de semana consegue participar desse treinamento.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      09/06/2017 às 15:55

      Kkkkk esa foi Boa, pode ser isso.

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      09/06/2017 às 16:44

      Faz um clipe dele e manda para o Fla… se estiver lesionado então… o Flamengo contrata na hora!

      Reply
  • Narcox disse:
    09/06/2017 às 14:20

    o ultimo chute no video é pra mata mesmo chute fraco e o cara deixa a bola passar entre as pernas

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/06/2017 às 14:24

    Se tá na internet então é verdade

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      09/06/2017 às 14:32

      e se estiver no twitter, reforça ainda mais a autenticidade

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      09/06/2017 às 15:55

      Kkkk

      Reply
  • Wellington disse:
    09/06/2017 às 14:25

    Ibrahimovic foi dispensado do Manchester, é hora da torcida do Flamengo invadir as redes sociais dele e contratar ele marra

    Reply
    • Ricardo Barbosa disse:
      09/06/2017 às 15:45

      kkkkk Brincante!

      Reply
  • Dion Lima disse:
    09/06/2017 às 14:27

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… chorei largadoo que treino é esse…kkkkkkkkkkk

    Reply
  • Ruy disse:
    09/06/2017 às 14:30

    kkkkk
    Nao precisa de dosie. Com aquela mulher, o cara ta so a capa do batman
    kkkkk

    Reply
    • Leonardo Campos disse:
      09/06/2017 às 14:54

      Que mirada kkkkkk

      Reply
  • Romilson Barbosa disse:
    09/06/2017 às 14:32

    Muralha é muito lento para Goleiro, ou seja disperso .

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/06/2017 às 14:34

    Lógico que não tem como se basear em um vídeo com alguns lances… mas que é óbvio que o treino do muralha não funciona isso é…… ele tá cada dia mais ruim

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    09/06/2017 às 14:39

    https://uploads.disquscdn.com/images/69bbd359e0a714d9ec333103a5ec0102e3445cacc181741c1a5e2fda950b2e62.gif

    Reply
    • BVZ Top disse:
      09/06/2017 às 14:40

      Eu lembro desse lance dele kkk

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        09/06/2017 às 14:44

        Difícil lembrar , todo jogo e treino ele faz alguma merda kk

  • Elias disse:
    09/06/2017 às 14:42

    Eu não consegui vê o vídeo, mas as vezes eu fico me questionando. O cara conseguiu chegar até a seleção, e mesmo que não concordasse ele vinha jogando muito bem até chegar a convocação. Têm alguma coisa errado (acomodação, problemas pessoais).

    Quem sabe se ele sentar no banco por algumas partidas ele não acorde ou recupere a parte física, se for o caso.

    Coincidente essa queda de rendimento começou exatamente quando o PV foi negociado, de qualquer forma, ele tinha uma sombra e sabia que se vacilasse sairia do time. Com o Thiago ele se acomodou e deu nisso.

    Espero que o moleque arrebente domingo

    Reply
  • thiago disse:
    09/06/2017 às 14:43

    Cobrar só do Muralha não vai adiantar nada, cadê o questionamento contra o Márcio Araújo e principalmente o Arão? Se for pedir a cabeça de um tem que pedir a de todos! Nos canais esportivos, por exemplo, não vi ninguém criticando o Arão, com exceção do Alê!

    Reply
    • Francis Souza disse:
      09/06/2017 às 14:56

      O MA não adianta cobrar nada… futebol dele é aquilo lá, se o Zé Ricardo quer então a culpa é do Zé
      Já o Arão pelo menos entre a torcida todo mundo cobra

      Reply
  • [email protected] disse:
    09/06/2017 às 14:58

    Aí galera,bato nesta tecla desde a epoca do PV, percebe-se as mesmas falhas e deficiência, no Figueira era outro goleiro, para mim as imagens só comprova oque eu imaginava! Não sei quem é o preparador de goleiro agora, mas quando era o Cantarelli também era a mesma Bosta .

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      09/06/2017 às 15:18

      ???

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      09/06/2017 às 15:19

      Ele não pegou todo o treinamento..então partes de um, num ritmo, e partes do outro com outra intensidade, não casam sinceramente, nosso goleiro não é ruim porque treina mal, mas sim porque ele é ruim! Se levarmos em conta os treinos do Inter deve ser por isso que os goleiros de lá vivem se machucando…como ocorreu nesse campeonato gaucho ,, preciso um quinto goleiro para treinar. Essa covardia com nosso treinador de goleiros, quem assistiu ontem o jogo do galinho contra o Urubuzão viu a diferença técnica monstruosa entre os goleiros sem contar que era o reserva do Hugo
      Nessa ultima rodada o que vimos realmente falha dos grandes goleiros Prass…MArtins Silva- Cássio..Fábio..o Marcelo Ghroen..

      Reply
  • Lèo FLA! disse:
    09/06/2017 às 14:59

    Kkkkkkk o vídeo è ótimo. No Fla parece treino do goleiro do sub-12.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    09/06/2017 às 15:04

    Manda o preparador embora então, já que o problema é esse.

    Reply
  • Valmir disse:
    09/06/2017 às 15:04

    Quem é nosso treinador de goleiros? A galera vive falando que os vices sempre têm goleiros que se destacam, mas o treinador deles é o Carlos Germano. N seleção é o Taffarel.
    Gostaria que contratassem um grande ex goleiro para o cargo no Flamengo, se contratassem o Dida o rodapé iria aprender a pegar pênaltis, sair do gol etc.
    SRN

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      09/06/2017 às 15:06

      Melhor colocar o Dida no lugar do Muralha para ganhar tempo kkkkk

      Reply
      • Valmir disse:
        09/06/2017 às 15:16

        Kkkkkkkk

    • Daniel Silva disse:
      09/06/2017 às 15:19

      Ele não pegou todo o treinamento..então partes de um, num ritmo, e partes do outro com outra intensidade, não casam sinceramente, nosso goleiro não é ruim porque treina mal, mas sim porque ele é ruim! Se levarmos em conta os treinos do Inter deve ser por isso que os goleiros de lá vivem se machucando…como ocorreu nesse campeonato gaucho ,, preciso um quinto goleiro para treinar. Essa covardia com nosso treinador de goleiros, quem assistiu ontem o jogo do galinho contra o Urubuzão viu a diferença técnica monstruosa entre os goleiros sem contar que era o reserva do Hugo
      Nessa ultima rodada o que vimos realmente falha dos grandes goleiros Prass…MArtins Silva- Cássio..Fábio..o Marcelo Ghroen.

      Reply
      • Fabio disse:
        10/06/2017 às 02:04

        Pois é estão comparando trechos de tteinamentos, não é possível avaliar.

    • Fernando Roncari disse:
      10/06/2017 às 04:07

      Vitor Hugo ex-palmeiras … Lembra dos goleiros do último rebaixamento das porcas … Ele era o responsável

      Reply
      • Valmir disse:
        10/06/2017 às 07:31

        Que ?

  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    09/06/2017 às 15:15

    Mufalhaaaaaaaaaa

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    09/06/2017 às 15:19

    Ele não pegou todo o treinamento..então partes de um, num ritmo, e partes do outro com outra intensidade, não casam sinceramente, nosso goleiro não é ruim porque treina mal, mas sim porque ele é ruim! Se levarmos em conta os treinos do Inter deve ser por isso que os goleiros de lá vivem se machucando…como ocorreu nesse campeonato gaucho ,, preciso um quinto goleiro para treinar. Essa covardia com nosso treinador de goleiros, quem assistiu ontem o jogo do galinho contra o Urubuzão viu a diferença técnica monstruosa entre os goleiros sem contar que era o reserva do Hugo
    Nessa ultima rodada o que vimos realmente falha dos grandes goleiros Prass…MArtins Silva- Cássio..Fábio..o Marcelo Ghroen

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      09/06/2017 às 15:40

      Ele não chegou tão ruim assim aqui.
      Admita que tem erros no dpto de futebol. De futebol Bandeira não entende.
      Custa ser humilde e admitir ?

      Reply
    • Thiago Marques disse:
      09/06/2017 às 15:58

      Comparar assim e facil, escolhendo partes.

      Reply
  • Rondineli de Paula disse:
    09/06/2017 às 15:24

    Cara, o goleiro Weverton do Atlético-PR já pode assinar um pré contrato, pois termina em Maio de 2018, se o Flamengo fizer uma proposta ou mesmo uma troca, eu acho que seria mais fácil

    Reply
    • Francis Souza disse:
      09/06/2017 às 15:29

      Se termina em Maio/18 ele vai poder assinar pré contrato em Novembro… E o Flamengo não precisa de goleiro pra Maio/18, precisa de goleiro pra ontem… Já que falta menos de um ano de contrato o certo seria ir no Atlético-PR e fazer uma proposta

      Reply
    • guilherme prates disse:
      09/06/2017 às 16:21

      Acho difícil.. falam q Benfica vai pegar ele depois q vendeu Ederson para city ..

      Reply
    • Nando Gomes disse:
      09/06/2017 às 18:33

      Se o contrato dele termina em maio de 2018, ele só pode assinar um pré-contrato a partir de novembro

      Reply
  • Allan Sampaio disse:
    09/06/2017 às 15:24

    Treinador de goleiros é o Gabriel chute forte

    Reply
  • Kaduarte Azevedo disse:
    09/06/2017 às 15:30

    Falei isso em outro post. A preparação é falha.

    Reply
  • Hamilton Dantas disse:
    09/06/2017 às 15:39

    tem que buscar os treinos dele no time antes do fla no auge da carreira onde deu motivos do fla contrata-lo se for diferente mais pegado tai a falha mas se for proximo disso a falha ta nele sendo que seria so
    fase.

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    09/06/2017 às 15:46

    Eu já fui em treinamentos e vi exatamente isso.
    Eles só fazem um aquecimento com os goleiros.
    Não se iludam com o Thiago.

    Não é só com goleiros. O treino do Flamengo é muito leve, os jogadores passam a maior parte do tempo conversando.

    Reply
  • Hamilton Dantas disse:
    09/06/2017 às 15:48

    entao ta ai o problema pq logo quando veio o cara tava pegando tudo

    Reply
  • mateus disse:
    09/06/2017 às 16:02

    O goleiro do internacional usa hack.
    Como agarra esse cara.
    Não tem medo da bola e pra ele não tem bola perdida.
    Aí vale um investimento.

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    09/06/2017 às 16:26

    Internacional tem hoje os melhores goleiros poderiam se espelhar no treino deles

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    09/06/2017 às 16:30

    Mas o pior de tudo é a falta de meritocracia e vagas cativas vips, eu garanto que todo mundo pode melhorar quando tem uma sombra na reserva uma briga por titularidade , se joga mau hoje amanhã pega banco se o outro jogar mau troca de novo e assim vai mas essa falta de competitividade desanima o grupo ze lixo não entende isso.

    Reply
  • farsantes disse:
    09/06/2017 às 17:16

    Interessante esse vídeo!

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    09/06/2017 às 17:25

    Eu sempre tive dúvidas quanto a qualidade do trabalho deste nosso preparador de goleiros e desconfiava que estava ai a queda do rendimento do Muralha que no Figueira era um goleiraço mesmo levando em conta que o nível de cobrança lá é infinitamente menor agora depois deste vídeo tenho quase certeza o cara é gordo e lerdo e o trabalho deve ter muio a ver com a queda de rendimento do arqueiro. Mas mesmo assim já que ele não tem uma sobra para motiva-lo acho que só um banco por agora para fazê-lo.

    Reply
    • Fernando Roncari disse:
      10/06/2017 às 04:05

      Esse preparador de goleiros e ex-palmeiras … Lembra do último rebaixamento deles ? Vitor Hugo o nome do meliante

      Reply
      • Ciro Martins disse:
        10/06/2017 às 17:39

        Eu lembrava dele só do Fluminense mas agora ficou mais explicado que é ele e sua ruindade. SRN

  • Luis Henrique O Mattos disse:
    09/06/2017 às 18:46

    Parece que o treino é em câmera lenta

    Reply
  • Arthur disse:
    09/06/2017 às 18:52

    A verdade é que há muito tempo, não temos um goleiro unanimidade no nosso gol, depois do infeliz caso do Bruno… tivemos um bom momento do Felipe em 2013, outro bom momento do Paulo Victor em 2014… e só, muito pouco, desde aquela época, estamos vivendo da sorte de contar com uma boa fase de goleiros médios… Já passou da hora de correr atrás de um goleiro craque pra esse time…

    Reply
  • ANDERSON NEVES disse:
    09/06/2017 às 19:08

    Para quem viu Fillol, Raul, Ze Carlos e Bruno jogar e agora ter que aturar Alex Cerquinha…. ta dificil viu. Um bom time começa por um ótimo goleiro e isso infelizmente não temos.

    Reply
  • Jackson Anisio disse:
    09/06/2017 às 19:40

    O mão de alface até em treinos leva frango pqp. Esse pessoal ta mais pra gandula do que preparador de goleiros…

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    09/06/2017 às 21:41

    Precisa treinar muita, mas muita saídas de bola e pênaltis, esses 2 fundamentos decidem jogos, Muralha tem bom reflexo embaixo da trave, mas falta crescer os 2 fundamentos que citei, e as saídas deviam o treinar com gente, aqueles garrafão não é obstáculo móvel, assim fica facinho.

    Põe lá Guerrero, Vizeu, Damião e Réver, lançam bolas na área e Muralha deve impedir que os 4 façam gols, eu duvido que ele tivesse medo de sair, só se for um péssimo prediz!

    Reply
  • Mengão pra Sempre disse:
    09/06/2017 às 22:33

    Isso mostra que eu estava certo ao argumentar que a preparação do Muralha é pífia e que, por vezes, chega a ser ridículo esse tipo de treinamento. O preparador de goleiros é realmente muito fraco. Volto a dizer que uma melhor preparação pode fazer com que o Muralha volte a ter grandes atuações, sem cometer falhas grotescas, como vem acontecendo.

    Reply
  • Jheison Sousa disse:
    10/06/2017 às 00:12

    Vcs falam muita merda!!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    10/06/2017 às 00:22

    O Arão deve tá treinando com esse cara também pq é uma moleza, parece uma tartaruga em campo.

    Reply
  • George Barbosa disse:
    10/06/2017 às 02:57

    Triste essa gestão…

    Reply
  • JRS disse:
    10/06/2017 às 06:14

    tem q lembrar q esse ‘Muralha’ eh fruto do centro de ‘Desinteligencia’ do Flamengo.. tinha q trocar esse treinador de goleiros TB não?

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    10/06/2017 às 08:19

    Um dia tive o prazer de jogar e treinar com um grande goleiro: Ubirajara Alcântara. Ele dizia que o goleiro tem que ter bom preparo físico para suportar o treinamento dele, específico e muito mais intenso do que o dos outros jogadores. Às vezes não faz nada durante o jogo, mas treina muito e intensamente “porque não pode falhar”. Ele tinha razão. O goleiro é a última barreira antes do gol, e tem que ser um jogador à prova de falhas. Imune à falhas.
    O Bira era frio no jogo, nem comemorava gol, mas nos treinos era falante, orientador, objetivo, dava esporro nos outros goleiros, exigia perfeição. Ele tinha até um período de aquecimento próprio, tirado do karatê que praticava. Usava elementos de geometria e trigonometria para ajudar a se colocar no gol. Era o goleiro que menos voos espetaculares precisava dar, pois estava sempre muito bem colocado no gol. E treinava muito.
    O treinamento dos goleiros do Inter era parecido com o nosso, já na metade dos anos 70. Situações de jogo, apenas…repetidas à exaustão. Nada de tecnologias, prosopopéias, palavrório, informatiquês. E o Bira, em casa e nos vestiários, por iniciativa própria, desenhava o posicionamento do goleiro na área, nas diversas situações de jogo. Em campo, praticava e ensinava. Dava certo.

    Outro goleiraço do passado foi Andrada, do Vasco. Levava três pedaços de algodão pro campo, e marcava, na linha da pequena área, a posição das traves e do meio do gol, como referências. Dois atacantes espertos, Zico e Nilson Dias, percebendo a utilidade daquilo, costumavam deixá-lo louco retirando os algodões do lugar, mas ele sempre os repunha. Tudo isso pra quê? Aperfeiçoar a colocação. Goleiro bem colocado dificulta a ação do atacante.
    Ah, e os antigos tbm não precisavam de tanto equipamento. Bira relutou muito a começar a usar luvas. Dizia que tirava a sensibilidade. Félix, campeão do mundo em 1970, só usava luvas em jogos e treinos na chuva. Preferiam usar as mãos nuas, e sempre iam na bola pra “pegar firme”. Espalmar, só em último recurso. Hj em dia, os goleiros espalmam tudo, mesmo as bolas fáceis de pegar firme, e jogando com aquelas luvas de boxe, cheias de “tecnologia” aderente.

    Pelo que vi nos vídeos, o goleiro do Flamengo trabalha menos, e com menos intensidade, do que os do Galo e Inter. Não seria a hora de mudar? De métodos ou de treinador?

    Durante anos Cantarele, tbm um grande goleiro do clube, e muito comprometido, oriundo do timaço de juvenis de 1972/1973 que revelou Zico, Rondinelli, Vanderlei Luxemburgo e Jayme de Almeida, foi treinador de goleiros do Flamengo. Treinou nomes como Clêmer, Júlio César, Paulo Victor, Diego, Bruno e Felipe, todos com ótimas passagens pelo clube. Ele ainda treina goleiros no Flamengo?

    Acho que estão inventando coisas demais, em termos de treinamento de goleiros. Qualquer um que entre em campo com varetinhas, balõezinhos, cordinhas, elásticos e conezinhos, e fale o “tecnologiquês”, já vira um respeitado “especialista”. Goleiro precisa trabalhar exaustivamente situações de jogo, justamente pra não errar durante o jogo. Pra isso, precisa de gente experiente no grupo, antigos craques das luvas, pra ajudar na preparação física, técnica e psicológica do goleiro, e até na malandragem durante os jogos. Não é só essa a razão do fraco desempenho do nosso goleiro, mas ajudaria muito a ele trabalhar com mais intensidade.
    O que vi Muralha fazer no treino, com todo o respeito aos profissionais envolvidos, até minha santa avozinha (que Deus a tenha) faria. E sem luvas!
    SRN

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    10/06/2017 às 08:40

    É claro que esse treinamento não é adequado, Muralha era grande goleiro no figueirense, esse do flamengo tem que treinar crianças de 6 anos

    Reply
  • Fernando Matos disse:
    10/06/2017 às 09:10

    Quando era o Cantarelli tínhamos bons goleiros e pegadores de pênalti.

    Reply
  • Bruno Estrela disse:
    10/06/2017 às 09:41

    Ridículo usar esse material para comparar.
    Ele editou apenas momentos ruins do treino de goleiros do Flamengo. Quem acompanha a FlaTV sabe que o treinamento é de auto nível!

    Reply
  • Quentin Tarantino disse:
    10/06/2017 às 10:43

    Treinamento em camera lenta……..

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    10/06/2017 às 13:40

    Rapaz… triste!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 61
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

64 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo