Torcedores do Fla se revoltam com Muralha após falha e memes tomam conta da web

Compartilhe com os amigos

Vivendo péssima fase no Flamengo, o goleiro Alex Muralha, com uma falha bisonha, foi o principal responsável pela derrota do Rubro-negro carioca por 2 a 0 para o Sport na noite desta quarta-feira, em Recife, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

E os torcedores, que já estavam sem paciência com o goleiro, não perdoaram. Criticaram bastante Muralha nas redes sociais e criaram diversos memes. Em um deles, a Muralha aparece “furada”. Em outro, o torcedor pede a volta do zagueiro César Martins, que foi goleiro por um dia no time.

Com a derrota, o Flamengo caiu para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Zé Ricardo tem apenas seis pontos e domingo pega o Avaí, na Ressacada. Zé, aliás, também sofreu diversas críticas.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • jorge e samir entraram pq nao tinha outra opção, e vingaram de primeira. Quando é pra ser, amigo, basta 1 jogo. THIAGO já !!!

  • ¯_(ツ)_/¯ – O Treinador vai morrer abraçado com suas convicções. Arão, MAraujo, Everton e o TRex estão matando o time e ele não faz mudanças. No proximo jogo vai querer queimar etapas, mudar tudo de uma vez, vai alegar falta de entrosamento e Tchau Querida!!

  • Atleta ou treinador pra estar Fla tem que saber trabalhar sob pressão.
    Tem q levar em conta na hora contratação.
    O cara vai fazer a prova e na hora dá branco. Assim não dá!!!

  • Temo o Caique do Vitória, tá comendo Banco lá, é um excelente goleiro!

  • Matheus Sávio entrou na Libertadores, fez besteira e se queimou….
    Entra o Thiago em ambiente de pressão, faz besteira e queima-se mais uma grande jóia da base….. O garoto é bom, principalmente na saída de bola… O que o Muralha errou ontem, Thiago não faz mesmo de olhos fechados…. Mas um outro goleiro seria bem melhor que um outro zagueiro ou atacante no momento…

    • cara, o problema é que o zé tem peças
      MAS NÃO ESCALA
      se ele escalasse e mesmo assim desse errado, o que nós pensaríamos?
      refaz o elenco, esses cara não podem continuar, simples

      • Não to defendendo ele não…. Acho tbm que a culpa da eliminação da Liberta foi dele, mas acho que a má fase é geral… Todo mundo sem vontade….

  • Acredito no Thiago, mas acho que a Diretoria tem que ir atrás de um goleiro craque e seguro.

    • Acho melhor testar o Thiago primeiro, porque, se ele vingar, teremos um goleiro que é novo, que será valorizado, que poderá nos dar retorno técnico e financeiro e que poderá nos poupar de uma corrida desesperada atrás de um medalhão caro ou aposta duvidosa.

      • assim como o ronaldo, o l. duarte, o paquetá, o vizeu e savio

Comentários não são permitidos.