Torcedores são presos tentando invadir a Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

Um grupo de torcedores tentaram furar o bloqueio para entrar sem pagar pelo Setor Norte, mas foram detidos pelo Grupamento de Policiamento Especial em Estádios (Gepe) antes do começo do jogo.

No jogo de estreia na Ilha, contra a Ponte, houve problema parecido, com torcedores se aproveitando da confusão na entrada.

A informação é do jornalista Fred Gomes do GloboEsporte.com e foi confirmada pelo Flamengo.

Dos 46 torcedores detidos no JECRIM (Juizado Especial Criminal), 34 são da Torcida Jovem do Flamengo, que está banida dos estádios. A identificação foi feita pela Polícia Militar.

Foram apreendidas pelo Flamengo, diversas carteirinhas falsas de acompanhamentos de deficientes físicos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DEVE SER PORQUE VIRAM O BOLSONARO ENTRANDO DE GRAÇA PRA FAZER CORPO A CORPO ELEITORAL

  • Torcidas organizadas mais prejudicam que ajudam o clube.

  • Esses deviam ser banidos para sempre de qualquer estádio, independente de participar de TO ou não

  • Tudo bandidos

  • Esses caras não podem ser considerados torcedores, por isso digo que essa farra das carteirinhas de estudantes e deficientes físicos, só traz prejuízo, as instituições deveriam promover seus próprios preços de acordo com cada jogo, mas essa lei de meia entrada só prejudica os artistas e aqueles que promovem espetáculos, porque eles precisam fazer conta das gratuidades e das meias entradas, automaticamente esse deficit quem paga é a pessoa que não tem direito à meia entrada, sem contar que aqui no Brasil não funciona, porque muita gente de índole duvidosa abre um comércio de carteirinhas falsas. SRN e bom dia pra quem escalou Guerrero e Diego.

Comentários não são permitidos.