Torcedores se reúnem para protesto na entrada do Ninho

Compartilhe com os amigos

No início da tarde desta sexta-feira (09), por volta das 14h, torcedores do Flamengo começaram a se organizar para manifestação na entrada do Centro de Treinamento do time, o Ninho do Urubu.

O protesto foi organizado através das redes sociais, onde os torcedores demonstraram grande insatisfação com as atuações do time, indignação que se acentuou após a derrota para Sport no meio da semana.

O goleiro Thiago foi um dos poucos que recebeu elogios da torcida até então. Durante a chegada do jovem, muitos gritavam frases de incentivo, como “nós queremos você”.

Uma faixa pendurada no muro do CT, traz a seguinte frase “Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue”

Para evitar maiores confusões, o policiamento foi reforçado no local.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fosse AeroFla a torcida seria linda, maravilhosa, é a torcida do mengao, mas como foram protestar os torcedores viraram VAGABUNDOS, é cada otario aqui pqp

  • Presidente da torcida subiu o tom: “se não falar com a gente, quarta será o único jogo do Fla na Ilha. Vamos tacar bomba no campo

    • Olha aí…

  • Flamengo é Flamengo se não aguenta a pressão da Nação vai jogar na várzea Parabéns a Nação que ja mandou o aviso.

  • Esses que foram lá protestar , quando saíram de lá passaram pelo batalhões da PM para cobrar segurança? Não ? Pois é pq pra eles fazer baderna é mais importante do que outra coisa.
    Isso só serve pra afastar bons jogadores do Flamengo , se isso tivesse acontecido antes do Everton Ribeiro fechar com o Flamengo com certeza ele pensaria duas vezes antes de vir pra cá.

    • E tem gente q defende…

      • Esses daí são os que gostam de ver o circo pegar fogo

  • “Se o Flamenfo não vencer, a porrada vai comer…”

    Está no GE.

    Beleza. Conseguiram o que queriam:

  • São por essas e outras que o Julio Cesar nunca ira voltar para o Flamengo, se ele estava pensando em voltar, depois de hoje, pode esquecer!!!

    • Certo ele de não vir , pelo o que a torcida já fez ele passar e depois de hoje então…

    • HASHAHAHHAHA MT BOA, SE EU FOR NO FLA X FLU , LEVAREI !!

    • Essa família é muito unida.

    • Vamos ser justos, Ruan?

      O Damião é da Doyen que tem fortes ligações com a Carabao. Esse o Zé não tem culpa.

      O Muralha todos disseram ter sido uma boa contratação no ano passado. Chegou até a seleção. Tem agora que tomar banco e recuperar a forma técnica.

      Vai de Thiago e segure a barra do garoto. Quando for começar a sul americana o Muralha volta.

      Falando em Doyen, o Cirino nem banco está pegando no Inter. Está machucado ou o Guto Ferreira o colocou em pré temporada?

      Falando em pré temporada, e o Berrio já acabou a dele?

      SRN

      • Vamos ser justos, André:

        Treinador não pode aceitar Damião a Vizeu, a menos que este esteja em negociação. Seja motivo que for, a responsabilidade é dele.

        Muralha é como o Paulo Victor. Falei aqui quando saiam matérias sobre insatisfação dele na imprensa e tomei vários xingamento. Não é fora de série, e ta longe de ruim. Não da pra levar a sério a torcida do Flamengo quando ela mesma promove Muralha, e na primeira fase ruim, vem com “sempre soube que era ruim” e afins. Menos. Preserva o jogador, já já volta. Assim como o Prass no Palmeiras.

        Cirino vinha bem até a última vez que tive notícias e vi jogos: contra o Palmeiras na copa do Brasil. Foi titular nos dois jogos, utilizado, não tava aquela mureta, tava dominando bola, jogando “ok”.

        E o Berrio é erro de planejamento declarado, escancarado. Torço pro jogador e pro Flamengo, mas ninguém pode negar que é só canela, da cabeça aos pés.

        • O Berrío foi tragédia anunciada, quem assistiu os jogos do Atlético Nacional ano passado, sabia disso e mais um pouco, tinha certeza de que ele era isso aí. Agora essa bomba tá na nossa mão. E foi caro ainda…

          • Arthur,

            Eu não conhecia o Berrio, para lhe ser bem sincero, vejo os jogos do Flamengo mais por paixão do que por conta de algum bom futebol apresentado aqui no Brasil ou América do Sul.

            O que me chamou a atenção no Atlético Nacional foi a velocidade com que eles foram vendendo todo o seu elenco durante a libertadores (Cuevas, Copette, etc) Nesse início de ano eles continuaram na mesma toada com as saídas de Guerra, Borja e Berrio.

            Outro ponto é que se o Berrio está em trabalho físico ao longo das últimas duas a três semanas é porque ele não veio devidamente condicionado para o Flamengo.

            Minha torcida é que ele possa ser útil ao time.

            SRN

        • Ruan,

          Pode chamar de teoria da conspiração e colocar alguns ETs nessa história (he he he) mas ninguém me tira da cabeça que
          o Damião foi condição imposta pela Doyen para que o Cirino pudesse sair. E impuseram que ele tem de ficar na frente do Vizeu.

          O que o treinador pode fazer em uma situação dessas? Nada. Apenas obedecer e ficar na torcida para que nada de muito ruim aconteça;

          SRN

          • Kkkkkkk se eu falar pra ti que eu duvido, vou estar mentindo.

            Mas que isso a gente só vê no Flamengo, é inegável. Olha os outros times, o tanto de mlk bom saindo, sendo valorizado, jogando e jogando bem.

            Ficaríamos felizes duas vezes de ver o Vizeu meter gol: primeiro pelo rendimento, segundo pelo garoto ser criado na Gávea.

            Complicado. Supondo que seja exatamente assim como você disse, é utópico para nós querermos que o técnico faça algo mesmo. Mas, ele precisa estar ciente que vai estourar nas mãos dele.

          • Um treinador iniciante sim. Nesse ponto é muito conveniente para a diretoria mante-lo como um fantoche dos empresários.

            • Elvis,

              O caso do Damião envolve também o novo patrocinador master, Então não importa a experiência do treinador, isso seria feito.

              O que poderia ser diferente é que um outro treinador poderia pedir demissão.

              A mesma coisa está acontecendo com o VJ. Foi dada publicidade que o Madrid queria que o VJ já fosse ganhando experiência nos profissionais antes de sua ida em definitivo para a Espanha. Então isso está sendo feito.

              A nossa torcida é que ele consiga, apesar de toda a pressão, fase de adaptação, pouca idade, etc, mostrar todo o seu diferencial técnico para ajudar o Flamengo.

              SRN

          • Não é teoria conspiratória … E um fato … Venderam o Flamengo

      • Como o Muralha nunca mais foi convocado, pra mim o Tite só o chamou para equilibrar a convocatória, para não dizerem que prejudicou mais um time em relação ao outro. Pegou G. Jesus, Lucas Lima e Muralha, um de cada dos três primeiros colocados, e Fagner e Weverton.

        • Zoro,

          Não acredito nisso não. Até porque ele não teria necessidade de convocar 2 goleiros aqui do Brasil. Nesse ponto eu acredito mais que o trabalho de olheiro de goleiros no cenário internacional não estava sendo muito bem feito.

          o Weverton foi, também, por conta da sua participação nas Olimpíadas.

          SRN

      • A primeira parte do seu texto só reforça a tese de que essa diretoria é mentirosa e corrupta .. conflito de interesses gravíssimo ..

        • Fernando,

          Não diria corrupta – até porque isso teria como pressuposto uma vantagem indevida recebida individualmente por alguém da diretoria e com o consentimento dos demais – mas sim refém.

          Explico: quando o Marcelo Cirino foi contratado, ele era objeto de desejo de todos os grandes times do Brasil. O Flamengo não tinha como fazer o investimento. Como o “grupo gestor” do Flamengo está acostumado com investimentos, acabou achando que no mínimo ficaria no zero a zero com o formato que o negócio foi feito.

          Infelizmente o Cirino não teve no campo o retorno técnico esperado. Nessa hora aquilo que seria na pior das hipóteses um zero a zero financeiro, se tornou uma dívida monstruosa por conta das cláusulas contratuais.

          Na busca por uma solução que minorasse a questão financeira o Flamengo acabou ficando refém de uma situação no mínimo inusitada:

          A mesma Doyen que impôs o Damião para facilitar a saída do Cirino, no começo foi uma oferta com encargos salariais baixos da parte do Flamengo para que o Damião fosse colocado em nossa vitrine, apresenta a Carabao que vem com um modelo de negócio bem diferenciado no papel.

          No meio dessa novela ainda tivemos um outro fator complicador que foi o presidente do Atlético Paranaense.

          Ou alguém acha de sã consciência que a série B é vitrine para um jogador de 15 milhões de reais?

          SRN

          PS: a minha torcida é que a Carabao equacione o quanto antes a sua linha de produção e logística em território nacional para que as cláusulas de bonificação sejam atendidas e o “extra” pague em dois anos todos esse “custo técnico”.

  • Sem violência tem q cobrar mesmo… O time vem de algumas atuações ruim q independem da capacidade técnica… Muitos erros acontecendo por displicência… Temos condições de apresentar um futebol melhor… Mesmo q não seja feita nenhuma mudança.

  • Quando a torcida não cobra reclamam, quando cobram reclamam, ta certo em irem cobrar no ninho mesmo aonde ja se viu serem eliminados daquele jeito na libertadores, uma campanhia pifia ate agora no brasileirão atras de times pequenos, perdendo pra times como sport? isso aqui é FLAMENGO, tem cobrança se não for pelos seus pifios diretores de FUTEBOL será pela torcida sim, E zé ricardo que abra seu olho chega de 433 pifio manjado chega de jogadores perebas e panelinha, não quero so ganhar de time pequeno e médio eu quero ganhar dos times grandes eu quero GOLEA-LOS , quero ver evolução dassa porra sem recuar time ganhar de 1×0 pra mim é pouco quero liderar o brasileirão de ponta a ponta bota esse time com sangue nos olhos zé ruela

    • Excelente comentário. Passividade jamais, cobrança tem em todo lugar, no seu trabalho, em casa, Universidade.
      Se você não quer ser cobrado, vai viver na mato,

  • O mais ridículo é a Fox comentando sobre o protesto, sabem de nada e ficam criticando a manifestação…Por isso que o Brasil tá assim, todo mundo acomodado, sem indignação com os absurdos praticados!
    PS: sem violência sempre

  • o pessoal fica falando de teimosiaaa! ai ele é teimoso é ok mas esse é apenas um dos problemas, tem também a falta de comando, homens sejam generais gerentes o mestre de obras tem se impor tem que passar confiança e saber liderar, esse bosta não lidera nem um canil.

  • TEM Q DEIXAR BEM CLARO Q ZE RICARDO NAO É ACEITO NO MAIS QUERIDO!!! Será q vamo torcer pro avaí p esse estagiário cair?? Tnc

    • Calma se ZR cair o Jayme assume

  • pena não conseguir estar lá….. mas desde já, meu apoio e vou protestar aonde estiver e sempre quando eu ver meu flamengo sendo afundado !!
    recebi varias noticias de um amigo meu tricolor, que o flamengo poderia articular uma troca entre conca e cavallieri junto ao fluminense…. alguem tem alguma noticia sobre isso ???

    • Tudo mentira Ta doido trazer aquele frango?

  • Se o Mengo perder para o Avaí e Peppas e Galo vencerem seus compromissos terminaremos a rodada na Zona

  • É melhor defender o ZR do q defender uma porrada de bandidos (tem exceções)… Mesmo o ZR fazendo merda pra kct, eu me sinto melhor kkkkk Galerinha, acabou meu horário de almoço…. VOU TRABALHAR!!!!!!! TRABALHAR!!! TRABALHAR!!!! TRABALHAR!!!! TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!!TRABALHAR!!!! PQP, queria tá em casa….

    • Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Tudo trabalhador.

    • Cara, coloca tua cabeça dentro do vaso e da descarga.

      • CÊ TA LOUCO O CARA MORRE AFOGADO

        • Esse é o objetivo.

          • RYAN VTNC!!!!!!!!!!!!!!!! E VC É UM MERDA DE ESTAR AQUI E NÃO LÁ PROTESTANDO PELA FASE RUIM DO TIME!!!!

            • Torcedor nutella, torcedor de internet, falso rubro negro, modinha, ricardete, torcedor merda. É tanto adjetivo q estão me dando por expressar o q penso que fico até curioso pro próximo, manda mais. Kkkkkkk!

      • Kkkkkkk! Olha o nível…

    • Camarada, então toda manifestação de Torcida será exclusivamente de largados, desempregados, etc? Apoio a manifestação. Não estou pagando o sócio-torcedor pra ver jogadores, que não honram nossas tradições, se comportarem de forma negligente ao que está acontecendo.

      • Não. Mas tem gente q não pensa, jogar alface no carro do Conca q nem estreou, xingar Vinicius Jr. que não compromete em nada o time, cercar carro do Juan (!!!???), é demais. Fazer baderna na frente de CT é coisa de são paulino.

  • A Torcida do Flamengo toda vez que cobrou de jogadores na gávea NUNCA quebraram nada do clube,só pressionaram jogadores sem vontade ou pereba ou treinador,vai se informar primeiro pra não escrever besteiras.SRN!

  • Me deu vergonha na hora que comessaram a cobrar até o v jn, ele é o menos culpado disso tudo.

    • Por isso q nao pode cobrar VJ de titular com 16 anos

  • Deveria entrar com:
    Thiago
    Pará – Réver – Juan – Renê
    Ronaldo – Cuellar
    Diego – Mancuello
    Everton – Vizeu

    • Quer isso cara, o Avaí é pedreira, ele vai colocar três volantes pra segurar.

      • Kkkk

      • Só falta essa….

      • Pq Pará? Rodnei é mto melhor

  • Sera que o Ze vai ter peito para barrar de imediato MA ,Arão ,Muralha e Damiao?

    • kkkkkkkkkkkkk ele prefere tomar porradinha da torcida do que perder o amor do MA

      • Acho que ele nao barra o MA

    • Se ele estiver afim de permanecer no Flamengo…

  • Fiquemos tranquilos, a saída desse treineiro medroso e sem repertório é só uma questão de tempo. Só se estabelece quem tem competência, e logo logo jogaremos aqui no Rio, e aí eu quero ver ele escalar sua panelinha, jogar esse futebolzinho meia boca e ter essa postura de time pequeno.

    • meu amigo eu não to chateado pela derrota do Sport, com falha do Muralha, to puto é pelo futebolzinho que o FLA vem apresentando, time desorganizado, treinador que bota time na retranca e perde jogo, isso não é Flamengo.

      • Igualmente. É pelo desempenho medíocre dentro de campo e pela postura tacanha que faz tempo estou indignado.

    • Sei não Elvis. ..Depois de ver uma parte da torcida gritando o nome da ameba do Márcio Araújo no maracana. ..Não tenho mais certeza de nada. .

      • Cara, ali foi um pacto da torcida de apoiar incondicionalmente quem estivesse em campo pelo Fla, e consideremos que ele se aplicou bastante naqueles dois jogos contra patético e católica. Nada demais, mas jogou mais solto. Só que depois… voltou a ser a baranga de sempre. E a impaciência explodiu depois da eliminação.

  • Rapaz na ILHA vai ser um caldeirão pro adversário e pro ZR, Muralha, Vaz, MA, Arão, Damião, Gabriel…quero ver esses caras suportarem a pressão, esse papinho que está tudo bem perder já tá acabando a paciência.

    • Acabei de falar a mesma coisa.

      • show, com a torcida no pescoço vai ser ruim pros dois lados, primeira vacilada do MA, vai morrer!

    • Só a elite comprando ingressos, acha mesmo q vai ter tanta pressão assim? Deviam liberar pro povão.

      • mesmo a elite, cara é torcida do Flamengo, vai ter organizada tbm

        • Tem maluco da torcida jovem que ficou fora,da raça. E são muitos.

          • relaxa amigo depois veremos

        • Sim cara, mas fato é q esse povinho não empurra o time 90 min. Só quando sai gol ou quando o time ta bem. As organizadas fazem o q podem, mas fica dificil sendo minoria no estadio.

          • mude de torcida

      • Isso é verdade não consegui comprar já abriu pra raça esgotado e venda casada pra três jogos na ilha do urubu o setor norte esgotou…vou ver se consigo comprar contra as flores. Nego ta bolado cara eu não tenho condições de pagar o meu e da minha esposa o mais caro que é 200 pilas, como fica o colégio dos meus filhos?!?! Kkkkkkkkkkk
        Povão aqui no rj acabou,o fato infelizmente o ST por um lado eletizou a torcida.

      • Só se as selfies incomodarem os jogadores porque esse povinho vai pro estádio pra ficar no celular, bater fotinha, e postar nas redes socias.
        SRN

        • Cara, você falou tudo. A torcida do Flamengo tá muito nutella, torcida selfie.

  • Tem bota pressão mesmo isso aqui é Flamengo ! Flamengo paga em dia e mto bem pago tem maior folha salarial junto com Palmeiras… é direito do torcedor cobrar resultados… Todas as formas de protesto são validas havendo respeito entre ambas as partes e sem violencia é claro.

  • Estão corretos, sem agressividade, com educação isso sim que é torcida exemplar, sabe cobrar nosso time.

  • Isso poderia ser evitado, problema que a diretoria é teimosa pra burro, e ZR continua insistindo em Muralha, Marcio Araujo (to escrevendo pra ver se entendem), Arão, Vaz, Damiao, Gabriel…

  • Sem violência e xingamento, estão 100% corretos em cobrar. Agora realmente pessoal que tem tempo para perder um dia de trabalho para ir em CT protestar, estão bem financeiramente.

    • Rio é o estado mais ferrado esse ano kk

      • É verdade ou ta bem financeiramente ou ta desempregado e ai aproveita pra descontar a frustração xD

    • Ufa, ainda bem que não é você quem paga as contas deles né?

      • Energúmeno, tenho minhas opiniões sem precisar ser babaca com os outros. Vai la bater palma pra imbecil.

        • hahahhahahahaha falou o fã boy do bandeira, lambe saco do Zé Ricardo, faz um favor, quando você vai pagar as contas dos caras que você criticou? Vai cuidar da sua vida e larga a mão de criticar a torcida, seu babaca.

          • Critico quem faz merda, atitudes que não ajudam em nada, aqui é fórum de discussão, não aguenta crítica de volta bebe leite. Não tem um argumento, só xingamento, serve de porra nenhuma, é um inútil mesmo.

            • E que argumento você tem ? Respondeu a minha pergunta? Quantas contas desses caras você pagou? Quer dizer que se o cara não está trabalhando ele é vagabundo? Nunca vi você sustentar ninguém pra querer informações da vida financeira, rotular todo mundo de vagabundo é no mínimo pré conceito, reclamou de xingamentos e me xingou primeiro, você não tem nenhum fato pra argumentar comigo!

              • Aonde eu rotulei de vagabundo, modinha mentiroso? Falei que quem esta lá está bem financeiramente, não que é vagabundo. Quem PRECISA trabalhar não tem luxo de ir em CT jogar coisas, bater em carro e ficar xingando os outros. Se você acha que isso é chamar os outros de vagabundo tu tem problema de interpretação de texto.

                Fatos são que xingaram, bateram em veículo dos outros, ameaçaram os que estavam la. Isso adianta em porra nenhuma. Esse era meu argumento. Cobrar sim, xingar, ameaçar e bater em carro dos outros não. Você só vem com mentira e mais xingamentos, faz sentido estar junto com os imbecis.

  • Depois de uns 3 dias, o fã clube Zé Ricardo enfim apareceu. Se chutarem o saco do Zé Ricardo e Bandeira, vai acertar a boca dessa galerinha kkkkk

    • Não é culpa do Ze Ruela .Espera o ER jogar que o Flamengo vai virar o Real Madri .

      • tá de sacanagem, pode entrar qq jogador, se vc não treina o time taticamente não vai adiantar, o Bostafogo tem um elenco limitado mas é arrumadinho

        • Só acho que ele foi sarcástico rsrs ;D

          • blz kkkkkkkk é que agente tá tão puto que passa

            • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Na minha humilde opinião, isso tudo é culpa do muralha

    • Ih ah lá…………………………….
      Acertar a boca vc pegou pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kkkkkkkkkkkkk temos que zoar, o clima aqui tá tenso demais kkkkk

    • Sem mais .

  • Torcedores profissionais kkkkk. Estes caras não trabalham? ??
    Deixe o time trabalhar.
    Cobra no estádio.

    • Estádio virou lugar de cobrar?
      Deixa de ser patético!

    • Estádio é lugar de apoio! Tem que cobrar antes ou depois das partidas…

    • São profissionais liberais e autônomos.

      • Jura???!?!!!!!?!?!?!?

        • Livres pensadores, free lancers, e outros em plenas férias.
          Tenho que ser irônico para capachões moralistas como vc não julgarem os caras que estão lá a partir do seu ponto de vista, em vez de tirarem o foco do assunto. Cuide da sua vida e deixa os caras. Então se alguém está na praia agora é vagabundo?
          Só é trabalhador aquele que cumpre as oito horas diárias?
          Ah, capachão, vai arrumar seu quarto e fazer a lição.

          • Nossa!!!
            Q sapeca!!!
            Fiquei até sem resposta…

    • Você paga as contas deles?

  • Apoio.

  • Trabalhar que é bom…..

    • Vc tá trabalhando Tb? Na internet e vendo notícias do Flamengo? Acorda mané!
      É direto do torcedor!

      • No meu horário de almoço hehehe já q vc tá interessado

        Direito do torcedor meu ovo!!!

        Com raras exceções, é tudo vagabundo!

        • tudo vagabundo mesmo.

          • Igual vc?

            • É melhor defender o ZR do q defender uma porrada de bandidos (tem exceções)…

              Mesmo o ZR fazendo merda pra kct, eu me sinto melhor kkkk

            • pq me xinga amigo?
              estou na minha firma aqui…

              • kkkkkkkkkkkkk

              • Vc quem está a ofender os torcedores!

                Generalizando! Pode estar onde estiver, se não está trabalhando é vagabundo?

                • bem, a firma e’ minha entao decido quando trabalhar…

                  • Imagino o nível…
                    Olha a base do “empresário”!

                    Boa sorte com sua “Firma” aê ??

                    • opa! para tudo!
                      temos um super profissional aqui!
                      ahahhahah

                    • Se a retórica fosse verdadeira, estaria falida! ?

        • Direito de tua mãe então!

          Fica aí almoçando que esse que vc chama de vagabundo, pelo menos anda fazendo algo pela melhoria do time!

          • Minha mãe me deu educação, por isso não vou a lugar nenhum para ameaçar alguém.

            • Sua mãe pode ter dado educação!
              Mas a escola está em falta… com essa burrice sua!

              Protesto viu sinônimo de ameaça?

              • Ah inocente…
                Pelo jeito mamãe não te deixou sair do parquinho hehehehe

                • Deixou, e fui aproveitei e abrir o dicionário, e confirmei que protesto não é sinônimo de ameaça!

                  • Parquinho, quarto…quarto, parquinho…quarto, escola, parquinho, dormir, acordar, escola, parquinho, jantar, escovar o dente, dormir, acordar, parquinho………………

                    Blz!
                    Entendi…

                    • Mesmo assim consegui abrir um dicionário!

                      E não faço tese baseado no achismo…

                    • E aí,o q achou?? Ocorreu tudo bem lá?? Tudo na paz??

                      heheheheheheheh

                    • Além de não consegui abrir um dicionário, para saber o significado das palavras…

                      Agora tá vendo coisas a mais?
                      Teve alguma agressão? Alguma destruição de patrimônio? Algum BO, alguma coisa que abonasse o protesto???
                      Dei me paciência….

                      E sou eu que sou criado por mãe ou por vô… Esse deve ser um mandado do cct!! Putzzzzz

                    • Teve gás de pimenta e bala de borracha. E promessa de jogar bomba no estádio da Ilha.

                      O q é cct? kkkkkkkk

                    • Pois é, e ainda assim olhei no dicionário e sei o significado! =)

                      E ainda não fico viajando com TESE de achismo!

        • Kkkkkkkkkkk ainda não acabou horário da merenda? Tem que voltar para sala e estudar menino kkkk

          • kkkk se bobear sou mais velho q vc kkk cheio de filho pra criar kkkk

            Mas mesmo assim obrigado!!

            • Zueira mano kkkkk

              • blz..sem estresse kkkkk

      • Isso parece aquele menino mimado da vovó, não trabalha, e vê o mundo sob a perspectiva do umbigo. Ele calado é um poeta, e sua chupeta é o ovo do zé ricardo, que ele só tira da boca pra falar asneiras. O mais novo capachão do Zé. hehehe

        • É isso aê!!!

          Tem que reivindicar sim!

          Não deve ocorrer violência!!

          • Sem violência??? ah tá kkkk

        • kkkk obrigadoooooooooooo

    • Você pagou as contas de quais deles?

  • Sim, esse é exatamente o comportamento que dá resultado. Invasão da torcida sempre funciona. hehehehe.

    • Tu tá racional demais, torcedor racional.

      • Essa é a idea. rs

    • País de terceiro mundo

    • Cadê a invasão da torcida? Alienado

      • Tolo 5!

        • kkkkkkkkkkk ofender também não é uma forma de violência? Ainda se acha um torcedor racional

  • Problema que o Ribeiro se apresenta hoje pra treinar, primeiro dia do cara e já vai presenciar um clima pesado

    • Ganha bem. Quem não quer um emprego destes??

  • “Se nós damos a vida, exigimos que vocês dêem o ….? :/
    Não consegui ler, fiquei preocupado!

    • Sangue

      • Ufa!

        • hahahahah

  • Alex Santana, Rafael Vaz, Márcio Araújo, Arão, Gabriel e Damião, se pelo menos um desses for titular no próximo jogo então eu não vou assistir, não aguento mais essas amebas.

    • Pois pode ir preparando um filmezinho na Netflix

      • kkkk verdade ou gato net

        • Kkkkkkkkk

      • kkkkkkk Velozes e Furiosos seria uma boa opção pra assistir.

        • Kkk

    • Duvido que não. Talvez, em protesto, só ouça o rádio.

  • Isso tá claro que é jogada política da oposição. Pra gente nesse nível, pode ser o time que for.. a organização que for… nunca estarão satisfeitos, pois a boquinha foi cortada faz tempo. Títulos e “ganhar tudo” é apenas uma desculpa. O pior é que o tem muita gente online e na mídia que compra esses movimentos como legítimos.

    • Vtnc! O time tá uma zona e nem raça os jogadores demonstram, se a torcida ficar calada seria mais estranho que o Doutor Estranho.

      • Sim, esse é exatamente o comportamento que dá resultado. Invasão da torcida sempre funciona. hehehehe.. Que tolo!

        • Ok, seu nome de usuário deveria ser Torcedor Conformado.

          • Que bobão! hehehe … eu concordo com você. Historicamente, invasão da torcida sempre dá resultado..

            • Hoje a Torcida fez uma cobrança passiva com uma Frase muito legal, se pra vc isso é invasão então é seu ponto de vista.

              • Tô cntg

              • Isso é ato político.

                • Isso é Flamengo! Se não existe cobrança, não é Flamengo!

                • Ato político kkkkkkkkkkk Flamengo da Depressão que marcou esse protesto e, adivinha, ele também baba ovo do Bandeira, bem parecido com você kkkkk

                  • Tolo 4.

                  • Esse Tocedor Racional, é tipo aquele cara que é corno de uma mulher super gostosa… Que mesmo recebendo o corno tudo é uma maravilha! Coitado.

            • Deixa de de idiota!
              Tem que cobrar sim!

              • Tolo3. Isso não é cobrança, é ato político.

                • VC é quem diz que é ato político!

                  Vc tá contente como o Flamengo tá jogando? Então banana!? Tem que haver cobrança sim!

                  • Tolo chefe, uma coisa é não estar contente com os resultados das últimas rodadas. Outra coisa é não estar contente com o que está acontecendo no clube nos últimos anos.

                    • ahhahahah
                      “tolo” irrita muito cara…

                      nao faz isso
                      ahahhaha

                    • Foi mal, Pablo. Mas só faço isso quando começam a me adjetivar como “banana”, etc, etc, etc.. aliás, banana foi o mais gentil dos últimos meses. Sou racional e educado com todos que o são assim comigo. SDR

                    • Eu sei amigo, frequento aqui faz tempo e nos “esbarramos” varias vezes…

                      foi so um comentario…kkkk

                      Ps. concordo com vc.

                    • Vc sabe o teor do protesto?
                      Se não souber, não fale bobagem!

                    • Animal!!! Vc quem diz que o descontentamento é pela última rodada… deixa de ser asno!!
                      Não fazer 1 ponto, apenas 1, na Liberta… Ser eliminado!

                      O início do brasileirão, a insistência em jogadores que são rins ou que está em uma péssima fase… não usa a meritocracia!
                      Não escolher um vice presidente de futebol!

                      Em nao ao menos questionar o Zé Ruela, afirmando em banca ele até o fim do mandato!

                      Então asno sem pensamento, se poupe, nos poupe e VTC!

                    • Nofah! kkkkk

                      Vai bater uma punhetinha_ tolo-mor…. quem sabe assim vc não se acalma um pouquinho…. Kkkkkk

                    • Manda uns nudes da sua digníssima ai ou um vídeo de uma siririca dela que eu bato e lhe mando o vídeo depois… Pode ser? 

                      Abraço Fera “Torcedor RACIONAL” tsc, tsc, tsc

                    • Manda uns nudes da sua digníssima ai ou um vídeo de uma siririca dela que eu bato e lhe mando o vídeo depois… Pode ser? 

                      Abraço Fera “Torcedor RACIONAL” tsc, tsc, tsc

                    • Sua racionalidade, só está nesse perfil Fake… pois pelo nível de entendimento e conhecimento não fez ao menos o fundamental!

        • Não teve invasão, se encontraram na entrada do CT, e acho sim que isso aí faz diferença, meche com os jogadores serem cobrados assim, claro, se for pacificamente. Próximo jogo vai dá certo, 2×0 pro mengão

          • Alessandro, eu não concordo com você. Respeito a sua posição, mas não concordo. Apesar de não haver invasão per se, é um ato extremamente hostil. E que fica a um passo da violência. Piora o clima e dificulta a vida dos jogadores. Aos invés de conforto da torcida, são ataques. Na minha humilde opinião, nunca vi isso resultar em coisa boa. Ainda mais no Flamengo. Além do mais, como argumentei acima, meu ponto é que não são torcedores. São pagos pela oposição. É ato político pra tumultuar ambiente. Não nos esqueçamos que vai haver eleições em breve.

        • sem violência. protesto tudo bem

    • Você só pode estar de sacanagem, está satisfeito com a bolinha apresentada? Diante do todo investimento e longo momento de vacas magras que a torcida teve de aguentar acabou a paciência

      • Sim, esse é exatamente o comportamento que dá resultado. Invasão da torcida sempre funciona. hehehehe.. Que tolo2!

        • Pelo amor de Deus não seja tão leviano… Pelo que parece é algo pacífico, os torcedores demonstram sua insatisfação já que dentro da diretoria parece não existir alguma!

          • Vou escrever novamente: “esse é exatamente o comportamento que dá resultado. Invasão da torcida sempre funciona’

    • Não sei se esses são da oposição não. O canalha do Kleber Leite isso sim, e o coluna deveria nunca mais dar um pingo de holofote pra esse ser. Se ficarem na cobrança não vejo problema algum.

      • João, discordo de você nos dois pontos. Tenho a mais absoluta certeza que se trata de ato da oposição, pois é um comportamento típico e histórico do clube. Sobre a coluna, acho que deve estampar o que se diz sobre o clube na impressa esportiva e blogs, apesar de não concordar com todas a opinião. Fica até mais claro as posição tacanhas de alguns, como o Kleber Leite.

    • calma gente ainda temos muito campeonato pela frente

      • Concordo!

    • Não, não é, foi organizada por uma página da internet, e mesmo que fosse oposição, você agora quer decidir quem tem o direito de se manifestar?

      • Não. Muito pelo contrário. Seria mais transparente se fosse colocado: setores de corrente da oposição pagam funcionários para colocar cartazes em frente ao centro de treinamento. Uma vez identificada qual corrente seria essa, fica mais fácil para fazermos um balanço: o que ela fez nos últimos anos pelo clube? E avaliar de forma mais serena. Apenas isso.

        • Não, isso não é obrigatório, leia a constituição.

          • Não estou falando de obrigatoriedade, meu caro. Nem de direito. Nem de formalidades. Estou falando da “vida como ela é “… da política. Minha birra com essas manifestações são duas: 1) acho altamente ineficiente — e nisso, completamente aberto às discordâncias; 2) no Flamengo, historicamente, estão vinculadas a movimentos de oposição. Não é o time. O futebol. Os resultados do futebol.

    • Teoria da conspiração…

      • Nada. Me baseio no histórico de “protestos” dentro do flamengo. Aliás, não é apenas no flamengo. Isso acontece na grande maioria dos clubes sociais do Brasil. Por isso sou muito favorável ao clube empresa. Tirar a política do clube social de dentro do futebol. Responsabilização financeira e pessoal de dirigentes e abertura de capital. Mas isso é papo pra outro post. Enfim.. SRN

        • Mas tem muito torcedor insatisfeito, então pra mim esse aí legítimo e não armação, diferente daqueles protestos em 2013/14, ali era claramente armação pra passar a imagem de que a torcida era contra a gestão Bandeira, e não era e ainda não é, eu mesmo falo aqui que eles não entendem de futebol, mas eu gosto do Bandeira, só não apoio ele em tudo.

          • Entendo. Concordamos em discordar sobre a natureza da manifestação. Mas, Rodrigo, se a parte adm está boa, pra mim já é 90%. São tantas as variáveis que influenciam um momento do futebol, que não consigo passar isso pra diretoria. O risco é um problema momentâneo no futebol afetar a adm. Daí, entremos no processo endógeno que nós, flamenguistas, conhecemos muito bem. Esse é meu medo.

Comentários não são permitidos.