Treino tático marca atividade desta sexta-feira no CT George Helal

Compartilhe com os amigos
No período da tarde desta sexta-feira (16), o Flamengo deu continuidade à preparação para o clássico desse fim de semana, contra o Fluminense. Os atletas rubro-negros participaram de treino tático focado no confronto, que consistiu na movimentação ofensiva e no posicionamento da equipe, analisando também o estilo de jogo do time tricolor.
Inicialmente, o grupo fez a tradicional atividade física pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), que envolveu exercícios de ativação muscular e prevenção de lesões. Em seguida, todos seguiram para o Campo 4 do Ninho do Urubu, onde o preparador físico Daniel Gonçalves orientou o elenco durante o aquecimento.
Posteriormente, parte do grupo participou de atividade em campo reduzido. Enquanto isso, ao lado oposto do gramado, Zé Ricardo coordenou o treino tático com o restante dos jogadores. No Campo 3, os atacantes Thiago Santos e Gabriel deram continuidade aos seus trabalhos específicos em busca da melhor forma.
A preparação para o Fla-Flu será fechada nesse sábado (17), em novo treinamento no Ninho do Urubu. O elenco permanecerá concentrado no CT antes do confronto do domingo (18), no Maracanã. A partida terá início às 16h.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu colocava o Conca no intervalo só pra Floricultura ficar roxa.

    • Kkk boa, mas pode ser nos 15″ 2T

    • Ele disse que se fizer gol vai comemorar.
      Imagina o ataque de pelanca que vai dar nas meninas!

Comentários não são permitidos.