Três partidos sondaram presidente do Fla para o governo do Rio

Compartilhe com os amigos

Eduardo Bandeira de Mello já tem ocupação garantida quando deixar a presidência do Flamengo. Além da Rede, quadros do PSB e do PSDB sondaram o mandatário rubro-negro sobre a possibilidade de ele concorrer ao governo do Rio no final do ano que vem.

O movimento da Rede, porém, foi o mais objetivo. Marina Silva conversou pessoalmente com Bandeira de Mello no final do mês passado, em Brasília. Gente próxima ao cartola diz que ele está animado com os convites e não se surpreenderá caso topa a empreitada.

Reprodução: Veja

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo pq o pessoal diz que o Bandeira é um fracasso na gestão do futebol, me digam uma gestão anterior a dele na qual ganhamos vários títulos importantes?????
    Realmente os títulos ainda não vieram na gestão dele, mas acho que o pessoal aqui tem memória curta, não lembram o estado que o EBM pegou o clube!!! Falido ninguém queria vir pra cá, nem mesmo os nossas crias: Juan, Renato Augusto e etc… Não os culpo, nosso departamento e até mesmo nosso clube era uma bagunça total!!! E olha como estamos agora… CT de alta performance, dívidas equlibradas, todos que voltam ao Brasil, querem vir para o mengão; Voltamos a ser “fuderosos”. O que estão querendo fazer com o EBM é uma das maiores injustiças que já vi no futebol.
    Para os resultados do futebol aparecer é questão de tempo e quem assumir após ao EBM vai pegar tudo pronto e arrumado, vai se aproveitar da suas gestão para quem sabe receber as glórias em seu nome!!!!
    Por mim se pudesse queria o EBM na presidência do mengão até o fim de seus dias!!! SRN

    • Concordo plenamente. Melhor presidente da história do clube. Falta apenas os títulos para eterniza-lo.

  • Coitado do Bandeira no meio desse antro dos políticos. Ele acredita nesse DP de futebol e nesse elenco fraco que o flamengo tem, imagino na mão desses ratos. Logo, logo tava de laranja acreditando em algum político travestido de Santo. Volta pra casa.Bandeira vc é muito honesto e igênuo pra esse meio.

    • Elenco fraco? Fumou oq ? Retardado

  • Vá e libere o estádio do Flamengo!

  • ótimo nome para ajudar o RJ a melhorar, trazer moralidade e organização! Mas só depois que terminar o mandato no Mengão!!! SRN

  • Não manche a sua história a essa altura da vida, se afaste dessa máfia, é como se você jogasse a vida inteira no Flamengo onde é super considerado, e no final da carreira fosse defender o Vasco, seria um desastre !!!

    • Se for na sua linha de raciocínio, todas as pessoas que tem moralidade, lisura, honradez e competência não se levantariam pra pôr fim nessa corja de políticos corruptos com o intuito de promover uma profunda transformação neste país.

      O país clama e necessita dessa mudança.

      • Como você é estupido, chega ao ponto de imaginar que o Bandeira conseguirá mudar o sistema corrupto que assola todo território Nacional, a mudança vem de cima para baixo, Rio de Janeiro é apenas um estado da federação, o dia que houver pelo menos 50 candidatos com a integridade compatível ao mesmo espalhados pelo País, talvez começaremos a ter esperança, fora isso esquece….

        • Repito pra vc mais uma vez, se for na sua linha de raciocínio todas as pessoas que tem moralidade, lisura, honradez e competência não se levantariam pra pôr fim nessa corja de corruptos.

          Prefere ficar na inércia? Que fique vc então, e deixe pra quem sabe e tem capacidade de se levantar e fazer mudar o panorama das coisas.

          Ainda bem que o EBM não pensa como vc e outros que viviam na política do clube.

        • Enquanto houverem pessoas com pensamentos retrógrados e mesquinhos como o seu, continuaremos afundado nessa lama, é certo que a política é um antro de sujeira e corrupção, e é exatamente por isso que precisamos de cada pessoa de bem que queira mudar esse quadro.

          • Outro fofoqueiro?

            Mesquinho e retrogrado é compatível com seu modo de vida, que não respeita a opinião dos outros…

            Sendo assim, posso lhe chamar de boçal também, e geralmente pessoas burras com vc votam em ladrão, alguns até em beneficio próprio…

            O cara não é mágico, aposto que vc votou no Lula, Dilma, enfim… agora quer Milagre !!

            • Desculpe-me, mas ao que parece você é quem tem problemas em aceitar opiniões contrárias as suas, corrompe qualquer tipo de diálogo decente com xingamentos e expressões de baixo calão, provando a máxima de que este é um recurso de quem não tem argumentos, afinal sem me conhecer já chegou a conclusão de que sou petista, o que além de tudo mostra o quanto é preconceituoso. Mas em uma coisa esta certo, com eleitores como você, só um milagre para tirar o Brasil das mãos dessa laia que lá esta!

              • Talvez quando você parar para pensar antes de chamar alguém de mesquinho, será respeitado, fora isso mantenho a minha opinião…

                Argumentos me sobram, mas para dialogar com pessoas minimante educadas…

                Fica a certeza de que você como eleitor, é uma desgraça para o País, se puder não voltar no meu perfil carregado de energia ruim eu agradeço…

                Quero falar com pessoas normais sobre Flamengo, suma dos meus comentários por favor !!

                Quanto a laia, ha… deixa pra lá !!

    • Precisamos de mudánca na política e de partirmos do seu raciocínio iremos tirar os bons do caminho dá política e deixar os corruptos. Vc como uma boa parte dá população tem q infelizmente gostar de política, pois é dela q necessitamos para viver.

      • Partindo do seu raciocínio infantil e retardado, cite pelo menos outros 30 com perfil compatível com o mesmo a nível Nacional… Não existe, para de fofoca, acorda não seja cego !!

        • E ainda quer ter moral pra falar do EBM, lamentável…

          • Coitado de você, não é necessário ter moral para fazer um comentário sobre outra pessoa, é necessário sim ter dignidade, e isso tenho bastante, porém vc como ignorante que é, tenta distorcer como se eu estivesse atacando o EBM, que é um fera na gestão financeira, porém um fracasso total na gestão do futebol…

            Seus comentários são os mais fracos aqui no fórum…

            Leia de novo, se não conseguir chame alguém que tenha o nível médio para lhe ajudar…

      • Antes de mudança na política, você precisa aprender que escreve-se mudança, e não “mudánca”, fundamental para sequência de toda sua vida é o domínio básico da ortografia do País em que vive…

        Depois, você pode pode tentar novos discursos, e não deve esquecer que precisa praticar com inteligência, não vote no ladrão novamente !!

        • kkkkkkkkkkkk……. Teus argumentos tem como princípio ofender os outros e isso já faz de você um grande bosta, está ai ofendendo a maneira como os outros escrevem mas não se questiona em que condições essa pessoa estava escrevendo e outra você mantém um discurso tão clichê que não deve saber em quem votou nas eleições passadas e ainda deve curtir bolsonaro pelas bostas escritas e o discurso clichê de não votar em ladrão. Quer falar de política? então vamos começar, que linha de raciocínio você segue? Você e liberal? gosta da ausência total do estado, inclusive privatizando as estatais? Oq acha da divida externa, ela e pior ou melhor que a interna? A Petrobrás deveria ser mantida majoritariamente da nação ou de empresa privada e pq? Você e socialista? Pelo visto não, se fosse a sua resposta não seria essa, deve ser um M… sem noção que fica bostejando na internet, antes de criticar o como as pessoas escrevem na internet você deveria e saber com quem está falando do outro lado da tela, tenho 25, nasci depois de 81 e tenho mais que vc seu BBK.

          • Boçal, não meu dei o trabalho de continuar a ler seus vômitos, parei no “”” TEU “”

            • Prêmio de maior animal do colunadoflamengo vai para você. Phd em lingua portuguesa escrevendo nessa coluna? Vai voltar a fazer seu doutorado de lingua portuguesa animal do ano de 2017.

              • Guarde esse belo troféu para a sala da sua casa, onde encontram-se animais acostumado a comer no mesmo pasto…

                Doutorado em língua Portuguesa? Sr. Boçal, vim aqui falar de Flamengo, por favor, suma do meu comentário, caso contrário vou ter que lhe considerar um afeminado tricolor, e ai meu amigo, na boa.. não curto carne de porco !!!

                • Tu só ofende, fala muito rapaz, não tem oque falar e ofende…. comédia msm

                  • Apenas respondi as suas asneiras, seus vômitos, sei lá o que… comédia aqui é você, suma do meu perfil tricolor imundo !!

  • Se ele reclama da influência dos “falsos rubro-negros” da política do Flamengo quero ver se vai ter estomago pra fazer alianças e distribuir secretarias pra ter apoio na assembleia legislativa, o buraco é bem mais embaixo…

  • Só assim pro nosso sonhado estádio sair!

  • Se ele puder excluir a ferj ficaria muito feliz.

  • Seria um bom governador, pq administrar eh com ele mesmo, enquanto que futebol….deixa a desejar. Tomara que ele seja governador .

  • Se candidatar blz, mas teria que ser um partido melhor né…

    • PF= Partido Flamenguista?
      PNRN= Partido da Nação Rubro Negra?
      PMM = Partido Maior do Mundo?

  • Nesses partidos aí fica difícil ele fazer um governo limpo.

  • Eu até apoio más será q ele não tá meio velho ja? Pode ser impressão minha mas não vejo a mesma lucidez em seus diálogos que tinha na época em que assumiu.

  • Bandeira para Presidente do Flamengo. Flamengo e nada mais.

  • Problema se ele for eleito vai levar toda equipe do Flamengo.

  • Bandeira e um otimo nome para o cargo, mas nao voto se for por esses partidos ai.

  • Esse é especialista em recuperar massa falida. Acho que ele tem competência para tirar o Rio de Janeiro desse buraco, mas uma andorinha não faz verão, o povo fluminense tem que aprender a votar.

    • Se fosse só o povo do Rio…

      • Não ocorre apenas no Rio de Janeiro, mas a matéria limita-se apenas a este território.

    • Somente o povo fluminense tem q aprender a votar? O restante do estado sabe?

      • Quem nasce no Estado do Rio de Janeiro é fluminense, e quem nasce na cidade do Rio de Janeiro é carioca.

    • o grande problema são os deputados ladrões e corruptos.esses partidos que consultaram ele apoiam o golpista do Temer que quer escravizar o povo e matar os velhos de fome. PMDB e PSDB dois cÂNCERES da sociedade brasileira junto com o DEM

      • Faltou incluir o PT em sua crítica. Do resto concordo plenamente.

    • Isso ai João ´Paulo, comentário lúcido e perfeito, o cara é mestre em recuperação de finanças, porém precisaria de mais gestores competentes como ele, isso é fato !!

Comentários não são permitidos.