No último domingo (25), o Flamengo venceu o Bahia jogando na Arena Fonte Nova, com o placar de 1×0, jogo que marcou a estreia do meia Everton Ribeiro, contratação mais cara da história do rubro-negro.
Em campo, o novo camisa 7 não chegou a fazer uma partida espetacular, mas teve boas participações e foi fundamental no lance do gol que garantiu os três pontos ao Fla.
Após a partida, Everton falou sobre a partida e também em relação à sua expectativa para a temporada: “O jogo foi muito duro, aqui é difícil. Mas felizmente saímos vitoriosos. Uma boa estreia com vitória. E é isso aí, vamos estar juntos aí. Cada jogo é uma final, vamos pensar grande, pensar em título. Precisamos de todos pensando de uma só maneira.”
O próximo compromisso do Mengão será na quarta-feira (28), ante ao Santos, pela Copa do Brasil, jogo válido pela fase de quartas de finais da competição, mas Everton Ribeiro ficará de fora, por conta do prazo de inscrições determinado pela CBF, assim como Rhodolfo e Geuvânio.
Vamos pensar primeiro em acertar os erros, fazendo isso os resultados viram naturalmente. Quarta Cuellar, Ronaldo, Berrio, e Everton de titulares … Segundo tempo se estiver ganhando entra com o Conca no lugar de algum cansado ou que esteja mal.
Mureta
Pará-Réver-Juan-Renê
Ronaldo-Cuellar
Berrío-Diego-Everton
Guerreiro
24? 28 né mano. O Flamengo tem elenco forte e claro que vai brigar por títulos…agora se vai ganhar, ai é relativo. A liberta já se foi…a continuar essa “filosofia” no futebol, ideias que não funcionam, teimas ridículas do Zé, ai meu é muito complicado. O time nitidamente não tem um equilíbrio no meio e quando um jogador começa a render e dar mais qualidade ele (Zé), simplesmente o tira e vem com os ruins de novo. Inventa de colocar o jogador fora de posição para forçar o cara a se adequar às suas ideias. Ridículo e infantil. Paro por aqui. Eu não aceito isso, pois ele está prejudicando o Flamengo, falo pelo CRF. Corremos um risco de perder o ano…só isso.