A vez do 7! Na estreia de Everton Ribeiro, Flamengo visita o Bahia

Compartilhe com os amigos

O maior reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro estreia neste domingo. Aos 28 anos e cercado de expectativas, Everton Ribeiro é uma das esperanças do Rubro-Negro para encarar o Bahia, às 18h30, na Fonte Nova, pela décima rodada da competição nacional.

Everton Ribeiro vai atuar na posição onde fica mais à vontade, na ponta direita. Ele vem treinando muito bem no Ninho do Urubu e está voltando do fim de uma temporada com a sua ex-equipe, o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Por isso, ele será substituído durante a partida contra o Tricolor de Aço.

Após a goleada de 5 a 1 sobre a Chapecoense, o Flamengo agora mira as primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Rubro-Negro pode até terminar a décima rodada no G4, desde que os rivais tropecem.

O ânimo do Rubro-Negro está renovado depois do show de Diego e Guerrero contra a Chape. O peruano fez os três primeiros gols dele diante da equipe catarinense e chega com muita moral para esta partida.

O Flamengo só venceu uma partida fora de casa neste Brasileiro, contra o Atlético-GO, ainda na segunda rodada. Para quem sonha com o título, é fundamental conquistar pontos também longe de seus domínios.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #CUELLARTITULAR

  • Mita hoje ER7!

  • Temos grandes nomes,e um elenco muito equilibrado.Se pararmos com essas Teimosias de escalar V.S.Q de titular ,temos de tudo pra começar a dominar o futebol brasileiro.Pro próximo ano SÓ Precisamos de alguns ajustes,até o Real com os Galácticos tinham o Salgado kk,mas pra titular tem de ser os melhores.Meu time Ideal hj teria um goleiro que não temos,mas vou de Thiago:
    Thiago
    Rodinei,Rhodolfo,Léo Duarte,Trauco
    Ronaldo, Cuellar
    Everton Ribeiro,Diego
    Geuvanio,Guerrero.
    Teríamos Ainda Juan,Rômulo, Conca, Ederson,Vjr,Rever,Damião, Vizeu, Berrio,Everton..Um banco que poderia Equilibrar uma partida tranquilamente.Precisamos aproveitar essa oportunidade,hj temos elenco,mas precisamos montar um time competitivo com eles.Que venha um título.

Comentários não são permitidos.