Vinicius Jr. é capa de jornal: ‘Daqui a alguns anos, o Real vai ver que pagou pouco’, diz tio

Compartilhe com os amigos

O jovem Vinicius Júnior é o jogador brasileiro que mais tem ganhado destaque na Espanha, com exceção do craque Neymar, do Barcelona. E até foi capa do jornal “Marca” desta quinta-feira, um dos maiores diários do país europeu. O diário espanhol entrevistou Ulysses e Tatiana, “pais de criação” de Vinicius em Piedade, na Zona Norte do Rio. O jovem atacante, nascido em São Gonçalo, se mudou para a casa dos tios aos 14 anos para ficar mais próximo das divisões de base do Flamengo.

“Daqui a alguns anos, o Real vai ver que pagou pouco”, disse os pais de criação do jogador, Ulisses e Tatiana, na frase que estampa a capa da publicação.

O garoto de 16 anos foi contratado pelo Real Madrid junto ao Flamengo, por 45 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões). Na reportagem sobre o atacante, os tios citam a proposta feita pelo Barcelona, que ofereceu um valor maior, mas o jovem do Flamengo preferiu a oferta do Real Madrid.

“Quando lhe disseram que deveria se decidir, ele disse: “Hala Madrid. É uma loucura o que pagaram por ele, mas outros haveriam feito o mesmo”, afirmou um familiar do atacante, que completará 17 anos em julho.

A tendência é Vinicius se transfira para o clube merengue no meio de 2019. Mas, se Flamengo e Real entrarem num acordo, ele já pode viajar para a Espanha no ano que vem, após completar 18 anos.

O jovem atacante, que chegou a ser escalado como titular do Flamengo em alguns jogos neste ano, entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Santos nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô lendo aqui muitos “torcedores” criticando o garoto mas observem… ele tem apenas 16 anos! jogando com uma grande camisa tradicional, pressionado por ter sido a maior venda da HISTÓRIA do FLAMENGO e com exigências físicas e psicológicas de jogadores profissionais, que agora ele se tornou, imaginem uma coisa, acredito que todos já jogaram futebol quando garotos com pessoas mais velhas , eu joguei muito com 15 à 17 anos com pessoas aos 26 até 35 anos, peladas rotineiras e víamos as diferenças…então vamos nos conter um pouco nas críticas exageradas no garoto ainda.

    • Luis Eduardo, concordo com você, mas você acha mesmo que esses idiotas aí são torcedores? Cara, não tem condições eles serem flamenguistas ou qualquer outro clubes, digo até isso, falatem tantas coisas sem noção, já na pressão com o garoto que agora que está se adaptando aos profissionais, subiu à pouco tempo e já com uma carga de responsabilidade tamanha. Sem dúvidas nenhuma, esses manés, não torcem nem por eles.

      • Concordo meu amigo.

Comentários não são permitidos.