Vinícius Júnior volta a ser destaque na imprensa espanhola

Compartilhe com os amigos

Na noite da última quarta-feira (14), o Flamengo foi a campo e, enfim, conseguiu reencontrar o caminho da vitória, batendo a Ponte Preta por 2×0 na Ilha do Urubu.

Um dos destaques da partida foi o garoto Vinícius Júnior, que atuou novamente como titular, mostrando cada vez mais confiança para lances inteligentes e agudos, o que lhe rendeu uma assistência para o gol de Leandro Damião ontem, o segundo da partida.

Já vendido ao Real Madrid, Vinícius vem recebendo de perto os holofotes de grandes jornais internacionais, dentre eles, o renomado Marca, da Espanha. Na manhã desta quinta (15), o periódico rasgou elogios ao garoto, classificando a atuação ante à Ponte Preta como ‘pura magia’, dando ênfase aos dribles e à titularidade do garoto, mesmo aos 16 anos.

Vinícius tem sete jogos pela categoria profissional, sendo os dois últimos como titular, somando 237 minutos em campo. A cada aparição, o jovem se mostra mais confiante e pronto para ser o dono de uma das vagas no ataque do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero puxando a marcação vai ajudar muito o VJ a tomar menos trancos, porque se subir um zagueiro (ou volante) quando tiver Guerrero puxando dois adversários como sempre, vai deixar o Guerrero muito livre, então isso vai ajudar o VJ a tomar menos trancos.

    Tem que ter cuidado até com trabalho de fortalecimento muscular nessa idade. Acho que nem pode fazer trabalho intenso de ganho de massa.

    • Ele já é fortinho, vai ser craque mesmo, tem força e técnica, muito habilidoso!

  • E pensar que é só um menino em meio a homens, talvez nem a potência do chute seja ainda satisfatória; mas, pela inteligência e velocidade de seus lances, certamente será destruidor em pouco tempo; gostei muito dos labces en que ele participa, pois demonstra habilidade e respeito, certo momento entregou a bola na mão do adversário para reposição, mto bom.

  • Com a chegada dos reforços e a volta do Guerrero vai mostrar muito mais, só acho que ele tem que jogar mais perto da área e arriscar mais chutes mas com o tempo ele vai aprimorar isso também.

    • claro, mas isso passa muito mais pela instrução do técnico

      • vcs não perdem a oportunidade de alfinetar o zé ricardo né, teve um lance que ele estava sozinho pra finalizar e o damião não deu, preferiu chutar prensado.

        • A torcida do Flamengo ta ficando retardada, reclama do time até qnd o time vence pqp.

          • O já deu! Tá chato demais!

      • Na verdade foram dois lances, um em que ele estava de frente, e o outro foi justamente no lance antes do escanteio que antecedeu o gol. Vi tbm o Zé orientando ele a dar combate na saída de bola do adversário .

Comentários não são permitidos.