O Flamengo teve uma noite de gala e venceu a Chapecoense por 5×1 na noite desta quinta-feira. A partida foi marcada por uma bela atuação da dupla Diego e Guerrero, autores dos gols do rubro-negro e também à volta de Vinicius Jr. ao banco de reservas após 3 partidas como titular.
Nesta semana, uma matéria de um jornal espanhol afirmava que o Real Madrid impôs uma cláusula que obrigava o Flamengo a escalar Vinicius Jr. A notícia não pegou bem na Gávea e esse pode ter sido um dos motivos para a joia rubro-negra ir para o banco nessa partida.
Quem concorda com essa tese é a jornalista do Marca, da Espanha, Virtudes Sánchez, que participou do Resenha Ao Vivo após o jogo de ontem. Ela diz que a pressão midiática pode ter feito o Fla tirá-lo do time titular para mostrar quem manda realmente no clube.
– Eu fiquei um pouco triste no início do jogo porque a gente já sabia que ele não ia jogar. Eu achei que isso foi um decisão da pressão midiática. Quer dizer, vocês leram a matéria que dizia que o Real Madrid tinha colocado uma cláusula no contrato que obrigava o Flamengo à colocar Vinicius sempre que estiver disponível. Eu sei que no Flamengo todo mundo ficou indignado com isso porque tirava um pouco de independência do clube e do ‘valor’ do time, que é o maior do Brasil. Eu acho, não tô dizendo que foi isso, mas sim uma especulação minha, eu acho que o Zé Ricardo ou o Flamengo tirou o garoto da titularidade só pra deixar claro que quem manda no Flamengo é o Flamengo e não o Real Madrid – comenta a jornalista.
https://www.youtube.com/watch?v=IaeebUqb0ME
Continuo com a tese de que isso seja verdade. É só olhar para os outros garotos e constatar que mesmo sendo bons jogadores,não têm oportunidade. O nosso técnico já mostrou que não é treinador de arriscar e colocar um garota de 16 anos para jogar…é simples…é nitido. Agora alguém acha que o Flamengo iria confirmar essa informação?
Zé Bucet… é covarde e incoerente.
Para começar ele não deveria ter colocado VJ de titular, porque o certo é ir colocando o muleque aos poucos.
Segundo, esse F D P tem de perder a mania de só fazer substituições depois dos 35 minutos do 2º tempo, porque isso impede os reservas de se ambientarem na partida e renderem o mínimo.
Terceiro, esperar o quê de um cara que ama a mediocridade, vide a insistência com VSQ, nosso único titular absoluto.
Em síntese, não temos treinador e o Mengão quase sempre é mal escalado.
SRN.
Isso mesmo, o certo é ir colocando o muleque aos poucos, jogo sim, jogo nao e no segundo tempo. Ou vc prefere o ER7 e Geuvanio no banco??? E Nem to lingando pro vinicius, ele eh do real. Tem que pensar nos outros. O que me deixa com raiva eh ver o ze mantendo o M.A e nao escalando o cuellar ou romulo e nao dando oportunidade pro ronaldo.
Prefiro o Berrio que tem jogado muito bem, o vinicius jr ainda nao ta pronto, ele tem que entrar so no segundo tempo. Muitos torcedores estao na expectativa de ver ele jogando, mas quando ele entrou nao fez muita coisa nao. E nem faço questao dele jogar, nem eh mais do Fla. E agora que tem o Geuvanio e ER7, o vinicius so no segundo tempo, e olhe lá.
Faltam menos de 200 Sócios para chegarmos aos 100.000 mil !!!
acredito que até domingo fecharemos esse número mágico !!!
Vamos lá galera, bora se inscrever !!!
Flamengo sempre.
Será?
Média dia na semana de 60 ST’s por dia…
Bem possível…
Porque a dúvida ???
Não acredita no programa ???
O ideal em breve será uma disputa de posições entre o VJ e o Berrio, pra mim o Everton é banco porque finaliza pior que o Berrio, e o Berrio tem uma presença de area para cabeceio muito importante, ontem ele participou do segundo gol do Guerrero desviando o primeiro cruzamento…..do outro lado teremos o Everton Ribeiro, e se esse aprendiz fosse um técnico de verdade dava para improvisar em algumas situações um esquema com o Diego e o Conca se revesando pela direita e na armação…
Curioso ler aqui nessa coluna alguns pedindo a entrada de garotos no time titular e criticando quando o Zé bota o Vinicius Junior e Thiago de titulares, quanta incoerência!!!!
Ele na verdade so deveria jogar aqui no profissional no próximo ano ou depois, mas como foi vendido mt cedo tão usando um Júnior sub 17 no profissional e pra piorar ainda tem a pressão de estrear valendo 45 milhões e isso causa inveja dos adversários que marcam ele mais duro , se ele fosse desconhecido teria mais liberdade e menos pressão.