A ideia da diretoria do Flamengo é avaliar propostas que pintarem por seus atletas. Mas não sairão se as ofertas não chegarem a valores interessantes para o clube – ou seja, que compense o investimento feito. Com a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana ainda pela frente, o equilíbrio dentro do elenco é palavra-chave para manter o atual grupo, sem perder peças.
Assediado pelo Vitória, Cuéllar segue no clube. Depois de alguns contatos e de sinalizar com proposta oficial, o time baiano não formalizou quanto pagaria pelo empréstimo. O colombiano foi titular três vezes nas últimas cinco partidas do clube e voltou de vez aos planos de Zé Ricardo.
Se na zaga são seis zagueiros com a chegada de Rhodolfo, do meio para frente a concorrência é ainda maior. São oito meias ofensivos – Mancuello, Conca, Ederson, Éverton Ribeiro, Diego, Adryan, Lucas Paquetá e Matheus Sávio – e oito atacantes disputando posição – sem contar ainda com a chegada de Geuvânio, já treinam no Ninho Guerrero, Damião, Vizeu, Vinicius, Everton, Berrío, Gabriel e Thiago Santos.
Fonte: Globo Esporte
Muito elenco pra pouco técnico….
Agora ele volta ser esquecido
TIME A: THIAGO-RODINNEI-REVER-RHODOLFO-TRAUCO-CUELLAR-RÔMULO-DIEGO-VINICIUS JR-EVERTON RIBEIRO-GUERRERO
TIME B -ALEX – PARA-LEO-JUAN-RENÊ-RONALDO-ARÃO-CONCA-MANCUELLO-BERRIO-VIZEU
TIME C – CÉSAR – KLEBER-DONATTI-VAZ-MICHAEL-THEO-JEAN LUCAS – PAQUETÁ-SÁVIO-ADRYAN-DAMIÃO
A torcida passou meses pedindo Cuellar, mas precisou um time mediano da Bahia querer contratá-lo pro Zê Panela prestar atenção no colombiano.
Vi agora o vídeo Cuellar vs Ponte Preta. Porra, q craque!!! Várias jogadas de efeito!!
SÓ QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra quem teve Elias, achar q o Cuellar joga alguma coisa é sacanagem. A sorte dele é que o Arão tá uma bosta, então só tem tu vai tu mesmo.