Notícias

Zé esboça Flamengo com Cuéllar no lugar de Arão e Berrío e Everton no ataque

Compartilhe

O Flamengo que encara o Santos pela Copa do Brasil deve ter quatro modificações no total em relação ao time que venceu o Bahia pelo Brasileiro. O técnico Zé Ricardo esboçou a equipe com Cuéllar no lugar de Willian Arão. Essa seria a única mudança por opção técnica.

As outras são a volta de Everton, Juan e Réver. O trio treinou nesta terça-feira no Ninho do Urubu e deve ser confirmado. No ataque, Berrío faria a outra ponta na companhia a Guerrero.

O provável time será; Thiago, Rodinei, Réver, Juan, Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton, Guerrero e Berrío.

Na atividade no Centro de Treinamento, Willian Arão foi o único titular contra o Bahia que ficou até o fim da atividade com os reservas em jogo em campo reduzido.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • Aí ele vai colocar o MA como segundo volante? kkkk É esse o estudioso? kkkkkkk

    • Pela escalação é o Cuellar que ficará de segundo volante, mas acho que o Cuellar vai jogar sozinho de volante mesmo. O Márcio Araújo não conta kkk

  • Zé Bosta deve ter alguma coisa com o MA só queria saber quem é o passivo da relação

  • Ai ele arrebenta no jogo e a recompensa é banco. O problema mesmo vai continuar...esse ele não tira, então para mim dá na mesma.

  • Com o Cuellar passamos a ter um volante com garra, que joga sério e tem qualidade. Queria ver ele jogando com o Ronaldo.
    Ainda não é o ideal, mas já melhorou.

    • no proximo jogo pode apostar Zé Bosta vai dizer que Arão evoluiu nos treinos e vai botar ele de titular

    • melhorou o caramba, tinha -2 em campo, agora tem menos -1 continua na merda
      o cuellar vai ser 2 volante ou 1?

      • Bem, se eram -2 e agora é -1 já é uma melhora sim. Kkkkk
        É uma merda, mas antes era uma merda².
        Eu espero que o Cuellar seja 2° volante, mas infelizmente duvido que isso aconteça.

        • É a falsa esperança manda, tipo no jogo da chape, se Diego e Guerrero jogarem o q podem...

  • Alguém sabe do mancuello? não tem sido relacionado nos jogos. estaria sendo vendido ou lesionado?

    • Simplesmente queimado pelo nosso técnico. rs
      Brincadeiras a parte, creio que seja por opção técnica mesmo

  • não adianta nada
    marcio araujo vai ser 2 volante de novo?
    ninguém marca ele pq será?

      • Sim. Várias xs observo o Arão correndo atrás de jogador adversário no meio do campo e a entidade santificada MA com os braços abertos apontando para onde os companheiros devem marcar enquanto ele fica parado.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026