Zé Ricardo analisa vitória sobre o Bahia e projeta confronto contra o Santos pela Copa do Brasil: “Precisamos estar bem preparados”

Compartilhe com os amigos
Uma sequência de bons resultados e a entrada no G-4. Após vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, com gol do atacante colombiano Orlando Berrío, o treinador Zé Ricardo compareceu à sala de imprensa da Arena Fonte Nova, em Salvador, para conceder entrevista coletiva. Apesar da vitória ter garantido o terceiro lugar para o Mais Querido no Campeonato Brasileiro, o comandante rubro-negro visa uma melhora no desempenho da equipe.
Além do desempenho coletivo, as performances individuais do estreante Everton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo, que iniciou uma partida pela primeira vez trajando o Manto Sagrado, também foram analisadas pelo técnico
Veja os principais trechos:
 
Performance rubro-negra
Não estamos satisfeitos com a performance da equipe porque esperávamos mais, mesmo sabendo que tivemos algumas estreias importantes hoje, atletas que ainda vão entrar na melhor forma e outros jogadores que estavam suspensos para a partida de hoje. Mas isso faz parte. Tecnicamente, não estivemos em nosso melhor dia. Essa baixa de rendimento acabou proporcionando, principalmente no início do jogo, algumas oportunidades para o Bahia. Estou feliz pelo resultado, mas penso que precisamos melhorar o rendimento.
Bons resultados
Viemos de uma sequência forte de quatro jogos muito duros para a gente, na qual conseguimos fazer dez pontos. Com isso, acredito que volte a confiança. Na quarta-feira, teremos uma partida importantíssima pela Copa do Brasil. Já antecipo um convite meu, da direção e dos atletas para fazermos um caldeirão na Ilha do Urubu e começarmos bem na competição.
Pontuação ou desempenho?
Acho que esse é o eterno dilema para todos os envolvidos no futebol. Na quinta-feira, conseguimos jogar bem e vencer a partida. Hoje, não fizemos uma partida no nível que esperávamos, mas conseguimos a vitória. Temos quatro vitórias nessa temporada e, em boa parte delas, tivemos melhor rendimento. A gente tem que trabalhar, contar com nossos atletas e também cobra-los em relação à nossa performance.
Qualidade do elenco
Independentemente do plantel, o Flamengo é um time que tem que buscar títulos sempre. Sabemos da pressão, da responsabilidade de dirigir tantos atletas renomados, com histórico grande. Mas isso tudo não adianta se não conseguirmos transformar isso em rendimento e resultado. O que precisamos fazer é alimentar cada vez mais nosso ambiente com coisas positivas, contar com a lealdade e a fidelidade dos atletas com muito respeito. Assim, vamos tentar crescer a cada dia.
Everton Ribeiro e Rhodolfo
Importante eles fazerem essa estreia, não só o Everton, mas também o Rhodolfo, que começou uma partida pela primeira vez. Sabíamos que seria um jogo muito difícil aqui em Salvador. O começo de jogo do Bahia é sempre forte. Dos dez pontos que eles têm na competição, nove fizeram aqui. Eles têm um treinador experiente, inteligente, e atletas muito velozes. Do meio-campo para frente é muito difícil marcar a equipe do Bahia. Sem dúvida alguma, todas as equipes terão dificuldade de jogar aqui na Fonte Nova. Então, acho que dentro de todos esses aspectos, houve um grau de desentrosamento natural desses atletas que estão entrando, mas acho que já tirou o primeiro peso. Acho que, cada vez mais, deremos mais condições para que eles possam render seu máximo.
Estratégia de jogo
A ideia era termos dois homens de pé trocado para ocuparmos bem a faixa central do meio de campo, fazendo o Diego escorregar ao lado do Paolo, além de poder trabalhar com quatro homens por dentro, com Willian e Everton Ribeiro pela direita, e Matheus Savio e Márcio Araújo pela esquerda. Projetar bem nossos laterais e ter Diego e Paolo preenchendo bem a grande área. Teríamos a cobertura dos nossos dois zagueiros e também dos homens por dentro. Além disso, o Everton Ribeiro é muito inteligente quando quebra por dentro para podermos achar o passe de inversão para o lateral oposto. A ideia era manter a posse de bola, pois sabíamos que o Bahia começa muito forte.
Copa do Brasil
O Santos é uma excelente equipe. Sabemos muito bem da qualidade de seus atletas, com talentos individuais muito interessantes. É uma equipe que, desde a época do Dorival, é muito difícil de enfrentar. Agora está com o Levir, mas mantém sua qualidade alta. Sabemos que o jogo será duríssimo, muito provavelmente decidido nos detalhes. Precisamos estar bem preparados para podermos fazer um jogo em cima do que esperamos e conquistar a vitória na Ilha do Urubu.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É Zé Retardo só quero ver o jogo contra o Santos. Se perder ou empatar já estamos desclassificados, pois não creio em uma vitória lá na baixada.
    Aí eu quero ver EBM defendê-lo.

  • Bota o time em cima deles porra! Bora pra cima! Jogou mal contra o Bahia, mas ja quebrou o gelo da estreia de Everton Ribeiro e Rodolpho! Volta de Rever na zaga vai dar uma estabilidade maior e Everton ali pela esquerda esse ataque vai voar no tapete da ilha! Acredito num otimo resultado! Vamo pra cima!!

  • Estou um pouco preocupado, o time vem de uma sequência de jogos grandes, quarta js tem copa do br e fim de semana o clássico contra o Vasco, esse calendário com livertadores ate fim do ano , esta acabando com os clubes br.

  • Rhodolfo não altera muito no tocante a entrosamento, Everton até vai, mas mesmo assim o time não convenceu não. Placar magro, futebol irregular. Falta dar equilíbrio e ter uma saída de bola eficiente é fundamental para ter um ataque eficiente. Atacar e recompor em bloco. Cuellar sabe fazer isso melhor, mas não goza da preferência do treinador, Arão mesmo ruim continua, poderia ter usado até o Mancu na criação. O pereba eu nem comento. São esses fatores que contribuem a meu ver para um desequilíbrio da equipe…não adianta movimentação sem um esquema encaixado e peças realmente efetivas. Vai ser sempre assim. Sufoco.

  • Com exceção do Everton Ribeiro, Diego e do Rodolpho, é o mesmo time que se acovardou contra o San Lorenzo. Esta é a convicção do Zé, sempre à espera de um milagre.

  • Também queria que o flamengo estivesse jogando melhor mas trocar de treinador é um risco absurdo e não concordo com o tamanho das criticas ao zé . Ahh e O time não funciona sem o Marcio Araujo mesmo só não vê quem é cego !
    Mas tudo bem prefiro esse flamengo critico em 2017 doque aquele flamengo oba oba de cheirinho em 2016.
    Vamos flamengo

  • Alguém avisa para o zé ricardo que já estamos em julho praticamente e ele ainda ta com esse papo de jogadores que estão evoluindo. Vai a merda!!! Forazé

  • Pô eu quero ver um time em campo mais compacto fazendo triangulações, isso é importante quando o adversário marcar pressão!
    Zé Arão eu não aguento mais, ontem ele conseguiu ser pior que o MA. Cuellar está pedindo passagem pow…

  • Só sei de uma coisa, WA e MA não jogam nada, inclusive o WA entregou a rapadura em uns 2 ou 3 lances que quase sofremos o gol. Mas sabe oq vai acontecer né? Os dois vão continuar como titulares absolutos.

  • Pro jogo contra o Santos não vai ter alguns jogadores porque não foram inscritos mas temos condições de ganhar deles mas pra isso o time tem que se fechar e jogar o melhor que sabe.

  • Cara, sei lá, é até difícil comentar uma coisa que todos comentam, mas na boa, o Matheus Sávio foi o menor dos problemas, mesmo não entendendo muito bem a sua escalação, mas disseram que treinou bem, não custa uma oportunidade, ele não joga mal por ali, mas não seria ruim colocar o Ederson.
    Enfim, Márcio Araújo é inaceitável, ele não soma, ele não colabora.
    O Arão, pra quem entende de futebol, INFELIZMENTE É IMPORTANTE.
    É triste o Arão ser importante, porque ele é morto, frouxo, sem vontade; mas cumpre um papel que é importante, e precisamos aceitar, com Cuellar ao seu lado, seu rendimento pode melhorar, ou Rômulo. Mas o Arão está muito mal.

    Rhodolfo eu falei antes de ser contratado, muito bom zagueiro.

    Precisamos de Goleiro sem dúvidas.

    É inadmissível o Vaz vestir a camisa do Flamengo, assim como Márcio Araújo e Gabriel.

    Berrío vem melhorando, evoluindo, nos salvou, da confiança, espero que continue bem.

    Zé, tá fod#, tá difícil e ruim de ver o Flamengo.

    Rueda ou Dorival seriam ótimos nomes, mas… Vamos ter que esperar mudança no Zé.

  • Vai entender, os melhores ele deixa na reserva e os que não dominaram tanto os fundamentos deixa de titular, quem sabe ele queira recuperar o futebol que esses volantes não aprenderam na base, dá uma moral… vamos aguardar para ver se vai ter mudanças, agora os sócios que pagam para ver Arão e M.Araújo estragando as jogadas do próprio time que é chato de ver, podendo ajudar os volantes do Fla enfraquecem o time e o Zé continua escalando de titular sob influência acho empresário, enquanto isso a torcida paga pra ver um jogo horrível, tem que melhorar esse time logo para vencer clássicos e jogos decisivos!

  • Não temos técnico deram uma ferrari a quem só anda de bicicleta. o cara nao muda o esquema podem colocar o messi ai o time nao vai jogar bem nao vai golear nenhum time grande do brasil falando nisso qual ultimo time dito GRANDE brasileiro* que o Flamengo goleou? vocês se lembram?

  • Como falaram aí o Jayme, ele que pode ter influência na escalação do M.Araújo, Arão e Vaz mesmo jogando mal em má fase. Só pode, aí a explicação para esses jogadores errarem passes e andarem praticamente em campo serem titulares? Ou o Zé deve está preparando alguns para serem titulares no lugar desses mas ainda não estão 100%, deve ter um explicação.

  • Reinaldo Rueda é graduado em Educação Física pela Universidad del Valle e pela Deutsche Sporthochschule Köln, tempo que lhe ensinou a falar alemão fluentemente e estudar as evoluções táticas advindas do futebol europeu. Iniciou seu trabalho treinando as equipes Cortuluá, Deportivo Cali e Independiente Medellín.

    Após um início desastroso da seleção principal nas eliminatórias sul-americanas, a Federação Colombiana de Futebol promoveu Rueda ao posto de técnico da equipe. Embora não tenha conseguido classificar-se para Copa do Mundo 2006, Rueda fez um grande trabalho e foi elogiado pela mídia local. O time estava em último, mas graças a Rueda, o time terminou na sexta colocação.

    Pela seleção hondurenha, a qual assumiu em 2006, conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2010, após 28 anos com o país fora do torneio. A última participação de Honduras havia sido na Copa do Mundo 1982.Comandou a Seleção Equatoriana de 2010 a 2016, que nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 – América do Sul, obteve sua classificação.

    Ao longo das duas temporadas nas quais trabalhou à frente do Atlético Nacional da Colômbia, conquistou dois Campeonatos Colombianos, uma Superliga da Colômbia, uma Recopa Sul-Americana, além da Libertadores. Sua equipe destacava-se por um futebol ofensivo bem jogado e também seguro defensivamente.

    Agora, ele diz, é tempo de treinador e clube respirarem novos ares:

    – Considero que cumpri um ciclo exitoso e sempre levarei isso no coração. Agora a instituição vai respirar novos ares. Eu também vou me oxigenar, só tenho palavras de agradecimento. Foram dois anos nos quais nunca me esquecerei, porque ganhamos como nunca na vida.

    • Rueda na minha opinião é tão bom quanto o Tite, o problema é que ele é estrangeiro, mas vale a pena tentar, seria a primeira vez que viria um técnico estrangeiro campeão e de qualidade comprovada e tendo a oportunidade de treinar um bom elenco.

  • Eu testava o time com um volante ( CUELLAR )
    Sistema 4-1-4-1
    Cuellar na frente dos zagueiros
    Dois meias armadores ( DIEGO e CONCA)
    E dos atacantes abertos ( GEOVÂNIO e EVERTONRIBEIRO )
    GUERREIRO na frente

  • Zé Ruela ou é maluco ou se faz de sonso, então quer dizer que ele esperava mais do time. VSF Zé vc colocou Vaz, Caramujo, Arão e Matheus Sávio e quer oq futebol? Com a sua panelinha futebol não existe…
    Vc é o maior culpado por esse futebolzinho fraco e sem objetividade.
    ALGUÉM ESTÁ SATISFEITO? EU NÃO!

  • Escalou mais uma vez errado….

    Matheus Sávio não tem condições de ser titular, jogador que não está preparado. Fraco, sente a pressão.

    Márcio Araújo, sem palavras, jogador super limitado.

    Wilian Arao, vem atravessando um fase horrível, tecnicamente.

    Espero que quinta feira o Rever, volte. Formando a dupla de zaga com o Rodolpho.
    Espero que o Geovânio possa estrear, ou se não puder, volte o Everton.
    Espero que o Cuellar entre no lugar do MarcioAraujo.

    Pronto teríamos um belo time, pra enfrentar o Santos

    • É por aí.

    • Rhodolfo, Geuvânio e Everton Ribeiro não podem jogar contra o Santos, não pode inscrever mais ninguém na Copa do Brasil.

  • ”Isso dá muita confiança”, disse Berrío.

    Arão e MA são os pontos destoantes de toda verborragia do comandante Zé que os mantém intactos em todo o percurso até os dias de hoje, blindado-os com os corpos já cansados dos combatentes que tentam subir de patente, mas nunca têm ou nunca terão o aval do comandante resignado com a derrota.

    Um time não definido, não caracterizado, que ainda está sendo forjado, mas uma forja feita por um comandante que não lhe dá uma das coisas mais importantes para vencer na vida: a confiança.

  • Bom dia
    Apenas para os coerentes e sensatos dessa coluna que por sinal sao mto poucos.Mais um jogo feio desse grande aprendiz zr que teve e esta tendo sua mega senna nas maos em estar a frente do comando do fla.Tem quem se ilude de dar 5 no fraco chape e ter um tal jogador que nao e 9 fazer 3 gols e perder mais 3….SORTE NOSSA QUE ESSA LEVADA DE 3 OTIMOS JOGADORES RODOLFO/E R E GEUVANIO AI SIM VAI QUALIFICAR O ELENCO….MAIS COM ESSE TECNICO ESPERO AO MENOS O FLA NA LIBERTA DE 2018 SEM ELE NO COMANDO…..ESSE 3 LUGAR NO MOMENTO E ILUSORIO E PROVISORIO…TEMOS MTA COISA PRA MELHORAR….E PELO JEITO RONALDO E PAQUETA ESTAO MEGA ESQUECIDO MSM PUTZ…AO MENOS SENHOR VASCAINO R FRACO CAETANO EMPRESTA PRA DAR MAIS CORPO E CONSISTENCIA E RITMO A ELES PUTZ…SAUDACOES R NEGRAS.

    • Qts falta de coerência… enquanto as outras torcidas apoiam a nodas só mete o pé. Somos terceiro porta.

      • Bom.dia senhor Eduardo nao da nem pra comecar um dialogo com pessoas fanaticas e sem nocao.Se pra vc e o que vale so os 3 pontos com esse papinho ilusorio qd vc foi se reportar ao parceiro aqui da coluna YAN e pq pelo jeito vc e mtos se contenta com pouco ok.Que dia e o seu aniversario pq vou fazer uma vaquina aqui na coluna e te dar um tv moderna de 80 polegadas e outra coisa de graca pra vc sou oftalmologista consulta de gratis pra vc parceiro.
        SRN.

        • No caso não disse que o time jogou bem, apenas que ganhou. E que nós como torcedores temos que incentivar… futebol é 80% confiança. Ou vc nunca jogou?

          • Boa noite
            Discordo de novo
            Futebol e qualidade
            Ja joguei e jogo ate hj.
            Hj qualquer meia boca ganha 100 mil.
            O senhor ja ouviu falar em djalminha e alex.
            Ambos nem disputaram uma copa do mundo.
            Nao temos tecnico isso e fato.
            E para mim desde o ano passado eu ja falava.
            Apoiar e torcer e uma coisas porem temos que ser realista so isso simples assim.Olha que o nivel do futebol esta em baixa viu.
            SRN

            • Belos exemplos nao jogaram porra nenhuma no fla e arrebentaram em outros times. Alex foi fuzilado pela torcida. Ou seja, qualidade eles tinham. Nao tinham confiança. E talvez salário em dia.

  • #ForaZéRicardo
    Enquanto dá tempo…

  • Aparte de hoje não vou mais criticar o Senhor Zé Ricardo o Senhor Márcio Araujo o Senhor Arão e o Senhor Vaz, são tudo bom, vão ajudar bastante o fla pra conquista os títulos, só elogiando vai fazer o Zé Ruela mudar esses perebas do time assim como fez com Cuellar e o Berrio jogando muito bem tira os cara pra colocar a panelinha dele.

  • Dá nojo só de olhar pra cara desse otário !!!

    • Tu viu na comemoração do Berrío a atitude dele ?
      Tá mais do que na cara que ele detesta gringos…

      • Ele é o Jayme !

      • Paulo, pensei que só eu tinha percebido isso… ele odeia os gringos, o cara saiu para comemorar com ele, e o filho da p… foi indiferente, treinador depressivo, nada haver com o Flamengo, fraco, arrogante, nó cego !!

  • Kkkk o coreto dos antis, falsos rubro negros, mimimi, tá grande aqui.
    Encheu o saco, é Block!!
    🙂
    SRN

  • Já pensou esse elenco com um técnico?

  • Vai tomar enfiada do Santos do Levir que tanto criticaram…

  • CABEÇA DE CAMARÃO…

  • Outra coisa que não entendo, ele diz em melhorar a performance cobrando os jogadores. Parece que seu pensamento eh melhorar o rendimento dos que estão mal os colocando para jogar, no entanto ele esquece que quem está na reserva também eh atleta rubro negro e treina forte para receber chances! A coisa mais lógica e justa a se fazer eh tirar quem está com baixo rendimento do time.
    Difícil é jogar no Flamengo hein..o treineiro já constituiu a família dele e não vai abrir mão! Fds o desempenho neh Zé..

  • SEI QUE O INOMINÁVEL TÊM FAMILIA E TAL E QUE MUITAS VEZES A FAMILIA DELE SOFRE COM OS ATAQUES QUE DIRECIONAMOS A ELE, MAS O QUE TENHO A DIZER; ELE ESTA PRESTANDO PAPEL DE IDIOTA PRA ZÉ RICARDO, ELE DEVERIA RECONHECER QUE NÃO É TUDO O QUE ZÉ PENSA A RESPEITO DELE, E QUE SE REALMENTE ELE GOSTA DO FLAMENGO DEVERIA SER MAIS HUMILDE E DÁ OPORTUNIDADE PRA QUE ESTA PEDINDO PASSAGEM A MUITO TEMPO, PRA MIM JA CHEGA ESSE NEGOCIO TA FICANDO CHATO, POR FAVOR ZÉ COMEDIA NÃO ESCALE MAIS O ARAUJO, NEM O ARÃO ELES NÃO SÃO AQUILO QUE VOCÊ ENXERGA USE ÓCULOS!!!

  • Este ZR é bom nas respostas, aliás ele ja as sabe de cor pois ele não muda o discurso, camos cobrar mais dos jogadores fazer algumas mudanças e depois, esta la todos MA e WA e o mesmo esqueminha dele.
    Não aguentamos mais!

  • Vsf! Márcio Araujo e arão são menos 2!
    Uma observação:
    Essa impressa é nojenta hein, eles toda hora ficam passando um sentimento da nação que na verdade eh equivocado… Dizem que a torcida só queria a saída do ZR quando o time estava mal, mas o time continua mal, mesmo após os resultados positivos que mascaram os defeitos desse time que não tem volantes e n tem o uso da meritocracia até mesmo nas pontas.
    Raiva difícil de controlar da atual conjuntura rubro-negra, uma vez que cada vitória eh um paliativo… Com esse técnico ganharemos nada.

  • Tambem não gosto das escolhas do ze mais nunca vi flamengo no ano com 4 derrotas . E a quanto tempo flamengo não perde no Rio. Até nos clássicos nunca vi treinador nenhum nem os melhores fazer o mesmo . Acho que a máquina tá sendo montada sabemos como time joga só encaixar e seu destino quiser rumo ao hepta parem de cornetas e vamos apoiar. 100 mil sócios rumo a milhões 🙂

    • Você assiste aos jogos? Como rumo ao hepta com esse futebolzinho pífio?! Esse treineiro é salvo por atuações individuais de jogadores que se ele tirasse do time estaria atestando sua insanidade…
      Apaga que dá tempo.

    • 4 derrotas…3 derrotas na Libertadores que valeram por 30.

    • Kkk boa
      Isto aqui deveria se chamar de coluna mimimi

    • Claro, e todos os outros técnicos tinham CT de primeiro mundo, elenco de alto nível… Eu particularmente preferia ter perdido todos os jogos do Carioca e da primeira liga do que esse 4 que você citou.

    • Galera vocês que apoiam o ZR tem que ser mais coerentes . Qua técnico teve tamanha qualidade de material humano ? Os técnicos antigos tinham Wallace César Martins , Alan Patrick , Armero , Rodrigo Alvim , Negueba , Marcelo Moreno . CT que não tinha nem carrinho de mão , salários atrasados , muito mais cobrança por resultado . ZR só não caiu ainda porque veio da base e tem confiança da diretoria , quantos técnico já caíram após eliminações como da Libertadores ou Sul Americana . Hoje o Flamengo tem Trauco , Juan , Rever , Rodolfo , Rômulo , Cuellar , Diego , Berrio , Ederson , Guerrero , ER , Geuvanio etc . CT de primeiro mundo , salários em dias etc . Nenhum técnico teve metade das condições de se exercer um bom trabalho como ZR vem tendo .

    • O Elenco que é forte, o time era para está goleando todos inclusive fora de casa na Libertadores que perdeu os 3 jogos era pra vencer pelo elenco que tem.

  • Por que q o Sr. Z. R. não coloca o Conca.
    Não foi ele quem disse quem joga bem no treino é titular então o Conca tá jogando muito bem e o cara não escala pow desse jeito os melhores vão querer sair do flamengo e ele vai ficar com M.arauj ,Arão com vaz pó não dá.

    • Conca vai embora em dezembro.
      Se puder ajudar,bem,se não, amém.
      Fla só vai pagar seis meses de salário.
      Mas concordo que deveria jogar mais.
      Porém neste jogo o ZR acertou nas substituições. Não era jogo pro Conca.

  • Sempre o mesmo discursinho…

  • O dia que o Márcio Araújo não jogar no Flamengo (kkkkkkkkkkk eu sei que é engraçado, para de dar risada, esse dia vai chegar sim)

    … de novo:

    O dia que o Márcio Araújo sair do time, ir pro banco, e no final da temporada ser dispensado, eu terei sonhos por anos. Eu preciso de um médico, preciso saber lidar.

    Todos aqui, não só eu. Vamos dormir e ter pesadelos com o Rodriguinho tabelando na entrada da área, o Marcin organizando o fluxo viário no meio campo.

    Sangue de Jesus tem poder!

    Aproveitem que vai jogar contra o Santos e contratem o Leandro Donizete. É ruim? Óbvio que é. Mas pelo menos ele bate mais que madrasta raivosa. Márcio Araújo é o volante brucutu que não dá uma chegada moralizadora, pqp.

    • Sabe pq ele não dá uma chegada moralizadora ? Pq vai levar cartão… aí ele prefere ver uma jogada que leve perigo de gol a tomar o cartão e ficar fora do time… parasita fdp !!!!

      • Te desafio a mostrar vídeos de pelo menos 3 carrinhos que o MA deu nesses 3 anos que está no time . Kkkkk não tem , esse MA e um enganador de primeira.

    • Leandro Donizete ia ser muito mais útil que essa ameba… o cara é herói no atletico mineiro. Ia realmente botar uma moral no meio pelo menos.

    • O empresário dele deve mandar no Zé, o Flamengo não deve mais negocia com ass empresário que só veio prejudicar o clube com seus jogadores.

  • Aí chega no jogo ele escala Márcio Araújo e Arão tendo opções de Cuéllar, Rômulo e Ronaldo.

    • Vai entender, os melhores ele deixa na reserva e os que não dominaram tanto os fundamentos deixa de titular, quem sabe ele queira recuperar o futebol que esses volantes não aprenderam na base, dá uma moral…

  • Quero lançar aqui um desafio pra vcs do Coluna do Flamengo; quero saber se vcs tem um repórter de peito, pra fazerem uma entrevista com o Bandeira e perguntarem o por quê de manterem o ZR no comando da equipe, e que ele explique detalhadamente a resposta; OU; entrevistarem o ZR e perguntarem o por quê dele manter o Arão e o Araújo ainda no time, e que ele explique também detalhadamente os motivos! Pq só lançarem notinhas sobre isso ou aquilo qualquer blogzinho faz! E aí!? Topam!?

    • 100% Fla!! Comungo da mesma opinião que a sua.

      Ainda não vi ninguém da imprensa confrontar o Zé Ricardo sobre as escolhas dele.
      A explicação que ele deu, colocando o porquê dele ter sacado o Cuellar para retornar com o Arão no jogo contra a Chapecoense, me deu asco.
      Olha que já defendi a permanência dele a frente do comando do time após a eliminação na Libertadores. Mudei de opinião diante da insistência dele com MA, Vaz, Arão e Gabriel, este último, com certeza voltará a ser relacionado com uma das primeiras opções para o ataque.

      • Só o Mauro da espn deu uma dura no bana… ops bandeira de melo e ele ficou com raivinha. Tinham que o colocar o MCP numa coletiva com o ZR, aí ia ter as perguntas que nós queremos que sejam feitas.

      • Fora que ele disse que entraria com o cuellar caso er7 jogasse e vimos muito bem hoje como ele é mau caráter. Tanto que o berrio na hora de comemorar o gol passou direto com ele e fechou só com os jogadores.

    • Será a maior perda de tempo, a respostas de ambos já sabemos.

  • A mesma conversa de sempre. Desempenho que é bom, nada. O Bandeira falou sério quando disse que nada ia mudar.

    • Eu pensei que tava falando somente sobre o técnico, mas parece que quando ele disse nada, era nada mesmo, o time continua a mesma coisa.

Comentários não são permitidos.