Em treino tático realizado na tarde desta terça-feira (27) no Ninho do Urubu, o Mais Querido encerrou a preparação para o próximo desafio da temporada. Zé Ricardo esboçou a equipe que irá a campo no confronto contra o Santos, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na Ilha do Urubu nessa quarta-feira (28).
Zé Ricardo faz últimos ajustes na equipe antes de encarar o Santos
Ao fim das atividades pré-treino realizadas no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas seguiram para o gramado do Campo 5 do CT, onde ocorreu o trabalho de aquecimento, coordenado pelo preparador físico Daniel Guimarães. Simultaneamente, o atacante Thiago Santos, que segue em processo de recuperação, realizou exercícios específicos antes de juntar-se aos demais atletas para o trabalho com bola.
Na sequência, foi realizado o treinamento tático, no qual Zé Ricardo orientou os atletas com relação ao estilo de jogo da equipe comandada pelo treinador Levir Culpi, analisando suas virtudes junto aos atletas rubro-negros e definindo o plano de ação para a partida.
O elenco permanecerá concentrado no Ninho do Urubu antes da partida.
Fonte: Site do Flamengo
Compartilhe este artigo
19 Comentários
É só marcar o Diego e as laterais, esse é o segredo pra jogar melhor que o Flamengo.
Cara. Volta pro futuro volta! SRN.
Você é o que flamenguista ou virá lata
Quer dizer então que todos os jogos que o Fla ganhou com o Diego ninguém marcou ele e os laterais, né? E os jogos que ganhamos sem o Diego, foi porque marcaram só os laterais que a gente ganhou?
Acho que já ficou claro que o time tem uma “Diegodependencia”, se o Diego não joga bem então o time não joga bem. O time não tem jogadas pelo meio por causa que o Márcio Araújo é um à menos, então sobram as laterais e todos cruzam a bola na área, o famoso “chuverinho”.
Nisso eu concordo e todo bom time tem uma dependência maior de seus principais jogadores. Tanto que sabemos que o Guerrero assumiu por um tempo esse protagonismo também. E me arrisco a dizer que até o Arão nos melhores dias foi imprescindível pro nosso melhor futebol.
Ajustes é tirar o arão por pressão e manter marcio caramujo, esse técnico é uma piada.
ele não pode nem ser chamado de técnico
Chuveirinho do zézim, amanhã tem !!
Kkkkkkk se reclamar ele coloca vaz para fazer suas ligações da zaga ao ataque com perfeição.
Zé Bosta vai fazer mais do mesmo
ZR vc tem CT, tem campo no RJ, tem Rhodolfo, Rever, Geuvanio, VJ, Diego, ER, Berrio, 3 centroavantes, tudo bem não tem goleiro e volantes, mas não tem desculpa pra não ser campeão, tem tudo pra ser, empatar não traz campeonato, empate vale dependendo das circunstâncias e do adversário, mas certos jogos é vitória, contra Bahia ganhamos de um gol acidental, isso preocupa e muito, cadê as jogadas de infiltração? cadê a ambição de ganhar? ainda não vejo.
Não sei que ajuste. Pois o time só dá chutão e cruzamento para área.
Não tem uma jogada ensaiada.
Oq me deixou ainda mais preocupado nessa imagem foi ver o Gabriel perna de papel treinando normalmente. Logo vai entrar nesse time. Meu Deus até qnd?
Tem q anular os pontas! Anulando-os acaba o time! Cheio de desfalques, mas continua forte, time de camisa! Tem q matar o jogo nessa primeira partida! Fundamental não sofrer gols!
Acho que o Santos nem completo com os titulares é páreo pro Flamengo. Não é time que sabe marcar bem. Tem muitos jogadores jovens que sentem o peso da disputa contra jogadores experientes.
Concordo! Mas tem camisa e isso no mata a mata faz diferença pq o cara se motova mais, se concentra mais e joga com garra e gana! Mas confio na vitoria!
A torcida deveria se mobilizar mais e pressionar para a saída do MA igual fizemos com o Wallace.
Tem que fazer um bandeirao na ilha pedindo, fora araujo, rescinde com essa merda