Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Ricardo freia euforia no Fla e alerta para jogo de volta contra Santos

Redação
Redação
Publicação: 29/06/2017
46 Comentários
Atualização: 29/06/2017
Compartilhar

A vitória por 2 a 0 sobre o Santos foi bastante comemorada pelos torcedores do Flamengo. O Fla pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, dia 26 de julho, na Vila Belmiro, para ir às semifinais da Copa do Brasil. Se fizer ao menos um gol, o Flamengo obrigará o Santos a marcar quatro vezes.

O técnico Zé Ricardo elogiou o desempenho da equipe, mas freou a euforia e alertou para o confronto decisivo na Vila Belmiro.

“O futebol exige jogar no limite o tempo inteiro. Tivemos volume e fizemos uma partida positiva. Atuamos realmente no limite para sair daqui com a vantagem. Aproveitamos os momentos que tivemos“, disse.

“É claro que o resultado foi importante e a vantagem é boa. Mas a Vila Belmiro é um local muito difícil de jogar. A partida de volta é só daqui a um mês e vamos recarregar as baterias. A Copa do Brasil tem o detalhe de não levar gol em casa. Saímos com 2 a 0, o que foi importantíssimo. Vamos tentar o gol lá. Se fizermos, a classificação ficará bem encaminhada“, completou Zé Ricardo.

Por fim, Zé Ricardo comemorou o fato do time ter saído da turbulência após a eliminação da Libertadores. O Flamengo já ensaia seguir bem na temporada em busca de outros objetivos.

“Passamos um momento instável. Retomamos o nosso ritmo devagar. Vamos encontrar o trilho. Trabalhar no Flamengo é pressão o tempo inteiro. São caminhos e etapas que precisamos percorrer“, encerrou.

Assuntos:copa do brasil 2017FlamengoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
46 Comentários
  • Marcelo Correia disse:
    29/06/2017 às 01:29

    Se você fosse o ZR, qual seria sua desculpa para escalar o Márcio Araujo?

    Reply
    • Jonatha john john disse:
      29/06/2017 às 01:32

      Biótipo privilegiado ??????

      Reply
    • Zoro disse:
      29/06/2017 às 01:32

      Tem muito a evoluir.

      Reply
    • Helio Nascimento disse:
      29/06/2017 às 01:52

      Zé Ricardo sabe o que faz, goste você ou não

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        29/06/2017 às 03:10

        Eu to pra ver técnico mais perdido que o zé e tu día que ele sabe o que faz kkkk

      • Newton disse:
        29/06/2017 às 03:14

        E vc não sabe o que diz, está chateado que o Flamengo ganhou e o Zé Ricardo não caiu…

      • Felipe Andrade disse:
        29/06/2017 às 20:12

        Vc inventando merda ai e eu q não sei o que digo.

      • Helio Nascimento disse:
        29/06/2017 às 04:11

        Calma, papai Joel tá vindo pra te agradar

      • Ltom Macêdo disse:
        29/06/2017 às 07:26

        Papai joel com um time pior nao ficou na primeira fase da libertadores. ?

      • SylarK disse:
        29/06/2017 às 07:42

        Isso aí, e fomos campeões!

      • Ltom Macêdo disse:
        29/06/2017 às 07:46

        Do carioca sim, acho que mais de uma vez e terminamos em terceiro no br do ano anterior, com jailton, ibson, cristian jogando na meiuca.

        O ZR tem que fazer mais pra ricardetes poderem o comparar com papai joel.

      • Helio Nascimento disse:
        29/06/2017 às 09:39

        Sim, torcedores como você merece viver de carioca mesmo. Por isso somos motivo de chacota, por torcedores assim como você, que o time ganha carioca e acha que tá tudo certo e vai ser campeão do mundo. Só que eu quero coisa melhor, eu sou sócio torcedor porque o Flamengo parou de ser irresponsável em e fazer cagadas todo ano, Zé Ricardo é um ótimo técnico, espera o final da temporada e analisa o trabalho TODO. Para de ser torcedorzinho comum e começa a pensar pro bem do CLUBE. E se quiser ser realmente útil, vira ST. SRN

      • Ltom Macêdo disse:
        29/06/2017 às 09:46

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Valeu super torcedor de treinador.

        Sou Socio Off-rio, espero votar na proxima eleicao, mas quem não é st é tão torcedor quanto vc, fica a dica.

        E apoiei muito times piores que sabia das limitações, mas time bom que nem o nosso não pode ficar amarrado por retranca de treinador não. Acho fraco e a libertadores mostrou isso.

      • Manhaes01 disse:
        30/06/2017 às 06:50

        Eu sou ST, Sócio-Patrimonial e etc….e vou votar na proxima eleição…e quero dizer o seguinte…#ForaZéRicardo…

      • Helio Nascimento disse:
        29/06/2017 às 09:29

        Jayme de Almeida foi campeão da copa do Brasil com o pior time da história do Flamengo. Isso não faz dele um bom técnico

      • Ltom Macêdo disse:
        29/06/2017 às 09:36

        Tambem acho, estava sendo ironico.

        So que o ZR tambem nao pode ser considerado um grande tecnico e tem que comer muito arroz com feijao pra se igualar com o mediano joel santana.

        A retranca dos dois é similar.

      • Manhaes01 disse:
        30/06/2017 às 06:49

        nem o ZéRicardo….#ForaZéRicardo…

      • Felipe Andrade disse:
        29/06/2017 às 20:10

        Não entendí o que o cú tem a ver com as calças mas tá valendo.

      • SylarK disse:
        29/06/2017 às 07:43

        Menos…

  • Monike E André Gil disse:
    29/06/2017 às 01:58

    Ze Ricardo parabens! Estamos voltando.

    Reply
  • Torugo disse:
    29/06/2017 às 06:32

    Claro que têm que freiar a euforia.

    Flamengo fora de casa é horrível.

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    29/06/2017 às 06:47

    Esse desgraçado ia colocar 3 volantes e retrancar o time se não fosse pelo gol do Cuellar! Treinador covarde e medíocre.

    Reply
    • UrubuRei_CRF disse:
      29/06/2017 às 06:56

      na verdade ele ia sacar o cuellar pq o cuellar ja estava morto

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        29/06/2017 às 07:21

        Sério?? e roubou 2 bolas ainda e deu combate e fez um golaço….imagine se estivesse bem…

      • UrubuRei_CRF disse:
        30/06/2017 às 12:15

        O fato de estar cansado deixa ele aleijado?
        Não falei que ele não roubou ou não era capaz de acabar o jogo, só falei que ele estava cansado. Ele ia botar o romulo pra ter um pouco de disposição por que era um momento que o santos atacava bastante.

  • Manhaes01 disse:
    29/06/2017 às 07:43

    Precisamos frear a euforia porque ele continua como técnico, e com ele a covardia…o time só jogou bem até fazer o gol depois foi recuando e dando campo ao Santos que teve a chance de rondar a area e se fosse melhor em finalizações, talvez tivesse marcado seu gol. Esse aprendiz, paneleiro já deu….#ForaZéricardo.

    Reply
    • SylarK disse:
      29/06/2017 às 07:44

      Recuamos tanto que fizemos um gol ?

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        29/06/2017 às 07:47

        Fizemos o gol no apagar das luzes, se iluda o quanto quiser mas foi só fazer o gol que o Santos teve campo para jogar, tanto é que jogou melhor que o Flamengo no segundo tempo todo, o gol foi um achado de uma jogada do Guerrero e do Cuellar, que juntamente com o Diego e o Berrio jogaram muito bem, mas a capacidade tática desse aprendiz covarde é nula….no próximo jogo ele dá um jeito do Cuellar ir para o banco de reservas de novo, para manter sua panela de pipoca…#ForaZéRicardo…

      • Elias disse:
        29/06/2017 às 07:54

        Uma coisa é não gostar do técnico, outra coisa é criticar o jogo de ontem. O Flamengo achou no mínimo umas 4 ou 5 bolas para fazer o gol. Lembra um lance perigoso do Santos aí? O time soube se postar e anular as jogadas do Santos, no segundo tem, cansou e deu terreno ao time adversário, mas mesmo assim não lembro uma jogada contundente do peixe, exceto as bolas de faltas da intermediárias que eram jogadas na área, o Vanderlei pode ser considerado o jogador do jogo .

      • Manhaes01 disse:
        30/06/2017 às 06:45

        Não acho que valha a pena discutir, mas achar que o ZéRicardo vai ser capaz de levar esse time a um titulo nacional, sem mudar o esquema, mantendo jogadores nulos como o MA em campo, e dando sempre preferencia ao esquema de pontas marcadores, sem contar sua falta de capacidade de mudar a formação tatica no jogo, é acreditar em unicórnios. Eu apoiei o ZéRicardo até o mês de Abril, quando ele teve pre-temporada, equipe e etc, de lá pra cá ele so mostrou que é limitado e que não tem condições de liderar um elenco tão bom….#ForaZéRicardo…

      • Pablo Caiado disse:
        29/06/2017 às 08:01

        O destaque do jogo foi o goleiro do Santos,
        Thiago fez alguma defesa?

    • Pablo Caiado disse:
      29/06/2017 às 07:59

      Quantas defesas o nosso goleiro fez no jogo?

      Reply
    • Hymerfla disse:
      30/06/2017 às 14:20

      Ganha por 2 x 0 e vc fala Fora ze ricardo! Time joga muito bem, domina praticamente toda a
      Partida e o mais importante foi nao levar gols e vc ainda solta essa. Tem lógica uma cosia dessas?

      Reply
  • Derick Lopes disse:
    29/06/2017 às 08:14

    O engraçado é que aqui é assim. Ser o Flamengo ganha é por causa do elenco que tem. Porém ser perdeu é culpa do técnico.. na boa galera vamos parar com isso e fazdr críticas com fundamento, ontem o time jogou sim muito bem e isso é graças sim ao treinador. Eu mesmo ja fiquei puto com Zé ricardo em algumas partidas, mas o acho sim um bom treinador que tem muito a evoluir claro. Então o time e o Zé estão de parabéns pelo jogo de ontem.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      29/06/2017 às 18:50

      #FORA ZÉ RICARDO e leve a COISA com você!!!!!!!

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      30/06/2017 às 06:42

      Ganhou apesar dele….#ForaZéRicardo….

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    29/06/2017 às 08:19

    A verdade é a seguinte: o Santos veio todo lascado, 5 desfalques, era pra ter enfiado uma sonora goleada, mas o Vanderlei pega muito no gol do peixe, não deixou.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    29/06/2017 às 09:23

    Nesse segundo jogo o berrio e everton serão ainda mais importantes, com esses 2 jogadores rápidos e em boa fase, o santos não irá vir com força total, pois se caso forem berrio com um tapa ja chega na cara do gol.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    29/06/2017 às 11:22

    Ganhamos bem! Time jogou muito compacto, sem dar muitos espaços! No segundo tempo o Time deu uma
    CANSada nos 20 min finais e ZR Deveria ter feito as mudanças para manter o ritmo, mas a necessidade de nao tomar gols fez o time desacelerar um pouco! Boa vantagem e tem q ser interligente no jogo da volta! Meter logo um gol no primeiro tempo para encaminhar a vaga! Jogar pressionando o adversario, sem recuar! Ps: 03 vitorias seguidas, G4, boa vantagem NAs semis da CB e nego ainda insiste em fora ZR! Mesmo sendo um cara teimoso e cheio de falhas, no cenario atual do mercado ainda é o melhor! Enquanto estivermos na briga nas competiçoes e vencendo, vou apoiar! Ele vai fazer esse time jogar melhor, tem capacidade!

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      29/06/2017 às 18:48

      FORA ZÉ RICARDO e leve a COISA com você!!!!!!!

      Reply
      • Hymerfla disse:
        29/06/2017 às 19:48

        Kkkkk!

      • Manhaes01 disse:
        30/06/2017 às 06:41

        #ForaZéRicardo

    • Manhaes01 disse:
      30/06/2017 às 06:40

      Eu não acredito que ele vá fazer o time jogar melhor, ele vai manter o mesmo esquema e as peças como são muito boas, vão em alguns jogos garantir o resultado como foi contra o Santos, mas quando alguns jogarem mal ele vai continuar preso ao seu esquema e as peças que tanto ama (não vou nem mencionar). Em suma, com o elenco que temos podemos ser campeões apesar dele, mas temos grandes chances de não ganhar nada porque ele não sabe mudar o time taticamente durante um jogo e nem tem meritocracia no grupo…

      Reply
      • Hymerfla disse:
        30/06/2017 às 06:51

        Ou seja, para vc: se ganha é o elenco se perde é o tecnico!

      • Manhaes01 disse:
        30/06/2017 às 06:55

        foi isso que eu disse?? eu disse que acompanhei e apoiei até Abril quando ele mostrou de vez que não tem capacidade de mudança tatica e está preso a sua panela, ou seja, se ganhar hoje ou amanhã vai ser um função unica e exclusivamente por performance das peças que são muito boas (algumas ele manteve no banco e queimou), é só você procurar quando foi que ganhamos de um time da série A que jogou contra a gente no 4-5-1….e você vai ver que ele não sabe mudar o time durante o jogo quando o adversario enche o meio-de campo e dobra a marcação nos pontas que ele criou….foram vários jogos vendo ele perdido na beira do campo privilegiando uma retranca e peças nulas, entrando com gabriel em jogo de libertadores, dando preferencia ao Vaz no lugar do Donatti e do leo Duarte (que jogou bem varias vezes ao lado do Wallace, e o Wallace é ruim como a porra)…mas você quer acreditar no ZéRicardo fique a vontade…

      • Hymerfla disse:
        30/06/2017 às 14:16

        Enquanto o time estiver na briga pelos titulos e evoluindo eu Prefiro continuar com ele a ter q mudar para alguem pior q ele! No cenário atual Não tem alternativa e eu acredito sim que com a chegada de ER e Geovanio esse time possa melhorar bastante! E o apoio tem q existir sempre, oq eu vejo é muita gnt torcendo contra, querendo o insucesso do clube! Errou sim em algums
        Partidas, é teimoso mas arrumou um time perdido o
        Ano passado, que ninguem acreditava! É capaz!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

31 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo