Adryan se mostra confiante para novo desafio na Europa

Compartilhe com os amigos

Na tarde da última segunda-feira (03), o Flamengo comunicou a rescisão de contrato do meio campista Adryan, que acertou com o Sion, time da Suíça.

Com passagens por Itália, Inglaterra e França, o atleta de 22 anos se mostra confiante para chegar ao novo clube.

“É um novo desafio em minha carreira, e estou preparado para corresponder da melhor forma possível. Por toda a bagagem que adquiri ao longo das minhas outras passagens pela Europa, me sinto ainda mais preparado para honrar a camisa do Sion. Recebi ótimas referências do clube, do elenco e da própria estrutura, além da cidade. Estou bem empolgado e com as melhores expectativas para conseguir fazer uma grande temporada”, disse a cria da base rubro-negra.

Adryan foi a principal promessa do Fla em 2011, sendo destaque e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelos profissionais, o jogador não conseguiu uma boa sequência pelo rubro-negro, sendo emprestado a clubes da Europa, tendo bom aproveitamento pelo Nantes-FRA.
O atleta voltou ao Fla em 2016, desde então, não teve muitas oportunidades para mostrar o seu futebol.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai sair de uma guerra civil para ir morar na Suiça, e ainda terá chances de jogar e mostrar um bom futebol.

  • Pereba, boa sorte na carreira.

  • Alguém saberia informar se ocorreu venda, desligamento ou é um empréstimo?

    SRN

  • Nunca vai ser um CR7, mas se tivesse (ou se tiver) a disposição de treinos do português, dá pra jogar alguma coisa, pois habilidade tem. Tem que correr mais, brigar mais, ser mais raçudo. Treinar e treinar, senão vai ser um eterno João Ninguém. Só depende dele!

    • Amigo em todo jogo treino o cara tava marcando gol e se destacando… veja o Cuellar…tinha gente q dizia q o Zé deveria ter motivo pro cara não jogar…entrou e tá gastando a bola,ainda assim,se não fosse a pressão da torcida já teria voltado pro banco como a 2 jogos ele voltou…o Zé Ricardo e um técnico paneleiro,pessimo gestor de grupo…boa sorte aí Adryan…

      • Boa sorte Adryan! Você evoluiu muito no Nantes e não teve nem um décimo de chances que Gabriel, M.Araujo, Cirino, etc. tiveram. Você tem futebol! Continue se dedicando e evoluindo!

  • é, assim se vai outra vez o muleque leite ninho, criado com danoninho e ovomaltine. ve se joga um pouquinho pra render uma grana aos cofres do fla, eu sei q tu é capaz.

Comentários não são permitidos.