Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Allan Garcia acredita que teimosia de Zé Ricardo é prejudicial ao Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 22/07/2017
50 Comentários
Atualização: 22/07/2017
Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (21), foi ao ar mais um Resenha, da Tv Coluna do Flamengo. Os principais temas do programa foram o novo manto do Mengão e a ausência de Diego, Conca e Ederson na relação.

Ao decorrer do bate-papo, inevitavelmente, o nome do Zé Ricardo foi citado, e o comentarista Allan Garcia falou sobre o treinador, considerando-o ‘teimoso’ em relação a algumas convicções

– Falta o Zé Ricardo deixar de ser teimoso, para de insistir com Vaz e com Márcio Araújo, que a torcida tanto vem batendo, e ele acaba se degladiando e perdendo cada vez mais pontos (gerando desconfiança) com essa teimosia dele. Se não está dando certo, troca, tem outros dentro do elenco. – disse Allan.

O técnico vem sendo muito contestado desde a queda na Copa Libertadores, de lá pra cá, poucos foram os momentos que o Flamengo inspirou confiança, e a torcida parece cada vez mais insatisfeita com o trabalho de Zé.

O que você acha da situação? Zé tem culpa pelo mal rendimento? Assista e opine!

Veja o resenha na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=ne3BlamUDYU

Assuntos:flaFlamengoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
50 Comentários
  • Wagner Alves disse:
    21/07/2017 às 22:28

    Teimoso não, ele fraco mesmo.

    Ele insiste no esquema e certos jogadores porque não sabe fazer o time jogar de outra forma.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      21/07/2017 às 22:41

      Ele esta perdidi.nao sabe o q fazer.mais uma pressao da torcida, ele pede para sair.muito fraco…

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        21/07/2017 às 22:41

        Perdido.

      • Narcox disse:
        21/07/2017 às 22:44

        ele jamais vai pedir para sair ta esperando a diretoria meter o pé nele pra receber a rescisão de contrato

  • Junior Vinicius disse:
    21/07/2017 às 22:33

    Eu particularmente estou cada dia mais decepcionado, sem alegria com meu time.
    Olho pra o time, olho pra os resultados e me assusto, fico sem acreditar, como estão conseguindo fazer isso com o Flamengo?
    Temos uma excelente geração da base que está sendo renegada, temos um excelente elenco que está sendo preterido pelos piores. Sempre se baearam o fracasso do Flamengo pela bagunça administrativa, pela falta de CT, e até pela qualidade dos jogadores, mas e agora? Não tem mais nenhuma lacuna a ser preenchida, o que só aumenta a decepção com a diretoria.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      22/07/2017 às 09:14

      EU ate acho que pelo futebol praticado os resultados ainda estao bom.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    21/07/2017 às 22:38

    Vaz e Márcio Araújo, apesar de horrorosos, não são os maiores problemas do Flamengo. O que mais me irrita é a bagunça e a falta de padrão do time,a falta de jogadas ensaiadas,triangulacoes, recomposição defensiva.
    Se o Flamengo fosse bem treinado e bem armado taticamente Vaz e Caramujo não atrapalhariam tanto. A parada é que com a desorganização a falta de qualidade técnica de alguns jogadores fica exposta.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      21/07/2017 às 23:13

      Exatamente.
      Acredito que tanto o Vaz quanto o Márcio Araújo possuem uma parcela de culpa para o time ser essa bagunça e não possuir triangulações.
      A bola vai no Vaz e já volta para o adversário graças aos seus chutões. O Márcio Araújo com a bola é um a menos.
      Pego como exemplo o Grêmio e o Corinthians. No time gaúcho, todos no time sabem jogar, desde a zaga. O meio de campo deles nem se fala.
      O time paulista é extremamente organizado. Não são reféns de um único jogador como o Flamengo é do Diego e Éverton Ribeiro. Se vê jogadas nas laterais com Fágner e Arana, os dois volantes estão sempre presentes no campo ofensivo, tem a bola parada muito forte com os zagueiros, velocidade com o Romero, sabem jogar com o pivô do Jô e sem contar na qualidade do Rodriguinho e Jádson nas construções de jogadas.
      Infelizmente o Flamengo quando não tem Diego e Éverton Ribeiro inspirados, temos que recorrer ao chuveirinho, que convenhamos é muito pouco para o elenco que temos.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        22/07/2017 às 02:56

        Nao defendo o vaz mas nunca parou pra pensar pq ele da chutao! ?
        Jnca tentou e te der que ele da chutao pq o time e principalmente os volantes nao dao opcao!?

      • lucasrf8 disse:
        22/07/2017 às 18:19

        Você já parou pra pensar que os volantes não dão opção, pois sabem que ele vai dar chutão.

  • Pedreiro do hawaii disse:
    21/07/2017 às 22:39

    Teimosia? “Convicção”

    Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    21/07/2017 às 23:04

    Porra ta certo poupar Diego mas porq Ederson e Conca não tem chances? É de desanimar qualquer otimista caraí

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      21/07/2017 às 23:10

      É provável que Éderson tenha se machucado com a queda de uma pena de galinha na sua perna, enquanto Conca se prepara pra fazer transplante de joelho, pé e calcanhar.

      Reply
      • Wilson Araujo disse:
        22/07/2017 às 07:02

        Ederson deve ser negociado com o próprio Coritiba.

  • Lucas Da Mota disse:
    21/07/2017 às 23:08

    Zé Ricardo só vai ser demitido se o Flamengo perder os três títulos que estamos disputando. Eu já aceitei isso e não me iludo mais.

    A “meritocracia” parece funcionar muito bem nas outras posições. Pará vai mal, banca até o Rodinei fazer três jogos ruins (no máximo). Cuellar cai um pouco no desempenho e banca. Precisou o Arão chegar ao fundo do poço para sair. Mesmo ainda tendo Juan como possibilidade, Vaz continua sendo a primeira opção na reserva (em vista a lesão do Rodholfo).

    Agora aquele que eu nem gosto de falar a respeito tem credibilidade infinita. Mais fácil o Diego bancar nesse time, que o crápula dos infernos ficar UMA PARTIDA SEQUER na reserva, por opção técnica. Não duvidem disso. Tanto é que já é o que mais atuou esse ano.

    Defendi o Zé por muito tempo. Até após a eliminação da Libertadores preferi enfim acreditar que ele mudaria o jeito de pensar, finalmente teria coragem (e motivos de sobra) para modificar de verdade o time. Em todos os aspectos. Hoje está mais do que claro que isso não vai acontecer.

    Ser torcedor é acreditar NO TIME, até matematicamente ser impossível. Mas apoio pessoal, e fé no profissional. Isso ninguém é obrigado a ter. Nem o mais fanático dos torcedores. E comigo ele perdeu ambas. Eu cansei…

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      21/07/2017 às 23:17

      Quando o Bandeira bancou o Zé após o vexame na Libertadores, imaginei que pelo menos o entregador de coletes iria aprender e não cometer os mesmos erros… me enganei.
      O Flamengo é muito maior do que qualquer treinador. Hoje o Zé faz mal ao clube, então o melhor caminho é a sua saída.

      Não podemos jogar nosso 2017 no lixo como foi em 2016.

      Reply
      • Lucas Da Mota disse:
        21/07/2017 às 23:21

        Infelizmente não parece ser esse o pensamento do Presidente. Para mim, ele só cai nessas circunstâncias que eu citei. Quero muito estar errado.

      • Filipe Souza disse:
        22/07/2017 às 01:06

        Lucas você escreveu o que eu penso. E o nosso pensamento parece ser a realidade. Mas sabe o que mais preocupa? É que se vem um título da Copa do Brasil (não é parâmetro pra nada, digo isso pois times rebaixados foram Campeões no mesmo ano) vai mascarar o trabalho e jogar o ano de 2018 fora. Pois manterão o treineiro, e aí os sonhos de consumo (Libertadores e Brasileiro) irão para o ralo, e terminará sua gestão sem um grande título.

      • Lucas Da Mota disse:
        22/07/2017 às 15:15

        Para mim se perder o brasileiro só a Sul Americana vai amenizar a desilusão. Querendo ou não, é um torneio continental, que inclusive o Flamengo ainda não tem. Copa do Brasil seria muito pouco para nós, mas para “eles” é mais uma desculpa para deixar as coisas como estão.

      • Ibsen Perdigao disse:
        22/07/2017 às 02:54

        Cometer erro significa fazer normalmente o certo e uma vez ou outra se desvirtuar. Mas esse mao eh o caso do zeh. O anormal seria se ele acertasse

      • lucasrf8 disse:
        22/07/2017 às 18:19

        kkkkkkkkkkk, pior que é verdade!

      • Marcio disse:
        22/07/2017 às 07:35

        Verdade

    • Rodrigo Ribeiro disse:
      22/07/2017 às 09:32

      Comentário brilhante. Aplausos de pé! Concordo!

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    21/07/2017 às 23:13

    Minha humilde opinião não vai alterar nada, mesmo assim, FORA ZÉ RICARDO!

    Reply
  • Roy Parker disse:
    21/07/2017 às 23:24

    Quer um conselho: “aceita que doe menos”…”Zé” é o que temos hj.
    Não vou infartar por esse cara.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    22/07/2017 às 00:17

    Kkkk, deixa o ZR trabalhar, vamos ganhar do coxinha com time alternativo

    Reply
  • Will Van de Will disse:
    22/07/2017 às 00:36

    Kkkk quero ver qual vai ser a desculpa amanhã na entrevista depois do jogo kkkkk comédia do crl

    Reply
  • guilherme prates disse:
    22/07/2017 às 00:58

    O q mais me intriga eh ver Ederson ser poupado.. o cara não jogou 5x esse ano!!

    Reply
  • cALIBAN disse:
    22/07/2017 às 02:31

    Nossa! ALAN GARCIA o mago oráculo do futebol opinou o que acredita sobre o comportamento do técnico do Mengão. Precisa ser publicado em todos os jornais então.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    22/07/2017 às 02:42

    Do ele viu isso?
    Conte nos uma novidade pq essa nós já sabemos dês da libertadores!

    Reply
  • Samuel MCZ disse:
    22/07/2017 às 02:43

    Time contra o Grêmio foi horrível, contra cruzeiro abaixo do que poderia produzir, contra o Palmeiras um pouco melhor, mas erros constantes defensivos. Se não ganhar hj, ou, apresentar organização, tá mais do que na hora de mudar.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/07/2017 às 02:51

      E se ganhar?! Ta tudo bem? Essa vitoria vAle o que? 4, 5 jogos ?
      Independente do resultado amanha, nao tem domo ficar com o zeh de tecnico e o bandeira como vp de futebol.

      Reply
      • Samuel MCZ disse:
        22/07/2017 às 02:57

        Bem já não vem faz tempo! Time vem muito abaixo do que pode fazer! Agora tem que ganhar e classificar quarta! Repito! Obrigação!

      • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
        22/07/2017 às 14:03

        Pior q agora n tem nem técnico no mercado

      • Ibsen Perdigao disse:
        22/07/2017 às 14:33

        Pra mim tem que pegar um dos picas da america do sul. Rueda. Gallardo.

  • Ibsen Perdigao disse:
    22/07/2017 às 02:49

    Passei aqui soh pq nao consegui entrar mais cedo e mandar meu recado diario.
    Soh queria mandar o zeh tomar no olho do cuh dele e pro arromabdo daquele careca filho de uma putah pedir pra cagar e ir embora

    Reply
    • Henrique disse:
      22/07/2017 às 07:54

      É isso aí! Vamo trazer a paty d volta, ou tlvz o kleber leite

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        22/07/2017 às 12:49

        Rapaz. Me empresta depois o seu dicionario ou me fala qual google vc usa.
        Tipo a gente escreve zeh ricardo tecnico fraco dai ele retorna patricia amorim. Ou que a gente escreve bandeira vp de futebol que nao entende nada de futebol e ele retorna kleber leite.

  • Samuel MCZ disse:
    22/07/2017 às 02:51

    Hj chega de mimi, tem que ganhar! É obrigação!

    Reply
  • George Barbosa disse:
    22/07/2017 às 03:19

    Já estou achando que tem algo de errado pra teimarem em manter esse treinador de futebol de botão…

    Reply
  • Sérgio Henrique disse:
    22/07/2017 às 07:56

    Mostrou qualidade pra lidar com garotos mas é fraco, inexperiente pra lidar com jogadores rodados que observam isso mas não dizem. Cabeça dura que não consegue ter o grupo na mão.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    22/07/2017 às 08:59

    Teimosia é sintoma de quem tem que se auto-provar. Ele na verdade não sabe o que quer e se prende a algo que para ele foi bom lá atrás e que “o filme” parece eterno. “O mundo estranho de Zé”. MA já deveria ter saído há muito tempo todos sabem (98%) com certeza, tem uns dois a que defendem (o cara insiste com um jogador limitado podendo ter um jogador mais completo) e o pior são as justificativas. É piada….e o que mais irrita é a condescendência da diretoria com ele. O cara faz bobagens, meche mal muitas vezes, já fez cagada na libertadores, olha a campanha pífia no brasileiro, e ninguém diz nada e segue a vida. O cara está perdidinho da Silva…e afundando o Flamengo.
    O Erro para mim foi lá atrás quando o efetivaram…assumiram um risco enorme baseados em uma boa campanha inicial, mas que nos últimos 8/7 jogos já vinha decaindo e muito, chegando a perder a vice liderança. GRATIDÃO, não cabe em um clube com ambições gigantes…bom, pelo menos é o que penso no caso do CRF. Na cabeça da Diretoria, Caetano…está tudo azul…ai vem o BM dar chilique com o torcedor por reclamar. Absurdo. E o pior é que vamos com ele, pelo visto, pelo menos se depender dos caras citados vai. E vai mais um ano pro ralo…

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    22/07/2017 às 11:11

    Fora Zezinho

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    22/07/2017 às 11:38

    Como se fosse apenas teimosia. É fraco mesmo. Lembremos de Telê Santana, que tinha fama de teimoso, mas foi dos maiores técnicos do país.
    SRN

    Reply
  • Bruno Rezende disse:
    22/07/2017 às 11:56

    O Vaz é entregador, então ele dá 1 ou 2 gols ao adversário, todos os jogos
    Então, por exemplo, hoje teremos que Meter 3 ou 4 para ganhar com tranquilidade.

    Reply
    • Dion Lima disse:
      22/07/2017 às 14:13

      Sou totalmente a favor da saída do Vaz, mais nos últimos gol que o flamengo tomou foram por falha do Rever e do Traucco. Rever tbm falha e muito!

      Reply
      • Bruno Rezende disse:
        22/07/2017 às 17:25

        Trauco não está bem, mas você já reparou que o Rever falha mais quando joga com o Vaz? Pois é…

  • Daniel Silva disse:
    22/07/2017 às 16:17

    ELE QUER SER O LUXA SEM TÍTULOS, HOJE SERÁ SUA ULTIMA PARTIDA A FRENTE DO FLAMENGO

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    22/07/2017 às 22:01

    Meio campo hoje jogou muito sem o MA. Rômulo comeu a bola e a defesa ficou super protegida. Como deve ser triste não ter o MA para levar a culpa de um jogo horroroso. SRN

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    27/07/2017 às 00:45

    Tem sim

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

3 1

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

10
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

1

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo