Nesta semana, “Papai Joel” e o ex-zagueiro e ídolo do Fla, Ronaldo Angelim, foram flagrados na calçada de um bar em Juazeiro do Norte, assistindo a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 2×1.
Joel está no Ceará com o Black Gold Oil FC, equipe da 5ª divisão dos EUA que ele treina e que faz pré-temporada no Brasil. O encontro foi na terra de Ronaldo Angelim, jogador de Joel no Flamengo em 2007/2008.
O bar que eles estavam é do “Seu Cícero”, que é o presidente da “Fla-Magro de Aço” uma torcida organizada para Angelim, que acompanhou o jogador por toda sua carreira dentro e fora do estado. O bar é conhecido por ex-jogadores e dirigentes do clube, o que atraiu os dois para assistirem a partida lá.
Que imagem ducaraio!!!!!
Clap, clap, clap…a quem registrou, aos coadjuvantes e personagens principais.
Aeeeee Angelin!!!
Valeu Joel!!!
Sei que não faz diferença (ou para muitos até atrapalha) mas os personagens que compõem a rica História do futebol carioca dão de dez mil nos seus “irmãos” paulistas.
O problema é que o futebol carioca vive de passado, hoje tirando o Flamengo não é nada no cenário nacional
Hum… Não há problema pois o foco do meu comentário é outro.
Além disso, sabemos que a decadência (que não tem prazo para terminar) começou faz muito, muito tempo…
Gostaria de saber a opinião deles sobre o que viram. Devem estar decepcionados, com um elenco estrelado e um comandante medíocre.
“O técnico é o Cuca, se ele me colocar no meio da torcida eu vou satisfeito. Não tenho vaidade, minha única vaidade é o Flamengo ganhar.” Ronaldo Angelim
Essas frases nunca serão esquecidas por mim. Sou fã do Angelim. Não era o mais técnico ou mais tático, mas era o que mais raça dava pelo clube, torcedor de verdade e que ama o clube. Chegou ao ponto de pedir para ser colocado no banco, pois já não rendia como antes e via algum jogador em momento melhor que o seu. Quem dera todos que envergam nossa camisa pensassem assim. Magro de aço eterno. SRN
verdade …
Joel com esse elenco atual brincava kkkk!
Mas acho que o clube tem que olhar pra frente, buscar um treinador moderno nem que seja fora do país.
Humildade (ambos), muita humildade, é a cara do povão !!!
Tem uma outra foto que mostra a frente do bar que é legal, dá para ver que um local simples, o papai Joel é um pessoa simples, tive a oportunidade de encontrar e conversar com ele em um elevador no centro do Rio quando ele era técnico do vascú antes da Final de 2001, cara muito bacana.
SRN #BoaSorte
Angelim Recebeu o Papai Joel na sua casa.
https://uploads.disquscdn.com/images/e5037e2a76f2b9fe4dd0f74d8862a61342442ad8e58edcfee7bbbf95abf5fe3a.jpg
Que por sinal tem o escudo do Flamengo desenhado no muro. SRN https://uploads.disquscdn.com/images/ee0024968f50ae41731d033961fc3d7ed07dc09062ca0d9ecbbbba3e7739e0b8.jpg
Nunca esqueci quando em uma entrevista foi perguntado se tinha alguma vaidade. Foi quando ele respondeu: “Minha maior vaidade é ver o Flamengo ganhar”