20 de junho de 2004. Essa foi a data da última vez que Diego jogou no estádio em que mostrou todo seu brilho para o futebol. Na ocasião, ele ajudou o Santos a vencer o Internacional por 3×0. Nesta quarta, ele volta à Vila como rival de seu ex-clube.
Nesses 13 anos muitas coisas mudaram na vida de Diego. O meia passou por 5 países na Europa, disputou eliminatórias e Copa América com a seleção, voltou ao Brasil nos braços da nação rubro-negra onde tem, em um ano, status de ídolo. A única coisa que não mudou foi o peso: o meia mantém os 73kg.
Diego apareceu muito bem no futebol em 2002, pelo time santista. Fazendo a dupla histórica com Robinho, o meia conquistou o brasileiro de 2002, foi vice-campeão da Libertadores de 2003 e novamente campeão brasileiro em 2004.
Desde que voltou ao Brasil, o meia enfrentou o Santos uma vez, mas no Maracanã. Na ocasião, o Flamengo venceu por 2×0 e ele marcou o segundo gol da partida. Contrariando o hábito de diversos jogadores que não comemoram quando marcam contra ex-clubes, o meia correu para os braços da torcida rubro-negra.
Com o camisa 35 e companhia, o Flamengo vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos nesta quarta, às 21:45, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Um empate ou uma derrota por um gol de diferença classifica o Mais Querido para a próxima fase.
VAMOS MENGO ..VAMOS SER CAMPEÃO
……
….