Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após 3 meses, Rômulo volta ao time titular do Flamengo e agrada; veja números

Redação
Redação
Publicação: 24/07/2017
138 Comentários
Atualização: 24/07/2017
Compartilhar

Três meses após sua última partida como titular, Rômulo voltou a iniciar uma partida com a camisa do Flamengo. O volante fez dupla com Willian Arão, com quem iniciou a temporada como titular, no jogo contra o Coritiba e teve boa atuação, mesmo sentindo um pouco o ritmo de jogo.

A última partida do volante como titular havia sido contra o Fluminense, no jogo da ida da final do Carioca. Na ocasião, ele foi substituído no início da partida por conta de uma lesão. Antes disso, jogou contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Libertadores, por 71 minutos.

Contra a outra equipe paranaense neste sábado, o volante se mostrou mais firme ofensivamente do que seu concorrente Márcio Araújo. Rômulo chegou perto de se consagrar e fazer o gol da vitória, mas perdeu chance clara na sua única finalização na partida, e foi substituído aos 40 do segundo tempo.

O volante se mostrou eficiente nos números. Foram 43 passes certos e dois errados, dois desarmes certos e nenhum errado. A movimentação e a velocidade na transição para o ataque junto com Willian Arão também foi elogiada por torcedores.

A partida contra o Coxa foi apenas a terceira do camisa 27 no Brasileirão. O descontentamento da torcida com o titular Márcio Araújo e a pressão em Zé Ricardo para colocar Rômulo na equipe pode render ao volante mais chances e a vaga no meio-campo para a partida contra o Santos na Vila Belmiro nesta quarta, às 21:45, pela Copa do Brasil.

Veja mais:

Esclarecimento de Paulo Victor e pedidos por Rômulo. Veja o que bombou no Coluna hoje

Torcedores pedem Rômulo como titular contra o Cruzeiro

Zé Ricardo admite que foi um erro acelerar a estreia de Rômulo

Assuntos:CoritibaFlamengoRômulo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
138 Comentários
  • Fla10mengo disse:
    24/07/2017 às 12:49

    Sério isso? Agradou a torcida?!! Pqp. Entao não sou torcedor. Desculpa ai galera, na minha opinião é um cara que está cagando pro flamengo, prova disso foi o gol feito que perdeu. Há 40 anos pensando que sou torcedor, há 3 anos sendo ST…. Que merda. Sou um otário mesmo, sou um palhaço… Que merda mesmo. Tanto sofrimento e alegrias em vão. Vou torcer pra quem agora?!!! Se até meu sangue é vermelho…

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      24/07/2017 às 12:55

      Sério isso que li? Pois eu sou torcedor e vi exatamente isso que o texto mostra. O Rômulo é um ótimo jogador e dizer que ele está se “cagando” pro Fla realmente é ridículo. Não quero te desrespeitar, mas não é por ai. Me reservo o direito de discordar.

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        24/07/2017 às 13:48

        rômulo acrescenta muito na saída de bola e na bola aérea ofensiva/defensiva, perceba que no jogo raramente o peleverton dibreiro teve que voltar na intermediária defensiva para fazer a saída de bola… enfim, acho que o rômulo só precisa de uma boa sequência de jogos para readquirir a sua melhor forma física.

      • André N Lessa disse:
        24/07/2017 às 14:18

        “peleverton dibreiro ” 😀

        SRN

      • Thiago Covre disse:
        24/07/2017 às 14:43

        ahahahahaha SRN

      • Cristiano Justus disse:
        24/07/2017 às 15:48

        Concordo!! Rômulo, Arão são os volantes mais sem sangue que já vi passar pelo mengão, mais ainda que o Luiz Antônio, eu mandaria os 3 patetas embora já no final do ano (arao, romulo e MA) manteria somente o cuellar e o ronaldo e iria atrás no mercado de mais 2 (1 top e uma promessa)…

    • Douglas Pedro disse:
      24/07/2017 às 13:17

      Tbm acho que o Rômulo tá de palhaçada esse vascaíno.
      Por mim pode ir embora

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        24/07/2017 às 13:34

        Kkkkkkk

  • Renan disse:
    24/07/2017 às 12:49

    Qualquer um é melhor ofensivamente que MA. O problema é a defesa, eu achei bem mais desprotegida. Se entrar com Romulo contra os mestres retranqueiros corinthians iremos tomar um monte de gols de contra ataque.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      24/07/2017 às 12:53

      Isso para mim é lenda, com MA o Fla tem tomado gols da mesma forma. Essa não me convence amigo, me desculpe.

      Reply
      • kleiton rufino disse:
        24/07/2017 às 12:56

        Concordo com você Almir, MA nao esta dando esta proteção e tem falhado individualmente tambem. O que falta para Romulo é ritmo de jogo, Arão também a mesma coisa. Se o Arão voltar a evoluir, espero que o nosso treinador tenha coragem de barrar o MA e não Cuellar que é o melhor volante do FLA atualmente.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        24/07/2017 às 13:33

        Tira um volante e joga no 4141.
        DA
        Pará, Réver, Rodolpho, Renê
        Cuellar
        Berrío, Diego, ER, Everton
        Guerrero

      • Douglas disse:
        24/07/2017 às 14:38

        Me dói a alma ouvir que o Cuellar é nosso melhor volante atualmente. O rapaz joga bem mas pra mim foi muito superestimado. Espero mesmo que Rômulo e Arão voltem a jogar o que sabem.

      • Cristiano Justus disse:
        24/07/2017 às 15:38

        triste mesmo parceiro, na minha visão arão, romulo e MA tem sair para próxima temporada, desses só salva o cuellar, contrata mais 2 e da chances ao ronaldo

    • Ednei P. de Melo disse:
      24/07/2017 às 12:57

      Depende: se jogarmos buscando a vitória e propondo jogo como fizemos nas últimas partidas, realmente ficaremos mais desprotegidos; porém, se não entrarmos no jogo do Corinthians e manter o sistema defensivo mais protegido (com a pouca subida dos laterais), o Rômulo será até mais interessante que o M. Araújo, já que a tendência deles é buscarem as jogadas no meio-campo: o 1o. combate do Rômulo será mais efetivo e a saída rápida de contra-ataque mais eficiente. Mas ainda assim, considero um risco colocar um atleta sem ritmo em um jogo importante como esse… &;-D

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        24/07/2017 às 13:03

        Eis a questão. Todo time que ataca Ednei está sujeito a ser atacado…até ai OK. A questão para mim é treino, ter uma cobertura adequada, e Rômulo pode ficar mais plantado, aliás como fica o MA certo. Entre muitas outras vantagens Rômulo tem muito melhor qualidade na saída de bola e passa melhor. Seria um ganho de qualidade. SRN.

      • André N Lessa disse:
        24/07/2017 às 14:17

        Almir,

        Além disso, Rômulo teria mais facilidade na primeira disputa na cabeça em bola rifada pelo adversário.

        SRN

      • Thiago Covre disse:
        24/07/2017 às 14:47

        o rômulo tem 1.87m de altura, boa impulsão e por isso ele ganha quase todas as bolas pelo alto, já o nosso baiduzin sofre nessas situações… Como a maioria dos times brasileiros preferem jogar futevôlei um jogador das características do rômulo se faz importante na minha opinião.

    • Cristiano Justus disse:
      24/07/2017 às 15:37

      jogaria com 3 volantes contra o corinthians, fazia linha do meio com éverton ribeiro e diego, daria mais liberdade ao trauco e pará no apoio ao ataque e poderíamos matar os contra ataques deles. mas isso tem q ser muito bem treinado, não adianta chegar na hora e na doida e mudar o esquema. ou coloca o éverton ribeiro no meio e Diego como um segundo volante e cuellar somente na contenção, abriria uma vaga para o berrio ou geovanio do lado direito e se jogava mesmo no ataque la em itaquera e seja que deus quiser.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    24/07/2017 às 12:52

    Qual seria a lógica. Rômulo e Cuellar quarta-feira. O Rômulo em forma meu joga muito, eu não canso de dizer isso. Não tem a menor justificativa esse ruim do MA ser o titular. Os fatos mostram, que basta o “panela” querer ele muda. O negócio é que ele é teimoso e vai continuar com esse pereba no time e nó vamos ter que aturar isso…o time nitidamente fica mais ágil sem o ruim. A teima desse Zé já nos custou caro de mais com uma eliminação ridícula na liberta, e o cara na dele…foda.

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      24/07/2017 às 14:54

      acho que o cúmulo do baiduzin foi ter perdido na corrida pro mina do parmera, que não passa de uma jamanta de 2 metros de altura… e seus defensores ainda dizem que ele é velocista e recompõe como ninguém. aquela cena foi tosca… Se fosse o rômulo tinha dado um chega pra lá nesse mina que ele ia tá perdido até agora.

      Reply
      • joão dias disse:
        24/07/2017 às 21:52

        Kkkk pega 1 falha (que nem vi assim) e considera como o habitual…kkkk típico. E outra, se fosse o Rômulo estaria tentando chegar na bola até agora. É uma lesma. Pra mim o MA, hoje, tem que sair pra testar o ronaldo. Rômulo não. Já teve várias oportunidades e o garoto não.

      • Thiago Covre disse:
        24/07/2017 às 22:08

        também gostaria de ver o ronaldo jogando, mas com o zé retardo isso não vai acontecer… então, tenho até imagens aqui de mais falhas do baiduzin, tá afim de ver? ;ṕ

      • joão dias disse:
        24/07/2017 às 22:36

        Sim. Mas envia os dos acertos também. Ok? Acho que ele já deu sua contribuição ao time. Agora, dizer que ele só erra, e pegar um único lance, é demais.

      • Thiago Covre disse:
        24/07/2017 às 22:55

        cara, eu não vou perder o meu tempo defendendo o indefensável, estamos onde estamos por causa do técnico que temos e jogadores abaixo da média como o márcio araújo, se você não consegue ver isso eu te indico rever os seus conceitos sobre futebol. 7×1 meu amigo, 7×1…

      • Elvis Presley disse:
        25/07/2017 às 02:45

        O caramujo não tem bola e nem malicia.
        Ali era pra parar a jogada na falta. O mina deu o corpo pra ele, que ficou como uma criança sem ameaçar em nenhum momento o domínio do palmeirense.

        (lembrei daquela música do Jorge Ben, ‘Zagueiro’)

  • Ednei P. de Melo disse:
    24/07/2017 às 12:59

    Se escalarem o Rômulo no lugar do M. Araújo, uma dica: segurem a subida dos laterais… &;-D

    Reply
    • Marcelo Reis disse:
      24/07/2017 às 13:04

      Perfeito!!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      24/07/2017 às 13:05

      Pode subir um e ficar outro. Eu seguraria o Trauco, e deixaria a direita (ai tem que ver quem entra) mais solto. Tem que ter equilíbrio, mesmo porque se os laterais não subirem, como fica…o esquema privilegia os cruzamentos…ai amigo o Guerrero vai morrer de tédio isolado lá na frente. SRN.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        24/07/2017 às 13:29

        Daqui a pouco a gente vai chegar a coclusao que eh melhor deixar o everton na lateral esquerda. O trauco marca mal. Entao ja que marca mal. Deixa o everton la na lateral.

      • André N Lessa disse:
        24/07/2017 às 14:16

        Almir,

        O Trauco se ficar mais “preso” vamos assim dizer, poderia ajudar na saída de bola já que costuma ter bom passe. Seria uma forma de você ter dois “primeiros passadores” e se evitar a tática “trombadinha na ligação direta”.

        SRN

      • Cleberton Ferreira disse:
        24/07/2017 às 16:30

        Fora as pancadas na cabeça que ele leva todo chuveirinho que vai para a area…

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      24/07/2017 às 13:31

      Ae ficará mais fácil ainda tomar gol com zaga em linha.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        24/07/2017 às 16:57

        Segurar os laterais não quer dizer deixá-los plantados… &;-D

  • Marcelo Reis disse:
    24/07/2017 às 13:04

    Infelizmente não vi o jogo. Como jogaram Arão e Romulo?

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      24/07/2017 às 13:06

      Na minha visão Arão foi mau e realmente não atravessa boa fase, o Rômulo foi bem a meu ver, mas ainda tem que readquirir ritmo, mas foi bem no geral.

      Reply
    • Tülio Silva disse:
      24/07/2017 às 13:22

      A dupla de volancia jogaram bem, claro que não foi aqle jogo espetácular dos dois ate pq tão sem ritimo, mais uma coisa deu pra notar quando se jogar com dois volante que saiba sair com a bola não exige muito do meia vim buscar a bola direto. Assim jogaria com Cuellar de primeiro volante e o Rômulo como segundo.

      Reply
      • Cristiano Justus disse:
        24/07/2017 às 15:26

        No meu ver o Rômulo não comprometeu, mas ficou no bolso do Neto Berola fácil, se fosse um time com ataque mais rápido e mais habilidoso certamente comprometeria. Arão foi muito mal, errou quase tudo que tentou, foi faltoso e displicente em vários lances, tb não comprometeu a defesa por falta de competência do Coritiba. infelizmente no momento cuellar e MA tem q ser titulares, mas o zé poderia usar a cb e a sula pra dar ritmo ao rômulo, tem muita qualidade, mas precisa melhorar o fisico e ritmo.

      • Cleberton Ferreira disse:
        24/07/2017 às 16:27

        Melhor fazer mais jogos treinos na gavea.uns dois por semana,e deixa-lo jogar os 90min sempre…

    • Kikos 1976 disse:
      24/07/2017 às 13:31

      Rômulo foi bem, Arão esqueceu o que é futebol !

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/07/2017 às 13:10

    Pra quem crítica o Rômulo uma ressalva – O Flamengo nunca perdeu quando Rômulo foi titular.

    Reply
    • Samuel Figueiredo disse:
      24/07/2017 às 13:34

      Perdeu sim… Ele foi titular no jogo contra a católica e fomos derrotados em Santiago.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        24/07/2017 às 13:38

        Sim, mas o Márcio Araújo jogou na posição do Rômulo (primeiro volante) nesse jogo, o Rômulo jogou perdido nesse jogo.

        Curiosidade: Primeira partida do Márcio Araújo no time principal e a primeira derrota do Flamengo no ano.

      • Guilherme disse:
        24/07/2017 às 14:20

        Justamente quando ele saiu para a entrada do Berrío, o Flamengo tomou o gol.

    • Thiago Covre disse:
      24/07/2017 às 14:57

      Rômulo é o nosso jailson, xupem antis.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    24/07/2017 às 13:16

    Jogou bem, errou um gol na cara qdo a melhor opção era o passe, mas não comprometeu na marcação

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      24/07/2017 às 14:29

      Ele quis fazer o gol com o goleiro perto dele, mas se fizesse a assistência para o Vizeu livre seria uma atuação boa, o time do Fla tem que aprender à jogar melhor coletivamente.

      Reply
  • Dann Rocha disse:
    24/07/2017 às 13:17

    O flamengo hj é uma potencia, um time com muito dinheiro e atletas de grande porte. Resumindo, o flamengo hj é um grande transatlântico, porém é pilotado por um comandante de barco….. O elenco do Corinthians é melhor que o do Flamengo? NÃO. Então é obvio que eles tem um tecnico que implantou um padrão de jogo moderno e eficaz. Ze Ricardo tem mais tempo como tecnico no geral, do que o Carille, mas já da pra ver quem realmente entende de padrão tático de jogo. Corinthians entra um e sai outro, e o padrão é o mesmo, enquanto o flamengo só corre na frente e faz chuveirinho, nao tem UMA MISERA infiltração. Bandeira deve entender mais de futebol do que eu, e tudo que falei aqui é apenas ficção…..

    Reply
  • Felipe disse:
    24/07/2017 às 13:26

    Pra quarta: Thiago, Rodinei, Réver, Juan, Renê, Rômulo, Cuellar, Diego, Berrio, Everton, Guerrero.

    Domingo: Diego Alves, Pará, Réver, Juan, Trauco, Rômulo, Cuellar, Diego, ER7, Geuvânio, Guerrero

    Reply
    • Wanderson Viana disse:
      24/07/2017 às 13:39

      Nas duas escalaçoes acho que muda Juan por Vaz e Rômulo por MA, fora que domingo acho que Geuvanio permanece no banco pro Everton.

      Reply
      • El3ment disse:
        24/07/2017 às 13:58

        Caramujo? Melhor colocar um atacante que não marca que contar com ele.

      • Wanderson Viana disse:
        24/07/2017 às 14:03

        Pode até ser melhor, mas nós bem sabemos que o lendário camisa 8 vai estar entre os titulares

  • Nedson Hiller disse:
    24/07/2017 às 13:29

    A comprometeu sim, principalmente no segundo tempo que entrou um tal de neto berola, que ficou ums 600vz na cara do gol porque o romulo não cobria o trauco quando subia, o Fla só nao levou o gol porque esse Neto Berola é muito ruim…qualquer outro melhorzinho tinha guardado uns dois sim, o Romulo é lento pra cobertura, credo que matéria…..quero ver pegar um time melhor com um Cara rápido em cima do romulo. O cara precisa entrar em forma, tava correndo com o freio de mao puxado.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    24/07/2017 às 13:30

    Agradou nada, perdeu gol na cara, tudo pra tirar o Caramujo do time,mas zaga continua lenta e marcando em linha,cheia de buracos.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      24/07/2017 às 13:32

      Verdade e o tal de Neto Berola que entrou no segundo tempo deitou e rolou em cima dele, porque ele não cobria as subidas do trauco.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/07/2017 às 13:33

    Jogou mais do que o Márcio Araújo vem jogando, mas ainda está devendo.
    Sinceramente, esperava muito mais dele.
    Se eu estou esperando mais dele fico imaginando os muitos torcedores que comentaram aqui na coluna que o Romulo era muito mais jogador do que o Felipe Melo.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      24/07/2017 às 16:00

      Eu comentei na época.

      Se for ver o que o FM jogou e joga no Palmeiras, não mudaria minha opinião não. Rômulo tem mais potencial, não sofreu com lesões (era o meu medo), vai evoluir, tenho certeza.

      A diferença que equipara essa disputa é que o FM é faça na caveira, soa sangue, seja em campo ou no banco. Rômulo é bom moço, quieto.

      Faz falta um jogador pra sacudir o elenco em determinados jogos.

      Reply
      • Zoro disse:
        24/07/2017 às 17:47

        Uai, mas foi noticiado que o Rômulo teve uma lesão sim. Se não me engano na panturrilha.

        Aliás, antes do Fla contratá-lo ele havia feito o mesmo número de jogos que o Élesão, no mesmo período. Indicativo, no mínimo? Talvez.

        Em tempo: seria o Felipe Melo um sino?

      • joão dias disse:
        24/07/2017 às 21:47

        Kkkkkk ou uma toalha??? Ou o mina quando faz gol???

      • lucasrf8 disse:
        24/07/2017 às 20:54

        Não quero dizer que o Romulo é um mal jogador, mas até agora não mostrou a que veio.
        Pra mim o Felipe Melo é mais jogador e hoje ainda prefiro o ele ao Romulo.
        Confundem o seu estilo “pitbull” com jogador grosso, mas ele sabe jogar.
        Concordo contigo que o Felipe Melo é muito raçudo e isso faz muita falta ao Flamengo hoje.
        Também sinto falta de alguém para sacudir o elenco. Quem deveria fazer isso(presidente, diretor de futebol e treinador) não faz.

      • Ruan Pedro disse:
        26/07/2017 às 11:16

        Sim, ai entra mais a opinião mesmo.

        O FM poderia ter se dado bem melhor que o Romulo, até pela identificação com o clube, por ser Flamenguista. Ia cair nas graças da torcida no primeiro minuto.

        Ele é mala kkk conversa, interage com o torcedor, além de que se precisar come a grama.

        Quem sabe em? O Cuca visivelmente não tem ele como referencia no time, ainda mais agora com o Bruno Henrique chegando, Moisés voltando.. deve jogar de terceiro zagueiro. Até o Thiago Santos conta com a admiração do Cuca mais que o FM.

  • Marcio Makaay disse:
    24/07/2017 às 13:36

    Agradou quem? Morto esse cara, errou um gol na cara, nem Vizeu errava, tenha dó, quando vejo ele jogando entendo porque Messi araújo é titular..

    Para mim Arão foi bem…

    Reply
    • PlayerLEL disse:
      24/07/2017 às 15:14

      morto claro depois de um bom bom tempo sem jogar….

      Reply
  • Thiago Covre disse:
    24/07/2017 às 13:46

    “Meus dois centavos”: 1) Rômulo pode apresentar um bom futebol se tiver uma sequência de jogos. 2) Arão tá jogando lombrado.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      24/07/2017 às 14:13

      kkkkkkk…tambem acho…volância deveria ser Cuellar e Rômulo, Arão tá no crack…

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        24/07/2017 às 14:51

        tá é na maconha o safado, o bixo tá ficando até barrigudin aeuauheuhauhaehu

    • RcLima disse:
      24/07/2017 às 14:28

      Cara, aquilo é maconha, só pode. Ele tá numa larica louca, se arrastando em campo.

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        24/07/2017 às 14:51

        essa larica louca dele podia se transformar em fome de bola, neh? kkkkkk

      • RcLima disse:
        24/07/2017 às 19:58

        Kkkkkkk verdade, Thiago.

      • Cleberton Ferreira disse:
        24/07/2017 às 16:18

        Sera…?kkkkkk

      • RcLima disse:
        24/07/2017 às 19:58

        Certeza.kkkkkkkkk

    • Junior Vinicius disse:
      24/07/2017 às 15:10

      Arão fez 6 roubadas de bolas nesse jogo…

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        24/07/2017 às 15:45

        o problema não é esse, mas sim os apagões que o arão dá no meio do jogo, o que consequentemente deixa espaço para um ataque perigoso do adversário. fora que eu vejo ele produzindo muito pouco ofensivamente, praticamente não infiltra mais. até o rômulo infiltrou e quase sai o gol do fla…não me entenda mal, torço pela recuperação do jogador.

      • Junior Vinicius disse:
        24/07/2017 às 16:23

        Eu sei, falei do número pra mostrar o potêncial dele, se jogando mal faz 6 roubadas de bolas, jogando bem…

      • Thiago Covre disse:
        24/07/2017 às 16:40

        o arão do ano passado é títular fácil nesse time… SRN

      • Ruan Pedro disse:
        24/07/2017 às 15:53

        Até hoje vejo ele no melhor 1×1. Rouba bola bem demais.

        O problema que eu vejo é posicionamento. Falta aquele feeling de subir na hora certa, fechar os espaços sem a bola de maneira mais eficiente. Cuellar tá melhor que ele nisso. Só precisa apoiar mais no momento ofensivo (e nisso não vou colocar a culpa nele enquanto o parceiro for o Araujo)

      • Junior Vinicius disse:
        24/07/2017 às 16:21

        O problema é que ele se deslumbrou, quis ser mais do que é, quando na verdade era bom por jogar com concentração.
        Eu acho que ele ainda se recupera, um ano no banco vai fazer bem pra ele.

  • Breno Araujo disse:
    24/07/2017 às 13:51

    Jogou normal.
    Não foi decisivo, não fez roubadas de bola, mas também não comprometeu.
    O time do Coritiba é muito fraco e não serviria para comparação com o Márcio Araujo ou Cuellar.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    24/07/2017 às 13:53

    Pra roubar o lugar do MA no coração do Zé vai te que fazer muito mais

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/07/2017 às 15:10

      Tem que fazer hat trick todo jogo.

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    24/07/2017 às 13:54

    Minha dupla de cabeça de área é Rômulo e Cuellar, nao tem cabimento um jogador que jogue pelo meio nao saber nem tocar a bola como o caramujo!

    Reply
  • El3ment disse:
    24/07/2017 às 14:00

    Do jeito que anda o setor, melhor 3 Zagueiros e Ronaldo de volante.

    Reply
  • WORLD MUSIC disse:
    24/07/2017 às 14:05

    Só agradou esse que escreveu a matéria.
    Nenhum dos nossos volantes vem jogando nada!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    24/07/2017 às 14:14

    Precisa abrir mão de um volante e colocar o Renê que é mais defensivo no lugar do trauci…
    D.costa
    Para rever Rodolpho Renê
    Cuellar

    Reply
    • Rodrigo Lima Suellen Lima disse:
      24/07/2017 às 14:19

      Não seria Diego Alves??? kkk

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        24/07/2017 às 18:16

        Putz esse teclado automático e foda…kkk

  • Guilherme disse:
    24/07/2017 às 14:25

    Hoje em dia não tem isso, todo mundo tem que marcar, se você prefere usar MA com a justificativa de que ele é mais veloz e ajuda na marcação, sinto muito, você parou no tempo futebolístico. Atualmente, todo mundo ataca e todo mundo defende, se Rômulo tem deficiências defensivas, a mesma deve ser preenchida por outros jogadores. O que importa é que ele seja bom com a bola nos pés, pois sem ela todo mundo tem que contribuir.

    Futebol de hoje não tem vez para jogadores que só sabem marcar.

    Reply
    • RcLima disse:
      24/07/2017 às 14:27

      Perfeito.

      Reply
    • Thiago Covre disse:
      24/07/2017 às 15:42

      cara, e eu nem vejo essa velocidade toda no márcio araújo, ele conseguiu perder na corrida pro yerry mina, uma jamanta de 2m de altura.

      Reply
    • Renan disse:
      24/07/2017 às 17:55

      Amigo, vc foi contraditório na sua frase. “Atualmente, todo mundo ataca e todo mundo defende, se Rômulo tem deficiências defensivas, a mesma deve ser preenchida por outros jogadores.”
      Então vou escrever uma frase e vc vai ter que concordar, mesmo pensamento seu. “Atualmente, todo mundo ataca e todo mundo defende, se Márcio Araújo tem deficiências ofensivas, a mesma deve ser preenchida por outros jogadores.”
      Blz?

      Reply
      • Guilherme disse:
        24/07/2017 às 19:33

        Caraca, eu me confundi todo, eu era para dizer Márcio Araújo e não o Rômulo. Vou editar, obrigado!

  • Francinei Castro disse:
    24/07/2017 às 14:28

    Ele quis fazer o gol com o goleiro perto dele, mas se fizesse a assistência para o Vizeu livre seria uma atuação boa, o time do Fla tem que aprender à jogar melhor coletivamente!

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      24/07/2017 às 14:36

      Vizeu esperando e nd
      Time sem comando a mto tempo

      Reply
    • PlayerLEL disse:
      24/07/2017 às 15:15

      varios em campo eram reservas

      Reply
  • James Drisck disse:
    24/07/2017 às 14:28

    Onde Romulo jogou bem ? Em nenhum jogo o Romulo jogo bem. O Coritiba time fraco, sem tecnico, abatido, era chance dos reservas arrebentarem e jogarem o fino para valer a aclamaçao de alguns, mas conseguiram ser pior e terem vergonhosa atuaçao. Romulo e Arao para serem titulares terão que melhorar muuuito.

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    24/07/2017 às 14:32

    O Ronaldo pode ser o único volante titular, e Conca ou ER7 e Diego no meio campo armando e marcando.

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      24/07/2017 às 14:35

      Conca putz
      Acabou esse ano pra ele
      So 2018

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        24/07/2017 às 14:42

        O Ronaldo pela versatilidade pode ser o único volante titular, e Conca ou ER7 e Diego no meio campo armando e marcando. Dos volantes o que tem mais potencial para ser craque é o Ronaldo, e chegar na seleção brasileira também, os outros tem também mas o Ronaldo se mostra mais completo e com pouca idade, ou seja adquiriu experiência e qualidade técnica mais facilmente pela dedicação e a base foi boa para ótima formado no Fla!!!

      • Nielson campos bastos disse:
        24/07/2017 às 19:39

        Fui bem claro
        So falei sobre conca
        Ronaldo nem comento mais.
        Pq o que estao fazendo com ele e com a base que subiu e sem palavras.
        PARABENS
        EBM
        FRED
        RODRIGO
        POR NAO ENTENDER ND X ND NA AREA DE FUTEBOL.

  • Douglas disse:
    24/07/2017 às 14:33

    Sei que existe uma boa vontade com o Rômulo mas a verdade é que ele não tá jogando nada. Nem o Rômulo, nem o Arão e nem o Márcio Araújo. Os três podem render mais, mas hoje qualquer um que for titular vai ser na base do “só tem tu vai tu mesmo”.

    Reply
  • Nielson campos bastos disse:
    24/07/2017 às 14:33

    Meu Deus
    Que gente maluca
    Ficou perto de se consagrar.
    Aff
    Nao jogou nd de novo
    E toda hora uma desculpa
    Ruim tirar o Messi araujo de titular
    So em 2018 talvez
    Vindo ramirez

    Reply
  • Guilherme disse:
    24/07/2017 às 14:34

    O Zé Ricardo deve entender que o Flamengo sofrerá contra-ataques, e portanto deve haver um jogador para preencher as subidas. Isso tá errado, e os diretores não cobram isso.

    Ontem, assistindo ao Corinthians jogar, eu via uma organização exemplar, com os jogadores indo ao ataque de forma organizada, para quando perder a posse, o time não deixar espaços abertos na defesa. O Flamengo não faz isso porque não tem ataque organizado, por isso usa o Márcio Araújo.

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    24/07/2017 às 14:42

    O Ronaldo pela versatilidade pode ser o único volante titular, e Conca ou ER7 e Diego no meio campo armando e marcando. Dos volantes o que tem mais potencial para ser craque é o Ronaldo, e chegar na seleção brasileira também, os outros tem também mas o Ronaldo se mostra mais completo e com pouca idade, ou seja adquiriu experiência e qualidade técnica mais facilmente pela dedicação e a base foi boa para ótima formado no Fla!

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      24/07/2017 às 16:48

      Só falta o paneleiro dar essa moral pro mlk e botar ele pra jogar.

      Reply
  • Silvio Simões disse:
    24/07/2017 às 14:43

    Ele é um bom jogador mas a 3 meses não consegue ganhar tempo de bola no jogo contra o fraco time do curitiba perdeu um gol que nem Marcio Araujo perderia e ainda se posicionou mal na frente dos beques o que permitiu o fraquinho time do Curitiba fazer um gol, contra o Santos que é um time leve e de mais técnica se o Rômulo jogar nem ligo a TV aberta, ligo no Viva e vejo Sai de Baixo.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/07/2017 às 15:07

      Márcio Araújo não perderia aquele gol mesmo, afinal ele não estaria nunca ajudando no momento ofensivo, gol que o Rômulo perdeu Guerrero perde vários, nem por isso é um jogador ruim.

      Reply
      • ralphpinheiro disse:
        24/07/2017 às 15:11

        Diego perdeu o penalti e nem por isso é ruim.

      • Junior Vinicius disse:
        24/07/2017 às 15:15

        Eu nem gosto do Rômulo, mas vê esse tipo de argumento é demais, galera deixa claro que tem preferência por jogador ruim.

      • PlayerLEL disse:
        24/07/2017 às 15:15

        kkkkkkkkkk

      • PlayerLEL disse:
        24/07/2017 às 15:15

        marcio araujo não estaria ali amigo pois ele deixaria a bola passar

      • Junior Vinicius disse:
        24/07/2017 às 15:15

        Heheheheh

      • 100% mengão disse:
        24/07/2017 às 15:19

        Kkkkkkkk

    • Renan disse:
      24/07/2017 às 17:50

      Perfeito amigo! Acho que Romulo só joga se Zeh decidir jogar com 3 volantes. Concordo com vc, se ele jogar coloco no Viva. Kkkkk

      Reply
  • Dim disse:
    24/07/2017 às 15:07

    Foi o pior jogador em campo!

    Reply
    • ralphpinheiro disse:
      24/07/2017 às 15:08

      Não foi.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    24/07/2017 às 15:31

    Sentiu demais a diferença entre a Rússia e o Brasil, mudou completamente de clima, de estilo de jogo, de posicionamento e etc.
    Acredito que só veremos o Rômulo jogando tudo o que pode ano que vem, esse primeiro ano será a adaptação, importante para o seu futebol que não tenha nenhuma lesão grave, aí poderemos cobrar um futebol de primeira linha, coisa que já mostrou na carreira, a galera precisa ter calma, o Rômulo é jovem, não dá pra queimar o cara agora.

    Reply
    • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
      24/07/2017 às 15:51

      Sinto muito,essa de adaptaçao serve para o berrio entre outros gringos.Romulo ja conhece o brasil e isso nao serve de desculpas.O problema e o ze que nao deixa o cara pegar ritmo,vai ser mais um que ze vai esconder.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        24/07/2017 às 16:22

        Você conhece a Rússia? A diferença é gritante, e cada um tem um jeito de reagir a essas diferenças.

      • Eduardo Sacramento disse:
        24/07/2017 às 16:58

        Zé Ricardo deixou o cara meses “pegando ritmo”.
        Everton Ribeiro comentou outro dia sobre isso. O tempo de reação jogando nos países árabes é mais acomodado pq não marcam em cima. Aqui ele está se readaptando ainda, pois em menos de 1 segundo normalmente já tem alguém marcando.
        Na Rússia pode não ser o mesmo caso, mas há inúmeras diferenças, além dele ter vindo de lesão.

    • Carlos Campos disse:
      24/07/2017 às 16:34

      Concordo…

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        24/07/2017 às 16:59

        Olha só meu Grande amigo Carlos Campos… E o Vizeu não saiu hein ?

      • Carlos Campos disse:
        24/07/2017 às 19:07

        Não saiu porque ficaríamos sem reserva para o Guerrero…
        Mais importante, a saída do Damião que além de economizar acho que uns 400 mil por mês, ainda soluciona de tabela nos bastidores nosso problema com os 18 milhões de reais do Cirino.
        Lembra que falei um bocado desse assunto aqui ???
        Doyen – Carabao – Flamengo – Santos – Cirino – Damião…
        No toma lá dá cá, possivelmente nos livraremos da dívida astronômica do Cirino.
        Lembra disso ???
        Hehehehe

      • Junior Vinicius disse:
        24/07/2017 às 21:00

        Lembro sim, e nunca gostei desse jogo sujo.

      • Carlos Campos disse:
        24/07/2017 às 22:11

        Grande garoto…!!!
        Pois é Junior…
        Lembra que eu falava das coisas que só rolam nos bastidores e corredores na Gávea e no Ninho e que as repercussões das reuniões a portas fechadas escondiam manobras e estratégias de toma lá dá cá e que são inerentes a Mercado da bola/Mercado Financeiro ???
        O Futebol de altos salários e valores de contratação jogam muito com o imponderável fator sorte também…
        Cirino não estourou dentro de campo, mas nos estourou fora dele e com repercussões idem dentro de campo.
        Sorte nossa que tudo está dando certo pro Flamengo e estamos nos livrando dessa conta amarga “quase” do tamanho de um Everton Ribeiro ao final do ano…
        Grande abraço filho…

      • Junior Vinicius disse:
        24/07/2017 às 22:27

        Pois é,mas lembre se, não existe almoços grátis. Hoje a gente se livra, amanhã precisamos pagar.

      • Carlos Campos disse:
        25/07/2017 às 10:54

        Essa sempre será a tônica das relações mercadológicas…
        Inclusive no Futebol Profissional onde vultosas cifras são roladas como pequenos dados num “jogo de azar”.
        Minha torcida é para que sempre tenhamos alguma vantagem ou carta na manga nesse jogo.
        E que possamos ao fim de cada rodada termos ganho mais do que perdemos.
        O que parece nos últimos tempos ter se iniciado nossa “maré de sorte” fora das quatro linhas.
        Grande abraço filho…

  • Junior_Capacete disse:
    24/07/2017 às 15:45

    Só ter tocado pro Vizeu, fominha perdeu.

    Reply
  • SLOPES disse:
    24/07/2017 às 17:01

    Pior contratação que o time fez. Esse cara é um bonde. Não sabe marcar. Não corre. E compromete o sistema defenivo. Jogador de time de 2 divisão. Muito fraco.

    Reply
  • SLOPES disse:
    24/07/2017 às 17:03

    Ta complicado aturar Romulo, Viseu, Rafael Vaz, Gabriel( esse ja era pra ter saido a muito tempo), matheus savio, ederson. Pqp. So tralha.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/07/2017 às 17:04

    Toda vez que joga parece que fumou 10kgs de maconha antes, depois fica chorando na internet dizendo que não tem oportunidade…

    Reply
  • farsantes disse:
    24/07/2017 às 18:20

    Acho Ronaldo melhor que o Rômulo

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      24/07/2017 às 19:33

      TAmbem

      Reply
  • Edilson Eddy disse:
    24/07/2017 às 18:27

    Rômulo jogou bem,mais deveria ter passado a bola pro Vizeu no lance que chutou em cima do goleiro.
    Temos bons jogadores.mais as vezes vejo falta de companheirismo.

    Reply
  • Marcos Paulo disse:
    24/07/2017 às 18:32

    O que seria desarme errado?

    Reply
  • Fernando Roque disse:
    24/07/2017 às 18:41

    Jogaram bem os dois, qualidade técnica muito boa e não perdemos em marcação, se o burro do ze Ricardo der s sequencia podem fazer muita diferença e segurar o cargo do ze ricardo.

    Reply
  • Raf1981 disse:
    24/07/2017 às 18:44

    Cara como que fdp MA conseguir bara todos !!! E muito estranho!!! E esse porá nunca sem muchacho!!!! Cara que raiva que tein para fdp !!! Ele mata todos o contra ataques… o prêmio gol sair pq o Arao toca rápida coisa que fdp MA nunca faz !!

    Reply
    • Lauand Sampaio Rodrigues disse:
      24/07/2017 às 23:01

      Não entendo tanta crítica ao M. A., o Arão tem a minha simpatia, e seria titular no meu time, porém está vivendo um péssimo momento e mais uma vez jogou mal. O Rômulo é muito bom jogador, mais ainda está sem ritimo de jogo, e mesmo assim seria meu titular no lugar do ARANHA CUELLAR! Esse Cuellar simplesmente é o jogador invisível, não aparece em nenhum lance de combate na defesa, e muito menos no ataque, o cara parece uma lesma, não pega ninguém na velocidade, não tem bom posicionamento e também só passa de lado. O Márcio Araújo ainda é o jogador da posição que apresenta melhor desempenho, pois compensa a tão criticada “falta de qualidade” com muita vontade e alma, coisa que o Aranha Cuellar não tem, mais que apenas por ser gringo é protegido da imprensa e por muitos torcedores que parecem não assistir aos jogos.

      Reply
  • rubro negro disse:
    24/07/2017 às 19:49

    todo jogador precisa de sequencia para ganhar ritmo de jogo, somente depois pode ser avaliado.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

13 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 71
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo