Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após derrota na Ilha, goleiro Thiago é alvo de críticas na web

Redação
Redação
Publicação: 14/07/2017
179 Comentários
Atualização: 14/07/2017
Compartilhar

A noite de quinta-feira não foi boa para o Flamengo na Ilha do Urubu. O time até dominou o jogo contra o Grêmio em casa, mas perdeu a primeira partida na Ilha do Urubu. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os torcedores encontraram um culpado para a derrota, o goleiro Thiago. Para os torcedores, a bola chutada por Luan era defensável. Abaixo, algumas críticas:

https://twitter.com/BrenoCordeiro98/status/885664085941133312

https://twitter.com/FlaFibra/status/885660650147635204

Thiago é um ótimo goleiro, porém não à nível de titularidade no flamengo

— ch. (@_chxgvs) July 14, 2017

https://twitter.com/carioca_sagaz/status/885662098373701632

https://twitter.com/welton05fla/status/885659924046512128

O Flamengo deve anunciar a contratação do goleiro Diego Alves, que está de saída do Valencia. Nesta quinta, um dirigente do clube espanhol confirmou a negociação.

Assuntos:brasileirão 2017Diego AlvesFlamengogrêmioilha do urubuthiago
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
179 Comentários
  • Bruno BrunoFla disse:
    13/07/2017 às 22:30

    Cruzeiro sofrera as consequências domingo SRN

    Reply
    • Bruno BrunoFla disse:
      13/07/2017 às 22:30

      Podem aguardar…..

      Reply
    • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
      13/07/2017 às 22:50

      Não acredito nisso não time desorganizado de mais este ano vamos ter que priorizar alguma competição para não ficarmos sem nd. técnico ainda é muito fraco.

      Reply
  • FLA Comments disse:
    13/07/2017 às 22:34

    Os goleiros do Flamengo faz tempo que não se sujam, tudo borboletas com medo de sujar os cotovelos

    Reply
  • luis figo disse:
    13/07/2017 às 22:35

    Entra goleiro e sai goleiro e a culpa é só deles?
    Será que ninguém questiona o preparador de goleiros fraco que a gente tem?

    Reply
    • WORLD MUSIC disse:
      13/07/2017 às 22:38

      Volantes!
      Mais na moral
      Cá entre nois ,o Luan foi carregar a bola e deu uma caneta sem querer ae tentou tocar a bola e a bola bateu no nosso jogador e sobrou pra ele finalizar!
      Tem jogo que tudo conspira contra,estou furioso com a derrota mais foi um lance isolado.
      Agora um cone na frente não dá,Guerrero fez falta hoje

      Reply
      • luis figo disse:
        13/07/2017 às 22:45

        Foi um lance isolado que o Flamengo não conseguiu reverter porque não tem competência pra furar defesas
        time sem treino .

      • WORLD MUSIC disse:
        13/07/2017 às 22:49

        Concordo com vc.
        Nosso mengão só sabe ficar cruzando bola na área, isso já tá enchendo o saco.
        Não tem triangulação.

      • André santana disse:
        13/07/2017 às 22:46

        Ainda tem insano que questiona o Guerrero no time. Hoje deu p ver a i

      • Fla 2018 disse:
        13/07/2017 às 22:48

        No lance do gol dos caras o Vaz leva um balão da bola, o Caramujo atrapalha o Cuellar e o Thiago dá uma de mão de alface. Quando o jogo aperta a corda sempre arrebenta nos mais fracos.

      • Renê Magalhães Lima disse:
        13/07/2017 às 23:15

        Muita falta. Falta imensa.
        Mas ele só não faria nada. Precisamos de Diego tbm, e hoje foi péssimo.

      • Fernando Rizzo Fonseca Lima disse:
        13/07/2017 às 23:29

        Damião acertou uma fraca cabeçada aos 45´do segundo

    • André santana disse:
      13/07/2017 às 22:44

      Sempre disse isso… goleiros do Fla não vingam por culpa dos preparadores. É só observar a saída nas bolas aéreas, não saem em uma….

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    13/07/2017 às 22:36

    A culpa maior pelo gol sofrido não foi dele, mas era defensável.
    Aconteceu o que eu temia: Contra os adversários fracos ele não foi exigido, no jogo importante ele mostrou que ainda está cru.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/07/2017 às 22:47

      Fato

      Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      13/07/2017 às 23:13

      Procede.
      O time hoje em um todo foi péssimo. Diego e Everton Ribeiro mesmo, fez dó.

      Reply
      • Fernando Rizzo Fonseca Lima disse:
        13/07/2017 às 23:28

        Diego perdeu uma bola bizonhamente na nossa intermediária e quase tomamos o segundo.

  • vitor monteiro disse:
    13/07/2017 às 22:40

    a base sempre decepcionando isso já faz umas duas décadas, com raras exceções JC, R.A e VJ (que ainda não vingou)…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/07/2017 às 22:46

      Jorge

      Reply
      • vitor monteiro disse:
        13/07/2017 às 23:43

        jorge não é nem banco no monaco

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    13/07/2017 às 22:46

    Coluna baixo nível, publicando tweets com xingamentos, tudo por um click.

    Reply
    • luis figo disse:
      13/07/2017 às 22:49

      Vou elogiar então

      Parabéns Bandeira Lava Jato, por mais essa derrota
      Parabéns por passar mais um ano em branco, só no cheirinho

      Agora é descansar e aumentar o preço dos ingressos.

      Reply
      • Renê Magalhães Lima disse:
        13/07/2017 às 23:11

        Culpa do Bandeira dos caras não terem jogado nada? Poupe-me da sua moda.

      • Marcos Giovanni disse:
        14/07/2017 às 00:07

        Meu Deus. Tu é muito idiota. Além do mais tem sobrenome de frutinha. VSF.

  • Tülio Silva disse:
    13/07/2017 às 22:49

    Único técnico que vejo que em todas as partidas parabeniza o outro time, i ainda fala que foi uma derrota dura kkkkk ta de brincadeira ne cara!

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    13/07/2017 às 22:53

    Atribuo ao Zé Ricardo, treineiro FRACO!

    Reply
  • Rod disse:
    13/07/2017 às 22:54

    O cara passou por três defensores e o Trauco ainda ajeitou para ele chutar a queima roupa. A culpa definitivamente não foi do goleiro. Uma defesa ali seria fora de série.

    Lembrando que jogo passado ele fez excelentes defesas e garantiu nossa vitória.

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    13/07/2017 às 22:54

    Nao foi nem aquelaaaaa falhaaaaaa,mas eu como eu venho dizendo,ele nao passa confiança.Contra o cruzeiro os caras vao vim pra cima.Espero que ele esteje iluminado.Se ganharmos deles la,ai vai recompensar um pouco essa derrota.

    Reply
    • ze lopes disse:
      13/07/2017 às 22:58

      Pior que contra o cruzeiro será Vaz e Rene jogando pela esquerda

      Reply
      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:02

        Renê marca melhor que Trauco… Vaz jogou bem hoje.

      • Gustavo disse:
        13/07/2017 às 23:04

        Jogou bem?????????

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:10

        Onde ele jogou mal?

      • Fabiano Medeiros disse:
        13/07/2017 às 23:19

        Trauco deu uma bela assistencia hj kk, vejo ele caindo de rendimento a alguns jogos ja

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:27

        Já não marcava bem, e ta caindo mesmo… mas Renê e merda no ataque é a mesma coisa, mas se bota um volante para cobrir Trauco e deixar ele mais livre, é porque ta jogando na retranca…

      • Douglas Reis disse:
        13/07/2017 às 23:05

        René é igual jogador de várzea

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:10

        Trauco pra marcar é mais peladeiro que ele, discorda?

      • Renatocr disse:
        14/07/2017 às 08:13

        René pra mim não é jogador de futebol…igual ao Canteros. René erra TUDO, infelizmente.

  • João William disse:
    13/07/2017 às 23:00

    0.o ainda continuoo com experanças, de ver o mengão no topo ” um dia “.

    Reply
  • Lucas disse:
    13/07/2017 às 23:00

    Injusto tentarem colocar a culpa no goleiro. Naquele lance ali o que teve menos culpa foi ele. Perdeu porque não fez gol, não jogou nada e foi envolvido pelo esquema do grêmio.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      13/07/2017 às 23:14

      A questão é que justou ou injusto, o Fla não tem goleiro

      Reply
  • André Luiz disse:
    13/07/2017 às 23:03

    Flamengo só bate em cachorro morto.Na Libertadores,caiu em um grupo com um time forte(San Lorenzo) e um time meia-boca( Atlético-PR).Cadê o Flamengo nas oitavas?.No brasileirão pegou dois times tops(Grêmio e Atlético-MG).Em 6 pontos,somou apenas um.Das duas uma ou não temos técnico ou o elenco é supervalorizado…Já vou antecipar.Os conformados dirão:”o time ainda não está entrosado”

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      13/07/2017 às 23:07

      O técnico é uma merda . Ficam defendendo sua porcentagem de 65% de aproveitamento , mas esse número é ridículo pelo time que tem , estrutura que tem e pelo nível do futebol brasileiro . Com todo esse material humano e estrutura deveria ter uns 80 % no mínimo . E estatística não adianta de nada sem títulos .

      Reply
      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:48

        Concordo, era para estar melhor, mas começou agora, todo ano a gente diz que tem o melhor elenco, e todo ano a gente olha para trás e pensa, como a gente jogava com este merda… estamos indo, estamos evoluindo, vai chegar a hora que será como se o banco do flamengo fosse todo titular, mas ainda não chegou esse dia, o elenco é bom, mas a torcida é meio que mãe, vê mais lindo do que é…

    • ilcf disse:
      13/07/2017 às 23:08

      O time está entrosado, tem esquema definido e teve um dia ruim, Diego, Everton Ribeiro e cia, hoje, não fizeram mais que o Marcio baidu Araujo, faz normalmente.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        13/07/2017 às 23:10

        Entrosados nao sei onde , nem jogada ensaiada tem . Só gol de bate rebate e cruzamento , os gols trabalhados são poucos .

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:25

        Flamengo pra mim hoje, tem o futebol mais bonito, mas bem jogado, hoje não, mas no resto sim, até quando perde da trabalho, derrotas sempre vão acontecer, TODOS os times perdem uma hora, curtintia toma sufoco o jogo todo, so faz gol quando consegue roubar o adversário no ataque, ta mais bonito? ahhhhhhhhhh mas ta ganhando… quando o Flamengo ganha jogando bonito não vale, então, vamos decidir…

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        13/07/2017 às 23:40

        Isso é conversa fiada o Corinthians tem o melhor ataque e melhor defesa do campeonato , isso porque enfrentou adversários mais difíceis . O Flamengo só enfrentou 2 times considerados TOP 5 é só fez 1 ponto em 6 possíveis . O Flamengo está devendo muito !

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:46

        Então vamos levar sufoco 90 minutos, dar 2 chutes ao gol e ganhar a partida sem ninguém reclamar que não convenceu?

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        14/07/2017 às 04:11

        Discordo aquela lieira la petista e so na retranca um padrao ode jogo com 11 atras.mas quero Ze Bucha fora tambem

      • André Luiz disse:
        13/07/2017 às 23:11

        Flamengo sempre está em dia ruim quando vai jogar contra time forte…

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:22

        E está sempre em dia bom quando ganha dos fracos….

      • André Luiz disse:
        13/07/2017 às 23:24

        Isso mesmo só bate em cachorro morto.

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:26

        Quando ganha é elenco, quando perde é o treineiro? kkkkk blz blz

      • Cassius Regazzoni disse:
        13/07/2017 às 23:30

        Fera, vai dormir, vc não entende porra nenhuma de futebol.
        Defender as substituições do Zé hoje é atestado de imbecilidade,

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:38

        hum… então seu ponto de vista me torna mais inteligente? blz

      • Cassius Regazzoni disse:
        13/07/2017 às 23:53

        Revendo as postagens vi que queria Berrío. Concordo, desde que no lugar de Éverton Ribeiro e não tirando os volantes.
        Não temos treinador e não vamos longe com o que temos.
        SRN

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:56

        kkkkkkkkk

      • André Luiz disse:
        13/07/2017 às 23:31

        Pode se ganhar uma partida de futebol com futebol coletivo(quando se tem um técnico competente),pode se ganhar com talento individual(quando os jogadores de um time são melhores que os do outro) ou pode se ganhar com a união de futebol coletivo e talento individual.Quem assiste jogos do Flamengo sabe a maneira usada para se ganhar as partidas…

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:37

        Deve ser a velha tática da camisa pesada que fez todos os números do Mengão ultimamente…

      • André Luiz disse:
        13/07/2017 às 23:45

        Jair Ventura,com muito menos material humano,já praticamente levou o Botafogo ás quartas da Liberta.Carille,com muito menos material humano e apenas 6 meses de trabalho,faz o Corinthians bater em todo mundo.Enquanto o técnico do nosso Flamengo,com muito mais material humano,não consegue passar da primeira fase da Liberta e só bate em cachorro morto.

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:52

        Ambos os times jogam tomando sufoco, cada um com sua limitação, os 2 times tomam sufoco o jogo todo e ficam esperando erro do adversario, não cabe mais ao Flamengo este tipo de jogo, tem que jogar para cima, perder faz parte, mas atacando é obrigação, o elenco do Flamengo hoje é aquele que os outros times jogam esperando o erro.

      • Cosme Neves disse:
        13/07/2017 às 23:14

        Vai dormir, parceiro….

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:29

        Se reclamar é pior…

      • Elvis Presley disse:
        14/07/2017 às 01:12

        … finge de morto, amiguinho…

      • ilcf disse:
        14/07/2017 às 03:24

        Vocês viram eles jogando mais que o MA hoje?

  • Lucas Ramos disse:
    13/07/2017 às 23:07

    Fla de novo perde num jogo decisivo por causa dos seus elos fracos… O gol sai na perda do tempo de bola do Vaz, no auto-drible do massaraujo e thiago que não pega essa bola defensável… Esse gol atrapalhou muito a vida do fla, pois o gremio, que é um time organizado se fechou bem e se aproveitou da ausência do guerrero que leva ao fla ao outro elo fraco….. (Damião).

    Reply
    • ilcf disse:
      13/07/2017 às 23:09

      E onde tava Diego, Everton, Everton Ribeiro, Vizeu, Cuellar, Rever, Gêovanio e cia?

      Reply
      • Lucas Ramos disse:
        13/07/2017 às 23:14

        Tentando corrigir a merda que os elos fracos cometeram… Infelizmente não estavam bem mesmo… Ainda falta entrosamento dos recem-chegados e Diego jogou mal hoje… Mas o futebol de hoje é um jogo muito mais de evitar erros do que realizar acertos… Por isso é tão elogiada a organização e concentração… .

      • ilcf disse:
        13/07/2017 às 23:29

        Se o Flamengo ganhar só com organização e concentração, sem dar show, vão reclamar porque ganha e não convence… se perde… acabou tudo… quanto aos elos, é serio que você assistiu o jogo?

      • Lucas Ramos disse:
        14/07/2017 às 02:29

        Assisti esse como assisti aos outros que os elos fracos que citei acima entregaram tbm… Ma expulso contra o palmeiras, vaz contra flor recuando, muralha contra sport, gabriel contra o atl pr perdendo gols, thiago deixando a bola cair… e por aew vai…

        Concentração e organização não quer dizer jogo feio… longe disso…

    • cALIBAN disse:
      13/07/2017 às 23:14

      Vaz? Quando foi? Lá na lateral próximo ao meio campo? No replay só dá pra ver ele voltando pela lateral.
      Achei falha grotesca do Réver também que se atira no chão e não acha nada.
      Qualquer outro de nossos zagueiros ali teria defendido melhor nessa jogada.
      Esse Rever é uma piada. E o pior é que os ceguinhos da nossa torcida só enxergam as falhas do Vaz.

      Reply
      • Lucas Ramos disse:
        13/07/2017 às 23:15

        Ele erra o tempo de bola lah na frente e a bola sobra pro Luan…

      • cALIBAN disse:
        13/07/2017 às 23:17

        No replay não aparece. O jogo tava me “animando” tanto que deixei de prestar muita atenção em detalhes a certa altura do jogo.

  • Iago Santos disse:
    13/07/2017 às 23:10

    Velho, é fácil culpar um garoto.
    Poha pensa, antes tínhamos muralha, perdermos jogos importantes.
    Zé Ricardo não dá mais, a culpa é do bandeira que bateu no peito e bancou ele.
    Vencemos algumas pq temos elenco, mas não temos técnico.
    Não vou mais me iludir, pra mim Flamengo não ganhará nem copa do Brasil, imagine brasileiro.
    Mais um ano de seca, time mal treinado, libertadores é vantagem.
    Diego Alves é top, mas não vai ser a unica solução dos problemas do Flamengo.

    Reply
  • Renê Magalhães Lima disse:
    13/07/2017 às 23:10

    Ninguém jogou nada hoje. Diego e Everton Ribeiro muito abaixo do baixo.
    Os jogadores estavam tirando o pé, hoje foi feio.
    Não coloco a culpa no Tiago nem no Zé. Mas a bola era defensável demais, e o Zé teve tanto tempo pra treinar, mas os caras nem escanteio acertaram bater. Diego hoje foi pífio. E precisamos muito dele pro time ir bem.
    Zé Ricardo tentou, jogou todo o time pra frente, mas hoje foi feio demais.

    Reply
    • Fernando Rizzo Fonseca Lima disse:
      13/07/2017 às 23:22

      Verdade. O Diego bateu uns 5 escanteios iguais e mal. E toda hora era contra-ataque. Tem que variar. Fora o Everton, o resto é nota zero. A culpa não foi do Tiago. Estão cavando a vaga para outro goleiro.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      13/07/2017 às 23:22

      “Zé Ricardo tentou, jogou todo o time pra frente” kkkkkkkkkkkkkk isso só mostra a incompetência. Deus Brasileiro

      Reply
      • Marcos Paulo disse:
        14/07/2017 às 03:13

        incompetencia pq e de quem?

      • Paollo disse:
        14/07/2017 às 08:11

        Incompetência do próprio Zé Retardo. Ou vc acha que ele treina aquela formação com 10 atacantes? Se nem a formação inicial parece ser treinada, vide a nítida deficiência tática do time, imagina a formação alternativa.

      • Marcos Paulo disse:
        14/07/2017 às 11:48

        Então, o normal quando se está perdendo o jogo e se aproxima do final é jogar o time pra frente mesmo.

    • PlayerLEL disse:
      13/07/2017 às 23:35

      mano era fácil tirar damiao
      ma
      e vaz antes do jogo começar….

      Reply
    • Rodrigo Martins disse:
      13/07/2017 às 23:52

      Cara axhei q so eu q via isso … Nao e possivel que nas cobrancas d falta e escanteio so consigam levantar a bola a meia altura …. Ridiculo .. O unico q consegue cobrar um escanteio bem é o mancu

      Reply
    • Marcos Paulo disse:
      14/07/2017 às 03:12

      Perfeito! Hoje em dia é difícil alguém ter uma leitura simples, mas certeira como essa.

      Reply
  • Indian! disse:
    13/07/2017 às 23:17

    Sempre tentam coloca o culpa da derrota em alguém

    Flamengo só ganha de time fraco , vamos ver contra o Cruzeiro depois​ o Palmeiras oq vai ser

    Se não ganha pode mandar​ todo mundo embora só fica os que chegaram agora

    Reply
  • Timoteo Batista disse:
    13/07/2017 às 23:17

    O Diego e o Éverton Ribeiro jogaram muito, mais muito mau.
    O Zé Ricardo tinha que ter sacado o Ribeiro e colocado o Berrio.
    Vinícius Júnior não ficar nem no banco é DEMAIS da conta.
    Domingo será outra pedreira. Ganhar do Cruzeiro lá em BH será dureza. Caso percamos no domingo e o Corinthians ganhar. Adeus título.

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      13/07/2017 às 23:19

      zeca panela assim…
      jogador que vem bem..vai pro banco e é esquecido

      Reply
  • André Luiz disse:
    13/07/2017 às 23:18

    Legal todo mundo criticando os que jogaram,mas é o nosso atacante que nem jogar não jogou…Flamengo paga um milhão por mês para um centroavante ficar suspenso por terceiro cartão amarelo…

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      13/07/2017 às 23:33

      Kkkk a culpa é de quem não jogou? Kkkk o cara fe muita falta pq Damião é limitadíssimo

      Reply
      • André Luiz disse:
        13/07/2017 às 23:39

        Vc acha normal um centroavante ficar suspenso por causa de terceiro cartão amarelo?…até onde eu sei quando um clube paga 1 milhão por mês a um centroavante,o clube espera que esse centroavante faça de tudo para estar nos jogos mais importantes.

      • Felipe Neves disse:
        14/07/2017 às 00:04

        Acho q ele toma muito cartão por reclamação e isso acho q ele tem q ser cobrado. Por outro lado ele dá muito combate na frente, acaba fazendo faltas. Acho tbm q suspensão por 3 cartões uma hora alguém vai ser suspenso. Por isso temos q ter ELENCO, não jogadores fracos na reserva. Hj diego foi muito mal e ele ganha muito tbm. Não avalio jogadores pelo q recebe e sim pelo q joga

      • André Luiz disse:
        14/07/2017 às 00:19

        Em tudo na vida tem que se avaliar o custo-benefício.

      • Felipe Neves disse:
        14/07/2017 às 00:33

        Vc acha q geuvanio vale 600 mil? Damião vale 350 mil? Berrio vale 11 milhões? Tem muito jogador q não vale o q ganha pra vc citar antes de guerrero

      • André Luiz disse:
        14/07/2017 às 00:26

        E outra.nao tem como comparar Guerrero e Diego.Desde que chegou,Diego tem feito bem mais do que o Guerrero.Diego é meia e tem uma média de gols melhor do que o Guerrero que é centroavante.

      • Felipe Neves disse:
        14/07/2017 às 00:31

        Q isso. Vc acha q diego fez mais de 17 gols esse ano? Não mesmo. E guerrero não ajuda só com gols. Acho ele esquentado sim. Poderia fazer mais gols sim. Vale 900 mil não. Mas é super importante. Discordo de criticar ele quando nem jogou. Tem q criticar quem não jogou nada hj com diego e everton ribeiro

      • André Luiz disse:
        14/07/2017 às 00:52

        Eu falei media de gols.Numero de partidas dividido por numero de gols.Diego fez menos gols,mas jogou menos partidas.A critica ao Guerrero é cabivel,sim.Ele tem que ter mais comprimetimento com o Flamengo.Ele toma muitos cartoes desnecessarios.

      • Rodrigo Martins disse:
        13/07/2017 às 23:49

        Cara eletem razao .. Alguem da diretoria tem q enquadrar o guerreiro é inaceitavel o cara ficar suspenso varios jogos ( desde q chegou É assim) por reclamacao …

  • Matt Ryan disse:
    13/07/2017 às 23:21

    Flamengo e o PSG do Brasil , gasta milhões em contratações e chega na hora H passa vergonha

    Isso desdo ano passado

    Reply
    • Indian! disse:
      13/07/2017 às 23:25

      Se o Flamengo não ganha nenhum título esse ano pode mandar todos Jogadores embora

      Esse time é pipoqueiro só ganha dos times fracos uma vergonha

      Reply
  • André Luiz disse:
    13/07/2017 às 23:23

    Para quem estiver pensando em secar o Corinthians,comece a secar o Corinthians quando o Flamengo estiver jogando futebol de time campeão.Flamengo só bate em cachorro morto.Vamos supor que o Corinthians oscile bastante daqui até o final e perca o título,do jeito que está,o Grêmio ou o Santos vai ser campeão.Vamos secar o Corinthians só quando o Flamengo aprender a ganhar de time forte.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    13/07/2017 às 23:32

    Bola pra um lado,bola pro outro e cruzamento.
    Parece que o Flamengo só treina isso.
    Culpa zero do mediano Thiago no gol do grêmio. Culpa toda do caramujo que foi driblado por uma bola parada.

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    13/07/2017 às 23:34

    E não era para ser?

    Reply
  • Will Black disse:
    13/07/2017 às 23:35

    Primeira derrota e ninguém mais presta! Cambada de modinha!

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    13/07/2017 às 23:39

    não quero que o ze saia, mas precisamos de melhorias, primeiro que o tiago infelizmente não pode ser titular, pode ser que vire um goleiro bom mas vai demorar, segundo o time tem que treinar para ter padrão de jogo, não adianta sair mudando todo mundo e ir no desespero, tem que treinar até na hora que precisa do resultado, o marcio araujo era pra sair no primeiro tempo, ai no segundo vinha com tudo, mas bola pra frente.

    Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    13/07/2017 às 23:39

    Muito oportunismo barato e covarde em cima do garoto, e tudo porque o Diego Alves já está encaminhado com o Flamengo. Porque não cobrar a aplicação tática a qual o professor Pardal ZR deveria já ter trabalhado na equipe, ao invés de lançar substituições desesperadoras sem noção.
    Para ganhar um jogo, um campeonato, não basta ter um caldeirão, uma torcida vibrante e vários craques, tem que ter foco, ousadia, alegria, gana e um certo grau de comprometimento a ponto de até contrariar o que o técnico se este estiver taticamente equivocado, ou vocês acham que o Andrade em 2009 era quem conduzia o time ?!
    Ainda tem muita água pra rolar, e sei que está derrota será um divisor de águas no caminho para o título.
    SRN

    Reply
  • Rodrigo Martins disse:
    13/07/2017 às 23:45

    O time do flamengo é muito bom e consegue vencer na individualidade dos jogadores … Quando diego e everton ribeiro vao mal podemos ter a certeza de que o time nao tem padrao algum d jogo … E ainda defendem o treineiro.

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    13/07/2017 às 23:51

    Nossa! Tem gente aqui q fala como se o flamengo tivesse levado uma goleada do gremio, ou q o fla tivesse sido sufocado por ele. Os caras so tiveram uma bola, q foi mto mais falha nossa do q mérito deles. O time não foi bem, mas não perdeu p nenhum Zé ninguém. O time do gremio é mto consistente, quando eles jogaram contra o corithians, mereceram ganhar, perderam mts gols. Acho q o nosso time ainda vai encontrar a formação ideal, e não vai demorar mto não. O único jogador, e nao por implicancia q falo q destoa do time é o Marcio Araujo. Eu tentaria o Romulo no lugar dele.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      13/07/2017 às 23:53

      O problema é esse o time do flamengo tem jogadores melhores que qualquer time brasileiro, o tecnico ta no cargo a um ano e ao contrário de grêmio e corinthinas o time não é consistente.

      Reply
  • Carlos eduardo Andrade disse:
    13/07/2017 às 23:53

    É óbvio que a culpa não foi do Tiago estão fazendo isso pra ver se o flamengo contrata logo o Diego Alves.

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    13/07/2017 às 23:55

    Sobre o Tiago, nao sendo covarde, mas aquela bola era defensavel, nao foi um chute forte, ele estava um pouco adiantado. Acho q o Ze, poderia derrepente dar uma nova chance p o Muralha no jogo da Sul Americana, ele ja deu tantas para o Arao, Gabriel e MA

    Reply
  • Marcos Mwsantos disse:
    13/07/2017 às 23:57

    Não foi frango, mas nossos 2 goleiros, não ajudam em nada o time enquanto vários tomes estão conseguindo vitórias graças a seus goleiros pegando tudo. Santos avai, corinthians, já ganharam jogos graças aos Seus goleiros pegando tudo
    E os nossos 1 chute um gol

    Reply
  • marcosed disse:
    13/07/2017 às 23:58

    contrata é um técnico

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    13/07/2017 às 23:58

    Maior culpado do fla tá assim é o treinador. Desde o fim do ano passado que esse cara não consegue nada de novo. Limitadíssimo. E pra piorar ainda escala o bosta do caramujo de titular. Temos uma Ferrari dirigida pela vó do chapeuzinho vermelho.

    Reply
  • Carlos eduardo Andrade disse:
    13/07/2017 às 23:59

    E os caras vivem reclamando porque o flamengo não usa a base. É por causa de coisas como essa que está acontecendo com o thiago.

    Reply
  • deno disse:
    14/07/2017 às 00:01

    O time não mostrou que tem consistência e organização tática. O curintias está ganhando por causa disso. Além deles reconhecerem as suas limitações.

    Reply
  • Guardião disse:
    14/07/2017 às 00:03

    Acabei de ver e rever o gol do Grêmio. Falha clamorosa do Vaz que saiu para interceptar um lancamento e ficou pelo caminho desguarnecendo a defesa. Depois houve uma combinação de falha do Márcio Araújo, que furou a bola, e uma dose de sorte do Luan que foi dar um passe para o jogador ao lado e a bola bateu no Trauco, voltando açucarada para o próprio Luan que chutou uma bola certamente defensável. Há ainda 75 pontos a serem jogados no Brasileirão. Com certeza Corinthians e Grêmio irão perder pontos no decorrer do campeonato. Precisamos de um goleiro urgente e de um centro-avante que saiba fazer o pivô e pelo menos chutar certo a gol, pq o Damião, definitivamente, não dá e o Vizeu ainda é inexperiente.

    Reply
    • Marcos Paulo disse:
      14/07/2017 às 03:08

      ATÉ QUE ENFIM EU LI ALGO SOBRE O VAZ!!!! Só vi “culpa do MA, culpa do Thiago, culpa do Zé Ricardo, culpa do gramado, culpa do Luan, etc.. na verdade podíamos parar de colocar a culpa em só 1 e começar a ver o todo. Um errou, porém o outro podia ter consertado e por aí vai. Não é à toa que é um time.
      SRN

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    14/07/2017 às 00:08

    Galera na moral? o cara saiu cara a cara com o thiago e chutou no canto. Era possível defender ? era . Era dificil defender? era, superem isso a culpa nao é dele.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      14/07/2017 às 07:18

      Exatamente. Toda bola em tese é defensável…todo gol que um goleiro sofrer poderia ter defendido…tem uma galera ai que meu Deus!!! Por isso que se perdem os jovens valores no Flamengo….nego malha e crucifica de mais. Ai vem os caras pedirem a base etal. Complicado em.

      Reply
  • Beto Karioca disse:
    14/07/2017 às 00:35

    Nao achei falha nao… podia sim defender, mas dai chamar de falha… mas a verdade é que ele, apesar de bom goleiro, não tem nível p ser titular do Flamengo. Como é jovem, pode vir a evoluir… mas p agora, no maximo banco !

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    14/07/2017 às 00:38

    Não foi frango , mas um goleiro bom não pode tomar um gol desse. Uma bola defensável , até o César Martins teria feito a defesa.

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    14/07/2017 às 00:47

    Unica bola no gol e pronto

    Reply
  • Pedrinho Alves disse:
    14/07/2017 às 01:03

    Nunca achei esse trenador essas coca cola toda, alem de o flamengo até hoje não ter padrão tático, ele substituir mal, hj apesar de a bola ser defensável, vejo muito mais falha do M. Araújo que de Tiago, que no momento não tem condições de ser titular, em modo de ver hj. o fla jogou o tempo todo com 10, porque quem tem Damião na frente, só Deus para salva.

    Reply
  • deno disse:
    14/07/2017 às 01:24

    #faltaorgtatica

    Reply
  • Geovanne Souza disse:
    14/07/2017 às 02:58

    Na moral… até o jogo contra o Grêmio, o time do Mengão estava sendo bem visto por todos. Foi só perder uma partida e pronto, o técnico não serve, o goleiro que veio da base não presta, o titulo já era e blá, blá, blá. Pow! Que tal a gente criticar mas ter um pouco de bom senso? Alguém já parou para pensar que estamos em quarto lugar e ainda faltam 75 pontos a serem disputados? Alguém já tentou imaginar que os três times que estão a frente também podem sofrer derrotas ao longo do campeonato? Na boa, o pessimismo de alguns tem sido muito maior que a vontade de torcer e ver o time vencer e, isso, não deixa de ser uma forma de augurar nosso time. Porra galera! Tem torcedor que só apoia quando o time ganha e, tem gente aqui, que esta coberto de razão quando chamam alguns torcedores de modinha. Na boa companheiros, vamos fazer como aqueles que estavam no estádio e apoiar mais o nosso time… ganhando ou perdendo.

    Me desculpem pelo desabafo!

    SRN… sempre!

    Reply
    • Círio Santos disse:
      14/07/2017 às 09:12

      Gente boa não é pq perdeu não, mesmo ganhando o time ganhou na individualidade dos bons jogadores ou vc viu nas vitórias o time ter compactação defensiva, linhas próximas, jogadas ensaiadas, triangulação? Não tem e nunca teve, o que acontece é que qd o time vence, não tem a raiva e a frustração, logo a torcida faz vista grossa pra visível falta de treinamento, e não critica, mas mesmo nas vitórias se ve que nao é um time convincente, mas se vc acha que está bom respeito sua opinião mas pra mim não está e nunca esteve com o ze Ricardo, independente das vitórias ou derrotas, fico com a opinião do Mauro Cezar que sempre nas vitórias sempre fala que o time faz milhões de cruzamentos e não tem infiltração e triangulação.

      Reply
      • Geovanne Souza disse:
        16/07/2017 às 17:27

        Não tem triangulação? Não tem infiltração? Defina ambos pra mim, por favor.

  • Killua_Chan disse:
    14/07/2017 às 03:04

    Digo e Redigo.Se esse M.Araújo nao sair na proxima temporada eu vo cancelar meu socio torcedor eu juro velho!!

    Reply
    • Marcos Paulo disse:
      14/07/2017 às 03:08

      Cancela logo, já é a segunda vez que você fala isso. Tá chato já.

      Reply
  • Vitor Hugo disse:
    14/07/2017 às 03:46

    O problema não foi perder pro Grêmio, até porque é um adversário direto, e luta pela mesma coisa que a gente luta também.. o problema foi empatar com o fraco Avaí, perder pro Sport, empatar com o Furacão e etc, o problema é o comodismo de achar que esse time vai evoluir na mão do Zé Ricardo que já mostrou ser fraco demais.. enfim, se não ganhar o brasileiro, pra tentar salvar o ano pelo menos vai ter que levar para a Gávea, a CB e a Sulamericana, não importa como, QUEREMOS TÍTULOS!

    Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    14/07/2017 às 03:52

    Parabens pra quem acredita em titulo essa porra de esquema irritante 433 e sesus ochuveirinhos nem farei virgula Ze Bucha Vazcaido Marcio Estrume Araujooo

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    14/07/2017 às 04:14

    Covardia o que esses torcedores falaram. Existem pessoas que só enxergam a ponta do iceberg…

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      14/07/2017 às 04:17

      desde 2016 tem sido esse pipoco quando chega na hora de saber o que quer d ocampeonato Flamengo adora flamengar e a porcaria desse tecnico so tenta cruzamento time e a base ZeBol

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        14/07/2017 às 04:25

        É isso. 1 ano a frente do nosso futebol, 0 jogadas ensaiadas e 100 chuveirinhos por jogo.

    • Almir Ribeiro disse:
      14/07/2017 às 07:12

      Isso realmente procede. O Flamengo faz muita ligação direta e é chuveirinho toda hora. Não vejo uma tabela, triangulação…parece que não tem jogadas ensaiadas, treinadas. concordo com sua observação Thiago.

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    14/07/2017 às 04:21

    Pra quem tem noção de futebol sabe que o dia que os jogadores acima da média não fazerem a diferença e o time depender da parte tática nos tamo fudid… bando de torcedores iludidos …Se ganhar sul americana ou copa do Brasil vai ser por causa dos jogadores e não por causa desse bost…de técnico. ..zé ruela VTNC !!!….caldeirão ???..kkkkkk .. a maioria tudo nutela

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      14/07/2017 às 05:43

      exato

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      14/07/2017 às 07:10

      Exatamente.

      Reply
    • Leandro Pinto disse:
      14/07/2017 às 10:45

      hahahaha Toma esse like!

      Reply
  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    14/07/2017 às 06:58

    Esse ano se ganhar alguma coisa é só a Sulamericana.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    14/07/2017 às 06:59

    O Diego Alves não tomaria aquele gol não.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      14/07/2017 às 07:05

      Ave o profeta Rodrigo…kkkkkkk. Tem que rir.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    14/07/2017 às 07:04

    Defensável…toda bola em tese é defensável. Não achei que o Thiago falhou. Foi um chute muito forte. Me pergunto: como a base vai se firmar assim…a torcida massacra o cara por um lance que para mim tem a grande critica em cima do MA, que chegou mal tomou uma caneta….o gol foi consequência. Concordo que Thiago tem que evoluir, pegar experiência, mas já ficam crucificando o cara ao invés de apoiar e dar moral. Fizeram o mesmo com M.Sávio, vaiando o garoto, condenando por um erro. Ai vem a hipocrisia: coloquem o moleque, vamos dar chances à base…tá certo.
    Diego Alves vem ai. Tomara que seja perfeito, ou já vão começar a malhar…isso para mim é “modinha” e dos brabos.

    Reply
    • Círio Santos disse:
      14/07/2017 às 09:00

      Cara até te entendo mas nos não estamos crucificado o mlk estamos constatando que ele não está pronto pra titularidade do time, ele tem que jogar jogos menos importantes ou ser emprestado pra ganhar rodagem, pois queira vc ou não o gol é um dos nossos pontos fracos, não é questão de culpa ou não, é uma constatação óbvia.

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    14/07/2017 às 07:12

    Culpar um goleiro de 21 anos por uma bola defensa ele que acabou entrando é no mínimo aceitar que o time é fraco/mal treinado e não tem poder de reação! Tremenda de uma choradeira , isso sim!

    Reply
  • Sérgio Henrique disse:
    14/07/2017 às 07:22

    Pior foi ver o pessoal batendo cabeça sem conseguir tirar aquela bola da área. O chute foi forte e não vejo como frango. Time pouco inspirado ontem. Muito ponto pra ser disputado ainda mas têm que acordar…

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    14/07/2017 às 07:36

    Treinador fraco, o time ganhou jogos seguidos não por causa dele e sim por causa da individualidade de alguns jogadores.

    Reply
    • Círio Santos disse:
      14/07/2017 às 08:56

      Exatamente o que eu penso e vejo

      Reply
  • DG Silva disse:
    14/07/2017 às 07:43

    O Rodrigo falou tudo ontem no resenha ao vivo depois do jogo. Sou fã desse cara. Ele disse q o Flamengo inexiste taticamente e que a qualidade técnica dos jogadores camuflam essa deficiência do time. Eu concordo plenamente com ele, o Flamengo vive de lampejos. Aí qnd pega um time fechado e experiente se complica. Pra mim o maior culpado é sim o ZR. O flamengo peca mt taticamente que, com certeza, é mais importante do q só técnica. Atribuam, de maneira rasa, a culpa do resultado de ontem aos jogadores q estiveram num mal dia (tudo bem, alguns estiveram muito abaixo e mesmo com uma tatica bem encaixada talvez nao conseguisse fazer um bom jogo), mas eu creio que esse time com um tecnico bom faria mt melhor

    Reply
    • Armênio Santos disse:
      14/07/2017 às 07:53

      Velho, eu disse isso poucos dias. Quase fui crucificado por um torcedor. O time não tem nenhuma, mas nenhuma mesmo, jogada ensaiada, padrão de jogo, evolução tática. Daqui a pouco, ele vai voltar com Arão, no lugar do Cuellar, e dizer exatamente essas palavras: “Cuellar caiu de rendimento e Arão vem de uma sequência de treinamentos muito positiva, e conseguirá dar uma resposta melhor em campo”. O Márcio Araújo, no lance do gol, ele mesmo se driblou, tem lógica umas coisas dessas não.

      Reply
      • Anderson Andrade disse:
        14/07/2017 às 10:11

        Comentário mais sensato que já li por aqui… Tanto o primeiro com o o teu.

    • Junior Vinicius disse:
      14/07/2017 às 08:19

      Quanto mais o tático falta mais aumenta a possibilidade de jogadores atuarem mal, e foi isso que aconteceu ontem.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    14/07/2017 às 08:03

    Bola defensável, porém, não se pode considerar como um frango. Torço para que Diego Alves chegue logo.

    Reply
  • HENRIQUE CARVALHO disse:
    14/07/2017 às 08:39

    os caras tudo falando da escalação do flamengo com vaz e MA… porra os caras tão jogando bem o gremio ontem so teve uma chance de gol e matou o flamengo criou teve mtas chances e finalizou mal, ai os caras criam uma rixa com esses jogadores e não analisam o jogo em si, flamengo pegou 4 bolas sem marcação cara a cara com o goleiro e finalizou no meio do gol, os caras fala q Ze Ricardo não coloca o time pra jogar ele ontem tirou os dois volantes e colocou meia atacantes, deixou o meio congestionado pra n perder na marcação e pra dar qualidade ao ataque, so q ontem não foi o dia mesmo, e Damião é ruim mas não tem mto oq se fazer ali não vizeu é morto n ganha uma, mto ruim.. guerreiro suspenso ai fudeu, e pra finalizar thiago não é goleiro pra ser chamado de titular no flamengo, não tava levando gol pq a zaga é boa, mas uma hora a bala passa e tem q ter segurança no gol e a gnt não tem… não tem oq falar ontem foi o jogo tipico de azar!

    Reply
    • Paulo Leandro Oliveira disse:
      14/07/2017 às 09:47

      Até que enfim li um comentário sensato!
      Concordo plenamente com vc meu amigo. Infelizmente a maioria não consegue analisar uma partida de futebol de forma racional. Ai vem pra cá e ficam falando um monte de merda, criticando esse ou aquelo só porque não vai com a cara do sujeito. Ontem o time se esforçou mas não conseguiu a vitória. Paciência, isso faz parte do o esporte, nem sempre vamos ganhar.

      Reply
      • HENRIQUE CARVALHO disse:
        14/07/2017 às 09:51

        certeza falo isso pq como flamenguista perco o sono com a derrota, mas seria mais doloroso se o time se retrancasse e não lutasse ate o fim a derrota é do futebol, mas lutar é ser flamengo e não faltou luta…

    • Leandro Pinto disse:
      14/07/2017 às 10:44

      É isso!

      Reply
  • Ronald baltazar disse:
    14/07/2017 às 08:42

    Nós vamos perder mais um campeonato pela incompetência do Zé Ricardo. O Flamengo tem o melhor elenco do campeonato, repito nos temos o melhor elenco do campeonato. No entanto, não há organização tática. Já o Corinthians tem um elenco fraquíssimo e um ótimo treinador. É melhor ter um ótimo treinador e um time medíocre do que um técnico fraco com um bom elenco.

    Reply
    • Douglascrf disse:
      14/07/2017 às 09:11

      Corinthias um elenco Fraquissimo???kkk está na onda da imprensa paulista no paulistão é??kkk..cASSIO Ta sendo o melhor goleiro do brasileiro, Fagner seleção brasileira,Arana revelação do brasileiro, Pablo melhor zagueiro do ano,Balbuena bom, Rodruiguinho comendo a bola , Jadson jogando muito, JÔ fazendo gols e o pivô e o Romero cara é uma entrega no jogo parece muito com o everton nosso, no Banco eles tem MARQUINHOS Gabriel e outros jogadores que não tem nome mais que estão em otima fase,que sai os titulares eles entrame dão conta do recado, o time alem de bom está entrosado, o tecnico é bom mesmo masi dizer que o time é ruim é demais…melhor campanha da historia do campeonato brasileiro

      Reply
      • Leandro Pinto disse:
        14/07/2017 às 10:40

        Concordo!

  • Bruno disse:
    14/07/2017 às 08:45

    Minha maior preocupação não é a derrota em si, são as mudanças q não acontecem no time. Não vou nem citar o MA pq já desisti, mas vou dar outros exemplos: o Diego e o Éverton Ribeiro não estavam numa noite feliz, são grandes jogadores, tem muitos créditos com o clube e a torcida. Porém, deveriam ter sido substituídos, nem Messi e CR7 fazem grandes jogos sempre, teve um lance em q quase o Grêmio matou o jogo por culpa do Diego. É para isso q temos tb bons jogadores no banco q são capazes de decidir os jogos. Na minha opinião, Diego e Éverton Ribeiro deveriam ter sido substituídos por Conca e Berrio respectivamente. Eu até entendo o Zé Ricardo não ter tirado esses dois jogadores, pq poderia perder a panela do elenco, perder a moral com os jogadores, pq com certeza Diego e Éverton Ribeiro não iriam querer sair. Agora, eu pergunto a vcs caros Rubro Negros, qto isso pode custar ao Flamengo?! Por isso q sou a favor de um treinador q não tenha medo de fazer esses tipos de substituições. Com relação ao Thiago, é evidente q era uma bola defensável, mas tb não vamos crucificá-lo por isso, ainda é jovem e pode evoluir. Entretanto, precisamos e muito do Diego Alves, isso é fato! Não é o momento de caça as bruxas, mas o Zé Ricardo precisa abrir o olho com isso, ele não pode descaracterizar todo o time só para não substituir o Diego e o Éverton Ribeiro não, isso aqui é Flamengo, nenhum jogador pode estar acima dos interesses do Flamengo, q é vencer a partida. SRN…

    Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      14/07/2017 às 10:10

      Foi o que pensei ontem vendo o jogo. Achei que fosse birra minha, mas, pelo visto, não. Diego e Everton deveriam ter sido sacados. Discordo apenas da entrada do Conca, que parece não estar em sua melhor forma. Talvez a entrada do Ederson, por ser mais alto e bom cabeceador, pelo contexto do jogo de ontem, desse melhor resultado.

      Reply
  • nilton disse:
    14/07/2017 às 09:26

    Dava pra defender

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    14/07/2017 às 09:28

    Volta Muralha, esse Thiago é lerdo!

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    14/07/2017 às 09:29

    Não pode crucificar o garoto, no lance do gol, erro maior foi do MA, o qual ainda atrapalhou o Cuellar num lace bisonho!

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      14/07/2017 às 09:30

      Isso é bola de goleiro pegar, fraca e tava uns 9 metros dele, Thiago é lerdo!

      Reply
  • Silvio Simões disse:
    14/07/2017 às 10:18

    O dia que o flamengo tiver o melhor goleiro do mundo e ele levar um gol, pois isso é normal não existe nem vai existir defesa e goleiro que não levam gols, os mesmos os de sempre vão reclamar, ou vão botar e atacar outro jogador ou treinador, e o interessante é que 90% reclamam e nunca foram a um estadio ver o flamengo jogar provavelmente vão assistir os jogos dos times de coração deles vasco,bostafogo e outros. Avante Flamengo do meu Coração, ontem estive lá ajudando outra vez , cantando e incentivando o time , infelizmente dessa vez não deu nem sempre dá. Mas na próxima vai. Mengooooo.

    Reply
  • Wellington disse:
    14/07/2017 às 10:59

    TORCIDA QUE FICA CALADA, SÓ QUER APOUAR O TIME QUANDO ESTA GANHANDO E AGORA DEPOIS DA DERROTA QUER VIM CRÍTICA JOGADORES E TÉCNICO. A TORCIDA DO FLAMENGO NÃO TEM DIREITO DE CRÍTICA NINGUÉM, ESSA TORCIDA ESTA MERECENDO VER GABRIEL E MURALHA DE TITULAR!!

    Reply
  • Wellington disse:
    14/07/2017 às 11:02

    TORCIDA QUE FICA CALADA, SÓ QUER APOIAR O TIME QUANDO ESTA GANHANDO E AGORA DEPOIS DA DERROTA QUER VIM CRÍTICA JOGADORES E TÉCNICO. A TORCIDA DO FLAMENGO NÃO TEM DIREITO DE CRITICAR NINGUÉM, ESSA TORCIDA ESTA MERECENDO VER GABRIEL E MURALHA DE TITULAR!!

    Reply
    • Marcos Paulo disse:
      14/07/2017 às 11:49

      Boa hahahah

      Reply
    • Marcio Castro disse:
      14/07/2017 às 12:48

      Acho que você não tem acompanhado as mídias sociais e as reclamações que vem das arquibancadas.

      Reply
      • Wellington disse:
        14/07/2017 às 12:58

        Estão errados! Se quer que diminuam o preço do ingresso não adianta lotar estádio e esticar faixa, pra diretoria está ótimo, a torcida comprou todos os ingressos que estava a disposição. Se quer ver o ingresso mais barato é só não ir ao estádio, deixa ter um público de 2 mil pessoas, tenho certeza que vai ficar mais barato, agora se lotar o estádio apoie e cante para empurrar o time, a torcida quando canta o jogo todo tenho certeza que os jogadores se sente obrigados a buscar o resultado é se não vai pela técnica vai na raça!

      • Luiz Gustavo Netto disse:
        15/07/2017 às 03:35

        Você primeiro diz que a torcida não apóia e depois pede que ninguém vá aos jogos? No mínimo incoerente.

      • Wellington disse:
        15/07/2017 às 06:50

        Incoerente é o cara que vai ao estádio e que não quer cantar, fica o jogo todo assistindo o jogo calado. Se quer protestar contra preço de ingressos a melhor maneira é não ir ao estádio!

  • Machista com orgulho disse:
    14/07/2017 às 11:10

    Treinador sem leitura nenhuma de jogo, deixar Damião até o fim tirar cuellar e não por berrio, isso ai é um treineiro imcompleto sem leitura de jogo

    Reply
    • Ronaldo Maya disse:
      14/07/2017 às 13:44

      Quem não tem leitura nenhuma é você, colocar Berrio contra uma equipe retrancada, que não deu o menor espaço nada adiantaria, Berrio é para contra-ataque, pense um pouco antes de postar bobagens.

      Reply
  • Will Van de Will disse:
    14/07/2017 às 12:16

    A galera tem qe entender qe quem escala o time e o técnico

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    14/07/2017 às 12:33

    Só olhar o goleiro do Grêmio, 1 ano mais novo que o Thiago, mas parece um veterano, seguro, dono da posição, e com postura de goleiro.

    O noss parece ainda um garoto intimidado debaixo daquelas traves, que ficam ainda maiores com ele embaixo.

    Reply
    • Luiz Gustavo Netto disse:
      15/07/2017 às 03:33

      Com a bola indo em cima dele o jogo todo fica fácil.

      Reply
  • Luiz Gustavo Netto disse:
    15/07/2017 às 03:33

    Não foi falha, uma bola com um leve desvio no Trauco, muito difícil para o goleiro devido a distância em um chute frontal. A falha foi do sistema defensivo que deixou o Luan chegar em condições de finalizar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

13 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 71
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo