Após vencer o câncer, Nenê manda recado para Ederson

Compartilhe com os amigos

O caso de Ederson não é o único no meio do esporte. O pivô da Seleção Brasileira e atualmente defendendo o Houston Hocktes, na NBA passou pelo mesmo problema do jogador do Flamengo e mandou uma mensagem de apoio.

Estou sabendo que você está diagnosticado com câncer no testículo. Bom, uma palavra simples, de um vencedor da mesma situação que você. Saiba que tudo que está passando é por permissão do Senhor e que às vezes a gente pensa que esse mal é para nos afundar ou deixar a gente pra baixo, mas com certeza tem um propósito por traz disso. Sabemos que quando tem uma carga muito pesada, uma responsabilidade como essa é porque temos uma missão e uma confiança na sua pessoa.

Nenê disse ainda que toda essa situação que o camisa 10 do Flamengo está passando o deixará mais forte e servirá para futuramente ajudar outras pessoas.

Fui diagnosticado com câncer e também tive o mesmo pensamento: “Porque comigo? Porque não em outras pessoas? Tem tanta gente ruim”. Mas Deus confiou e deu essa responsabilidade de usar na minha pessoa para ajudar na vida de outras pessoas. Confia no Senhor, saiba que ele está no poder da sua vida e tem um propósito. Você vai ajudar na vida de outras pessoas que estarão na mesma situação da sua.

Por fim, o pivô desejou uma ótima recuperação para Ederson e garantiu que o jogador voltará mais forte e melhor ainda.

Que você tenha uma recuperação rápida e sadia e olha, eu voltei melhor ainda, mais forte. Já se passaram quase nove anos do meu câncer e eu estou firme e forte na batalha. Espero que você possa ter o apoio dos seus amigos e família, mas se apoie em Jesus Cristo. Porque ele sim irá fazer você sair com vitória. Ótima recuperação e você voltará melhor ainda.

Compartilhe com os amigos

Veja também