Apresentação de Diego Alves é marcada para 18h

Compartilhe com os amigos

Após semanas de namoro entre a torcida e o jogador, por meio das redes sociais, o Flamengo anunciou de forma primorosa e inovadora a contratação do arqueiro.

A apresentação está marcada para a tarde desta segunda-feira (17), às 18h (horário de Brasília) na Gávea. A numeração de Diego Alves e detalhes da negociação serão contadas na coletiva, que só foi liberada para a imprensa credenciada pela ACERJ/ARFOC.

Estima-se que o Flamengo pagou algo em torno de 500 mil euros, cerca de 1,8 milhões de reais para o Valência rescindir o contrato com o jogador.

Diego Alves nasceu no Rio de Janeiro mas ganhou notoriedade ao disputar titularidade com o goleiro Bruno no Atlético/MG. O jogador estava atuando na Europa há 10 anos e volta ao Brasil em um de seus melhores momentos na carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo filme de 97 se repetindo 20 depois, time dos sonhos pra ganhar o carioca. Diretoria tá confundido salário alto com bom de bola. (Não é o caso desse, mas para ganhar isso não)

    • Perdeu a chance de ficar calado.

      • Então…

  • Diego Alves sendo apresentado daqui a 10 minutos.

    E a reunião com o Inter? O Damião vai dar adeus quando Kleiton e Kleidir? (essa só para quem tem mais de 35 anos para entender sem a ajuda do Google 😀 )

    SRN

    • Kkkkk…

  • Sera que já vai poder jogar quarta feira?

  • 1) Os clubes praticam hoje a postura tática que o Flamengo teve no Brasileirão de 2016;

    2) O Flamengo tem uma postura ofensiva de retenção de bola com passes que rodam a intermediária (isso é bom), até achar alguma possível brecha na defesa adversária, contudo, a postura defensiva, ao invés de fazer uma marcação alta no campo adversário, acaba por recuar e é aí que a proposta de jogo do adversário obtém sucesso, uma vez que a mentalidade de time ofensivo não deve ocorrer apenas com a posse de bola, mas tb sem a posse dela;

    3) A maior posse de bola do Flamengo e a postura defensiva dos adversários denotam o reconhecimento da superioridade técnica da equipe Rubro-Negra, mas essa vantagem não é efetivamente traduzida em gols;

    4) Partindo da premissa que essa equipe está entre as mais bem montadas na história do Flamengo, temos de chegar à conclusão, por consectário lógico, que o time não está sendo treinado da maneira adequada e, via de consequência, as grandes peças que compõem o elenco estão deixando de render tudo aquilo que têm capacidade de render;

    5) Sendo assim, de fato, Zé Ricardo e Comissão Técnica têm responsabilidade sobre a má postura tática da equipe, precisam rever isso ou então que deem lugar a outros que possam e tenham competência para impulsionar toda a vazão técnica que esse time pode oferecer.

  • Diego Alves recebendo a bençao de Zé Ricardo nessa imagem

    • ferrou então, ja e bom procurar outro goleiro !!

    • A bênção ou a inhaca?

  • “Mãos que afagam a bola entre luvas que se abrem em forma de cálice. Flores da primavera. Eu desconfio que cada dedo das mãos de Diego esconde ímãs. Este rapaz tem dos felinos o sigilo e a destreza. Para não dizer que o que ele faz mesmo em campo é mágica. Direi agora o que disse uma vez de um colega seu da URSS, Dasaev, que deslumbrava os campos europeus nos anos 1980: é mais fácil fazer um gol do que fazer goleiro como tu, Diego.” – Armando Nogueira

    Coloca logo no BID inferno kkk

    • Inspiração total hein, kkkkk

Comentários não são permitidos.