A fase do Flamengo não é boa dentro de campo. Apesar de conquistar algumas vitórias, o time tem deixado a desejar, principalmente na hora de finalizar as chances criadas. Contra o Corinthians, no último domingo, a situação se repetiu. Foram 15 chutes ao gol, mas, apenas duas, foram no alvo. Para Willian Arão, este é um dos fundamentos que a equipe precisa melhorar:
“A gente quer matar as partidas e deixa a desejar. O adversário vem e mata. A gente precisa matar o jogo quando tiver a chance. Foram quatro ataques claros e um gol”, afirmou o volante aos canais Esporte Interativo, no desembarque da equipe no Rio de Janeiro.
O volante, que completou 100 jogos com o manto sagrado, entrou no início do segundo tempo, na vaga de Cuéllar. Nos 45 minutos que permaneceu em campo, cruzou seis bolas, sofreu uma falta e errou somente dois passes:
“Contribuí bastante, fiz o que treinador pediu, o que não vinha fazendo antes. Consegui dar um bom passe pro Diego. É fruto do trabalho. Sempre que entrar, honrar a camisa do Flamengo”, finalizou.
O empate contra o Corinthians manteve a diferença entre os dois clubes em 12 pontos. Mas, o Flamengo perdeu uma posição, caindo para a quinta colocação, com 29 pontos. O próximo compromisso da equipe carioca ocorre nesta quarta-feira (02), contra o Santos, o Pacaembu
Veja mais:
Bandeira admite que árbitro errou ao anular gol de Jô
Em jogo disputado, Fla domina grande parte mas placar acaba empatado
Estreante, Diego Alves diz que Fla jogou melhor nos 2 tempos e merecia a vitória
Após empate contra o líder, Zé Ricardo ainda acredita no título
Léo Fernandez está emprestado pelo Toluca (MEX) ao Peñarol (URU) O Flamengo foi eliminado da…
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Ver comentários
Podem apostar Cuellar vai pro banco e o arão titular kkkkk conhecendo o zé isso é mais que óbvio. O certo seria Cuellar e Arão mas como todo mundo sabe é impossível.
Cuellar e Arão seria principio de Apocalipse, fim dos tempos. Kkkkkkkk
Cuellar saindo com certeza...o ruim é quem deveria dar lugar ao Cuellar e Arão retornar à sua posição de 2º volante, Berrio na direita, e Everton Ribeiro no meio com Diego. Simples, não precisa ser especialista para ver o óbvio. O problema é que o "panelinha" não tira esse ruim e prefere sacar o Cuellar, ou até meter três volantes. Protecionismo descarado. Por essas e outras que o ano está indo embora, e para mim o Brasileiro já foi...ficando só a CDB e a Sul Americana. Brincadeira o que esse amador está fazendo com o Flamengo e o BM está achando tudo lindo...
Arão não andou em campo, razão suficiente pro Cuéllar ser aposentado pelo treineiro.
Cuellar é 2o volante e disputa vaga com o arão. Quando ele jogou de 1o volante e não foi bem, todo mundo reclamou que ele jogava fora de posição. QUem disputa vaga com o mA é o Romulo
Arão entrou bem. E não sei aonde ta escrito que o cuellar nao sabe fazer o que o marcio Araújo faz. ( ficar apontando pra uma porrada de lado e nunca pedir a bola). O cuellar faria muito mais. E voltaria com o arao na posição que jogou ontem, pq o rendimento do Arão caiu muito quando mudaram o posicionamento dele, perdeu volume de jogo. Cuellar e Arão, everton, Diego e ribeiro.
Bom dia. O Arão foi muito bem no jogo contra as Gaivotas, agora o errado foi tirar o Cuellar que é o único que Marca, naquele Meio de Campo. No GOL do CUrinthians, cadê o Márcio Araujo para cobrir o Pará. O Time ideal é mesmo no 4-1-4-1, bem compacto:
DIEGO ALVES
PARÁ---REVER---JUAN----TRUCO
CUELLAR
E.RIBEIRO--ARÃO--DIEGO---EVERTON
GUERRERO
troca o trauco pelo everton
deixa o everton ribeiro pela esquerda (dá liberdade pra ele atuar pelo meio tbm
e coloca o berrio na direita....
Entrou bem ontem. Acho q já esta na hora de voltar. Arão é um jogador de qualidade técnica q, quando resolve jogar bola, agrega muito ao time ofensivamente. Gostaria q o Zé experimentasse ele mais vezes ao lado de Cuellar ou Rômulo.
Acho que uma mudança radical para ele voltar a jogar bem,seria cortar aquele cabelo dele.esta deixando ele preguiçoso...kkkkk