As situações de PV, Geuvânio e Canteros; entenda e opine no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Mais um #ResenhaAoVivo vai ao ar às 20h desta quinta-feira (06). A tradicional mesa redonda da Tv Coluna do Flamengo será comandada por Rodrigo Ferreira, Allan Garcia e Simon Lédo.

Os temas principais serão as situações de alguns atletas do Fla: Geuvânio, que ainda espera sua regularização, além de Paulo Victor e Canteros, ambos retornando de empréstimo, com futuro indefinido.

Participe através do Youtube e também do Twitter!

Assista ao vivo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Penso quê um goleiro de nível top, seria fundamental para o Fla, pois pelas pretensões do Club hj não dá pra se ter no gol um goleiro em processo de amadurecimento e muito menos um goleiro inseguro e quê não sabe sair nas bolas aéreaa. Como elevamos o patamar, isso tem quê começar pelo gol.

  • PV podia voltar, antes da contusão era mais seguro !
    Thiago é bom mais ainda falta maturidade e experiência a ele
    Mureta é melhor não dxr eu comentar kkkkk
    #voltaPV

  • Com todo respeito a opinião de vcs. Parei de ouvir quando falaram que é muito pouco para avaliar o Thiago com uma única falha. Não foi apenas uma. Uma resultou em gol mas tiveram várias outras de saída do gol caçando borboleta e a defesa salvando a pátria. Um mínimo de realismo é necessário. Muralha mal é muito mais goleiro que o Thiago atual. PV com as mãos amarradas é muito mais goleiro que o Thiago. Descortinando a paixão pela base, é fato que ninguém aqui gostaria de ter o JC do flor no gol do Flamengo, ainda assim, até o fraco Julio Cesar do flor está em um estágio acima do do Thiago. Dizer que não quer o PV tendo o Muralha é outra sandice. É justamente por termos apenas um que estamos nesta pindaiba. A mesma que ficamos quando tínhamos somente o PV e o Cesar não deu conta quando ele fraturou a fíbula e teve que voltar sem sequer se preparar. SRN

    • O momento do Thiago é melhor que o momento ruim que o Muralha estava vivendo… n tem como comparar…
      Tb vejo as falhas do Thiago, em sua maioria atribuo a falta de experiencia… e a própria pressão que é jogar no Flamengo.
      Quanto a amarrar as mãos do T-Rex… que diferença faz ele com as mãos amarradas ou soltas?

      • Compreendo sua decepção com as falhas cometidas pelo Muralha é tb a minha. Mas sendo racional só um pouquinho me diga em que o Thiago se mostrou melhor. Qual bola foi defendida pelo Thiago que salvou algum gol adversário? Que milagre ele operou? Fez nada até agora a não ser passar insegurança. Os jogadores sabem quem é quem. Não irão falar do garoto por ética, mas sabem quem é o Muralha e quem é o Thiago de hoje. Paixão pela base é uma coisa, razão é outra. SRN

        • O Muralha saiu por demérito dele… o Thiago ta ali de passagem… a diretoria sabe disso… por isso ta tentando um goleiro (pelo menos é o que parece, é o que é noticiado)… O Thiago n fez nenhuma grande defesa… mas tb n fez nenhuma sequencia de lambanças… ja vacilou (por exemplo no gol da Chape)… mas ainda está fazendo por merecer continuar no gol…

          Eu n sou apaixonado pela base… acho que tem q jogar quem é melhor… mas se o melhor estiver em má fase, tem que dar a vaga para o próximo…

          • Está fazendo por merecer continuar no gol? O que?

            • Goleiro é uma posição que se vc não compromete vc fica… vc n precisa fazer grandes defesas… ser o maior pegador de pênaltis… mas n pode vacilar… n pode entregar toda hora… n pode passar insegurança pro time…
              O Paulo Vitor saiu do time por um mau momento… e o Muralha a mesma coisa o Thiago até o momento n fez nada que merecesse sair do time…
              E provavelmente só vai sair se um goleiro TOP chegar, ou se ele se contundir… ou se em um jogo de time misto o Muralha voltar e fechar o gol…
              Fora isso ele vai seguir no gol…
              E eu como bom Flamenguista que torço pro Flamengo e não para os jogadores, vou continuar torcendo pro Flamengo.

              SRN

              • Então vou começar pelo final. Não se trata de torcer para um e contra o outro. Óbvio que vou torcer pelo que estiver jogando. Até dobrado no caso do Thiago que não vejo como tendo bagagem para assumir o gol. Felizmente foi bem na única bola com algum grau de dificuldade. Dizer que o Thiago não fez nada é ter muito boa vontade. Tomou um gol inédito de lateral, não foi na bola que bateu lentamente na trave no gol do flor, foi fora de tempo em outras que não resultaram em gol. E o pior. Transmitiu claramente estar inseguro. Não desejo mais me estender, digo apenas que continuo com a mesma opinião. Se o ZR quer bancar um garoto verde no gol só me resta apoiar e torcer muito pelo melhor. SRN

                • Entre os erros do Thiago verde… e do Muralha maduro… ainda prefiro o Thiago… falhou menos e comprometeu menos…
                  Não acho que ele fez por onde perder a vaga… por enquanto sigo achando a melhor opção que temos…

                  • A questão não é de escolher um ou outro. Se o Muralha conseguir ser pior que o nível apresentado pelo Thiago é melhor ele procurar outra coisa pra fazer. Thiago tem nível abaixo do JC do flor que é fraquíssimo. Se queremos chegar a algum lugar sem goleiro estamos apenas nos iludindo. SRN

                    • Vc é o único que acha que o Muralha não merecia perder a posição… acho que não existem argumentos para tratar com uma pessoa que não quer ver…
                      Não acho que o Muralha tem que arrumar outra profissão… mas na péssima fase que estava atravessando ele tinha que sair…
                      Agora o que resta pra ele é trabalhar e esperar ter uma nova oportunidade… e quando essa oportunidade vier ele tem que agarrar…
                      Enfim… como eu disse vejo que vc tem sua posição… n tenho mais argumentos…

                      Fico por aqui

                      SRN

                    • Nunca falei que o Muralha não merecia perder a posição. Vc continua não entendendo uma vírgula do que eu falo. Falei que se o Muralha consegue ser pior que o Thiago ele deve deixar de ser goleiro e procurar outra coisa para fazer. SRN

                    • Muralha não é pior que o Thiago… apenas está em uma fase ruim

                    • Concordo.

      • Quanto a esse papo de T-rex é puro modismo. PV agarra e muito. SRN

        • PV é tão bom que vários times grandes do Brasil e do mundo tentaram sua contratação né…
          Me fala quantas competições o time que ele foi emprestado ja ganhou?
          Me fala o nome do time?
          T-Rex n tem condições de ser titular no atual Flamengo… e por opção n aceita ser reserva.

  • Só me interessa do Geuvânio, outros perebas, passa amanhã!!
    Troquem o preparador de goleiros, todos tem as mesmas falhas!!!

Comentários não são permitidos.