Assistente que anulou gol legal do Corinthians é afastado

Compartilhe com os amigos

A comissão de arbitragem da CBF decidiu pelo afastamento do bandeirinha Pablo Almeida da Costa, que anulou gol legal do Corinthians no confronto contra o Flamengo, neste domingo. O árbitro não foi punido.

“O árbitro não foi afastado, só o assistente o Pablo Almeida da Costa. Foi um erro fora dos padrões do nível que se atua na Série A, totalmente fora dos padrões, então ele vai ter que passar por uma reciclagem da federação mineira. Ele só volta quando a gente avaliar a situação de treinamento e o resultado do treinamento de reciclagem”, disse o Coronel Marinho, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, ao UOL.

O errou ocorreu aos 12 minutos da partida. O volante Maycon recebeu passe nas costas do zagueiro e deu passe para Jô marcar. Nenhum dos dois jogadores estavam em posição irregular.

A partida terminou em 1×1 e o Corinthians permaneceu a 12 pontos do Flamengo, que caiu para a quinta posição.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bandeirinhas e juízes que erram de forma escandalosa, assim como juristas que auxiliam determinados times a subir de divisão sem disputar naquelas que se encontram deveriam ser BANIDOS do futebol; assim como os dirigentes que apoiam esses erros,

    A FIFA há muito deveria ser extinta. Uma instituição que não serve pra nada.Enquanto os demais esportes se modernizam, o futebol é o último a entrar na era eletrônico. E isso quando entra.

  • ai Vem o Outro lado não sobre esse impedimento mais a bola nas Costas do vovo juan Sem ritmo de jogos Zé existindo em Rafael Vaz pesar da idade lento Juan estava na reserva assim não tem a sintonia de titular Colocando até MA na frente para arma time ? que Cara louco

  • Quando é contra o Fla ninguem é afastado….e a midia nem fica com esse falatorio….vão se ferrar imprensa safada!!!

    • Verdade, lembrei da tesoura do Fagner ano passado. Alem de não ter recebido cartão vermelho, o desgraçado do arbitro nem deu falta no lance. Os dois foram julgados pela CBF e advinha oq a senhora CBF fez? Absolveu os dois. Mas quando é contra o Corinthians é assim, agem rápido. O Corinthians não tem oq reclamar não, pq coleciona polemicas como essa, até mesmo nas divisões de base. Quem não lembra do nosso ultimo titulo da copinha, que jogamos lá contra eles e ganhamos nos pênaltis? Na verdade nem era pra ter ido pros pênaltis pq o Fla ganhou no campo mas o juiz anulou um gol legal nosso. Disso pouco se falou.

  • O Guerrero teve impedimento mal anulado e eles não falam. Acho que o recurso eletrônico tem que ser usado a partir de 2018. Estranho é que só lembram de erros contra o Coritnhians, contra o Fla deixam de lado.

  • Erro crasso.

Comentários não são permitidos.